Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 19
Capítulo 19: É minha filha sim


Notas iniciais do capítulo

Ah fiquei tão sentida gente, cade a turma que comentava ein? por favor ne.. quero ver varios comentarios no capitulo viu
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/19

No ultimo capitulo:

 

" - Eu vi - ela disse.

 - O que você viu?

 - Você, tinha um homem mais não sei quem era, ele mandava você falar, que ela não merecia, e você dizia que ele ia estragar tudo - ela dizia rapido mexendo as mãos de uma maneira nervosa, ela olhou para nos olhos de Charlie - o que era, o que ia estragar de quem ele falava? - ela fez varias perguntas, ela estava nervosa e Charlie estava vermelho de nervoso, ele percebeu ela lembrou de mais alguma coisa.

 - Bella, eu não... "

 

 

 

 

Capitulo 19: É minha filha sim

 

 

- Vocês estão prontos? esta ficando tarde - Renné disse entrando no quarto interrompendo Charlie - esta tudo bem? - ela perguntou e olhou para eles, estavam com expressões serias nos rostos.

- Sim Renné esta tudo bem, filha depois conversamos sobre isso - ele disse e saiu do quarto apressado deixando Renné e Bella sozinhas.

 - Algum problema filha? - ela disse se aproximando de Bella.

 - Não, nenhum problema mãe esta tudo bem - ela disse, e olhou para Renné, ela viu os olhos dela brilhando.

 - Você me chamou de mãe - Renné falou olhando para ela e Bella.

 - Ah desculpa, eu não percebi, foi por impulso.

 - Não querida, não precisa se desculpar, eu fiquei esperando você me chamar assim a muito tempo - ela abraçou Bella forte, estava emocionada.

 

(...)

 

 - Pensei que o Jacob viria para Los Angeles - Charlie perguntou a Billy, chegaram juntos na casa dos Cullens.

- Ele não vem para a festa, ele vem durante a semana, esta com a namorada, me disse que vão se casar - ele disse indiferente e Charlie olhou para ele serio.

 - Eu sei, preciso resolver iso.

 - Você não tem muito o que fazer Charlie.

 - Vamos ver Billy, vamos ver.

 

 

 - Alice você precisa falar com ele - Rose insistia, Alice não queria contar ao Jasper que esperava um filho dele, ele não ia acreditar, achava assim como todos que ela estava com o James.

 - Ele não vai acreditar Rose - ela dizia com cara de choro.

 - Oi garotas - Bella chegou perto delas com Sophia no braço - então esta mais calma Alice?

 - Sim Bella obrigado - ela disse e sorriu para a garota - e como você esta bonequinha? - ela perguntou alisando o rosto de Sophia que ria.

 Nesse momento um dos empregados da casa passou com uma bandeja oferecendo salgados Alice sentiu o cheiro e ficou enjoada na hora e saiu direto para o banheiro,

as garotas foram atras dela.

 - Alice você precisa ir a um medico, eu posso falar com meu pai, ele não vai falar nada.

 - Não sei Rose, eu não sei o que eu vou fazer.

 - O que você vai fazer com o que Alice? porque você precisa de um medico? - Emmett disse entrando no banheiro assustando as garotas.

 - Ah Emm o que você ta fazendo aqui?

 - Fala logo Alice, você tava passando mal de novo?

 - Ah Emm...

 - Não Rose, fala logo Alice - ele disse serio olhando para a irmã, ela olhou para ele e colocou a mão sobre a barriga fechando os olhos.

 - Eu não acredito - ele disse furioso - você não? - ele perguntou e ela confirmou com a cabeça e ele saiu correndo.

 - Emm espera - elas gritaram e correram atras dele.

 Emmett corria apressado pela casa ate que viu, Edward, Nick e James conversando. Ele foi ate James e olhou para ele furioso, segurou em sua camisa.

 - Foi sua culpa você fez isso - ele gritou com James, que conversava com Edward e Nick sem entender do que Emmett estava falando, Edward e Nick conseguiram fazer Emmett soltar James que estava nervoso, não sabiam do que ele falava.

 - Qual o problema Emm? do que você esta falando? - nesse momento Alice chegou com Bella que segurava Sophia e Rose.

 - Emm não é dele - Alice falou nervosa, Emmett olhou para ela com mais raiva ainda.

 - E de quem é? - ele gritou.

 - Jasper - ela disse num sussurro, ela ja chorava e Emmett não acreditava nisso, sua irmã gravida do seu melhor amigo.

 - Galera que confusão é essa? - Jasper perguntou se aproximando dos amigos, Emmett se virou para Jasper e estava furioso.

 - Eu te pedi pra não fazer isso Jazz.

 - Do que você esta falando? - ele perguntou confuso.

 - Fala pra ele Alice - Emmett disse bufando olhando para a garota.

 - Emm eu...

 - FALA.

 - Eu estou gravida Jasper, e é de você - todos os garotos olharam para Alice sem acreditar no que ela disse.

 - O que? - ele disse nervoso indo ate ela - como? a gente...

 - Jazz você sabe que so basta uma vez - Edward disse serio.

 - Eu achei... Como você pode ter... e o James? - ela olhou para o garoto que estava atras de Emmett olhando tão confuso como os outros.

 - Nos ficamos um tempo sim, mais não rolou nada entre a gente, e quando eu comecei a suspeitar que estava gravida não tive mais nada com ele.

 - Foi por isso - James disse, parecia chateado.

 - Alice eu.

 - Não Jazz, não quero falar nisso, não agora - ela disse e saiu sendo seguida por Rose.

 

 

 Edward e Bella estavam sozinhos no jardim dos Cullen's esperando dar meia noite, estavam pensando nos amigos e como seria tudo agora.

 - O que acha que o Jazz vai fazer? - ela perguntou olhando para Edward.

 - Não sei, ele disse que gosta dela, e estava tentando a reconquistar, acho que agora eles vão poder ficar juntos - ele disse pensativo, ele não sabia o que realmente os amigos iriam fazer, e nem ele, afinal Jessica também estava gravida.

 Eles se encararam alguns segundos ate escutarem os fogos, era meio-noite, um ano novo havia começado, eles olharam para o céu e ele estava iluminado pelos fogos, fazia muito barulho, dentro da casa também, Edward se aproximou de Bella e a abraçou desejando Feliz Ano Novo para ela no ouvido da garota fazendo ela se arrepiar.

 Eles trocaram olhares, e o garoto colocou a mão no rosto dela se aproximando, seus narizes se tocaram e eles sorriram, um sentia a respiração acelerada do outro, quando finalmente seus lábios se tocaram e eles se entregaram ao beijo que tanto anseavam, sentindo correntes eletricas atravessarem seus corpos, uma sensação nunca sentida antes por nenhum deles.

 

 

 

Dois dias depois...

 

 

 

 Todos os garotos resolveram não pensar nos problemas agora, e quiseram se distrair na unica semana que ainda tinham antes de voltarem ao colégio, Alice e Jasper não conversaram sobre a gravidez dela, toda vez que ele tentava ela dava uma desculpa e saia de perto dele.

 O que não deixava Emmett nem um pouco satisfeito.

 - Ai Emm, daqui a pouco o cara vai perguntar se você ta afim dele - Edward brincou sentado ao lado do amigo.

 - Do que você ta falando? - ele perguntou fingindo não entender.

 - Do Nick, você não para de olhar para ele.

 - Eu não to olhando para ele - ele disse meio bravo.

 - Ok, se você esta dizendo.

 - Cara como você aguenta? - ele perguntou encarando Edward.

 - Aguento o que?

 - Ah Rose se agarrando com outro cara, na sua frente? - ele parecia indignado com isso.

 - Ah claro, você ta olhando tanto não é por causa do Nick, e sim porque esta com ciúmes da Rose.

 - Eu não estou com ciúmes da sua irmã.

 

 

 

 - Por que o amigo do seu irmão não para de olhar pra ca? - Nick perguntou pra Rose, eles estavam todos juntos na piscina, ele e Rose novamente estavam juntos durante as ferias, e estavam afastados dos outros.

 - É impressão sua - ela disse olhando de lado, viu Emmett conversando com Edward.

 - Não é não, você e ele ja tiveram alguma coisa? - ele perguntou um pouco alterado.

 - Por que esta com ciúmes? - ela perguntou rindo.

 - Não, eu so.. - ele começou e Rose interrompeu o beijando.

 

 

Estavam todos na piscina quando a empregada chega avisando que uma garota chegou procurando por Edward, Bella que estava sentada com Alice olhou curiosa, desde o beijo que eles deram continuaram "ficando", mais sem os seus amigos saberem, ela não queria agora, e Edward apenas concordou.

 - Manda ela vir aqui, eu não vou sair da piscina - Edward disse indiferente, ele estava sentado ao lado de Emmett em uma cadeira, e quando a empregada voltou todos levantaram assustados era a Jessica que estava la.

 - O que foi pessoal não gostaram de me ver? - ela perguntou sorrindo e foi ate Edward, Bella olhava de um para o outro sem entender o que ela fazia ali - Ed não vai falar com a sua namorada? não quer saber como esta o seu filho? - ela disse indo em direção ao Edward que ficou sem reação.

 Bella olhou para ele sem acreditar, Edward havia escondido que tinha voltado com Jessica, e pior que ela estava gravida dele. Bella levantou encarou Edward ela ja estava vermelha, e saiu correndo.

 Ela entrou na casa, e foi seguida por Rose e Alice, ela estava no quarto de Rose arrumando as coisas que levara colocava uma roupa e ja ia sair quando as duas entraram no quarto fechando a porta.

- Garotas eu estou saindo ta, depois nos falamos - ela estava seria, Alice e Rose se entreolharam e confirmaram algo com a cabeça.

 - Bella escuta - Rose disse se aproximando dela - eu sei que você ficou com o Edward - Bella olhou para ela assustada e sem reação - Sim ele me falou, e me pediu ajuda.

 - Ajuda pra que?

 - Você ouviu a Jessica dizer que esta gravida certo? - ela confirmou - achamos que é mentira, e o Ed pediu ajuda pra provarmos que é mentira.

 - E como pretendem fazer isso?

 - Ah Jessica contou para o Edward e exigiu que ele voltasse com ela, e ele voltou, mais não ficou com ela, e ela esta fazendo de tudo pra dormir com ele, achamos que esta tentando ficar gravida - Alice disse seria encarando Bella, ela olhou para as garotas sem entender.

 - Por que isso?

 - Não sei porque essa obcessão com meu irmão, mais um hora a barriga tem que crescer, e isso não vai demorar, e se ela não tiver gravida saberemos, mais a gente não quer esperar, vamos falar para o meu pai, e ele mandara ela fazer novos exames, então saberemos se é verdade ou não.

(...)

 

 - Certo filho o que você tem pra nos falar? - Carlisle perguntou a Edward, ele havia chamado os pais para conversar e esperava Rose.

 - Calma pai - Edward ja estava impaciente com a demora de Rose.

 - Cheguei - ela disse entrando na sala com Jessica que sorria sinicamente.

 - Filho - Esme disse sem entender o que estava acontecendo.

 - Mãe, pai, essa é Jessica Stanley, minha namorada - ele disse não muito contente - ela esta gravida - ele disse e Esme soltou um grito e levou as mãos a boca sem acreditar no que ouvira, enquanto Carlisle olhava de Edward para Jessica de olhos arregalado.

 - Filho diga que você esta brincando comigo? - Carlisle disse serio.

 - Não pai...

 - Na verdade não temos certeza pai - Rose disse interrompendo o irmão chamando a atenção de todos.

 - Eu tenho certeza sim Rosalie - Jessica disse aspera.

 - Pai ela disse que ta gravida de quase três meses, mais não deixa o Ed acompanhar ela, eu acho que é mentira, eu quero que você descubra se é verdade ou não - Rose dizia decidida.

 - Olha aqui garota... - Jessica começou mais foi interrompida.

 - Olha aqui você - Esme encarando a garota - vai fazer sim os exames com o Carlisle e vamos ver se voce esta ou não gravida e...

 - Eu não vou fazer nada - ela disse brava - vocês não acreditam no que eu estou dizendo?

 - Eu não acredito - Edward disse levantando as mãos.

 - Eu não vou fazer nada.

 - Se você esta realmente gravida não precisa se preocupar em fazer os mesmo exames.

 - Mais eu - ela disse sem saber mais o que falar - ok, ok, eu estou gravida, e vocês vão ver que é verdade - ela disse e saiu da sala bufando.

 

 

 

 

 L.A., 15:00 da tarde, Sala do Billy

 

 

 

 

 

 Billy estava em sua sala, no predio em que ele e Charlie montaram um escritorio de advocacia, hoje um dos melhores de Los Angeles. Ele e Charlie se conheciam a muito tempo, ele sempre morou em Los Angeles, e quando se casou mudou para o mesmo bairro que Renné morou, foi quando numa festa conheceu o namorado dela que ainda fazia faculdade, quando o mesmo se formou e voltou para Los Angeles se casou com Renné que ja estava gravida dele, e com a ajuda do pai dela que era um homem importante na cidade ajudou a montar o escritorio.

  Billy estava olhando para uma foto em sua mesa, onde estavam ele, sua ex-mulher que ja havia morrido a alguns anos e Jacob, ele ainda era criança, Billy estava perdido nos seus pensamentos quando escutou uma batida na porta.

 - Entra  - ele disse distraido.

 - Oi pai - falou uma voz que ele conhecia muito bem, era Jacob ali, ele estava so com uma cabeça aparecendo e sorria para o homem.

 - Filho - ele disse se levantando e sorrindo - venha entre - ele foi ate Jacob que entrou e o abraçou forte - que bom que veio ver seu pai venha sente-se aqui, conte como você esta? e a faculdade?

 - É pai, espera eu queria te apresentar uma pessoa - ele disse meio nervoso - vem entra - ele disse sorrindo e olhando para a porta, uma garota alta, cabelos castanho escuro e comprido, olhos pretos e muito bonita entrou na sala parecendo timida - essa é Tanya minha noiva - Jacob disse sorrindo e olhou para o pai que olhava para ela sem reação.

 - Oi - ela disse estendendo a mão - é um prazer te conhecer - ela estava sem jeito, e parecia muito nervosa.

 - O prazer é meu Tanya - ele disse ainda mais nervoso - sentem-se garotos - ele se apressou mostrando as cadeiras em frente a sua mesa e se sentou - então vão casar mesmo?

 - Ah sim, mais so quando terminar-mos a faculdade - ela disse meio nervosa.

 - Muito bem garotos, muito esperto da parte de vocês.

 - Ah claro, eu queria te perguntar pai, quando Charlie esteve em Nova York ele disse que conhecia o pai da Tanya, eu acredito que você também conhece não é? - Jacob parecia animado, ja o pai do garoto e Tanya pareceram congelar no lugar - pai - Jacob chamou.

 - Ah sim eu conheço o pai dela - ele disse inseguro olhando para ela.

 - Ah que bom... - Jacob começou mais foi interrompido por alguém que entrou na sala sem bater

 - Billy você pode - ele parou assim que viu as pessoas na sala, Tanya olhava para ele visivelmente assustada, assim como Billy e Jacob soltou um suspiro.

 - Olá Charlie - Jacob disse o cumprimentando mais Charlie não o respondeu.

 - O que você esta fazendo aqui? - ele perguntou olhando para Tanya que se levantou fazendo Billy e Jacob também levantarem.

 - Eu vim...

 - Ela veio conhecer meu pai, porque Charlie algum problema com isso também? - Jacob falou sendo grosso com Charlie.

 - Jacob não fale assim com ele - Billy repreendeu o filho e o garoto olhou para o pai.

 - Por que não? sabe não é a primeira vez que ele vem brigar com a Tanya e eu não entendo o por que disso, conhece o pai dela? e dai?

 - Jake não brigue, esta tudo bem - Tanya disse olhando para o namorado, ela estava assustada e não queria que os dois brigassem.

 - Não, não esta tudo bem Tanya, qual seu problema Charlie? se apaixonou pela minha namorada? - ele disse alterado começando a gritar.

 - Me apaixonar por ela? você esta brincando comigo? - Charlie respondeu também alterado e encarando Jacob - agora você o que faz aqui? - ele perguntou de novo olhando para a garota.

 - Eu vim conhecer o pai dele e...

 - Venha comigo - ele disse e segurou o braço de Tanya a puxando, mais Jacob segurou o outro braço dela fazendo ela se soltar e ficou de frente com Charlie.

 - QUAL SEU PROBLEMA? - ele gritou furioso - VOCÊ NÃO É NADA DELA, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, NÃO É O PAI DELA - ele gritou olhando para Charlie.

 - EU SOU SIM O PAI DELA - ele gritou de volta encarando Jacob, o moreno olhou para Charlie sem acreditar no que ouvira e olhou para Tanya, e de novo para Charlie varias vezes.

 - Você é filha dele? - ele perguntou olhando para a namorada que confirmou com a cabeça -  e porque você nunca me disse? - ele perguntou irritado.

 - Eu não podia - ela disse começando a chorar.

 - Sua filha - ele disse de novo sentando na cadeira.

 - Filho por favor...

 - Você sabia - ele disse olhando para o pai.

 - Sim eu sabia Jacob, a muito tempo.

 - E nunca me contou - ele disse acusando o pai.

 - Ele não podia contar Jake - Tanya disse chorando e olhando para ele, ela se aproximou e tentou falar com ele - eu ia te falar.

 - Ia me falar quando Tanya? - ele disse alterado olhando para ela.

 - O que esta acontecendo aqui? - Matt perguntou entrando na sala e vendo Tanya ali chorando em frente a Jacob - Tanya? o que faz aqui? - ela foi ate o tio o abraçando -  o que esta acontecendo Charlie - ele perguntou parecendo preocupado.

 - Jacob ja sabe que eu sou o pai de Tanya - ele disse indiferente - Tanya por favor quero falar com você - ele disse e a garota continuou abraçada ao tio - vamos Tanya - ele disse autoritario e saiu da sala acompanhado da filha deixando Jacob e Billy sozinhos na sala com Matt.

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esse é tipo o final da 1° temporada, eu vou demorar um pouco pra postar os proximos, foi revelado algumas coisas ai no capitulo, que por sinal vocês acertaram ne? hum, mais é isso, ainda tem umas coisas pra acontecer.. muitas na verdade, então espero muitos comentarios ok, e que continuem lendo viu... Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.