Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 2
Capítulo 2°: Visita a NYU (reescrito)


Notas iniciais do capítulo

Reescrevi o segundo capitulo, ja disse num capitulo ai que estou reescrevendo a fic, não mudei muita coisa, só o que acho necessario.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/2

No ultimo capitulo:



_ Ei olha aquelas duas ali – Emmett apontava para duas garotas que corriam uma na direção da outra sem olhar para frente quando uma bateu na outra caindo, o que provocou mais risadas do grupo que assistia a tudo.


– Ah, eu já devia imaginar quem estava por trás disso tudo – disse uma voz atrás deles fazendo todos pararem de rir.



Capitulo 2º: Visita a NYU


NY, 8h00min da manhã Elite High School



_Pode entrar – disse o diretor após escutar as batidas na porta. A mulher entrou na sala, e logo atrás dela os três adolescentes que estavam de cabeça baixa.


_ O que faz aqui com esses alunos senhora Clarck? (Sue Clarck, 41 anos, trabalha como inspetora na Elite High School) – o homem encarava os garotos com uma sobrancelha erguida, já imaginando o que eles faziam ali.


_ Esses são os responsáveis pelo "incidente" de hoje senhor Carson (Justin Carson, 37 anos, diretor da Elite High School) – disse a mulher olhando para o diretor.


_Mas é claro que são eles, eu já devia ter imaginado – falou olhando para os alunos – vocês tem algo para dizer em sua defesa? – falou o diretor com sarcasmo e Jasper levantou a mão – fale senhor Hale.


_Nos apenas estávamos testando os Sprinklers senhor diretor – disse Jasper serio fazendo os amigos segurarem o riso – agora podemos ficar tranquilos, porque se houver um incêndio no colégio, sabemos que eles vão funcionar – disse o garoto com a maior cara de pau que tinha.


_BASTA – disse Justin ficando em pé, bateu a mão na mesa fazendo barulho, o que assustou um pouco os outros – se o que vocês pensavam era que iriam acabar com a visita de hoje, pois saibam que não funcionou – disse ele serio os três garotos soltaram um suspiro – então amanhã quando chegarem ao colégio vocês virão aqui para saberem qual será o castigo, agora podem ir.


 Saíram da sala o mais rápido que podiam, mas assim que chegavam as escadas que dava  para o pátio da escola Rose começou a rir chamando a atenção dos amigos.


_ Qual a graça Rose? – perguntou Alice não achando graça em nada do que aconteceu.


_Vocês estavam testando os Sprinklers, vocês viram a cara do diretor? – disse a garota em meio a mais e mais risadas, os outros a acompanharam enquanto Alice continuava com a cara emburrada.


_Qual é Alice, não estraga a nossa diversão, no final não aconteceu nada – disse Jasper ficando de frente para Alice, que era um pouco mais baixa que ele.


_Acabar com a diversão de vocês? Sabia que a gente podia ter perdido a visita de hoje? E se o Carson tivesse proibido a gente de fazer a visita a Universidade? – reclamou a garota ficando vermelha.


 Enquanto Alice falava, Jasper aproximava o rosto do de Alice, ela não percebia o ato do garoto ate ele selar seus lábios aos dela em um beijo rápido.


_SEU IDIOTA – gritou Alice empurrando o garoto – EU TE ODEIO JASPER – continuou gritando enquanto descia as escadas apressada.


_É melhor eu ir falar com ela – disse Rose indo atrás da amiga – até daqui a pouco gente.




NY, 08h00min da manhã, Colégio Publico de Nova York.


 Bella, Ângela e Mike entravam no colégio, estavam distraídos quando alguém esbarrou em Bella deixando cair alguns livros, ela se abaixou para pegá-los e quando levantou viu uma garota não muito contente a encarando.


_ Você não olha por onde não hein garota?


_ Foi você que esbarrou em mim Victoria (Victoria Boyce, 17 anos, estuda no Colégio Publico de Nova York e implica com Bella sempre que tem oportunidade) – disse Bella encarando a garota.


_ E ainda derruba todas as minhas coisas – disse olhando para as mãos de Bella que ainda segurava os seus livros.


_ Ah isso? – perguntou indicando os livros, então os soltou no chão novamente.


_ SUA IDIOTA olha o que você fez – gritou Victoria revoltada com a atitude de Bella.


_ Foi sem querer – disse Bella com deboche e deu as costas para Victoria.


 Irritada com a atitude de Bella e se sentindo humilhada com todos ao redor olhando para ela, Victoria segurou Bella pelos cabelos, forçando a garota a se abaixar e pegar seus livros do chão.


_Vai orfãzinha pega as minhas coisas agora – gritou Victoria, empurrando Bella de encontro ao chão..


_Mas não pego mesmo – em um movimento rápido, Bella segurou o braço de Victoria invertendo as posições, agora era a outra quem estava abaixada na frente dos livros, o braço torcido para trás fazia Victoria choramingar de dor.


_Estúpida! Você esta me machucando – reclamou Victoria.


_Estou é? Sinto muito – disse o sarcasmo imperando, os resmungos de Victoria só empolgavam Bella ainda mais, ao redor delas, alguns alunos incentivavam Bella pra que ela continuasse.


_ Você vai quebrar meu braço – chorou Victoria.


_ Essa é a intenção – disse Bella apertando ainda mais.


 Mas a alegria da garota acabou quando chegou um dos funcionários da escola, que viu a aglomeração de alunos e correu, assim que separou as garotas, as levou para a diretoria.


(...)


_FOI ELA QUEM COMEÇOU – gritavam Bella e Victoria ao mesmo tempo na sala da diretora – NÃO FUI EU, ELA QUE...


_BASTA! – gritou a mulher assustando as meninas que se calaram na mesma hora – fala uma por vez, Victoria você primeiro – Victoria olhou para Bella com um sorrisinho vitorioso, o que fez Bella bufar de raiva.


– Bem senhora Grenne (Asheley Grenne, 35 anos, Diretora do Colégio Publico de Nova York, irmã mais velha de Linda), eu estava passando tranquila e calma no corredor quando essa daí – ela disse apontando para Bella com cara de nojo – esbarrou em mim, e derrubou todas as minhas coisas, e ainda tentou quebrar meu braço, e ela mesma disse que estava fazendo tudo de propósito – disse Victoria, a cada palavra da dela, Bella inchava de raiva.


  Asheley olhava de uma para outra com a sobrancelha erguida, não era de hoje que tinha problemas com aquelas duas, e já estava cansada de ter que deixa-las de castigo juntas, ate porque não estava adiantando nada.


_Você pode falar agora Bella.


_Obrigada – disse Bella se arrumando na cadeira em frente à mulher – eu estava chegando ao Colégio quando ELA esbarrou em mim deixando as coisas dela caírem no chão, então eu apanhei tudo, mais ela começou a me ofender – disse olhou para Victoria ao seu lado e voltando a olhar para a diretora – então eu soltei tudo no chão novamente e fui embora, mas... – Bella parou suspirou e começou a falar mais rápido – ela me segurou pelos meus cabelos e queria me obrigar a pegar tudo ai eu segurei pelo braço dela e comecei a torcer.


 A diretora olhava para as garotas sem saber o que fazer, sempre tinha problemas com Bella e Victoria, as duas nunca se deram bem.


_Se a senhora for ver as coisas por... – Victoria começou a falar mais foi interrompida.


_ Já chega garotas, eu já ouvi o suficiente, venham aqui amanhã e nós resolveremos isso, agora vocês tem uma visita a NYU, e eu acredito que vocês não querem perder certo? – as duas assentiram – vocês já podem ir.


As duas saíram da sala em silêncio, mas assim que fecharam a porta Victoria olhou para Bella fuzilando-a com os olhos.


_ Isso não vai ficar assim Bella abandonada.


_Não vai ficar mesmo, na próxima eu termino o que comecei – disse Bella trincando os dentes.


 _Ora garotas, eu pensei que vocês não iriam a NYU – disse uma professora parada em frente às duas.


_Ah vamos sim Professora Anna (Anna Denali, 29 anos, Professora de História no Colégio Publico de NY), eu já estava indo para o ônibus – disse Bella sorrindo.


 Anna era a professora preferida de Bella, desde que se entrou na escola e a conheceu, as duas se deram bem, e acabou nascendo uma amizade entre elas, amizade essa que incomoda algumas pessoas, como Victoria.


_Então nos apressar senão o ônibus vai sem a gente – disse a professora acompanhando as garotas a saída da escola.




NY, 9h30min da manhã, New York University (NYU)


_Bom dia crianças – disse o homem parado em frente aos alunos, tentando chamar a atenção de todos sem muito sucesso – garotos, por favor...


_Com licença, eu dou um jeito nisso – disse a senhora Clarck ao lado do homem.


_Atenção alunos da Elite High School – gritou e imediatamente os alunos da Elite High School como os alunos da outra escola ficaram quietos, o homem olhou admirado para a mulher.


_Uau – disse de boca aberta vendo todos os alunos calados – novamente, bom dia eu sou Willian, e estudo aqui e faço Turismo e Historia, e vou ser o guiar de vocês pela Universidade, contarei também um pouco de nossa história – disse sorridente vendo que os alunos prestavam atenção – Hoje temos aqui – disse olhando um papel em suas mãos – a Elite High School e o Colégio Público de Nova York – falou vendo que os alunos estavam separados em dois grupos – pessoal vocês podem se misturar para poder se conhecer, tem que eu preciso falar com seus professores antes de começarmos a visita.


***


_Ótimo agora é que isso vai demorar mesmo – Emmett que estava no fundo da turma com seus amigos reclamou vendo o homem se afastar.


_Emmett deixa de ser dramático – disse Alice rindo da careta do irmão.


_A baixinha está certa Emm, eu vou dar um jeito pra gente se divertir um pouco – disse Jasper com um sorriso maroto, do qual Alice não gostou nada, inclusive de ter a chamado de baixinha.


_O que você pensa que vai fazer Jasper Hale? E quem você esta chamando de baixinha? – disse Alice encarando Jasper assim como os seus amigos.


_Vocês vão ver – disse ele segurando o queixo de Alice e aproximando do seu rosto, mas a garota ao perceber o que ele faria o empurrou.


_Ei eu vi umas meninas bem engraçadinhas daquela outra escola, vamos lá da um oi – disse o Emmett piscando para o Edward e o Jasper, fazendo Alice bufar.


_Ah vamos sim – disse Edward empolgado se preparando para sair com os amigos, quando alguém segurou seu braço.


_Você vai pra onde Edzinho?


_Pra lugar nenhum amor – disse sorrindo amarelo ao ver Emmett e Jasper sair de perto rindo.


***


_Que demora, será que ele ainda vai demorar muito? Eu estou tão ansiosa pra começar – disse Bella sorridente olhando tudo a sua volta, achava a construção da Universidade maravilhosa, e toda a história que ela tinha, a grandes pessoas que já haviam passado por ali a deixava excitada por começar logo.


_Calma Belita... – disse Mike rindo da garota.


_É Bella, relaxa que já vai começar, e se você parar pra olhar tem uns carinhas bem bonitos daquela escola – Mike bufou ao ouvir as palavras da irmã e saiu de perto fazendo as garotas rirem, no instante em que dois garotos passavam pelas duas sorrindo e acenando.


***


– Olá eu sou Ruffus (Ruffus Tanner, 33 anos, professor de História da Elite High School), sou o professor de História da Elite High School e estou acompanhando os alunos.


_Prazer em conhecê-lo senhor Ruffus – disse William cumprimentando o homem.


_E então não tem nenhum professor com a outra escola? – perguntou o professor olhando ao redor.


_Desculpe-me William eu estava resolvendo um problema com alguns alunos – disse a mulher chegando perto de William e de Ruffus – Sou Anna, professora de história.


_Sem problemas – ele disse sorrindo, a mulher era muito bonita – aqui esse é o professor Ruffus e esta com a outra escola – disse o homem apresentando o outro professor, assim que um pós os olhos no outro ficaram a se encarar, como se estivessem em choque.


_É um prazer te rever Anna – disse Ruffus sorrindo da forma mais charmosa que podia, o que não passou despercebido por William.


_O prazer é todo seu Ruffus – disse Anna encarando o homem a sua frente e William percebeu que ela não parecia muito contente por encontrar o homem ali.


_Bom, melhor que vocês já se conhecem é melhor começarmos logo... A visita – disse Wiliam, que percebeu o desconforto de Anna – atenção garotos vamos começar com a visita – disse o homem voltando para os alunos.



01h30min depois, Lanchonete da NYU.


_O que você costuma fazer quando não esta no Colégio? – perguntou Jasper, ele estava em ao lado da garota na lanchonete, estavam fazendo o pedido do seu lanche.


_Eu gosto de sair com meus amigos, ir a algumas festas e tal, esse tipo de coisa – disse com seu melhor sorriso – e você? Não parece que fazer visitas a Universidades é o seu hobbie preferido – falou sem tirar os olhos do garoto.


_Você tem razão, não esta na lista dos meus lugares favoritos para passar o tempo – disse com o seu sorriso maroto, aproximou mais o rosto do de Bella.


_E qual seria o primeiro lugar da lista? – perguntou com um sorriso travesso.


_Aqui esta o seu pedido – disse a mulher no balcão entregando o pedido de Bella.


_Bella, vamos para aquela mesa – disse Mike ficando ao lado dela, e olhando Jasper com sua melhor cara de mal, Jazz sorriu e olhou na direção em que seus amigos estavam e viu quando Alice virou o rosto, seu sorriso aumentou.


 _Jasper, eu vejo você outra hora – falou Bella piscando para o garoto, ele se aproximou para lhe dar um beijo no rosto, e colocou em na mão dela um papel com seu numero de telefone.


_Eu vou indo meus amigos estão me esperando, a gente se vê – disse saindo de perto dela.


***


_Ei Jazz como foi com a garota? Conseguiu alguma coisa? – perguntou Emmett sorrindo.


_Claro Emm, e você? Tá cheio de garota por aqui, conseguiu alguma? E você Ed foi a caça ou ficou amarrado?


 Jessica que estava sentada ao lado do namorado jogou uma das batatas que estavam na mesa no garoto.


_Olha aqui priminho – disse a Jessica olhando para o Jasper – o meu namorado não precisa conhecer ninguém, tudo que ele precisa eu posso dar para ele – disse e Edward revirou os olhos.


_Eu estava brincando Jessica, e não me precisa falar essas coisas, eu sou seu primo, não quero saber das suas intimidades com o Edward.


_Então não fique influenciando meu namorado.


_ Eu influencia-lo? Não preciso, ele faz porque quer – falou e foi a vez de Edward jogar a batata nele – rindo, Jasper olhou para o lado vendo Alice comendo quieta e decidiu falar com a garota – ei Alice, o que você? – Alice levantou a cabeça sem entender o que Jasper falava – eu vi que você tava olhando pra mim viu, precisa disfarçar melhor – Alice amassou o saco de batatas que estava na mão com raiva do garoto, se pudesse, naquele momento mataria o Jasper.


_Jazz – chamou Edward tirando a atenção dele de Alice – o que você ia fazer pra gente se divertir?


_Eu ia me esquecendo disso Edward, valeu por lembrar, Emm sua mochila – o garoto entregou e todos o olhavam curioso, inclusive Alice – essa é a minha surpresa, vai ser bastante divertido – disse com o seu sorriso maroto.


( ...)


_Vai rápido, senão você vai se ferrar – avisou Jasper.


 _Ok.


Edward levantou com um saco de salgadinho na mão e caminhou ate a lixeira e jogou o pacote lá e saiu andando o mais rápido que podia, mas por não olhar para onde estava indo, acabou esbarrando em alguém.


_Seu idiota olha por onde anda – disse à garota que acabou no chão.


_Calma garota foi sem querer - ele estendeu a mão para ajuda-la.


_Não preciso da sua ajuda – disse ríspida.


_Deixa de frescura – disse se abaixando para ajuda-la, mas acabou sendo no momento em que ela se levantava, e os dois acabaram batendo um na cabeça do outro.


_AI – disseram os dois juntos.


BOOM



 O som alto da explosão assustou Edward que se jogou no chão, ficando por cima da garota.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai espero que tenham gostado.. obrigado pelos comentarios quem teve a consideração de deixar... e espero que mais alguem goste e comenteAte o proximo capitulo..Beijo