Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 18
Capítulo 18: Ferias de Inverno


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem, vejo voces la embaixo, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/18

No capitulo anterior

" - Não vou falar agora Rose, vou esperar passar as festas - Edward disse, parecia chateado,   Eles esperavam impacientes os pais chegarem, quando Rose viu Esme se aproximar em meio a multidão, ela correu ate a mãe a abraçando

 - Ah meus filhos que saudade eu estava de vocês - ela disse abraçando Rose e em seguida Edward.  - Nos também mãe - Edward disse abraçando Esme, e logo que a soltou viu que tinha alguém atrás dela - Bella - ele disse sorrindo e abraçou ela forte. "

Capitulo 18: Ferias de Inverno

 - Edward eu também senti sua falta, mais ta todo mundo olhando - Bella sussurrou corando, todos que estavam proximos olhavam o casal abraçado.

 - Eu não ligo pra isso - ele disse soltando ela - eu senti muito a sua falta - ele falou segurando a mão dela.

 - Edward filho eu acho que ja ta bom, você pode soltar a Bella agora - Esme disse e Edward olhou para a mãe sorrindo, ela estava vermelha pela situação e por todos estarem olhando.

 - Sabe Edward eu sei que você tem essa tara pela Bella, mais tem que resolver seus problemas antes não acha? - Rose disse e Edward lhe lançou um olhar de repreensão, que Esme percebeu.

 - Poblemas? Você esta com algum filho?  - Não liga para o que a Rose diz não - ele disse ainda olhando para a irmã.

 - Acho melhor irmos embora - Bella disse chamando a atenção deles.

 - É verdade, Carlisle esta doido para ver vocês.

 Eles sairam do aeroporto e foram para a casa dos Cullen, Charlie e Billy estavam la esperando a chegada deles, assim que chegaram abraçaram todos recebendo as boas vindas.

 Todos foram almoçar, Esme tinha mandado fazer uma comida especial para os filhos, estava muito feliz por te-los em casa, e aquelas ferias seriam especias, esse ano Bella estava de volta e iriam comemorar isso.

 Na mesa Edward olhava para Bella o tempo inteiro e Charlie percebeu, ele era uma pessoa ciumenta e com a filha não iria ser diferente. Assim que todos terminaram foram para a sala de visitas se acomodar e poder conversar melhor, e ainda assim Edward fazia de tudo para estar perto de Bella.

 - Sabe Edward você podia ser mais discreto - Charlie disse assustando Edward.

 - Mais discreto? - ele perguntou sem parecer entender.

 - É discreto, não pense que não percebo seu interesse em Isabella - Edward engoliu aquilo em seco enquanto todos riam - pelo que eu me lembro não concordei com o namoro de vocês, aquela brincadeira de crianças.

 - Ora Charlie, melhor aceitar, não pense que eu desisti, e não era brincadeira - Edward disse, Bella olhou para ele completamente vermelha.

 - Ah não, ninguém me tira essa filha também - ele disse e todos ficaram em silêncio olhando para ele.

 - Essa também Charlie? Assim parece que te tiraram alguma outra filha. - Renné disse, Billy e Carlisle se entreolharam.

 - Ok, vamos para varanda, aqui esta quente - Carlisle chamou, querendo dissipar o clima estranho que tinha ficado.

 Os adultos da casa foram para a varanda deixando Bella, Rose e Edward sozinhos.

 Os três se entreolharam e Rose saiu da sala bufando, deixando os dois a sós, Edward se aproximou de Bella que estava sentada e sentou ao seu lado.

 - Eu estava com saudade de você - ele disse e alisou o rosto dela, ela sorriu e soltou um suspiro pesado.

 - Eu também - ela disse de olhos fechados - como esta Nova York?

 - Esta do mesmo jeito que você deixou, não se preocupe - ele disse fazendo elasorrir e abrir os olhos.

 - E como estão seus amigos? - ela perguntou sorrindo.

 - Bem, Jasper, Emmett, Alice e James vem pra ca assim que passarem as festas de fim de ano - ele disse e Bella franziu a testa.

 - Quem é James?

 - Ah você vai conhecer - ele disse e aproximou seu rosto ao rosto de Bella, ele olhava para os labios dela, e ela para os deles, era uma atração que nenhum dos dois conseguiam evitar, Edward encostou os labios no Bella e o telefone que estava em seu bolso começou a tocar - droga - ele esbravejou e pegou o telefone, era Jessica, ele desligou o aparelho e olhou para Bella.

 - Quem era? - ela perguntou, ele olhou para ela meio assustado, não podia dizer que era Jessica, e muito menos que ela estava gravida dele.

 - Não era ninguém - ele disse nervoso, Bella percebeu e se levantou saindo - hey espera onde você vai? - ele perguntou segurando o braço dela.

 - Pra um lugar onde não escondão as coisas de mim - ela disse e se soltou do braço de Edward saindo da sala.

 - Droga.

 - É Ed uma hora ela vai saber e ai eu quero ver - Rose disse atrás de Edward.

 - Rose de que lado você esta? - ele perguntou ja irritado.

 - Do lado da verdade, e você ainda vai se dar mal com essa história se você não falar a verdade logo. - Rose disse seria e saiu da sala deixando Edward sozinho.

Uma semana depois...

L.A., 21:00 da noite, Casa dos Swan

 - Filha não demore temos que estar prontos antes dos convidados chegarem - Renné dizia apressando Bella.

 - Ok Renné calma - ela estava no quarto e Renné a chamava do lado de fora.

 Era Vespera de Natal, Renné e Charlie estavam oferecendo um jantar para os amigos mais intimos, ja que Renné não tinha mais os pais e não teria como ficar com a família.

 Bella saiu do quarto arrumada, estava linda com um vestido azul claro, que ia ate a metade das coxas, foi escolhido por Renné, foi quando Charlie chegou chamando elas.

 - Vamos temos que estar prontos, daqui a pouco nossos convidados chegam, esta linda filha - ele disse dando um beijo na testa de Bella - cade a Sophia? - ele perguntou se virando para Renné.

 - Esta la embaixo com a Rosa.

 - Otimo, venha Bella, não se preocupe, os filhos de alguns amigos viram e você tera mais companhias a não ser a do Edward - ele disse revirando os olhos fazendo Renné e Bella riram.

 - Sabe Charlie o Edward é um otimo amigo assim como a Rose - ela disse rindo.

 - É verdade Charlie, não fale assim do Edward, ele gosta da nossa filha - Renné disse defendendo o garoto.

 - Gosta até demais - ele disse fazendo as duas rirem mais.

(...)

 Bella conversava animada com Rose e Edward quando Charlie lhe chamou.

 - Venha filha, vou lhe apresentar o sobrinho do Billy - Charlie disse animado.

 Billy conversava animado com um garoto, ele estava de costas para Bella, mais parecia bem familiar.

 - Oh Isabella, que bom venha conheça meu sobrinho - Billy disse animado e quando o garoto se virou Bella se lembrou, ele estudava no mesmo colégio que ela, o do primeiro dia de aula, e que sempre tentava falar com, ele sorriu olhando para Bella que não falou nada, só encarava o rapaz sem reação.

 - Prazer sou Nick Black - ele disse estendendo a mão para Bella, que ainda o encarava.

 - Filha - Charlie chamou.

 - Ah Isabella Swan - ela disse e segurou a mão do rapaz que a puxou e beijou fazendo Bella corar.

 Enquanto isso Edward olhava a cena de longe bufando de raiva.

 - Charlie onde esta Renné? - Billy perguntou sorrindo.

 - Esta com a Sophia venha - Charlie disse saindo com Billy deixando os garotos a sos.

 - Acho que aqui você não vai me ignorar não é? - o garoto disse, ele ainda segurava a mão de Bella.

 - É acho que Charlie ficaria chateado comigo, mais se importa em devolver a minha mão? - ela perguntou e ele riu soltando, ela olhou para trás e viu de longe Edward olhando em sua direção, e que Rose o segurava.

 - Você tem alguma coisa com o Cullen? - o garoto perguntou chamando a atenção de Bella que o olhou assustada.

 - Com o Edward? ah não, somos só amigos - ela disse nervosa - porque a pergunta?

 - Ele não parece estar gostando de te ver comigo.

 - Você conhece o Edward então? - ela perguntou um pouco curiosa.

 - Ah sim, somos inimigos de infância - ele disse sorrindo e Bella o olhou assustada.

 - Inimigos?

 - Sim, ja nos metemos em boas brigas - Bella olhou novamente para trás um pouco assustada e Edward vinha em sua direção, ele parou atrás Bella e olhando por cima do ombro dela para o garoto.

 - Cullen quanto tempo - ele disse sorrindo.

 - Verdade, infelizmente nos encontramos novamente.

 Bella olhava de um para o outro sem saber o que fazer quando Rose chegou ate eles.

 - Ed não começa - ela falou olhando para o irmão.

 - Rose - ele disse olhando para ela alargando o sorriso.

 - Oi Nick - ela disse olhando sem graça para o garoto.

NY, 22:30 da noite, Mount Vernon

 - Alice para com isso, você ta comendo muito ultimamente, vai virar uma baleia assim - Emmett disse rindo, Alice estava estranha, mudava de humor com facilidade, comia o tempo todo.

 - Aí Emm para de me encher - ele disse e continuou comendo o bolo que ela passou o dia pedindo.

 Emmett e James observaram ela comer ate o ultimo farelo, ela estava estranha, eles sabiam, mais não sabiam o que ela tinha.

 - Ai eu acho que esse bolo não me fez muito bem - ela disse colocando a mão na boca e fazendo uma careta.

 - Claro você comeu ele todo de uma vez e sozinha queria o que? - Emmett repreendeu, eles estavam na casa dos avós, passando Natal.

 - Ai eu acho que eu vou - ela disse e saiu correndo.

 Emmett e James se olharam assustados e foram atras dela mais o telefone de Emmett tocou e ele parou para atender era Jasper, enquanto James foi atrás de Alice.

 Ela estava no banheiro, e estava vomitando todo o bolo que ela havia acabado de comer. James foi ate ela e a segurou pelos ombros.

 - Você esta bem Alice? - ele perguntou preocupado, ela tossiu e tirou o cabelo do rosto, foi ate a pia e lavou o rosto e a boca, se virou e viu Emmett entrando no banheiro também.

 - Alice você ta bem? - Emmett perguntou Alice estava meio pálida.

 - Eu estou Emm, foi o bolo - ela disse e saiu do banheiro apoiada por James e Emmett.

 - Alice ja faz uns dias que você esta mal, melhor não irmos para Los Angeles - Emmett disse preocupado com a irmã.

 - Não nada haver, podemos ir sim, você vai ver foi só o bolo.

L.A., 00:30 da noite, Casa dos Swan's

 - Edward se acalme, eu não entendo o que você tem contra ele - Bella dizia tentando acalmar Edward.

 - Você não entende porque não lembra Isabella - ele dizia nervoso, eles estavam no jardim da casa, Edward havia discutido com Nick, e Bella o acompanhou tentando acalmar o amigo.

 - Seria bom que você lembrasse.

 - Lembrar que você é um invejoso? e que tem ciumes de mim? - Nick apareceu de repente falando com deboche irritando Edward mais ainda.

 - Ok Nick, agora chega não estou gostando dessa conversa - Bella disse se irritando, era claro que o garota estava provocando Edward.

 - Ele esta com ciúme Isabella, só isso não se preocupe - ele disse rindo.

 - Ja esta na hora dessa briguinha idiota de vocês acabarem - Rose disse aparecendo atras de Nick, ela estava seria, o garoto olhou para ela e sorriu.

 - É melhor mesmo Rose - ele se virou para ela e alisou seu rosto - precisamos conversar não acha?

 - Ah eu...

 - So conversar - ele disse interrompendo Rose, ela concordou com a cabeça e saiu de perto de Bella e Edward acompanhada de Nick.

 - O que esses dois tem? - Bella perguntou confusa.

 - É uma história meio louca - ele disse indiferente.

 - Você pode me contar? - ela pediu olhando para ele e sorrindo.

 - Ok, senta aqui - ele disse apontando para o banco que ele estava - bom eles eram namoradinhos entendi? ela gostava muito dele, então fomos para Nova York, mais eles continuaram "namorando", e uma vez quando voltamos para as férias, ela descobriu que ele estava namorando outra, mais ele dizia que gostava dela, e tudo mais, ela não quis saber e terminou, mais toda vez que voltamos para Los Angeles ele vai atras dela, eles passaram o ultimo verão juntos, e na hora de voltarmos para Nova York ela disse que não tinham nada, e conversariam quando ela voltasse.

 - E porque você tem tanta raiva dele?

 - Porque quando eramos pequenos que eu dizia que você era minha namorada, ele dizia que ele era seu namorado e não eu - ele disse e Bella começou a rir - do que você ta rindo?

 - Você ainda pergunta? esse é o motivo mais idiota que eu ja vi Edward.

 - É você tem razão - ele disse rindo.

Uns dias depois...

L.A., 10:30 da manhã, Aeroporto de Los Angeles

 - Calma Rose você ja vai ver o Emmett, mais nada de pegação viu - Edward brincou com Rose, ela estava impaciente esperando os amigos e deu um tapa no irmão devido a brincadeira.

 - La estão eles - Bella disse do lado de Edward, la estavam os quatros, Alice, Emmett, Jasper e James, Rose correu e abraçou Alice que correspondeu o abraço da amiga, ja Emmett e Jasper foram ate Edward o comprimentando, deram um beijo em Bella e foram pegar os táxis.

 - Então você esta morando na casa da Alice? - Bella perguntava para James.

 - Sim, e estou estudando no mesmo colégio - ele respondia, eles foram de táxi pra casa e James foi junto com Alice, Rose e Bella, enquanto Edward, Emmett e Jasper estavam em outro, a contra gosto de Edward é claro que queria ir junto de Bella.

 - Hum legal - Bella disse sorrindo.

 - Ja lembrou dos seus pais Bella? - Alice perguntou olhando para ela amigavelmente, Bella não sabia se Alice gostava dela ou não, ela sabia que ela e Jasper ja ficaram mais não tinha certeza se ela gostava dele.

 - Mais ou menos, as vezes eu sonho com algumas coisas, mais nada demais.

 Enquanto isso no outro táxi...

 - Jazz deixa o cara em paz, você falou dele a viagem inteira - Emmett reclamava.

 - É verdade cara essa história ta enchendo - Edward falou.

 - Ta ta, mais ai Ed ta rolando alguma coisa entre você e a Bella? - Jasper perguntou, ele tinha percebido que o amigo ficava perto dela o tempo todo ate entrarem no táxi, Edward olhou apreensivo para o amigo.

 - Não, infelizmente, eu bem que to tentando, mais não quero assustar ela - ele disse serio.

 - Cara você voltou com a Jessica ela sabe disso? - Emmett perguntou preocupado.

 - Não, eu nem falei para os meus da Jessica - ele disse colocando a mão no rosto.

 - O QUE? - os outros dois gritaram ao mesmo tempo.

 - Edward você precisa falar, isso vai terminar mal - Jasper disse preocupado também.

 - Eu sei, eu sei, mais eu quero esperar passar essa festa de amanhã pra poder falar entende?

 - Ta mais depois não diga que a gente não avisou - Jasper disse.

 Os táxis chegaram na casa dos Cullen's juntos, todos entreram comprimentaram Esme e Carlisle e foram levados para os quartos que ficariam, passariam uma semana la e depois voltariam para Nova York antes de começar as aulas.

 Alice, Rose e Bella conversavam animadamente quando foram procurar algo pra comer, Rose foi ate a geladeira e procurou algo para fazer os sanduiches, assim que colocou o material no balcão Alice fez careta.

 - Que cheiro é esse? - ela perguntou se aproximando.

 - É queijo Alice, o seu preferido - Rose disse.

 - Alice você esta bem? - Bella perguntou segurando ela pelos ombros.

 - Eu acho que... - ela disse e saiu correndo para o banheiro mais proximo, quando as outras chegaram la ela estava vomitando.

 - Alice você ta bem? - Rose perguntou preocupada - você esta muito pálida, Bella leva ela pra sala, eu vou chamar meu pai - Rose disse mais Alice segurou sua mão.

 - Não Rose.

 - Porque não? Você não ta bem - ela disse olhando para a amiga.

 - Eu sei o que eu tenho, e não quero que você chame seu pai, eu quero que você va comigo a uma farmacia.

 - Farmacia? - Bella e Rose perguntaram juntas.

 - É, só esperem eu me recompor.

 - Ok Alice mais você vai ter que me explicar isso direito.

(...)

 - Ah Alice eu não acredito - Rose abraçou a amiga que chorava, elas tinham ido a farmacia comprar um teste de gravidez, ela havia acabado de sair do banheiro chorando o que confirmou que ela realmente estava gravida.

 - É Alice de quem é? do James? - Bella perguntou meio apreensiva, mais ela negou com a cabeça, Rose olhou para ela confusa.

 - E de quem é Alice? pensei que você estivesse com ele.

 - Não, não é do James, eu nunca tive nada com ele, so rolou aqueles beijos que eu falei Rose, quando eu comecei a suspeitar que estava gravida achei melhor não ficar mais com ele.

 - E de quem é? Não é do? - Rose insistiu preocupada.

 - É do Jasper - ela disse e chorou mais, abraçando Rose.

(...)

 Bella estava na sua casa se arrumando, na festa de ano novo eles iriam para a casa dos Cullen, ela terminava de se arrumar quando ouviu alguém batendo na porta do seu quarto.

 - Entra - ela disse se olhando no espelho - oi Charlie, algum problema?

 - Ah não filha so queria falar com você - ele disse e sentou na cama, ela virou e andou ate Charlie parando na frente dele.

 - Pode falar Charlie.

 - É sobre o Edward - ele disse e ela confirmou com a cabeça - vocês dois tem alguma coisa Isabella? - ele perguntou, ela ja esperava por essa pergunta, ela e Edward passavam muito tempo juntos, e mesmo que ninguém visse eles se beijando ou algo do tipo Charlie sabia que o garoto tinha muito interesse nela.

 - Ah Charlie eu... - ela começou em pé, virando mais parou olhando para o espelho, ela viu imagens vindo a sua cabeça, é ela novamente estava lembrando de algo.

" - O que você pretende com isso? vai estragar tudo - Charlie gritava com um homem,

 Bella estava atras da porta, tinha ido procurar o pai mais escutou os gritos dele e parou assustada atras da porta.

 - Ela não merece isso, você precisa falar - o homem que estava com ele gritava, ela não sabia quem era, não conhecia aquela voz,mais o homem estava muito bravo e Bella estava assustada.

 - Eu não tenho que falar nada, não se meta nisso - Charlie disse e abriu a porta de repente que bateu em Bella fazendo ela cair e demaiar... "

 - Filha - Charlie estava segurando Bella pelos ombros, ela olhava para o nada os olhos fora de foco, havia deixado ele assustado, quando ela olhou para ele com a testa franzida - você esta bem?

 - O que você precisa falar Charlie? Quem era aquele homem? - ela perguntou de repente e ele não entendeu.

 - Do que você esta falando Isabella? - ele estava assustado, ainda não entendia do que ela estava falando.

 - Eu vi - ela disse.

 - O que você viu?

 - Você, tinha um homem mais não sei quem era, ele mandava você falar, que ela não merecia, e você dizia que ele ia estragar tudo - ela dizia rapido mexendo as mãos de uma maneira nervosa, ela olhou para nos olhos de Charlie - o que era, o que ia estragar de quem ele falava? - ela fez varias perguntas, ela estava nervosa e Charlie estava vermelho de nervoso, ele percebeu ela lembrou de mais alguma coisa.

 - Bella, eu não...

Continua...

E pra quem quer saber como é o Nick aos meus olhos aqui esta:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, algumas coisas reveladas ai no capitulo, muita coisa pra acontecer, e a primeira temporada da fic acabando, so pra vocês saberem o ultimo capitulo dessa temporada ta pronto, to esperando os cometarios ne, tem pouca gente comentando, por favor gente, pra quem não comentou ainda sinta-se a vontade ok.
beijo e ate o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.