Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 21
2° temp. : Cap. 21: Gravida


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora, mais eu tava sem computador ok, so voltou sexta, fiz o melhor que eu pude...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/21

No ultimo capitulo:

 

 

"

- É o teste de gravidez da Jessica - ele disse e Edward arregalou os olhos.

 - E? - Edward perguntou ansioso.

 - Abra e veja você mesmo - ele disse e Edward abriu ele leu o papel apressado e quando terminou olhou para o pai vendo sua expressão seria.

 - Não posso acreditar..."

 

 

2° temporada

 

Capitulo 2°: Gravida

 

 - Acredite meu filho sua na... é bem a Jessica esta realmente gravida - Carlisle disse com um pouco de pesar na voz.

 - Mas não pai, tem que ter alguma coisa errada aqui - Edward disse nervoso - ela não pode estar  - ele disse ficando em pé.

 - Calma filho, não adianta se desesperar, o resultado não pode estar errado, não tem como, ela não teria como fazer isso aqui.

 Edward olhava para o chão sem saber o que fazer, um filho agora e com a Jessica ia estragar tudo, logo agora que a Bella tinha voltado.

 - Podia ser pelo menos da Bella - ele falou baixo o Carlisle olhou para ele.

 - O que disse filho? - ele perguntou e Edward olhou para ele assustado.

 - Ah nada pai, nada, o que eu vou fazer agora?

 Carlisle olhou para o filho e saiu de tras da mesa onde estava e foi para perto do filho o olhando fixamente.

 - Primeiro vamos falar com sua mãe, ela ainda não sabe, e eu irei com você a Nova York para conversarmos com os pais da Jessica e...

 - Vocês não vão me abrigar a casar com ela não é? - Edwrd interrompeu o pai, agora su voz estava desesperada, essa era a pior coisa que poderia acontecer com ele no momento, ser obrigado a casar.

 - Não filho - Carlisle disse e Edwrad soltou um suspiro de alivio - se vocês realmente não gosta dela não irei obrigar você a casar com ela, mas você tera muito mais responsabilidades agora, um filho é coisa seria Edward, e ainda tem a sua faculdade, não quero que você perca, eu e sua mãe iremos ajudar vocês - Carlisle disse calmamente, calma essa que Edward não entendia, porque ele estava em panico.

 - Ok pai, é eu, eu vou pro meu quarto tomar um banho, ja desço para o jantar - ele disse e saiu da sala antes que o seu pai falasse mais alguma coisa - que droga - ele resmungou no corredor - ta tudo dando errado...

 

 

 

 

No outro dia...

 

 

 

 - Se anima Edward, você não é o unico que vai ser papai não - Jasper disse ao amigo, ele estava sentado no branco de tras do carro ao lado de Edward eles seguiam para o aeroporto, estavam voltando a Nova York.

 -E quem mais vai ser? - Carlisle que estava no branco da frente perguntou olhando para tras parecendo assustado, Jasper deu um sorriso forçado e respondeu baixinho.

 -É eu senhor Carlisle o garoto disse sem graça.

 - Bem parece que vocês querem começar logo a formar familia não?

 - Nós não planejamos - Jasper disse nervoso.

 - Seus pais ja sabem?

 - Eu soube essa semana - depois da resposta de Jasper Carlisle se virou para a frente e não disse mais nada, mais ouvia os risos de Emmett, Edward e Jasper atras dele.

 

[ Nyah! Fanfiction ] Histórias Reais de Realidades Alternativas

No outro Carro...

 

 

 

 - Alice não fala assim do Jazz - Rose falava para a amiga.

 - Como não Rose? é tudo culpa dele - ela disse emburrada.

 - So dele? - Rose perguntou erguendo uma sobrancelha.

 - Não é disso que eu estou falando Rose, olha como o James ta me ignorando, é culpa dele - ela disse olhando para o amigo sentado no banco da frente, Rose deu um suspiro, olhou para o garoto e depois para Alice de novo.

 - Alice você tem que se decidir, ou o James ou o Jazz.

Alice olhou para Rose parecendo incredula, ela ja havia dito varias vezes que não iria ficar com Jasper, mas parecia que ninguem acreditou nela.

 - Quantas vezes eu vou repetir hein? não vou ficar com o Jasper - ela disse irritada, Rose riu e Alice olhou para ela mais emburrada do que ja estava - olha aqui Rose eu to falando serio, eu não quero nada com ela.

 - É amiga? mais você ja tem, um filho ta? - Rose disse seria e Alice se calou sem saber o que falar - vai ser um pouco dificil você não querer nada com ele.

  Alice olhou para a frente onde James estava sentado sem olhar para tras, ela jogou a cabeça para tras e começou e fechou os olhos, estava tudo uma confusão, ela não sabia o que fazer, Jasper ou James?

 

 

 

 

 

L.A., 10:30 da manhã, Casa dos Swan

 

 

 

 

 - Você deveria ter ido se despedir deles filha, são seus amigos - Renné disse a Bella.

 Bella não havia ido a casa dos Cullens se despedir dos garotos que estavam voltando para Nova York, ela não queria ver Edward, ainda mais depois do que aconteceu no shopping.

 - Renné eu liguei para as garotas e me despedi delas então ta tudo bem...

 - Nada de tudo bem Isabella, você deveria ter ido, sabe, você ainda não contou por que não quer falar com o Edward, ele te adora - Renné disse fazendo Bella emburrar a cara.

 - O problema é esse - ela disse cruzando os braços.

 Renné olhou para a filha sem entender, Bella não saia da casa dos Cullen quando Rose e Edward voltaram, e agora nem tinha ido se despedir deles.

 - Tudo bem, quando você quiser contar o que esta acontecendo me procure ok - Renné disse olhando para a filha - ah Bella pode ir ver se a Sophia ja comeu, eu vou sair com ela.

 - Esta bem.

 Renné saiu do quarto da filha e foi para o dela, era um quarto grande, uma cama enorme no meio, as paredes num tom claro, ela ia para o closet quando viu que a pasta que Charlie levava para o trabalho estava em cima da cama.

 - O Charlie nunca esquece isso, será que ele ainda não foi? - ela se perguntou e olhou para o relogio no seu pulso - esta tão tarde.

 Ela pegou a pasta e foi ate o escritorio que ficava no primeiro andar da casa, chegando la ela escutou a voz dele e viu que a porta estava aberta, ela andou devagar ate la, ele falava no telefone estava de costas para a porta, ele falava baixo mais ela conseguia escutar o que ele estava dizendo.

 

 - Não faça isso por favor - Renné escutou ele dizendo - eu ja disse que não quero esse casamento - ele parecia nervoso.

 Renné arregalou os olhos assustada se encostou na parede e respirando rapido.

 - De que casamento ele esta falando? - ela disse baixo para ela mesma, ela voltou a olhar pela porta entreaberta escutando a conversa.

 - Querida por favor me escute, não faça isso ok? vamos conversar pessoalmente e resolver tudo? eu vou te encontrar e...

 - Eu não acredito - Renné disse nervosa - ele não pode estar fazendo isso comigo - ela disse com lagrimas nos olhos e saiu depressa dali.

 

 - Não filha por favor eu não - Charlie disse no telefone e se virou para a porta depressa tinha escutado passos e olhou assustado - espera um pouco  - ele disse foi ate a porta olhou o lado de fora e viu que não tinha ninguem, ele fechou a porta e entrou novamente - pronto filha, é por favor me escuta Tanya, não se case agora filha espera um pouco - ele disse e esperou resposta do outro lado da linha.

 - Isso filha vamos conversar, não faça nada sem conversarmos direito esta bem? - ele disse e respirou aliviado - otimo, tchau filha.

 Charlie sentou em um sofa que tinha na sala e soltou um suspiro pesado, olhou para a mesa e viu um foto no porta retrato, na foto estava ele, Renné, Sophia e Bella, tinham tirado no Natal.

 

 

 

 

NY, 16:30 da tarde, Aeroporto de NY

 

 

 

 Os garotos haviam acabado de desembarcar, pareciam cansados, seguiram direto para fora para pegar um taxi, mais um deles parecia disposto o suficiente para uma conversa.

 - Alice - Jasper chamou a garota que andava devagar ao lado de Rose.

 - O que você quer? - ela perguntou sem olhar para ele.

 - Conversar com você - ele disse - precisamos conversar Alice - ela aumentou os passos tentando sair de perto do garoto, ela não respondeu nada, mais não adiantou andar mais rapido, ainda assim Jasper acompanhou os passos dela - vai ficar me ignorando?

 - O maximo que eu puder - ela respondeu, Rose olhou de lado para a amiga.

- Você não vai poder fazer isso por muito tempo.

 -E  por quê não? - ela perguntou ainda sem olhar para ele.

 - Por que logo sua barriga vai ficar grande e você vai ter que contar aos seus pais quem é o pai do seu filho - Alice parou de andar de repente e olhou para o garoto, ele também parou e encarou ela serio.

- Tudo bem Jasper - ela respirou fundo e encarou os olhos verdes do garoto - hoje a noite no café de sempre ta bem?

 - Esta otimo - ele disse sorrindo e se aproximando dela - não vejo a hora da noite chegar - ele segurou a mão de Alice que soltou.

 - Até la então - ela se virou e saiu empurrando o carrinho com as malas para perto do irmão que estava mais na frente.

 

 

 

 Jasper estava sentado no lugar que tinha combinado com Alice, ja estava impaciente, para ele ela estava demorando muito, ele olhava para todos os lados esperando ela chegar, ate que viu a baixinha descendo de um carro e indo em direção a ele.

 - Achei que não iria vir - ele disse sorrindo quando ela sentou em frente a ele.

 - Confesso que a tentação foi grande - ela disse sarcastica o que não tirou o sorriso de Jasper.

 - Quando você for pra casa vai gostar de ter vindo - ele disse e Alice revirou os olhos.

 - Agora fala Jasper, o que você quer conversar.

 Ele olhou serio para Alice e suspirou, olhou para as mãos que estavam na mesa e de novo para ela.

 - Alice o que você vai fazer, é bem, você ta gravida, tem que contar para os seus pais.

 A garota olhou para os lados sem saber o que responder, ela ainda não sabia o que fazer, nem como contar para os pais, so sabia que tinha que decidir logo.

 - Eu ainda não sei, não sei o que eu vou fazer, nem o que eu vou falar - ela disse baixo.

 - É isso Alice, eu quero te ajudar, quero ficar com você - Jasper disse, e nem de longe parecia o Jasper que ela conhecia, parecia mais maduro, decidido.

 - E o que você quer fazer? Ir falar com os meus pais? Casar comigo? Criar o nosso filho? - Alice disse rapido e Jasper sorriu - você ta levando isso na brincadeira Jasper? isso é serio ta legal?

 - Brincadeira Alice? eu nunca falei tão serio - ele disse e Alice revirou os olhos outra vez.

 - Olha eu não sei seu eu acredito em você Jasper, você sempre brincou, nunca levou nada nem ninguem a serio, como quer que eu acredite em você agora?

 Jasper olhou para Alice sem saber o que falar, ela estava certa, como fazer ela acreditar que ele estaa sendo sincero? que ele gostava dela de verdade não queria so brincar.

 - O que você quer que eu faça Alice pra te provar que eu mudei? - ele disse depressa, Alice olhava para ele pensativa.

 - Isso não é assim Jasper, você não pode falar uma coisa e pronto você mudou, não é assim - ela disse um pouco nervosa, estava com medo de acreditar nele - o James ele não...

 - A claro o James - ele interrompeu Alice parecendo irritado - eu não vou deixar esse cara ficar com você Alice - ela olhou para ele de boca aberta.

 - Então é isso não é? você quer competir com o James? é so nisso que você pensa Jasper? - ela disse irritada, se levantou da cadeira e ia sair, Jasper foi mais rapido saiu do lugar e foi ate ela, segurando-a pelo braço.

 - Não Alice, desculpa, não é isso.

 - E o que é então?

 - Alice eu não, não sei te explicar, mais eu gosto de você - ele disse encarando a garota, ela desviou o olhar sem saber o que falar.

 - Você teve muito tempo pra gostar de mim Jasper - ela disse sem olhar para ele - mais se o que você quer é assumir o nosso filho tudo bem, eu acho muito bom, mais não havera nada entre nós - ele soltou o braço de Alice, parecia decepcionado.

 - Ah tudo bem Alice, acho que agora esta tudo certo não é? quando você quiser que eu va na sua casa me avise esta bem?

 - Claro - ela disse atonita olhando para ele, parecia que ele tinha desistido, Alice dewu as costas para o garoto e foi embora, Jasper ficou parado olhando ela se afastar devagar.

 - Eu não vou desistir Alice - ele disse baixo pra si mesmo.

 

 

 

 

NY, 20:00 da noite, Casa de Edward

 

 

 

 - Vamos logo Edward não quero demorar - Carlisle chamava o filho da sala quando escutou um som de alguém atras dele.

- Hora se não é o Cullen - disse um homem, Carlisle se virou e um homem de cabelos branco estava la parado na sua frente.

 - Senhor Evenson - Carlisle disse sem parecer muito contente - é um prazer revelo - Carlisle sorriu forçado para o homem que estava parado a sua frente.

 - Pena que eu não dizer o mesmo - o homem disse não querendo ser tão gentil quanto Carlisle tentou ser.

 - Eu devia imaginar.

 - O que faz aqui? - ele perguntou se sentando no sofa e olhando para Carlisle dos pés a cabeça.

 - Vim resolveer algumas coisas com meu filho - ele disse olhando para as escadas vendo Edward descer.

 - Vovô não sabia que você estava de volta - Edward disse surpreso.

 - Ah claro, voltei mais cedo.

 - Vamos logo Edward - Carlisle disse indoem direção a porta.

 - Para onde vai? - o avô de Edward perguntou.

 - Eu ja lhe disse que meu filho vai resolver algumas coisas comigo Evenson.

 - Não estou falando com você Cullen - o homem disse grosso sem olhar para ele.

 - Vovô, papai não acham que estão um pouco grandinhos para estar brigando? - Edward disse se metendo.

 - Certo filho vamos - Carlisle disse e sairam da casa sem falar mais nada.

 Edward entrou no carro parado na frente da casa, claro ele estava dirigindo, o seu pai não sabia o caminho, por isso sentou no banco do passageiro.

 - Pai porque você e o meu avô brigam tanto? - Edward perguntou olhando para o pai de lado, Carlisle soltou um suspiro e continuou olhando para frente.

 - Filho seu avô não gosta de mim porque eu não, bem, não tinha dinheiro como ele - ele disse paciente.

 - Espera, ele não gosta de você porque você era pobre? - Edward perguntou parencendo incredulo.

 - É filho, exatamente isso, quando comecei a namorar a Esme seus avós ja tinham se separado, então ele so foi me conhecer depois que você nasceu.

 - Mais ele não parece...

 - Eu sei, no começo ele me tratou bem, so depois começou a ser assim quando soube de onde eu vim, mas eu não me importo com isso filho, mas mudando de assunto o que aconteceu que a Isabella não foi se despedir de vocês filho? - essa era uma pergunta que todos os adultos estavam fazendo, mas ninguém respondia.

 - Esta bem pai, é por causa da Jessica - Edward disse com pesar na voz, Carlisle olhou para ele sem parecer entender - eu beijei a Bella, e depois ela soube  que a Jessica estava gravida, por isso ficou brava, muito brava comigo, chegamos - ele disse estacionando o carro em frente a uma casa grande onde Jessica morava.

 - Pronto filho, é a hora - Carlisle disse e seguiram para a entrada.

 

 

 

NY, 20:00 da noite, Casa de Linda Greene

 

 

 

 Linda estava na cozinha terminando o jantar, quando Ângela entrou e sentou no balcão de frente para ela olhando para baixo.

 - Algum problema Âng? - Linda perguntou olhando para a garota rapido.

 - Não - ela disse olhou para tia um pouco seria - na verdade tem sim.

 - Você quer me contar? - Ângela suspirou e olhou para a tia.

 - Eu estava olhando algumas fotos dos meus pais - Linda parou o que estava fazendo e foi para perto dela.

 - E sentiu falta deles? - ela sugeriu olhando para a garota.

 - Não bem, também, é que...

 - Então o que temos para o jantar? - Mike interrompeu Ângela entrando na cozinha.

 - Oh Mike que susto - Linda disse olhando para o garoto.

 - Desculpa tia - ele disse sentando do lado da Ângela - do que vocês estavam falando? - ele perguntou olhando de uma para outra.

 - Assunto de mulher Mike, vai la pra dentro vai - Linda disse e o garoto saiu reclamando - então Âng pode falar agora - Linda disse olhando para a gorota depois de ver que Mike saiu mesmo da cozinha.

 - É então tia.. eu estava vendo que eu não me pareço nada com os meus pais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem um pouco, porque eu não gostei muito, mais ta ai, prometo um capitulo novo ainda essa semana ta?
Beeeijos e deixem comentarioos
ate o proximooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.