Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 22
2° temp. : Cap. 22: O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Ai como eu tinha dito um capitulo rapidinho pra compensar a demora, espero que vocês gostem, porque eu ate gostei um pouco mais desse capitulo
Boooa leitura, vejo vocês la embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/22

No ultimo capitulo:

 

" - Desculpa tia - ele disse sentando do lado da Ângela - do que vocês estavam falando? - ele perguntou olhando de uma para outra.

 - Assunto de mulher Mike, vai la pra dentro vai - Linda disse e o garoto saiu reclamando - então Âng pode falar agora - Linda disse olhando para a gorota depois de ver que Mike saiu mesmo da cozinha.

 - É então tia.. eu estava vendo que eu não me pareço nada com os meus pais..."

 

 

2° Temporada:

 Capitulo 3: O pedido

 

 

 Linda ficou olhando para Ângela sem saber o que responder, ela abriu e fechou a boca varias vezes sem saber o que falar, quando ela escutou passos vindo ate a cozinha Linda se virou rapido e viu Asheley parada olhando para elas.

 - Boa noite - ela disse indo em direção a Linda e Ângela.

 - Asheley que bom que você chegou - Linda disse parecendo alividada - eu, bem, a Ângela ela tem uma coisa, é uma duvida não sei - Linda disse parecendo confusa.

 - O que é Ângela, algum problema? - Asheley perguntou se aproximando olhando para a garota.

 - Sabe tia eu tava vendo as fotos dos meus pais e eu não me pareço com eles - ela disse e tinha um pesar na voz, Asheley tambem abriu a boca parecendo surpresa ou alguma coisa assim, olhou para Linda e de volta para Ângela e sorriu.

 - Como não se parece? - ela disse sorrindo fraco.

 - Os dois tia, os dois eram loiros, e eu? eu sou morena, mais o Mike não ele tem o cabelo igual o da minha mãe - ela disse com a voz embargada, Asheley sorriu e tocou na cabeça da garota, olhando fixamente nos olhos dela.

 - O cabelo pode ser diferente, mas os seus olhos são iguais aos do seu pai - ela disse, Ângela deu um suspiro.

 - É e são iguais aos seus também - ela disse o que fez Asheley ter uma crise de tosse - tia o que foi - ela disse preocupada segurando a tia pelo braço enquanto Linda ajudava ela a se sentar.

 - Nada ta tudo bem - ela disse ja recuperada - mais alguma curiosidade Âng?

 - Ah não tia, obrigado - ela disse e saiu da cozinha deixando Linda e Asheley sozinhas.

 - Ela é esperta - Linda disse olhando para a irmã.

 - É eu sei - Asheley disse.

 

 

 

 

NY, 20:15 da noite, Casa dos Stanley

 

 

 

 

 - É um prazer conhece-lo senhor Stanley - Carlisle disse apertando a mão do homem, ele era mais baixo que Carlisle, tinha os cabelos claros como o de Jessica.

 - O prazer é todo meu senhor Cullen - ele disse se sentando na cadeira do escritorio em que estavam - então ah que devo a visita de vocês? - ele perguntou, parecia curioso.

 - Bem acredito que o senhor sabe do namoro dos nossos filhos - Carlisle disse e o homem confirmou com a cabeça - como sabe também que eles terminaram - ele disse e o homem olhou para Edward que estava sentado ao lado de Carlisle em frente ao homem.

 - Até onde sei, eles voltaram a namorar senhor Cullen.

 - Só Carlisle por favor - ele disse sorrindo amigavelmente - bom o namoro evoluiu de uma maneira que eles voltarem seria a coisa mais certa a se fazer - Carlisle disse e o homem olhou para ele parecendo confuso.

 - Do que você esta falando?

 - É melhor que sua filha esteja presente - Carlisle disse.

 - Esta bem, esperem um momento - ele disse e saiu da sala voltando logo em seguida acompanhado da filha que sorria contente até demais - acho que agora vocês podem falar não?

 - Claro - Carlisle disse tranquilo, enquanto Edward parecia nervoso e triste ao seu lado - Edward e Jessica teram que ser muito responsaveio, e precisaram dono nosso apoio, afinal estamos falando de uma vida e...

 - Eu estou gravida pai - Jessica interrompeu Carlisle que se calou olhando para ela, o pai dela continuava olhando para Carlisle, parecia não ter ouvido o que a garota disse.

 - O que você disse filha? - ele perguntou ainda sem olhar para a filha.

 - Que eu estou gravida pai, do Edward - ela disse segura de si, sem gaguejar.

 - Eu não, como você? por quê? - ele disse se enrolando com as palavras.

 - Acalme-se senhor Stanley - o homem que tinha se levantado se sentou devagar olhando para um ponto fixo na mesa - Jessica fez o teste de gravidez em Los Angeles quando esteve lá e deu positivo.

 - Minha filha gravida - o homem disse incredulo.

 - Edward ira assumir a criança e fazer tudo o necessario pelos dois - o homem levantou rapido e abraçou a filha o que fez Carlisle e Edward olharem para ele surpresos com a atitude dele.

 - Oh filha eu não posso acreditar - ele disse com a voz embargada - um neto, haha - ele soltou a menina e foi ate Carlisle o abraçando também - não esta feliz Cullen? um neto? - ele disse soltou ele e saiu do escritorio andando pela casa contente, - um neto - os outros escutavam ele falar de onde estavam.

 - Ainda bem que ele aceitou - Edward disse soltando um suspiro aliviado.

 - Vamos falar com ele venha - Carlisle disse e foi atras do homem sendo seguido por Jessica e Edward - senhor Stanley por favor vamos resolver tudo antes depois o senhor podera comemorar sim - Carlisle disse e o homem olhou para ele sorrindo.

 - Claro, claro - o senhor Stanley disse se sentando num sofa grande que tinha na sala de visitas - quando sera o casamento? - ele perguntou e Carlisle suspirou olhando para Edward.

 - Como eu havia dito, Edward e Jessica haviam terminado, e só depois souberam da gravidez dela - o homem confirmou com a cabeça e fez um gesto para que Carlisle prosseguisse - o meu filho não gosta da sua filha senhor Stanley, não o suficiente para casar com ela - Carlisle disse serio e o homem olhou para Carlisle nada contente.

 - O seu filho engravidou a minha Jessica e não quer casar com ela? - ele disse ficando de pé.

 - Edward não planejou nada, claro que não estou tirando a responsabilidade dele para com a Jessica e a criança, mas não forçarei meu filho a se casar, casamento esse que não dara certo no fim.

 - Você esta dizendo que não forçara seu filho a casar com a minha Jessica porque ele não quer? - ele perguntou e Carlisle negou com a cabeça.

 - Estou dizendo que forçar esse casamento só irá gerar problemas futuros.

 - Fora da minha casa - homem disse grosseiramente olhando para Carlisle furioso.

 - Pai - Jessica disse desapontada.

 - Fora - disse olhando para Edward - vão embora - ele disse, se levantou do sofá e foi ate eles - vocês vão sair ou precisarei chamar meus seguranças?

 - Não sera necessario - Carlisle disse se levantando também nada contente com o rumo da conversa - vamos Edward.

 - Edward espera - Jessica disse indo ate ele parecendo desesperada - pai por favor você não pode fazer isso comigo, como eu vou ficar?

 - Vai continuar aqui, eu não quero ver você com esse moleque Jessica - ele disse irritado.

 - Não admito que fale assim do meu filho - Carlisle disse encarando o homem.

 - Só espere o meu advogado Cullen - ele disse serio - tirarei de você e do seu filho ate as cuecas se necessario.

 - Venha Edward  - Carlisle disse indo em direção a saída com o filho o seguindo.

 - E agora pai? - Edward disse entrando no carro.

 - Não sei filho, mais veremos o que fazer.

 

 

 

 

 LA, 07:30 da manhã, Casa dos Swan

 

 

 

 

 Bella tinha acabado de sentar a mesa, Charlie tomava seu café calado enquanto Renné estava calada dando café a Sophia, o que Bella estranhou por não ser muito comum.

 - Eu queria pedir uma coisa - Bella disse de repende chamando a atenção de Charlie e Renné.

 - Peça filha - Charlie disse sorrindo e tomou um gole do seu café.

 - Eu quero ter aulas de boxe - ela disse sorrindo o que fez Charlie se engasgar com a bebida.

 - Boxe Isabella? - ele perguntou recuperado e um pouco exaltado.

 - É boxe - ela disse.

 - Eu não acho que...

 - Eu acho ótimo Bella, podemos procurar algum lugar hoje - Renné interrompeu Charlie que olhou para ela sem entender.

 - Renné eu não acho que boxe seja um er.. uma atividade apropriada para garotas.

 - Eu acho que é ótimo, assim na próxima vez que Bella for perseguida não precisará fugir, vai saber se defender - Renné disse seca sem olhar para Charlie.

 - Ela não estava, bem, sendo realmente perseguida, era apenas o Edward.

 - Mas pode acontecer - Renné disse decidida, Charlie estranhou a mulher, ela nunca falará com ele daquela forma.

 - Está bem então - Charlie disse desistindo, fazendo Bella sorrir.

 - Ah que bom, eu sempre quis fazer boxe - Bella disse parecendo contente - ja podemos ir para o colégio Renné?

 - Claro filha vamos - Renné pegou Sophia no colo e saiu sem falar com Charlie o que Bella não entendeu, assim que elas entraram no carro Bella teve que perguntar porque ela estava tão estranha.

 - Desculpa a pergunta Renné, mais esta tudo bem entre você e o Charlie? - Renné olhou para ela sorrindo.

 - Está tudo ótimo Bella.

 - Ok.

 

 

 

 

 

 

NY, 08:30 da manhã, Colégio Publico de Manhattan

 

 

 

 

 - Você está estranha Âng - Mike disse entrando no colégio acompanhado da irmã - aconteceu alguma coisa? - ele parecia preocupado com a irmã.

 - É impressão sua Mike - ela disse seria.

 - Não é não, ja faz uns dias que você ta assim.

 - Eu ja disse que não é nada que saco - ela disse e andou mais rápido em direção as salas.

  Mike seguiu a irmã calado e acabou esbarrando nela quando chegaram perto da sala.

 - O que foi Âng... - ele parou de falar ao ver Victoria parada na frente da irmã, ele foi depressa para o lado dela e ficou encarando a garota.

 - Eu quero falar com vocês - Victoria disse um pouco rude, nada que eles ja não estivessem acostumados.

 - E o que você quer? - Ângela disse também nada gentil.

 - Saber onde esta a orfanzinha, eu não vi ela durante as férias e...

 - Ah não me diga que esta com saudade da Bella? - Ângela disse com deboche o que fez Victoria bufar de raiva.

 - Saudade dela? haha, você só pode estar louca né garota.

 - Então o que você quer com ela?

 - Não é da sua conta - Victoria disse sorrindo.

 - Então não é da sua conta também onde ela está - ela disse e saiu da frente da garota indo embora, sendo seguida por Mike.

 

 

 Há alguns passos dali...

 

 

 - Você ouviu isso Anna? - a diretora Asheley perguntou a Anna que estava parada ao lado dela.

 - Ouvi, mas pelo que eu me lembro a Bella e a Victoria não se davam nada bem.

 - É estranho - Asheley disse dando de ombros.

 

 

 

 

NY, 12:30 da tarde, Elite High School

 

 

 

 

- Serio cara, desculpa mais seu tio é um pouco louco, disse que ia tirar todo o dinheiro do meu pai acredita? - Edward disse ao Jasper, ele tinha acabado de contar aos amigos como tinha sido a noite passada na casa da Jessica.

 - Tudo bem cara, ele nunca foi muito normal.

 - Ele disse mesmo que não quer você com a Jessica? - Emmett perguntou com um sorriso no rosto.

 - Foi - Edward disse.

 - Se livrou da loira hein - Emmett disse rindo e olhou para o Jasper - ah claro sem querer ofender a sua familia Jazz mais seu tio é meio louco.

 - Eu sei disso, ele não é bem, ele é só meio irmão da minha mãe, e eu nunca tive muito contato com ele então eu nem me importo muito - Jasper disse dando de ombros.

 Eles estavam no refeitório e Jasper parecia ansioso, olhava o tempo todo para o relógio, e para a entrada do lugar.

 - Cara o que você tem? não para de olhar pra todo lado - Emmett perguntou curioso até que o celular de Jasper tocou.

 - É agora - ele disse sorrindo.

 - É agora o que? - Emmett e Edward perguntaram juntos.

 - Vocês vão ver - ele disse e saiu correndo do refeitório.

 Jasper correu pelo colégio esbarrando em varias pessoas no caminho, subiu as escadas do colégio e foi pra um dos corredores parando na porta do diretor e entrou devagar a sala estava vazia, Jasper sorriu trancou a porta e foi até a mesa vendo um pequeno microfone la, estava desligado, mais seria por pouco tempo.

 - É agora - ele disse pra si mesmo, como se tivesse criando coragem, ligou o aparelho e começou.

 

 - Oi oi - ele disse testando o aparelho que fez um barulho - é bem e ai galera o Elite, aqui é o Jasper do ultimo ano, eu acho que vocês ja me conhecem - ele disse começando a se soltar - eu não costumo fazer esse tipo de coisa mais ela merece - ele disse e pegou um pedaço de papel no bolso desdobrou e se preparou para ler - Alice é pra você - ele disse e fechou os olhos abrindo em seguida e começou a cantar.

 

 

I'm not a perfect person

(Eu não sou uma pessoa perfeita)

 

There's many things I wish I didn't do

(Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito)

 

But I continue learning

(Mas eu continuo aprendendo)

 

I never meant to do those things to you

(Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você)

 

And so, I have to say before I go

(E então eu tenho que dizer antes de ir)

 

That I just want you to know

(Que eu apenas quero que você saiba)

 

I'm sorry that I hurt you

(Eu sinto muito ter te magoado)

 

It's something I must live with everyday

(É algo com que devo conviver todos os dias)

 

And all the pain I put you through

(E toda a dor que eu te fiz passar)

 

I wish that I could take it all away

(Eu gostaria de poder retirá-la completamente)

 

And be the one who catches all your tears

(E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas)

 

That's why I need you to hear

(É por isso que eu preciso que você escute)

 

I've found out a reason for me

(Eu encontrei uma razão para mim)

 

To change who I used to be

(Para mudar quem eu costumava ser)

 

A reason to start over new

(Uma razão para começar de novo)

 

And the reason is you

(E a razão é você)

 

 

 Ele parou de cantar, "não foi tão mal" ele pensou, soltou um suspiro pesado e voltou ao microfone.

 

 - Alice, me perdoa, e eu só tenho um pedido pra te fazer - ele respirou fundo e continuou - fica comigo - ele disse e desligou o aparelhor,da sala do diretor ele pouco ouvir um barulho, eram gritos, todos tinham escutado e estavam gritando e assoviando.

 

 

 

No refeitório do Colégio

 

 

 - Cara eu não ouvi isso - Emmett disse sorrindo - o Jazz ta mesmo se declarando pra minha irmã? e pra todo o colégio ouvir? - Edward confirmou com a cabeça parecia incrédulo, e no meio da gritaria que estava no colégio viram uma agitação foi porque Alice estava entrando no refeiório calada acompanhada de Rose que sorria contente e de James que ao contrario de Rose não estava nada contente com isso.

 - Por favor alguém me diz que eu to sonhando - Alice disse sentando ao lado do irmão.

 - Não esta não maninha, nos escutamos, na verdade todo colégio escutou - Emmett disse ainda sorrindo.

 - Então Alice o que você vai fazer?- Rose perguntou sorrindo para a amiga.

 

 

 

Em outro corredor do Colégio

 

 

 

 - O que esse menino pensa que esta fazendo? - Justin o diretor do coleégio se perguntou andando apressado até a sua sala - se ele acha que vai escapar por ter invadido a minha sala haha ele está muito enganado.

 Justin tinha saído da sala porque um aluno tinha ido chamar dizendo que tinha alguém pixando as paredes do colégio e quando ja estava do lado de fora escutou a voz de Jasper falando no microfone, ele estava irritado e andava tão depressa que não viu quem passou por ele no corredor esbarrando nele.

 - Oh me desculpe - disse o Ruffus massageando o ombro.

 - Não tudo bem, a culpa foi minha - Justin disse olhando para o professor parado na frente dele - hã, Ruffus, bem eu gostaria de conversar com você - o diretor disse um pouco constrangido.

 - Pode falar Justin - Ruffus disse tranquilo.

 - Bem, é sobre a Anna - ele disse o que fez Ruffus fechar a cara .

 - O que tem a Anna? - ele perguntou um pouco grosseiro.

 - Eu bem, queria me desculpar pelo que fiz com ela, bem a maneira que eu agi, não estava nos meus melhores dias - ele disse e Ruffus continuou olhando para ele serio.

 - Você esta me pedindo desculpas? - Ruffus perguntou arqueando as sobrancelhas.

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? mereço comentarios não? deixem bem muitos, e quem não deixou no outro por favor podem deixar ok? eu quero so avisar a vocês que eu vou postar os capitulos uma vez por semana toda quarta, pelo menos vou tentar, espero que tenham gostado, e pra quem quiser saber que musica é essa : The Reason - Hoobastank , http://letras.terra.com.br/hoobastank/82303/, pra quem quiser ver, eu achei a letra perfeita para a declaração do Jasper, espero que tenham gostado.
Até o proximo capitulo
Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.