Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 1
Capítulo 01°: Pesadelos (reescrito)


Notas iniciais do capítulo

Estou reescrevendo a fanfic, então espero que quem gostava da fic continue acompanhando, então não mudei muito coisa no começo, por isso esta do mesmo jeito, novos leitores são bem vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/1


Capitulo 1°: Pesadelos


"A garota aparentava ter uns cinco anos, e chorava sentada no chão de um galpão em chamas, ela chorava chamando pelos pais...



_ Mamãe, Papai... – chamava a garota chorando olhando para os lados.



Ela estava com as mãos e os pés amarrados, com o vestido todo sujo, e o cabelo preso apenas de um lado por uma fita amarela.



_Mamãe...



Um barulho alto de algo caindo ecoa pelo galpão velho, a fumaça deixava tudo mais confuso, mas ai quando olhou para cima, era o teto que estava desabando “...



_NÃO gritou a garota se sentando na cama e olhando para os lados, vendo o escuro do seu quarto.



– Bella (Bella, 17 anos, foi achada perto de um galpão abandonado, estuda no Colégio Publico de Nova Iorque, e mora com a mulher que lhe achou), Bella o que aconteceu ta tudo bem? – perguntou uma garota sentando na cama de Bella olhando-a assustada.



_ Ta sim Ângela (Ângela Newton, 17 anos, mora com a tia e com o irmão gêmeo desde a morte dos pais), foi só aquele maldito pesadelo de novo – disse a garota passando a mão nos cabelos e deitando na cama soltando um suspiro aliviado.



Vendo o breu do quarto, Bella tentava lembrar-se de alguma coisa, por doze anos tentava se lembrar do seu nome ou de onde veio, mas sem sucesso, olhou para a amiga parada na sua frente fitando-a preocupada quando uma mulher entrou no quarto e acendeu a luz, correu ate a cama de Bella e olhou preocupada para as duas garotas.



_ O que aconteceu? Que grito foi aquele? – perguntou ela olhando para as garotas.



_ Foi a Bella tia Linda (Linda Grenne, 32 anos, tia de Ângela, mora com ela desde que os pais dela morreram, achou Bella perdida perto do galpão, e cuida dela desde então, trabalha no Banco Central de Nova Iorque), ela teve aquele pesadelo de novo – disse Ângela olhando para Bella.



_ Oh querida você esta bem? – perguntou a mulher sentando na ponta da cama e passando a mão nos cabelos de Bella.



_ Ta tudo bem sim Linda, não se preocupe, foi só um pesadelo – disse a garota tentando acalmar a mulher – é melhor a gente voltar a dormir, a gente tem muita coisa pra fazer amanhã...



_ Esta bem querida, se precisar de alguma coisa é só chamar – disse Linda saindo do quarto.



_Você ta bem mesmo Bella? – perguntou Ângela olhando para a garota.



_Estou sim Ang não se preocupe – falou Bella dando um sorriso fraco não, o que não convenceu Ângela.



_Esta bem, boa noite.



A garota apagou a luz e deitou, Bella continuou fitando o teto, inconformada por não se lembrar de nada, queria muito saber ate quando ficaria naquele vazio, e depois de um tempo acabou dormindo de novo.



Los Angeles, 02h00min da manhã, Casa dos Swan



_ Se acalme Renné (Renné Swan, 37 anos, mora em Los Angeles com o marido, e vive procurando sua filha desaparecida), foi só um pesadelo.



_ Um pesadelo? – disse a mulher olhando para o marido com os olhos cheios de lagrimas – um pesadelo Charlie? (Charlie Swan, 40 anos, marido de Renné, um dos melhores advogados de L.A. onde tem um escritório) não foi só um pesadelo, era a Isabella, era a nossa filha – disse a mulher andando de um lado para o outro no quarto.



Renné saiu quarto descendo as escadas e indo para a cozinha sendo seguida por Charlie, assim que chegou abriu um dos armários pegando um copo e se dirigindo a geladeira onde pegou uma jarra com água e encheu o copo.



_ Eu sei que você acha que é a Bella, mas Renné – disse se aproximando novamente da mulher.



_ Eu não acho que é a Isabella, é ela Charlie.



_ Esta bem, você esta dizendo que é ela e eu acredito, mas e daí, o que você vai fazer? - perguntou ele encarando Renné.



Eles escutaram um barulho e quando olharam para porta uma garotinha de uns três anos, de pijama e um ursinho na mão, apareceu na porta da cozinha coçando os olhos, Renné olhou para Charlie, secou as lagrimas e foi até a garota pegando no braço.



_ Filha desculpe se a mamãe te acordou – ela disse olhando para a menina em seus braços que deu um sorriso e abraçou a mãe.



_Vamos coloca-lá na cama – disse Charlie ao lado da mulher que apenas assentiu indo para o quarto da garotinha.



L.A., 07h30min da manhã, casa dos Swan.



Assim que acordou, Renné percebeu que não esta no seu quarto, estava sentada numa poltrona, e quando olhou para o lado que viu Charlie e Sophie deitados na cama pequena da garota, lembrou-se da noite passada.



_ Charlie – sussurrou cutucando o marido – Charlie acorda – ele abriu os olhos vendo que estava ao lado da filha, abriu um sorriso maior ao ver garota acordada.



_ Bom dia Sophie (Sophie Swan, 4 anos, filha de Charlie e Renné) – a menina sorriu saindo da cama e pulando no braço da mãe.



_ Vamos tomar um banho filha?



_Sim mamãe – Renné sorriu indo para o banheiro com a garotinha nos braços.



(...)



Renné estava sentada a mesa com Sophie que tomava o seu café quando Charlie chegou.



_Esta melhor Renné? – perguntou depositando um beijo no rosto da mulher e outro na filha.



_Ah sim, estou sim Charlie obrigado por perguntar.



_ Fico feliz com isso querida – disse o homem sentando a mesa e se servindo do café.



_ Hoje eu e Esme (Esme Cullen, 37 anos, mora em L.A. com o marido, é amiga de Renné desde os tempos do colégio) nós vamos ao detetive – Charlie deu um suspiro, colocou a xícara que segurava de volta na mesa e olhou para a esposa com o semblante cansado – eu sei o que você vai falar, mas eu vou mesmo assim.



_ Se é assim que você quer, eu não posso fazer nada – disse e se levantou da mesa, deu mais um beijo na mulher e na filha e saiu de casa deixando Renné pra trás.




Nova York, 07h30min da manhã, casa de Linda Grenne.



Bella entrou na cozinha e viu todos sentados a mesa tomando café, sorriu para eles sentando ao lado de Ângela se servindo do café.



_ Bom dia pessoal – disse sorrindo para os outros.



_ Bom dia – responderam em uníssono.



_ Demorou pra levantar princesa.



_ Já te disse pra parar de me chamar de princesa Mike (Michel Newton, 17 anos, irmão gêmeo de Ângela, mora com a tia e com a irmã desde a morte dos pais, estuda no Colégio publico de Nova York) – disse Bella batendo na cabeça do garoto fazendo os outros na mesa rir.



_ Ta parei – disse o garoto alisando a cabeça – mas e ai, vocês já estão prontas?



_ Eu só vou escovar os dentes daqui a pouco e a gente pode ir.



_ Ta então não demora Bella, porque a Ângela já demora demais – Ângela mostrou a língua para o irmão fazendo todos rirem novamente.



_ Como estamos animados esta manhã – falou Linda vendo que os adolescentes estavam muito empolgados – Bella você esta melhor? – perguntou olhando para a garota.


_ E o que aconteceu? – perguntou Mike olhando para Bella com a testa franzida.


_ Foi que...



_ Deixa a Bella em paz Mike, vem vamos terminar de nos arrumar – disse Ângela puxando a garota para terminar de se arrumar no quarto.



NY, 07h30min da manhã, pátio da Elite High School.



_ Qual a boa de hoje Edward? (Edward Cullen, 17 anos , Estuda na Elite High School, escola particular de NY, e mora com o Avô, sempre apronta no Colégio em que estuda deixando o diretor doido).



_ Não sei Emmett (Emmett Masen, 17 anos, Estuda na Elite High School, um dos melhores amigos de Edward), mais talvez o Jasper (Jasper Hale, 17 anos, Estuda na Elite High School, melhor amigo de Emmet e Edward) tenha pensado em alguma coisa – disse Edward olhando para o amigo com um sorriso travesso no rosto.



Jasper olhou para os dois com um sorriso, e eles sabiam que Jazz com certeza tinha algo em mente, e não demoraria a colocar a ideia em ação.



_ Vamos lá para o pátio que eu conto tudo pra vocês.



(...)


_ Tudo pronto? – perguntou Jasper chegando perto dos amigos.



_ Tudo certo respondeu Emmett.



_ Então Jazz, vai tirar Alice (Alice Masen, 16 anos, Estuda na Elite High School, Irmã mais nova de Emmett) e a Rose (Rosálie Cullen, 16 anos, Estuda na Elite High School, irmã mais nova de Edward, melhor amiga de Alice) de lá, caso contrario a maior bronca não vai ser do diretor, e sim delas.



_ E a Jéssica? (Jéssica Stanley, 17 anos, estuda na Elite High School, prima de Jasper e namorada de Edward).



_ Ah, é mesmo ela também – disse Edward sem graça.



_ Ta eu já volto.



Jasper foi procurar as amigas e encontrou-as no pátio escutando o discurso do diretor. Ele segurou a cintura de Alice por trás e deu um beijo em seu pescoço fazendo a garota se assustar.



_ Ai Jazz, que susto – disse a garota batendo na mão do garoto sobre sua cintura – seu idiota – bufou Alice, a garota odiava toda aquela atitude que ele tinha com ela.



– Vocês viram a Jéssica?



– Ta ali com as amiguinhas – disse Rose olhando para onde a garota estava – o que vocês estão aprontando em Jazz? – concluiu Rosálie, ela sabia que quando um deles chegava assim do nada, é porque estavam armando alguma coisa, principalmente quando o diretor fazia algum anuncio ou discurso.



– Logo vocês vão saber – disse Jasper indo ate Jéssica e a chamando para sair de lá também – prontas garotas? Vamos – ele disse tirando as três do pátio indo em direção a Edward e Emmett.



Alice e Rose ficaram imaginando o que eles fariam, pois Edward e Emmett estavam embaixo da escada principal do colégio.



_ Por isso querido alunos da Elite High School espero que se comportem na visita a NYU e... – o diretor foi interrompido pela sirene do alarme de incêndio da escola, o que fez todos no local olharem assustados para os lados, quando de repente começou a cair água do teto por causa do sistema anti-incêndio da escola.



Todos os alunos que estavam ali começaram a correr assustados sem saber o que fazer e nem para onde ir, enquanto o diretor mandava os alunos se acalmarem Edward e seus amigos se divertiam vendo a cena. Os splinker jogavam água por todos os lados.



_ Ei olha aquelas duas ali – Emmett apontava para duas garotas que corriam uma na direção da outra sem olhar para frente quando uma bateu na outra caindo, o que provocou mais risadas do grupo que assistia a tudo.



– Ah, eu já devia imaginar quem estava por trás disso tudo – disse uma voz atrás deles fazendo todos pararem de rir.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.