Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 25
2° temp. : Cap. 25: Partindo


Notas iniciais do capítulo

Então minha leitoras queridas(os)aqui esta mais um lindo capitulo(:
É estou contente vouser titia de novo(eu tinha que contar) espero que gostem do Capitulo, esta um pouco dramatico mais sem drama não da ne..Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/25

No ultimo capitulo:

“- Você não entende Carlisle, eu já estava com a Renné quando  ela nasceu, e escondi isso durante todos esses anos, você acha mesmo que a Renné me perdoara por isso? – Charlie disse e Renné sentiu uma lagrima cair dos seus olhos, era isso mesmo, Charlie a traiu, não agora, mas a traiu, e tinha uma filha com essa outra mulher.

 Renné não saiu depressa de onde estava, mas em silencio, passou direto pela sala de jantar onde Rosa colocava a mesa e Sophia brincava com ela.

 - Rosa eu vou sair fique com a Sophia – ela disse sem olhar para a mulher e foi ate a garagem, pegando o carro e  saindo depressa. 

2° Temporada

Capitulo 6°: Partindo

Renné saiu desesperada com o carro, o rosto molhado de lagrimas, na sua cabeça as palavras de Charlie flutuavam, ecoava, ele mentiu durante anos para ela, esconder uma filha quando a dela passou tantos anos desaparecida.

Ela parou bruscamente o carro na frente de uma casa, desceu do carro e correu para a entrada, era a casa de Esme, era a única pessoa que ela podia confiar, e mesmo confiando muito na filha, Bella, ela não podia contar, era uma garota, Renné tocava a campainha da mansão insistentemente, ate que uma empregada apareceu.

- Olá Sra. Renné, pode entrar – ela disse sorrindo, e mudou de expressão quando viu que a mulher não estava nada bem, o tanto que Renné chorou fez seus olhos incharem, e também estava muito vermelha – esta bem dona Renné? Precisa de ajuda? – a mulher perguntou ficou nervosa e correu para dentro chamando Esme.

Renné entrou em silencio chorando baixo, fechou a porta atrás de si, e seguiu para a sala de visitas, Esme vinha descendo a escada nervosa e viu Renné.

- Oh, Renné você esta bem? – ela perguntou indo em direção a ela, Renné a abraçou e chorou mais – por favor, Renné, o que aconteceu? – Esme levou a mulher ate um sofá sentando do seu lado, ela olhava para a amiga, e já estava com medo da resposta.

- O Char-Charlie – ela disse soluçando.

- O que tem ele? Aconteceu alguma coisa? – Esme perguntou fitando-a.

- Eu já descobri o que ele estava escondendo – ela disse e olhou bem para Esme – e o Carlisle sabia – ela disse, Esme respirou fundo olhando para ela.

- Então ele tem outra? – ela perguntou e Renné negou com a cabeça deixando Esme confusa – eu não entendo Renné.

- Uma filha – ela disse e respirou fundo tentando se controlar – ele tem outra filha Esme, com outra mulher – ela disse, Esme parecia incrédula com o que tinha escutado.

- Você esta certa disso Renné? – Esme parecia não acreditar, abraçou a amiga que estava desconsolada, ela esperou ate que a mulher estivesse um pouco mais calma Renné se arrumou no sofá secando as lagrimas com as costas das mãos – esta mais calma? – Esme perguntou um pouco hesitante.

- Sim – disse Renné.

- Ótimo – Esme respirou aliviada – e bem, o que você pretende fazer Renné?

Renné olhou bem para Esme calada, ela ainda não tinha pensado o que fazer com isso, e já era muito tarde para Charlie pedir desculpas, e se não era ele que sairia de casa, alguém teria que fazê-lo, Esme olhava ansiosa para Renné e ela finalmente falou.

- Eu vou embora Esme, o mais longe de Charlie que eu puder – ela disse e se levantou  e Esme junto parecendo assustada.

NY, 20h30min da noite, Casa de Asheley Grenne

Todos quatro, Asheley, Linda, Ângela e Mike, haviam acabado de jantar, e estavam retirando os pratos da mesa quando escutou a campainha tocar.

- Quem será? – Ângela perguntou e foi em direção a porta de entrada da casa, e ficou surpresa quando abriu e viu Anna lá parada – professora?

- Ola Ângela boa noite – ela disse sorrindo – a Asheley ta? Eu queria falar com ela.

- Claro entra – a garota disse sorrindo para a mulher e deu espaço para ela passar fechando a porta atrás de si, então ela foi com Anna ate a sala pediu que ela se sentasse e foi ate a cozinha chamar a tia.

- Anna que surpresa – Asheley disse já imaginando o que ela queria ali.

- Hum, bom tiver Asheley, esta melhor? – ela perguntou de pé, encarando a mulher a sua frente.

- E por que eu não estaria? – Asheley perguntou mais ela já sabia a resposta, era por ter fugido do encontro.

- Você sabe a resposta, e é você já conhecia o Justin? – Anna perguntou sem arrudeios, o que fez Asheley soltar um suspiro pesado.

- Melhor sairmos daqui, vem vamos dar uma volta - Asheley disse pegando um casaco que estava pendurado na sala e se dirigiu a porta sendo seguida por Anna.

Elas andaram em silencio por uns dez minutos e quando pararam estavam em uma praça deserta, a não ser por alguns casais que namoravam por perto, elas andaram ate chegar a um banco vazio, não tinha gente por perto e estava bem iluminado, elas sentaram e Anna fitou Asheley esperando ela começar, a mulher tirou do bolso do casaco que usava um papel e começou a olhar pra ele com um sorriso fraco, logo em seguida entregou-o a Anna que o examinou atenta, era uma foto, muito antiga por sinal.

- Nessa foto é o...

- O Justin sim – Asheley confirmou – há muitos anos quando nos conhecemos e namoramos – Asheley disse fazendo Anna olha surpresa.

- Vocês namoraram? Por isso fugiu dele ontem? – Asheley confirmou olhando para frente – e por que terminaram?  Parecem tão felizes aqui – ela disse olhando para foto, realmente os dois pareciam muito felizes na foto, abraçados um olhando para o outro.

- Essa foto foi tirada dias antes de terminarmos, foi um amigo dele.

- Só não me diga que ele fez o mesmo que o Ruffus – Anna disse temerosa olhando para mulher que riu.

- Não pelo contrario, ele sempre soube se afastar de todas as garotas da faculdade ainda mais quando ele namorava uma colegial – ela disse fazendo Anna olhar para ela sem entender – ele era um universitário e eu estava terminando sabe, me preparando pra entrar pra faculdade, já tinha sido aceita em varias universidades ótima, e tinha decidido ir para a mesma que ele, mais os planos tiveram que ser mudados, e eu fui embora, sem me despedir, apenas liguei para ele dizendo que tinha acabado, nos havíamos brigado antes, e eu achei melhor acabar, desde então nunca mais eu o vi – Asheley disse olhando para frente como se um filme de tudo que aconteceu passasse na sua frente.

Tudo que ela viveu ao lado de Justin, passando na frente de seus olhos como num filme, ela olhou para o lado e Anna olhava para ela, parecia não entender direito o que tinha acontecido, na verdade muita gente não sabia realmente o que tinha acontecido, nem o próprio Justin.

- E você terminou com o homem perfeito por causa de uma briga? – Anna encarou a colega sem acreditar.

- Anna você não vai entender o que aconteceu...

- Então me explica – Anna disse olhando para ela sem acreditar – olha o Justin dessa foto esta novo, bonito, feliz, mais eu acho que você viu bem o de ontem? Com a aparência cansada, velho, ele não sorri como nessa foto, em toda a noite de ontem, com todas as piadas do Ruffus e ele não sorriu como nessa foto – Anna disse entregando a foto a Asheley – eu não sei o motivo que te levou realmente a terminar com ele, mas com certeza fez muito mal a ele – Anna se levantou de onde estava e saiu sem falar mais nada, enquanto Asheley ficou parada olhando para a foto.

LA, 21h00min da noite, Bar Karaokê

Bella estava num bar movimento, não muito longe de sua casa, e ria muito com as pessoas que cantavam cada uma mais desafinada que a outra, ela estava com Josh, Nick, e outros amigos deles.

- Sua vez de cantar Bella – Josh disse falando perto do ouvido da garota.

-Ah não, você não vai me fazer cantar hoje Josh – Bella disse, ela estava sentada entre Josh e Nick, eles saiam juntos quase todas as noites, os dois ficaram bastantes amigos depois que Bella os apresentou.

- Ah mais você tem que cantar Bella, sua voz vai alegrar o lugar – Nick disse sentado do outro lado dela.

- Você quer dizer que vai todo mundo rir de mim né Nick – ela disse e os outros amigos, duas garotas e um garoto que estudavam com eles no Newport, riram junto.

- Se não for assim qual a graça... – Josh continuou mais foi interrompido por Bella que sentiu o telefone tocar.

-Só um minuto gente – Bella disse pegando o telefone e vendo que Renné ligava – é a Renné espera ai eu vou lá fora – ela disse saindo do bar barulhento atendendo – alo Renné.

- Filha, eu preciso que venha pra casa – Renné disse com a voz um pouco falha claramente ainda estava chorando.

-Aconteceu alguma coisa? – Bella perguntou um pouco preocupada.

-Não, é só que teremos que fazer umas coisas filha, por favor, vá pra casa e me espere lá.

-O que? Como, é você não esta em casa? O que aconteceu Renné? – Bella estava visivelmente preocupada, alguma coisa tinha acontecido.

-Faça o que eu disse, depois conversaremos – Renné disse por fim e desligou o aparelho, Bella ficou olhando para o telefone em suas mãos e pensando o que será que aconteceu, Renné estava estranha, isso era fato, mais ela não discutiria, ela entrou no Bar novamente, suas feições serias, o que preocupou seus amigos.

- Bella ta tudo bem? – Josh perguntou ficando de pé ao lado dela.

- Eu preciso ir pra casa Josh, você pode me levar? – ela pediu seria.

- Claro mais, o que aconteceu? – ele estava realmente preocupado com acara que Bella fazia.

-Eu não sei, só quando chegar lá – Bella disse, pegou sua bolsa na mesa, se despediu dos amigos e saiu com Josh, subiu na moto do garoto e colocou o capacete, mas dessa vez ele também tinha.

Os dois seguiram para a casa dela, rápido pelas ruas de Los Angeles, sempre cheia, Bella o tempo todo pensando no que deveria ter acontecido, Renné não parecia bem no telefone e isso deixou Bella preocupada.

Quando finalmente o garoto parou em frente a casa de Bella e desceram da moto o garoto olhava para ela meio preocupado.

- Quer que eu entre com você? – ele perguntou olhando bem nos olhos de Bella, ela olhou para a casa, e de volta para ele negando com a cabeça.

- Esta tudo bem obrigado Josh – ela disse sorrindo para ele.

- Bella eu – Josh disse meio apreensivo e foi para perto dela, colocou as mãos no ombro da garota olhando fixamente – você pode me bater depois mais eu tenho que fazer isso – ele disse fazendo Bella franzir a testa, e quando ela ia perguntar o que era o rapaz foi mais rápido selando seus lábios, o que assustou ela no inicio mais depois se rendeu ao beijo correspondendo, ela colocou suas mão ao redor do pescoço dele, e com isso Josh a puxou pela cintura aproximando os seus corpos, por um segundo Bella abriu os olhos e se assustou,o garoto que ela viu a beijando não era o Josh e sim Edward o que fez ela se soltar dele rapidamente assustada.

Josh continuou olhando para ela, agora sem reação, ele achou que havia gostado quando correspondeu, entretanto ela se afastar desta forma o deixou na duvida, ele já ia falar quando viu o farol de um se aproximando, era a mãe da Bella logo ele conclui que esse foi o motivo da separação brusca dela.

Os dois continuaram calados como ficaram desde que pararam o beijo então Renné passou por eles deu uma olhada significativa para Bella e entrou, ele não pode ver muito bem a mulher, pois estava um pouco escuro.

- Eu já vou entrar e... – Bella começou mais foi interrompida.

- Bella olha desculpa, eu não devia ter feito isso eu sinto muito ta eu...

- Não, é ta tudo bem – ela disse sem jeito olhando para ele – eu sinto muito se eu – ela parou respirou e se aproximou de Josh o beijando rapidamente – a gente se vê depois – ela disse se afastando rapidamente indo em direção a casa.

Bella entrou e estava tudo silencioso, ela saiu pela casa à procura de Renné, ate que a encontrou no quarto de sua irmã mais nova que dormia em sua cama, Bella entrou chamando a atenção da mãe.

- Desculpa – Bella disse vendo que Renné passava as costas das mãos no rosto, secando as lagrimas disfarçadamente – ta tudo bem? – ela perguntou meio apreensiva, Renné se levantou e foi ate a filha, ela tentava sorrir mais não estava adiantando.

- Filha eu não quero que você faça perguntas ok, eu quero que você vá para seu quarto e arrume todas as suas roupas, amanha cedo estaremos indo embora – Renné disse seria fazendo Bella olhar para ela confusa.

NY, 21h30min da noite, Ruas de Manhattan

Jasper havia acabado de estacionar o seu carro em frente a uma casa grande, já era tarde quando a sua prima, Jessica, ligou para ele pedindo que fosse a sua casa, e depois de muito reclamar ele acabou indo.

Ele já estava na porta da casa, tinha tocado a campainha e esperava alguém abri-la. Uma mulher velha já abriu a porta e mandou-o entrar, logo em seguida ele viu o pai de Jessica entrando na sala, sorrindo para ele.

- Jasper meu querido como vai – o homem falou sorrindo para Jazz, que ficou de pé para cumprimentar o tio.

- Tio Marco, bem obrigado – ele falou retribuindo o sorriso ainda de pé.

- Sente-se, e seus pais já voltaram? – ele perguntou sorrindo, nem parecia que pudesse ser capaz de ter o ataque que Edward descreveu.

- Ainda não, e não tem previsão também - disse Jasper o tio deu um meio sorriso.

- Então, Jessica me disse uma menina grávida de você hein, seus pais já sabem? – ele perguntou parecendo curioso.

- Ainda não, os pais de Alice querem falar com eles pessoalmente – o tio do garoto balançou cabeça afirmando.

- Você vai casar com a garota ou vai fazer igual aquele moleque que engravidou a minha filha? – ele perguntou e Jasper viu que ele mudar de expressão, lembrando do que tinha acontecido, parecia estar com raiva.

- Tio Marco, as coisas são diferentes, eu gosto da Alice, mas o Edward e a Jessica eles não... – Jasper começou, mas foi interrompido por Jessica que chegava a sala acompanhada por outra garota que ele não conhecia.

- Jazz que bom que chegou – ela falou correndo em direção ao primo o abraçando, ele correspondeu o abraço da prima sorrindo, apesar dos problemas entre os seus amigos eles eram da mesma família, e tinham crescido juntos, Jasper sempre passou muito tempo com ela porque nunca teve nenhum irmão, e seus pais sempre viajavam.

- Eu estava na casa da Alice, espero que tenha um bom motivo pra ter me tirado de lá – ele disse quando a soltou a garota riu mostrando a língua pra ele.

- Ok Jazz, olha – ela começou, mas olhou pro lado e viu seu pai lá – é pai pode nos dar licença? Conversa particular.

- How, claro filha – ele disse sorrindo – Jazz apareça mais vezes.

- Claro tio – ele disse sorrindo e o homem se virou indo embora – então Jessica fala.

- Jazz lembra quando eu te pedi pra... – Jessica novamente parou  porque alguém atrás dela fez um barulho, ela olhou para trás e viu  a garota que estava lá sorrindo para ela – algum problema? – ela perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Não me apresentar é o seu primo? – ela perguntou olhando para Jasper de uma forma que se não amasse a Alice ele com certeza responderia do mesmo jeito.

- Jazz prazer – ele disse de longe – então Jessica fala – ele começou, mas na hora em que a garota ia começar foi interrompida novamente pela garota.

- Assim não tem graça – ela disse indo em direção a ele, ela entrou no meio de Jessica e Jasper encostou a mão no peito do garoto e beijou cada lado de seu rosto, Jasper parecia hipnotizado não havia se mexido, mas ai ele viu que a garota estava indo longe de mais, ela se esticou e falou no ouvido dele – sou Victoria – ela sussurrou – Victoria Boyce - ela disse e olhou para o garoto que a empurrou devagar.

- Legal te conhecer Victoria- ele disse e olhou para Jessica, ela parecia espantada, e ate ele estava, Jasper conheceu muitas garotas, ficou com mais do que ele pode se lembrar, mas agora que estava com Alice, conhecer outra garota era estranho, Jasper não conhecia uma garota sem que ficasse com ele, e ele fazia exatamente o que aquela garota acabava de fazer com ele.

- Jazz – Jessica chamou – acho melhor a gente conversar outra hora – ela disse olhando para Victoria.

- Eu também acho – ele disse – de tchau ao tio Marco por mim esta bem – ele disse deu um beijo no rosto de Jessica e saiu apressado ate a porta.

-Tchau Jasper – ele ouviu da porta e viu Victoria olhando para ele, ele acenou com a mão e saiu apressado.

- Vic você ta doida?- Jessica perguntou encarando a garota – Jazz ta namorando, você não pode fazer isso – ela disse olhando para a garota.

- Qual é Jessica, não há nada que me impede de se divertir um pouco – ela disse sorrindo e se sentou no sofá.

- Tem sim, a namorada dele ta grávida - ela disse olhando para Victoria que riu.

LA, 09h30min da manha, Casa dos Swan’s

Renné não levantou cedo como de costume para acompanhar o marido no café da manhã, para preparar as filhas para ir à escola, ela continuou deitada esperando Charlie ir para o trabalho.

Quando ela soube que ele já tinha saído se levantou e tomou um banho calmo e rápido, ela não queria que ele voltasse, e também tinha que fazer suas malas, ela não à fez antes para que o marido não percebesse o que ela pretendia fazer, Renné jogava todas as suas coisas em cima da cama quando escutou alguém batendo na porta, ela foi ate lá e abriu devagar vendo Bella.

- Bom dia filha – ela disse sorrindo fraco – entre – ela disse e abriu a porta.

- Hum, Renné você pode me explicar o que ta acontecendo? – o sorriso de Renné se desfez, Bella entrou devagar no quarto e viu as roupas jogadas na cama - por que só esta arrumando tudo agora? – ela perguntou adesconfiança do que iria acontecer aumentando.

- Bella, por favor, não faça perguntas – Renné disse nervosa – você se importa de ir arrumar a Sophia?

- Tudo bem – Bella disse e saiu do quarto, logo Renné se apressou para arrumar tudo, lembrando do que ouviu, pensando se era isso mesmo que ela faria se não era melhor falar com Charlie.

Ela balançou a cabeça espantando esses pensamentos, e continuou preparando as coisas para partir. Meia hora depois já estavam todos prontos, e ela pretendia sair antes do almoço, o vôo estava marcado para as onze elas tinham tempo mais Renné quis ir logo.

  Em quinze minutos elas chegaram ao aeroporto, Bella parecia triste e indecisa olhando o tempo inteiro para o celular, Sophia brincava com uma boneca distraída e Renné olhava o tempo inteiro para os lados esperando por alguma coisa, quando Esme apareceu, ela abraçou Renné, deu um beijo em Sophia e outro em Bella.

- Esta certa do que vai fazer Renné? – Esme perguntou olhando tristemente para a mulher.

- Tenho sim Esme, já falou com ele?

- Sim já esta tudo pronto – ela disse e Bella olhou para ela sem entender.

- Ok, eu não insisti para saber o que aconteceu porque você me pediu, mas pra onde estamos indo? – Bella perguntou.

Mas não foi preciso ninguém responder por que uma voz que ecoou pelo aeroporto respondeu a sua pergunta.

 - Vôo 192 para NY embarque no portão Três.

Bella olhou de Renné para Esme sem saber o que dizer, ela queria saber por que estavam indo embora, o porquê de Charlie não esta indo e nem saber  para onde elas iam.

- Aonde a gente vai ficar? – Bella perguntou, mas nenhuma respondeu.

- Vamos filha – ela disse se virou para Esme e a abraçou novamente, ela murmurou um boa sorte para Renné e ficou olhando ela indo embora.

Uma hora depois, Casa dos Swan’s...

Charlie tinha acabado de chegar a casa para o almoço, ele sempre que podia ia para casa ficar com a sua mulher, mas achou a casa estranhamente quieta, ele sabia que Bella não estava em casa, mas Sophia e Renné deveriam estar.

Ele subiu as escadas que davam nos quartos e foi ao quarto da filha mais nova, estava quieto e não tinha ninguém, e alguns dos brinquedos que ele sabia que tinham lá não estavam, então ele foi ao quarto de Bella, e também não tinha ninguém, e por ultimo já nervoso ele foi ao seu quarto, também vazio e quase tremendo ele foi ate o seu closet e para a sua surpresa e medo só as suas coisas estavam lá.

Charlie não acreditou, saiu correndo pela casa entrou nos quartos das filhas e viu que o closet também estava vazio. Ele saiu correndo pela casa procurando Rosa a empregada e a encontrou na cozinha chorando, ele foi ate ela e a encarou nervoso.

- Onde esta a Renné? E as minhas filhas? – ele perguntou quase gritando.

- Se foram – ela disse, Charlie arregalou os olhos parecendo não acreditar nisso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadooo ok, e comentem, porque apesar de estar feliz (com o meu sobrinho que eu soube ontem) ninguem das tantas pessoas que leem comentaram, so dois? isso me deixa sem inspiração e vontade de escrever... Por favor, comentem nem que seja uma besterinha, ta legal, gostei, qualquer coisa ok? então é isso, ate o proximo capitulo, Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.