Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 17
Capítulo 17: Problemas


Notas iniciais do capítulo

Pessaoas queridas que leem a minha fic, por favor comentarios, não tive muitos no outro, e to terminando tipo a primeira temporada, so falta mais um, eu espero que vocês gostem desse capitulo.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/17

No capitulo anterior

 "- Agora vamos la pra dentro do colégio eu quero ver como eles vão reagir - Jasper disse sorrindo entrando no colégio.  Eles foram de volta para a quadra e para a aula e quando terminou todos foram tomar banho,e a hora que eles tanto esperavam chegou, eles ficaram na porta do banheiro feminino e esperaram.  Uns minutos depois eles escutaram gritos e logo depois as meninas sairam correndo de toalha pela escola..."

Capitulo 17: La vem problema..

 Todas as garotas que estavam no banheiro sairam gritando, e os três observavam tudo rindo, logo o professor foi para o banheiro e os garotos sairam de onde estavam para não serem vistos.

 Antes de entrar no colégio viram que todas as garotas estavam na quadra junto de alguns garotos, eles falavam muito alto e logo Edward percebeu que era sobre a água que tinha "mudado de cor" assustando as garotas, eles entraram rindo e foram para o refeitorio que estava silêncioso e vazio, pois estavam todos em aula.

 Mais o silêncio não durou muito, logo eles escutaram mais gritos, dessa vez vinha da cozinha, eles se esconderam e viram a inspetora Sra. Clarck passar apressada para a cozinha, uns minutos depois ela passou de volta muito furiosa e resmungando alguma coisa que eles não entendiam. (...)

 - Chamei todos aqui porque o que aconteceu foi um tanto quanto grave - disse o diretor Justin, ele mandou que todos fossem para o auditorio do colégio, ele estava serio, Edward e seus amigos ja sabiam sobre o que era - alguém colocou corante na caixa d'água do nosso colégio, o que fez a água ficar vermelha.

 Ele disse e alguns alunos fizeram caretas, nem todos tinham visto ainda que a água havia "mudado" de cor, enquanto o diretor falava Edward e Emmett riam baixo, e Jasper encarava com raiva James que falava algo no ouvido de Alice que sorria.

 - Eu devo informar que essa brincadeira teve umas consequências que eu acredito que não era esperada pelos autores dessa façanha - ele disse e Edward, Emmett e Jasper olharam para o diretor assustados - algumas alunas estavam tomando banho com essa água, e era alergica a um dos componentes contidos no corante e nesse momento esta no hospital - os garotos engoliram seco na mesma hora, chamando atenção de Rose e Alice que na mesma hora perceberam, tinham sido eles.

 - Eu não acredito que vocês fizeram isso - Rosalie sussurrou para Edward que estava ao seu lado, ele não respondeu apenas continuou olhando para o diretor.

 - Não sabemos quem foram os autores dessa brincadeira, por isso espero que eles se entreguem, ou então todos os alunos da Elite High School sofrerão um castigo - e coincidentemente todos os alunos que estavam no auditorio olharam na direção de Edward, Emmett e Jasper - Então quem fez isso? - o diretor disse esperando que alguém confessasse.

 - Ta todo mundo olhando pra gente - Emmett sussurrou assustado.  - Eu sei - Edward disse.

 - O que a gente faz? - Emmett perguntou.

 - Se a gente não falar a verdade vai todo mundo matar a gente - Jasper disse.  - Então é melhor a gente...

 - Espera - disse Jasper se levantando - foi ele - ele falou apontando para James que olhou assustado para ele, mais logo Emmett e Edward se levantaram e abaixaram o braço de Jasper.

- Não é, diretor fomos nos, sentimos muito não queriamos que isso tivesse acontecido - Emmett disse.

 Todos os alunos estavam em silêncio, olhando para os três em pé, enquanto o diretor olhava para eles com um sorriso no canto dos lábios.

 - Eu ja imaginava que era obra de vocês, me encontrem daqui a pouco na minha sala - ele disse e saiu, enquanto os alunos saiam devagar do auditorio, os três continuavam la parados, junto deles estavam Alice, Rose e James que encarava Jasper furioso.

 - Porque você disse que tinha sido eu?- James perguntou, ele parecia bravo, a estava atras de Alice, ela tentava o segurar para não ir pra cima do garoto.

 Jasper olhou para ele sorriu e deu as costas saindo do auditorio. (...)  - Vamos esperar as garotas la fora, não temos mais nada pra fazer mesmo - Emmett disse após terem saido da diretoria, tinham levado uma bronca do diretor como nunca, mais ele não podia expulsa-los, Edward era neto de um dos donos do colégio, e com certeza iria interceder por seus amigos com seu avô se algum deles fossem expulsos.

 - É vamos.  Eles andavam distraidos ate fora do colégio, até que Jasper viu de longe James e Alice conversando encostados numa parede.

 - É eu ja volto - ele disse sem olhar para os amigos e foi ver de perto.  Eles conversavam baixo e por mais proximo que Jasper chegasse não consiguia ouvir direito.

 - Não liga pra ele, uma hora ele vai parar de te encher ele ja conseguiu o que queria - Alice disse parecendo triste e Jasper percebeu que falavam dele.

 James olhou para Alice, colocou a mão no rosto dela e levantou, os dois se olhavam fixamente, ate que ele aproximou o rosto do dela e a beijou, Jasper fechou os olhos com aquela cena, ele não acreditava estava realmente perdendo Alice de vez, foi então que ele sentiu uma lagrima escorrendo por seu rosto.

NY, 16:00 da tarde, Casa de Tanya

 - Certo Jake nos vamos,mais ainda falta muito pra isso ok? - Tanya falava ao telefone com o namorado, ela estava sentada em frente ao computador na sua casa.

 - Ta, agora eu deixo você terminar seu trabalho, beijo, eu te amo, tchau - ele disse e desligou o telefone.

 Ela desligou o telefone sorrindo, e voltou ao trabalho que estava antes de falar com ele, ela estava distraida quando escuta o telefone na sala tocando o que faz ela bufar e se levantar para atender.

 - Alô - ela falou sem muita vontade.  - Oi filha - responde um homem.

 - Ah pai é você, o que foi?  - Ja te disse pra não falar assim comigo Tanya - o homem disse parecia bravo pelo modo que ela falou.

 - Ok desculpa, é que eu estava ocupada.  - Espero que sua ocupação não tenha haver com um certo Black - ele diz fazendo Tanya se irritar.

 - Olha aqui so pra você saber não era ele a minha ocupação, mais logo sera, vamos casar, ah e ele quer te conhecer - ela disse irritada e o homem pareceu se engasgar ao ouvir isso.

 - Casar?? Vocês são muito novos

.  - Você também era novo quando casou.  - Mais era diferente.

 - Diferente porque? - ela perguntou, ela estava ficando vermelha de raiva.  - Porque sim, e você não vai casar - ele disse em tom autoritario irritando Tanya mais ainda.

 - Ah papai isso é o que veremos - ela disse e desligou o telefone, foi quando ela percebeu algumas lagrimas que rolavam por seu rosto.

 - Não vou casar com o Jake, é so esperar.

L.A., 16:30 da tarde, Newport Harbor School

 Bella esperava impaciente sua mãe ir busca-lá, ja não aguentava mais todos olhando para ela, a maioria olhava com pena, como se morar em Nova York fosse a pior coisa do mundo, ignoroudurante todo o dia os comentarios sobre ela, etava tendo uma atenção que ela não gostava, ficava pensando nos seus amigos em Nova York apesar de estar ali a poucos dias sentia muita falta deles, e de Edward também, ficava pensando em tudo o que Edward disse a ela, e uma delas que eles eram namorados.

" - Sabe eu estava pensando - Bella disse enquanto caminhava ao lado de Edward - que você podia me contar algumas coisas, é sabe de quando eramos crianças - Bella sugeriu e Edward sorriu.  - Acho uma boa ideia - ele disse - hum ja sei, sabia que você e eu somos namorados?  Bella parou de andar e franziu a testa  - Isso é serio? - ela perguntou.  - Claro, namorados desde que você e eu tinhamos 5 anos.  - Hum... - Bella fez colocando a mão no queixo. "

Ela sorriu com a lembrança, Edward estava nos sonhos que ela tinha e na maioria das suas lembranças, afinal foi depois que ela viu ele que começou a lembrar. E ficou pensando quando viu ele pela ultima vez em Nova York que eles tinham prometido não "trair" um ao outro enquanto estivessem longe.

" Bella abraçou Edward bem apertado e fechou os olhos sentindo uma sensação boa, que ela nunca tinha sentido, era uma coisa diferente não sabia explicar  - Você ainda é minha namorada - Edward sussurrou no ouvido dela e ela sorriu.  - Então cuidado pra não colocar galhinhos na minha cabeça enquanto eu estiver fora - ela brincou sorrindo.  Ele se soltou do abraço, segurou o rosto de Bella entre suas mãos e olhou dentro dos olhos dela.  - Eu não quero saber de outra garota - ele disse firme, e fez mensão de beija-la ate que escutou alguem pigarreando e lembrou que tinha mais gente na sala, incluse o pai de Bella."

 Ela estava sentada em um banco esperando Renné e lembrando dos amigos quando do nada alguém senta do seu lado a assustando, ela bota a mão sobre o peito e a pessoa que estava ao seu lado ri.

 - Você me assustou sabia - ela disse olhando, era um garoto, muito bonito, forte, pele branca, não muito alto, cabelos pretos e meio cacheados, olhos castanho escuro, ele ria da expressão de Bella.

 - Me desculpe não pretendia te assustar - ele disse sorrindo - você é Isabella certo? - ele perguntou.  - É o que me disseram - ela disse fazendo ele rir.  - Ok, você é bem-humorada diferente das garotas daqui - ele disse rindo.  

- Ta me achando engraçada é? sorte a sua - ela disse e ele riu de novo.  - Você parece diferente dessas garotas daqui - ele disse e ela olhou para ele com uma sobrancelha erguida.

 - Diferente? - ele confirmou com a cabeça - isso é uma coisa boa?  - Muito boa, você não sabe como são as garotas daqui, mimadas, metidas - ele disse olhando para ela - mais você não parece ser assim, sabe as garotas não costumam ter bom humor, nem fazer piadas.

 - Posso dizer que você anda com as garotas erradas - ela disse e ele sorriu de novo.

 - Eu concordo, sabe todos aqui tão falando muito de você - ele disse olhando para ela que olhou para o outro lado, eles estavam sentados um do lado do outro, ele olhava para ela o tento todo, mais Bella sempre virava o rosto.

 - Eles não tem o que fazer - ela disse com descaso - aquela é Isabella Swan - ela disse imitando uma voz fininha - olha como ela é, ela é estranha, olha o cabelo dela - ela disse e fez uma careta fazendo o garoto rir.

 - Ninguem aqui tem o que fazer - ele disse e Bella olhou para os lados vendo que muitos dos alunos estavam olhando para eles.

 - Posso fazer uma pergunta? - ela disse olhando para ele meio desconfiada.  - Quantas você quiser - ele falou sorrindo abertamente.

 - Você é tipo popular por aqui? - ela perguntou seria fazendo ele engasgar.

 - Ah popular? Bom eu tenho uma banda, eu canto e toco guitarra, e fazemos varios shows por aqui, em algumas festas do colégio, e sim eu sou popular sim - ele disse meio contrariado, Bella olhava para ele sem nenhuma expressão - eu ache que você não gosta muito dos populares - ele disse parecendo um pouco aliviado, ela olhou para frente olhou para ele e levantou.

 - Você esta certo, eu não gosto - ela disse deu as costas para o garoto e começou a andar em direção a saída, ele levantou depressa e foi andando atrás dela.

 - Ei calma, não precisa ir embora por causa disso - ele disse quando alcançou ela e a segurou pelo braço, ela sorriu olhando para ele.

 - Não se preocupe não é por isso que eu vou embora, foi que a Renné chegou - ela disse e indicou com a cabeça o carro que estava a dois passos deles, ele sorrio e largou ela.

 - Ok me desculpe - ele se aproximou dela e lhe deu um beijo no rosto, nos vemos amanhã Iisabella - ela entrou no carro sem falar nada ate que Renné saiu.

 - Novos amigos filha? - ela perguntou curiosa.

 - É quase isso - ela disse sorrindo vendo pelo espelho retrovisor do carro que o garoto continuava la parado olhando. (...)

 Renné estava em seu quarto se preparando para o jantar de mais tarde, iria com Charlie jantar com outros advogados, estava acostumada a esse tipo de jantar, a anos fazia isso, mais não com tanta animação como agora, sua filhaque ela tanto procurou estava em casa, sã e salva, ela não precisava mais se preocupar em parecer atenta a conversa, ela não tinha mais com o que se preocupar, ela estava distraida quando a empregada bateu na porta do seu quarto avisando que tinha uma visita, Phill o detetive que ela havia contratado para achar Isabella.

 Ele estava em pé na sala de visitas, olhando alguns porta- retratos que tinham espalhados por la, muitos de Renné e Charlie, ele segura um em especial, era do casamento.

 - Olá Phill - ela disse assustando o homem que viroumeio sem jeito com o objeto na mão.

 - Ah oi Renné, eu estava - ele tentou se explicar com o retrato não mão, ela foi ate ele e o pegou olhando carinhasomente para a foto  - So olhando as fotos tudo bem, mais o que te trouxe aqui? Algum problema? - ela perguntou parecendo preocupada.

 - Ah não se preocupe, nenhum problema - ele disse meio nervoso.

 - E você veio aqui para?  - Te convidar pra jantar, sabe eu ia fazer esse pedido la em Nova York, mais seu marido me atrapalhou - ele disse rapido e sorridente, fazendo Renné ficar surpresa, Charlie chegaria a qualquer hora, e ela sabia que ele não gostava de Phill, e se soubesse desse convite iria ser pior.

 - Phill você sabe eu sou casada.

 - Eu sei Renné.

 - Você também sabe que o Charlie não gosta de você, eu não posso aceitar um convite seu pra sair - ela disse nervosa.

 - Você esta convidando a minha mulher pra sair - Charlie disse fazendo Renné virar  - Sair com o Phill? - Charlie disse e Renné se virou depressa assustada - como você vem a minha casa e convida a minha mulher para sair? - Charlie disse com raiva, ele começava a ficar vermelho.

 - Meu assunto aqui é com a Renné - Phill disse frio, Renné olhou para ele assustada e foi ate Charlie.

 - Querido não é nada, eu não aceitei, se acalme - ela disse em frente a ele - ele vai embora e a gente finge que nada disso aconteceu - ela virou para Phille estava seria - não é Phill?  - Não Renné - ele disse serio também - eu quero muito sair com você.

 - Phill por favor vai embora - ela disse seria encarando o homem, ele ia falar quando ela o interrompeu - sem mais.  - O que? Charlie não, nunca o recebi aqui.

 Ele olhou para ela e escutou passos e logo Bella e Sophia apareceram.

 - Que gritaria o que aconteceu? - ela perguntou olhando de Charlie para Renné que estavam serios.

 - Não filha não aconteceu nada - Renné disse indo ate ela e dando um beijo nela e em Sophia.

 Charlie olhava para o lugar em que Phill estava parado.

 - Charlie esta tudo bem? - Bella perguntou, ele foi ate ela e fez o mesmo que Renné, beijou ela e Sophia.

 - Esta sim querida não se preocupe - ele disse e saiu

.  Bella olhou para Sophia e foi sentar no sofá com ela sem entender o que estava acontecendo.

 - Não se preocupe esta tudo bem - Renné disse sentando também.

 - OK - Bella e Sophia disseram juntas e riram.  - Sabe Bella você parece que esta bem aqui, eu pensei que seria mais dificil sua convivência conosco - Renné disse - Linda tinha dito que você ficou um pouco revoltada quando soube de nos e que teria que ir embora de Nova York.  Bella olhou para as mãos, depois para Sophia e sorriu.

 - Eu também achei que ia ser dificil, mais estou me adaptando, so que eu ainda sinto muita falta dos meus amigos.

 - Eu entendo, so esta aqui a três dias e esta se comportando muito bem.  - Foi isso que a Linda me ensinou - Bella disse sorrindo fraco e Renné abaixar um pouco a cabeça.

NY, 19:30 da noite, Casa de Edward

 Edward, Rose, Emmett e Jasper assistiam a um filme, conversavão mais do que assistiam na verdade, eles nunca ficavam quietos, e quando estavam juntos tudo piorava. Estavam todos distraidos quando escutaram a campainha tocar, e depois de uma boa discução pra saber quem abriria a porta Edward se levantou do sofa e foi ate la, xingando os amigos no pensamento. Mais os xingamentos logo mudaram o destino quando ele abriu a porta .

  - Jessica o que você ta fazendo aqui? - ele perguntou grosseiramente.

 - Nossa Ed você não me tratava assim - ela disse tentando entrar mais Edward colocou o braço na frente impedindo que ela passasse.

 - O que você quer? - ele perguntou serio.

 - Falar com você - ela respondeu no mesmo tom.

 - Ja esta falando.

 - Você ja foi mais educado Ed - ela disse sorrindo.

 - Com quem merece Jessica.

 - Ok acabou a palhaçada Edward, eu tenho um assunto seriopra falar com você.

 - Assunto serio? você nunca teve um - ele disse debochado.  - Agora tenho.

 - E qual seria? - ele perguntou rindo.

 - O seu filho - ela disse rispida fazendo Edward engolir seco.

 - O QUE ? - ele gritou e logo os seus amigos estavam atras dele.

 - O que faz aqui Jessica? - Jasper perguntou nervoso.

 - Vim contar a novidade ao meu namorado - ela disse com um sorriso malicioso nos labios.

 - Que namorado garota, o Ed não é seu namorado se toca - Rose disse brava.

 - Não era, porque vamos voltar não é amor? - ela perguntou e olhou para Edward que estava calado desde que ouvira a palavra filho.

 - Edward cara você ta bem? - Emmett perguntou cutucando o garoto que despertou e olhou para Jessica bravo.

 - Você so pode ta brincando.

 - Não é brincadeira não Edzinho, é a mais pura verdade.

 - Do que ela ta falando? - Rose perguntou sem entender.

 - Você vai ser titia Rose, eu estou gravida. Dois meses depois..

.  - Quero ver o que você vai falar para os nossos pais - Rose disse, eles haviam chegado a Los Angeles, passariam as festas de fim de ano com os pais, e estavam no aeroporto esperando por eles, ela não engoliu a história de Jessica, ainda achava que era mentira.

 - Não vou falar agora Rose, vou esperar passar as festas - Edward disse, parecia chateado,

  Eles esperavam impacientes os pais chegarem, quando Rose viu Esme se aproximar em meio a multidão, ela correu ate a mãe a abraçando  - Ah meus filhos que saudade eu estava de vocês - ela disse abraçando Rose e em seguida Edward.

 - Nos também mãe - Edward disse abraçando Esme, e logo que a soltou viu que tinha alguém atrás dela - Bella - ele disse sorrindo e abraçou ela forte.

                                                 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor,o proximo capitulo ja esta quase terminado, por favor comentem viu, quem le e ja comenta continue, e para quem não comenta nada não se preocupe, eu não ligo se você comentar so agora ok? o importante é que eusaiba da sua opnião. Beijo e ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.