Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 23
2° temp. : Cap. 23: Namorando


Notas iniciais do capítulo

Não saiu na quarta mais foi na quinta a meia-noite ok, ralei pra fazer esse capitulo, fiquei sem tempo, juro, mais acho que ele ficou grande e eu gosteii, espero que vocês também gostem
Boa Leitura

Vejo vocês la embaixo ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/23

No ultimo capitulo:

“- Pode falar Justin - Ruffus disse tranqüilo.

 - Bem, é sobre a Anna - ele disse o que fez Ruffus fechar a cara.

 - O que tem a Anna? - ele perguntou um pouco grosseiro.

 - Eu bem, queria me desculpar pelo que fiz com ela, bem a maneira que eu agi, não estava nos meus melhores dias - ele disse e Ruffus continuou olhando para ele serio.

 - Você esta me pedindo desculpas? - Ruffus perguntou arqueando as sobrancelhas. "

2° Temporada:

Capitulo 4: Namorando

 - Sim estou.

 Justin disse parecendo envergonhado, Ruffus negou algo com a cabeça e sorriu, ele parecia não acreditar naquilo, Justin sempre foi um pouco fechado, meio grosseiro, era difícil ver ele se desculpando por algo.

 - Tudo bem, desculpas aceitas - Ruffus disse sorrindo e estendeu a mão para Justin.

 O diretor apertou as mãos do professor sorrindo e ficou calado por alguns segundos até que o silêncio foi quebrado por Ruffus.

 - Sabe eu acho que iria ser bom se você saísse conosco -Ruffus disse parecendo animado, o que fez Justin arquear as sobrancelhas.

 - Sair com vocês? - ele riu - er, sabe Ruffus como dizem os alunos eu não quero ficar de vela obrigado - o diretor disse rindo.

 - Ah não, não, não seria como vela Ruffus disse rindo um pouco

 - Então? - Justin perguntou parecendo curioso.

 - Bom a Anna me disse ontem que tinha uma amiga sabe que esta solteira e então eu acho que seria uma boa idéia apresentá-los.

 Justin ficou encarando o professor pensando na proposta, realmente não seria uma má idéia conhecer alguém, contanto que ela já não tivesse namorado.

- Claro ótima idéia - ele disse animado - mais eu vou para a minha sala, ver se ainda pego um aluno que...

 - O Jasper Hale - Ruffus interrompeu rindo.

 - Sim o Hale.

- Foi uma bela declaração a dele.

 -Declaração? - Justin perguntou sem entender.

 - Sim para a Srt. Masen, não escutou o que ele estava falando? Ele até cantou - Ruffus disse e riu.

- Tudo bem, de qualquer forma eu terei que repreende-lo ou todos os outros acharam que podem invadir a minha sala - Justin disse e respirou fundo - então nos vemos depois - o diretor disse e saiu em direção a sua sala.

LA, 13:00 da tarde, Casa dos Cullen's

 - Oh Renné que bom que chegou - Esme disse ao ver a amiga entrando na sala que estava - Sophia como você cresceu - ela disse sorrindo para a menina que segurava a mão da mãe sorrindo.

 - Obrigado pelo convite Esme, espero que não esteja chateada comigo - Renné diz meio apreensiva.

 - E por que eu deveria estar chateada com você Renné? - Esme pergunta sem entender.

 - Pelo que aconteceu com a Isabella, por ela ter chamado os seguranças para o Edward.

 - Ah Renné, não se preocupe, coisa de criança, eles que se entendam, se ela fez isso é porque alguma coisa o Edward aprontou - Esme disse sorrindo fazendo a amiga ficar mais aliviada.

 - Você esta certa, mas estou tentando descobrir o que aconteceu com eles, Isabella não quer falar nada, mas uma hora ela vai desistir e me contar tudo - ela disse sorrindo não muito animada o que Esme percebeu.

 - Sente-se Renné enquanto o almoço não é servido - Esme disse olhando para a amiga - algum problema? Você me parece um pouco deprimida.

 Renné suspirou e olhou para a filha que brincava distraída com a boneca, voltou a olhar para Esme, ela era sua amiga podia lhe ajudar de alguma forma.

 - É o Charlie

 - O que tem ele? Esta com algum problema? - Esme perguntou parecendo preocupada.

 - Eu escutei uma conversa dele muito estranha sabe, eu acho que ele esta me traindo Esme - Renné disse parecendo ficar mais triste ao lembrar-se das palavras do marido.

 ”- Não faça isso, por favor...

 - Eu já disse que não quero esse casamento...

 - Querida, por favor, me escute, não faça isso ok? Vamos conversar pessoalmente e resolver tudo?Eu vou te encontrar e...”

  Renné contou tudo que escutou da conversa de Charlie a Esme, o que pareceu chocar a amiga.

 - Tem certeza Renné? Ele parece tão apaixonado por você - ela disse tentando acalmar a amiga.

 - Eu não sei Esme, estou preocupada, ele disse que não queria o casamento, e se for o nosso, ele vai se separar de mim pra ficar com outra - Renné disse os olhos enchendo de lagrimas.

 - Se acalme está bem - ela disse passando a mão no braço da amiga tentando confortá-la - e se você contratar um detetive Renné pra esclarecer tudo? - Esme propôs.

 - Pode ser uma boa idéia – Renné disse parecendo mais contente.

- Claro que é o Phill, ele é um ótimo detetive, encontrou a Isabella

- Você tem razão, acho que vou  procurá-lo.

- Isso mesmo, não se torture Renné, deve ser apenas um mal entendido.

NY, 13:30 da tarde, Elite High School

Alice continuava quieta sentada enquanto todos no colégio estavam alvoroçados com o que Jasper tinha feito.

- Maninha é agora ou nunca – Emmett disse no ouvido da irmã a fazendoela olhar para ele sem entender direito.

- Do que você esta falando Emm?

- Do Jazz, ele esta vindo ai – ele disse sorrindo o que fez Alice levantar da cadeira que estava e olhar para trás, era verdade ele estava vindo, sorria feito um bobo e “esta mais lindo do que nunca” Alice pensou ficando nervosa.

 ***

- Valeu – Jasper disse apertando a mão de mais um garoto, ele nunca foi tão cumprimentado pelas coisas que fez no colégio, e nunca chegou a pensar que uma declaração como a dele pudesse fazer tudo isso.

- Boa sorte com a baixinha – ele escutou de longe e acenou para um garoto.

“é agora” Ele pensou se aproximando de Alice, ela estava olhando fixamente para ele e parecia nervosa.

- Oi – ele disse quando ficaram cara a cara com ela, todos que estavam no refeitório ficou quieto o que deixou Alice e Jasper mais nervosos com tudo.

- Oi Jazz – ela disse e sorriu fraco

- Eu não – os dois disseram juntos e riram – pode falar Alice – Jasper falou sorrindo.

- Eu esperava muita coisa de você, menos isso – ela falou um pouco seria o que preocupou Jasper.

- E você não gostou?- ele perguntou com medo da resposta – ele escutava um cochichado ao redor dele e sabia que todos estavam olhando para eles.

- Não pelo contrario eu amei – ela disse sorrindo, Jasper se aproximou dela e segurou a mão da garota.

- Então, qual a minha resposta? Você aceita ficar comigo Alice? Aceita ser minha namorada? – ele perguntou e o cochichado ao redor aumentou.

- Jasper eu – ela sorriu e os olhos dela brilhavam de tanta emoção – é claro que eu aceito Jazz - ela disse e abraçou Jasper que retribuiu o abraço a apertando com força.

Ele a soltou do abraço e a beijou o que provocou uma gritaria no colégio, todos assoviavam e gritavam para o novo casal, quando se soltaram um sorria para o outro lagrimas caiam pelo rosto da garota.

- Eu nem acredito nisso Jazz – ela sorria colocando a mão no rosto dele, enchendo o rosto do garoto de beijos.

- Muito menos eu Alice, eu nem acredito no que acabei de fazer.

- Já esta arrependido?

- Nunca vou me arrepender de nada que eu fizer por você Alice – ele disse e beijou novamente a garota.

***

 Enquanto Alice e Jasper se beijavam James olhava tudo aquilo inconformado saiu do refeitório a passos largos, parou do lado de fora e sentou em um banco que tinha lá, colocando a mão entre o rosto, não demorou muito e ele sentiu que alguém estava ao seu lado.

 - Não fica assim Jay - Rose disse com a mão no ombro do rapaz que sorriu para ela.

- Eu posso tentar, mas é difícil.

- Eu sei você gosta muito dela né? - ela perguntou encarando o garoto que olhava para o chão.

 - Gosto- ele disse e olhou para ela - gosto muito, desde quando a gente era pequeno.

 - Sabe que desde quando eu conheço a Alice ela já gosta do Jasper - Rose disse olhando para o chão - e isso já faz muito tempo também.

 - Eu acredito - ele disse ficando vermelho - acho que a culpa é minha, de ter perdido a Alice sabe Rose, se eu tivesse falado com ela antes poderia ser eu lá dentro com ela.

 James olhou para Rose e abraçou a garota pegando ela de surpresa, Rose apenas retribuiu o abraço consolando o amigo.

 - Muito bonito Rosalie - disse alguém atrás deles fazendo os dois se soltarem do abraço assustados.

 - Nossa Emmett que susto você nos deu - ela disse meio irritada olhando para o garoto que estava parado olhando para os dois nada contente.

 - Claro vocês aproveitam que esta todo mundo distraído lá dentro pra vim ficar juntinhos aqui fora né? - ele disse apontando para os dois fazendo eles se entreolharem sem entender direito - isso porque você gosta muito da minha irmã não é James.

 James e Rose começaram a rir, Emmett pensava que os dois estavam juntos o que não tinha nada haver na opinião deles.

 - Emmett me deixa entender direito, você ta dizendo que eu o James estamos ficando? - Rose disse parando de rir ao ver que Emmett continuava serio.

 - Não tem como negar Rosalie eu vi vocês juntos - Emmett disse e aquilo irritou Rose que parou de rir.

 - Emm cara não é nada disso que...

 - Cara você fica calado - ele disse serio apontando para o James.

 - Calado você Emm, ta pensando o que? Você ta louco? - ela deu uma risada parecendo não acreditar - eu estava com o Nick ate semana passada, por que você acha que eu estou agora com o James?

 - Vocês estavam... - ele começou mais Rosalie não o deixou continuar.

- A gente nada, eu e o James somos amigos como você e ele, e como eu e você - ela disse encarando Emmett - e mesmo que eu e ele tivéssemos algo não seria da sua conta Emmett - ela disse e entrou de volta no colégio deixando os dois sozinhos.

 James olhava para o lado que Rose tinha ido de boca aberta, já era a segunda vez que Emmett acusava ele, e da primeira quase batia nele.

- Ai Jay foi mau cara eu não... - ele começou, mas James o interrompeu.

- É, mas essa já é a segunda vez, por que você não conta logo pra Rose o que você sente por ela? Daqui a pouco aparece um Jasper pra ela e você vai ficar igual a mim - ele disse e voltou para dentro do colégio, deixando Emmett sozinho.

LA, 17:30 da tarde, Em frente ao Newport Harbor


- É acho que a Renné não vem - Bella disse em frente ao colégio.

Bella atravessou a rua e resolveu andar pela cidade antes de voltar para casa, o colégio não ficava muito longe das lojas, e logo e vários tipos de lugares, lanchonetes, academias...

Ela andava por uma rua não muito movimentada, naquela rua não tinham muitas lojas, e Bella decidiu ir por outra, e não olhou direito na hora de atravessar a rua quando uma moto quase a atropelou, pra poder desviar da garota o piloto acabou caindo da moto, Bella assustada com o tudo olhou para o garoto caído no chão soltou um grito e saiu correndo ate ele.

O garoto que estava caído ao lado da moto estava de capacete o que impediu Bella de ver quem era.

- Você esta bem?- ela perguntou se debruçando sobre ele assustada.

O garoto se sentou e tirou o capacete colocando a mão na nuca, ele estava de olhos fechados e jogava a cabeça de um lado para o outro, quando ele o garoto abriu os olhos ficou encarando Bella que olhava para ele ainda meio assustada.

- O que foi? – Bella perguntou com medo da resposta.

- Eu morri? – ele perguntou fazendo Bella arquear as sobrancelhas.

- Hã? O que? Não, você ta vivo, bem vivo -  Bella disse sem entender.

- É que eu achei que tava no paraíso – ele disse sorrindo o que fez Bella sorrir junto.

- Ah não, eu não acredito que ouvi mesmo isso- ela disse colocando a mão no rosto ficando vermelha.

- É eu sei terrível essa cantada mais não tive como evitar desculpa – ele disse sorrindo para ela.

- Não eu é que tenho que te pedir desculpas, você só caiu por minha culpa, eu não olhei direito e... – ela dizia nervosa e o garoto sorriu.

- Ei calma não foi sua culpa, na verdade foi minha, eu não devia ta andando aqui sabe, não se desculpe por isso – ele sorriu pra Bella novamente e só ai ela se deu conta de como o garoto era bonito – é você pode me ajudar a levantar?

Bella levantou e segurou a mão do garoto o ajudando a levantar, o puxou tão forte que quando ele ficou de pé teve que segurar a própria Bella para que ela não caísse para trás segurando a garota pela cintura ficando bem próximo dela.

- Desculpe, eu sou um pouco desajeitada – ela disse sem graça enquanto o garoto ainda a segurava.

- Não se preocupe eu vou adorar estar aqui pra te segurar – ele disse olhando Bella de perto – como é o seu nome? – ele perguntou encarando a garota.

- Isabella – ela disse também encarando ele – e o seu?

- Josh - ele tinha os cabelos pretos e bagunçados, olho castanho claro, tinha o rosto perfeito, era um pouco mais alto que Bella, tinha os ombros largos e era muito bonito – Josh Forge.

- Sabe eu acho que você já pode me soltar eu não vou, mas cair – Bella disse e o garoto riu soltando ela sorrindo.

- É você esta certa – ele disse e se virou olhando sua moto caída no chão, foi até ela e a levantou sem muita dificuldade.

- Acha que estrago foi grande? – Bella perguntou indo para o lado dele.

- Nada que uma boa pintura não resolva – ele falou sorrindo.

- Ah então você esta bem, sua moto também, acho que eu já vou então – Bella disse saindo de perto do garoto com a intenção de ir embora.

- Não Isabella espera – ele disse olhando para ela.

- Pode me chamar de Bella.

- Então Bella, eu achei que você podia me compensar – ele disse parecendo serio.

- Compensar? – ela perguntou não gostando muito da idéia – compensar como?

- Saindo comigo? É podemos tomar um sorvete ou algo assim – ele propôs e Bella achou que não seria uma ma idéia, ele parecia uma pessoa legal, e também era muito bonito.

- É não é uma ma idéia sabe, eu estou com fome – ela disse sorrindo, Josh montou na moto e ligou fazendo barulho.

- Minha moto não é nova, nem é a melhor, mais eu acredito que da pra te levar em algum lugar – ele disse estendendo o capacete para ela.

Bella se aproximou dele e pegou o capacete o olhando, ele só tinha um Josh, o que queria dizer que ele ia pilotar sem capacete.

- Você vai sem? – ela perguntou meio receosa.

-Sabe não costumo ter ninguém na garupa, então só tenho um capacete, mais não vai acontecer nada aonde vamos não é muito longe – ele disse sorrindo e Bella acabou subindo na moto convencida.

- Então vamos - ela disse segurando firme na cintura dele quando ele acelerou dando partida.

NY, 19:30 da noite, Casa de Anna Denali

- Tia? – Tânia perguntou entrando em casa.

- Aqui na cozinha Tânia – a tia da garota gritou, ela soltou a bolsa e os cadernos que carregava em cima de um sofá e foi em direção a cozinha.

- Tia eu queria falar com você sobre... – ela disse mais parou de falar ao ver Ruffus parado na cozinha ao lado de Anna – olá Ruffus – ela disse surpresa – não sabia que estava aqui.

- Eu acabei de chegar Tânia, e sua tia me convidou para jantar com vocês algum problema? – ele perguntou sorrindo.

- Ah problema? Não nenhum – ela sorriu para o homem – eu só queria falar com a minha tia, se importa?- ela perguntou.

- Ah não – ele disse sorrindo

- Que ótimo! Tia pode vir aqui um pouco, não vai demorar.

- Esta bem – Anna lavou a mão, estava terminando o jantar e foi seguindo Tânia ate o quarto dela.

Tânia entrou no quarto e sentou na cama indicando a tia uma poltrona que tinha ao lado da cama para que ela sentasse.

- Tia eu, eu queria ter falado antes, mais não tive tempo.

- O que foi Tânia, parece nervosa, aconteceu alguma coisa? – Anna perguntou ficando preocupada.

- O Jake, ele sabe que o Charlie é meu pai – ela disse depressa fazendo Anna soltar um suspiro.

- Uma hora isso teria que acontecer – Anna disse olhando para a sobrinha – e como foi? Qual a reação do seu pai?

- Ele surtou, disse que não queria o meu casamento – ela disse com pesar na voz – mas a verdade é que ele não quer que a família dele descubra – ainda mais porque eu conheci a filha dele, a Bella, a que tinha sumido – ela disse meio nervosa – eu estava junto quando ele a encontrou, eu e o Jake a levamos pra casa – ela disse e Anna olhou seria para Tânia.

- Por isso a acusação dele – Anna disse fazendo Tânia arquear as sobrancelhas sem entender.

- Que acusação?- a garota perguntou sem entender.

- Eu também conheço a Bella, eu fui professora dela todos esses anos Tânia – a garota olhou para tia surpresa.

- Mais tia, você não conheceu ela? Você sabia quem era ela não sabia? – Tânia perguntou.

- Mais ou menos, nunca me interessei pela família do seu pai, eu só sabia que a filha dele havia sido seqüestrada, mais nunca me importei em saber como ela era eu, sabe eu nunca me importei com ela, eu pensava que a filha dele estar desaparecida era como um castigo pela forma como ele agia com você.

- Tia eu não, ela era uma criança e não tinha culpa.

- Assim como você era e não tinha culpa do seu pai ter errado tanto e te ignorar como ele sempre fez – Anna disse parecendo irritada.

- Mais tia de que acusação você falou?

- O Charlie foi à escola em que eu ensino e me encontrou lá, e disse que era muita coincidência eu estar ensinando na escola que a filha desaparecida dele estuda, como se eu tivesse seqüestrado a Bella entendeu?

- A claro, eu imagino como foi desagradável – Tânia disse parecendo ficar mais desanimada.

- Mas então o seu casamento com o Jacob vai sair?- ela perguntou mudando de assunto.

- Claro que vai, eu amo o Jake e nada vai me impedir de ficar com ele – ela disse e sorriu para a tia.

- Ainda bem queria, então vá tomar um banho que o jantar sai daqui a pouco.

- Ok não comecem sem mim - ela disse sorrindo e foi até o closet procurar alguma roupa enquanto a tia saia do quarto.

NY, 20:00 da noite, Casa de Edward

- Alô Bella? – Rose disse quando finalmente atenderam o celular.

- Rose é você?

 - É sim, uau que barulho é esse? – a loira perguntou rindo, realmente estava muito barulho onde Bella estava.

- Ah estou em um karaokê – ela disse do outro lado Rose quase não entendia o que ela dizia – Bella vem é a sua vez – Rose escutou alguém chamando à amiga.

- É acho que não é a melhor hora, depois eu te ligo Bella tchau – Rose disse e desligou, assim que colocou o telefone no lugar ela levantou do sofá que estava dando de cara com Emmett o que a fez emburrar a cara no mesmo instante.

- Oi Rose – ele disse sorrindo fraco olhando para Rosalie.

Continua...

Minha inspiração para fazer o Josh ok?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, porque eu gostei ok
bom obrigado pelos comentarios e espero muito nesse viu, comentem mesmo quem não comentou no outro eu perdoo vocês meu amores..
Ate o proximo capitulo, comentem e beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.