Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 16
Capítulo 16: Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Gente mil perdoes pela demora mais o capitulo ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/16

 ”- Mamãe - chorava a garota chamando pela mãe em uma sala escura.

 Ela olhava para os lados e só via os homens mal encarados olhando para ela, o que fazia a garota chorar mais.

 - O que fazemos com ela? - um dos homens falava no telefone - tirar ela de Nova Iorque? E pra onde vamos? - ele disse e esperou um pouco - esta bem, estamos esperando pelo senhor.

 Minutos depois um homem alto, entrou na sala, e foi direto ate a garotinha.

 - Oi Isabella... "

 - Isabella, Isabella - chamava Renné olhando para a garota que parecia estar em transe - você esta bem?

Capitulo 16: Surpresa

Bella olhou para Renné ela parecia assustada, olhou para o porta retrato em sua mão colocou na mesa e sentou na cama pensando no que acabara de lembrar.

 - O que foi filha? – perguntou Renné olhando para a garota.

 - Eu...

 - Você o que?

 - Não sei, foi o seqüestro eu acho – ela disse parecendo meio confusa.

 - Você lembrou-se do seqüestro? Lembrou dos homens que te levaram?

 - Tinham dois homens, e um deles falava no telefone com outro, e depois ele chegou mais eu não conseguia ver o rosto dele.

 Renné abraçou a filha, não sabia o que dizer, estava feliz, pois sabia que em breve Bella se lembraria de tudo.

NY, 21:30 da noite, Casa de Jasper

 - Eu sei Emm, mais eu quero me desculpar com a sua irmã – dizia Jasper falando ao telefone.

 - Olha ela vai querer te matar se você aparecer aqui no domingo quando ela chegar cara.

 - Eu corro esse risco – ele disse rindo.

 - Além de ficar brava com você, vai ficar comigo também Jazz, sem chance de você vir por aqui.

 - Esta bem, mais ela não pode me evitar no colégio.

 - Quando você apanhar não venha reclamar.

 - Ok, pode deixar, eu vou desligar, parece que chegou visita pra mim.

 - Ta cara, tchau.

 Jasper saiu do quarto e foi em direção a porta de entrada, ele abre a porta e Jessica entra disparada.

 - Boa noite pra você também Jessica – ele disse fechando a porta e indo para a sala onde Jessica estava sentada em um sofá, ele sentou ao lado dela.

 Ela olhava para Jasper, os olhos vermelhos, fez o garoto se assustar.

 - O que foi? – ele perguntou parecendo preocupado.

 - Você precisa me ajudar Jazz – ela disse com a voz chorosa.

 - Te ajudar? O que aconteceu?

 - O Edward, ele precisa voltar pra mim, você tem que me ajudar.

 - Espera ai Jessica, me diz que eu não escutei isso – ele disse se levantando e encarando a garota.

 - Foi isso mesmo que você ouviu você tem que me ajudar.

 - E porque você precisa tanto voltar com o Edward? – ele perguntou encarando garota que agora estava de pé.

 - Porque eu to grávida dele.

NY, 22:00 da noite, Bar em Manhattan

 Anna e Ruffus acabaram e chegar a um bar que os dois freqüentavam, os dois tinham trabalhado muito naquele dia, e saíram para se distrair.

 - Ruffus acha uma mesa para nos, eu vou ate o banheiro.

 - Esta bem Anna, não demore.

Anna entrou no banheiro, retocou a maquiagem, e lavou as mãos quando ela saiu esbarrou em alguém, que ela logo reconheceu.

 - Olá Anna – disse Justin, o homem que ela tinha conhecido, e que era o diretor do colégio que Ruffus trabalhava.

 - Oi e... Justin certo? – ela disse constrangida, ele estava cheirando a bebida, o que fez Anna concluir que ele estava bêbado.

 - Certíssimo.

 - Ah, olha só eu já vou porque eu estou acompanhada, e não vou deixar meu namorado me esperando esta bem, tchau – ela disse e se virou, mais ele segurou seu braço, ela olhou para ele assustada – você pode me soltar?

 - Eu acho que não, vem vamos conversar.

 - Não me solta – ela disse tentando se soltar, mais ele a puxava com força.

 - Solta ela Justin – disse uma Ruffus atrás de Anna.

 - E porque eu vou soltar ela?

 Ruffus encarou Justin com raiva, respirou fundo, ele percebeu que o homem não estava em sã consciência.

 - Primeiro ela não quer ficar com você – ele disse olhando fixamente para o homem – segundo ela já esta acompanhada – ele disse e olhou para Anna que olhava para os dois assustada – e terceiro, ela é minha namorada.

 Justin olhou de Anna para Ruffus, ele ficou serio e soltou o braço dela saindo de lá rápido, Ruffus a abraçou forte.

 - Você esta bem?

 - Sim, estou bem.

 - Vem vamos sentar – ele disse e quando se viraram, viram que tinha muitas pessoas olhando para eles, que no mesmo instante viraram os rostos.

NY, 11:30 da manhã, Casa de Emmett

 - Fala sério Jasper, você gosta da Alice ou de mim?

 - Muito engraçado Emm – disse Jazz, ele estava no quarto de Emmett, tinha ido almoçar na casa do amigo.

 Eles conversavam quando escutaram um barulho vindo do lado de fora, Emmett foi ver o que era e Jasper continuou no quarto, ele ouviu um grito fino e foi correndo ver o que havia acontecido, quando chegou parado vendo Alice e Emmett se abraçando.

 - Como eu tava com saudade de você baixinha – dizia o garoto abraçado à irmã.

 - Eu também Emm – quando eles se soltaram Alice viu Jasper parado atrás de Emmett sorrindo para ela

 - O que ele faz aqui? – ela perguntou, o sorriso que tinha no rosto dela havia sumido.

 - Alice espera – Jazz começou a falar quando James apareceu segurando a cintura de Alice por trás e foi vez dele se irritar – o que ele faz aqui?

 - Quem tem que responder alguma coisa aqui é você – os pais dela olhavam para a cena sem entender o que estava acontecendo, pois eles sempre foram amigos.

 - O que esta acontecendo? – perguntou a mãe dela.

 - Nada que eu não possa resolver – Alice respondeu sem olhar para a mãe.

 - Crianças – disse o pai de Alice – se preparem nos vamos comer fora, já voltamos – ele disse apreensivo – seja bem-vindo James, por enquanto você vai dividir o quarto com o Emm, e quando o outro quarto estiver pronto você muda.

 - Obrigado senhor Masen - disse o James sorrindo.

 - James você ta diferente cara – Emmett disse se aproximando dele.

 - Pois é Emm, sabe o que foi eu cresci desde a última vez que a gente se viu – ele disse rindo.

  - É diferente da Alice – ele disse e todos riram menos o Jasper que ainda encarava James com raiva – é Jazz você vai sair com a gente?

 - Não – Alice disse – ele não vai com a gente.

 Jasper se aproximou de Alice olhando fixamente nos olhos dela.

 - Eu não vou te deixar sozinha com esse cara – ele disse indicando James com a cabeça.

 - Se você não percebeu nos vamos morar na mesma casa – ela disse num tom de deboche, o que fez Jasper bufar.

 - Galera sem brigas – Emmett disse fazendo todos olharem para ele.

 - Como você ainda é amigo dele Emm depois de tudo que ele fez? – Alice falou olhando para o irmão.

 - Alice desculpa mais ele parece arrependido.

 - Arrependido? – Alice disse e riu.

 - E eu estou Alice – Jasper disse olhando para ela – me deixa mudar o que aconteceu, por favor, eu quero você.

 Alice riu ao ouvir as palavras dele, ela achava impossível Jasper estar arrependido em uma semana, era demais para ela acreditar.

 - Olha Jasper, não me faz ficar mais irritada com você do que eu já estou – ela disse encarando ele – não fala comigo, fingi que eu morri ok? – ela disse e saiu da sala.

 - Acho que é o melhor que você tem a fazer – disse o James, Jasper olhou para ele furioso e correu pra cima dele, mais Emmett o segurou.

 - Para com isso Jazz – Emm falava tentando segurar o amigo.

 James estava serio, e também encarava Jasper.

 - Eu vou sair com vocês sim Emm.

 - Jazz eu não queria falar isso mais é melhor não, você não parece bem, é melhor você ir pra casa.

 Jasper olhou para Emmett que o soltou, foi em direção a porta e saiu sem dizer nada.

 - Ele parece bravinho – James disse olhando para a porta.

 - James, conselho de amigo, não o provoque.

L.A., 07:00 da manhã, casa dos Swans

 - Filha deixa de ser preguiçoso, é seu primeiro dia de aula – Renné dizia tentando convencer Bella a levantar da cama.

 - Eu sei que é o meu primeiro dia de aula aqui, mais eu não podia esperar só mais um pouco? – ela resmungava ainda deitada.

 - Não, em dois meses serão as suas feiras de inverno, e eu não acho que você vai querer ir para o colégio certo.

 - Esta bem já to levantando – Bella disse levantando da cama e indo em direção ao banheiro.

(...)

 - Qual é o nome do colégio? – Bella perguntou enquanto tomava café.

 - Ah sim, é a Newport Harbor School, o melhor colégio de Los Angeles.

 Bella parou de comer, olhou para Charlie, ele percebeu que a filha olhava para ele e também parou de comer.

 - Algum problema Isabella?

 - Tem que ser o melhor?

 Charlie e Renné que estavam a mesa riram com a pergunta dela.

 - Filha seu pai é um home importante, acho que não faz sentido colocar você em um colégio que não seja o melhor – Renné que dava comida a Sophia disse.

 - Ok, ok, mais eu vou avisando que eu não me dou bem com garotas metidas – ela disse fazendo os outros rirem de novo.

(...)

 Bella estava no carro de Renné indo para o novo colégio, Sophia estava sentada na cadeirinha no banco de trás, Bella olhava para a saia que usava contrariada.

 - Eu tenho mesmo que usar uniforme?

 - Ora filha não comece com isso de novo, você tem sim que usar o uniforme.

 - Ok, eu vou usá-lo, mesmo não gostando nem um pouco.

 - Chegamos filha, quer que eu entre com você? – Renné perguntou olhando para Bella apreensiva.

 - Melhor não.

 - Com vergonha de entrar com a sua mãe? – ela perguntou brincando, e Bella fez careta.

 - Não, mais já que eu tenho que fazer isso, que eu faça de uma vez.

 - Esta bem, as quatro estarei aqui para te pegar.

 - Ok – Renné deu um beijo no rosto de Bella, se despediu de Sophia e saiu do carro.

 Foi entrando no colégio, observando tudo, apesar de ser cedo já tinham muitas pessoas lá. A escola era grande, tinha vários prédios, muitos bancos espalhados por todos os lados.

 Bella sabia que precisava ir à secretaria da escola, precisava pegar seu horário, e se informar onde era a sua sala. Parou um garoto que passava e pediu informação.

 - Oi é... Eu preciso ir ate a secretaria, você pode-me dizer onde fica?

 - Claro, vem eu te mostro onde é – o garoto disse sorrindo pegou a mão da garota e saiu a puxando.

 Eles atravessaram a escola e entraram em um dos prédios, atravessaram dois corredores e chegaram à secretaria.

 - Ah obrigado, eu nunca ia achar sozinha – Bella disse sorrindo.

 - De nada.

 Bella entrou na sala e o garoto entrou atrás dela, uma mulher que estava sentada em frente a um balcão, olhou para cima assim que ouviu alguém entrando.

 - Pois não?

 - Ah eu vim pegar meu horário.

 - Hum... qual seu nome?

 - É Isabella Swan – a mulher olhou para a garota de repente de olhos arregalados – algum problema? – Bella perguntou, estava assustada com a expressão da mulher.

 - Você é a filha de do Dr. Charlie?

 - Ah eu acredito que sim – Bella disse continuava assustada com a cara da mulher – algum problema? – Bella perguntou seria.

 - Ah não, não, eu é... – ela disse mexendo em alguns papeis – aqui esta – ela disse entregando um papel a garota – boa aula.

 - Obrigado.

 Bella pegou o papel e saiu da sala, andava distraída pelos corredores quando percebeu que tinha alguém do lado dela, ela olhou de lado e viu que era o mesmo garoto que havia a levado ate a secretaria ela parou de repente e olhou o para o garoto.

 - Algum problema? – ela perguntou olhando para o garoto.

 -Ah não nenhum por quê?

 - Então porque você esta me seguindo? – Bella perguntou erguendo uma sobrancelha.

 - É que eu fiquei curioso, você disse que é a filha do Dr. Charlie, e eu já vi muito sobre você, desde quando você desapareceu entende, e eu não vi falando nada que eles acharam você.

 - E a sua curiosidade sobre mim é?

 - Eu não vi nada falando que você apareceu e eu não entendi o porquê.

 - Porque o Charlie não quis, e eu não tenho que ficar falando isso com você, tchau.

 - Ei espera.

 - O que foi agora?

 - É desculpa se eu te aborreci, eu não queria, eu...

 - É tudo bem, não tem problema, agora eu quero ir procurar a minha sala.

 - Tudo bem, olha se você precisar de alguma coisa é só me chamar ta, eu sou Tyler Crowley.

 - Ok.

 Bella saiu depressa de onde estava e foi a procura da sua sala,pensando se todos os alunos daquela escola eram iguais aquele garoto.

NY, 8:00 da manhã, Colegio Publico de Nova York

 Ângela e Mike conversavam distraidos com os amigos na sala quando Victoria entrava na sala, ela olhava para todos os lados parecia estar procurando alguém.

 Quando a professora entrou na sala todos se sentaram mais Victoria ainda parecia procurar alguém.

 Quando deu a hora do almoço Ângela e Mike estavam sentados em uma mesa com a alguns amigos, e novamente Victoria entrou no refeitorio olhando para todos os lados, procurando por alguém.

 - Cade ela? - perguntou Victoria atrás de Ângela assustando a garota.

 - Ai que susto garota - Ângela disse e Victoria bufou - onde esta quem?

 - A orfã é claro - ela disse e quem bufou dessa vez foi Mike que estava ao lado da irmã.

 - Não fala assim da Bella viu - Mike defendeu a garota.

 - Ah você vai fazer o que? - ela perguntou com deboche, Ângela foi pra cima da Victoria mais aseguravam - parem de gracinha e me digam logo onde esta a Bella - ela disse ja irritada.

 - E porque a gente devia te dizer?

 Victoria olhava fixamente para Ângela.

 - É melhor você me dizer - ela disse ameaçadoramente.

 - Eu não tenho que te dizer nada Vick - Victoria bufou pelo apelido.

 Ela olhou para os lados e viu que muitas pessoas olhavam para elas.

 - Olha aqui...

 - Olha aqui você, eu não tenho que te falar nada, mais eu te digo onde ela esta - Ângela disse sorrindo - nesse momento ela deve estar na nova escola dela, e não é mais nenhuma orfã, a família dela estava procurando ela e adivinha, a encontraram, e ela foi embora com eles, satisfeita? - Victoria olhava para Ângela sem querer acreditar que Bella tinha ido embora.

 Ela deu as costas e foi embora pisando forte no chão.

NY, 14:00 da tarde, Elite High School

 Edward e Jasper iam em direção a quadra de esportes do colégio, eles teriam aula de Física, Jasper tinha passado o dia dizendo que tinha uma nova ideia pra deixar todos doidos, mais fez misterio, porque James estava andando com eles e ele não queria que o cara participasse.

 - Fala logo Jazz para de enrolar, Liga pro Emm vir logo, mais sem aquele otario.

 - Ok, ele ja deve ta chegando.

 Jasper sentou em um banco no banheiro dos garotos, e procurava alguma coisa em sua mochila, e quando Emm chegou ele deixou a mochila de lado segurando uma bolsinha de plastico e sorrindo.

 - Vai la Jazz fla logo qual a sua idéia.

 - Vocês o que é isso? - ele disse segurando a bolsa no alto.

 - Não - Emmett resopondeu.

 - Isso aqui é corante, e vocês sabem o que a gente vai fazer com isso?

 - O que?

 - Vamos colocar na caixa d'agua da escola, e quando todo mundo for usar a agua ela vai ta parecendo sangue - ele disse sorrindo e logo os três sairam do banheiro escondidos.

 Eles andavam agachados pela escola para não serem vistos, e chegaram ate os fundos onde tinha a torre que ficava a caixa d'agua.

 - Quem vai subir? - Edward perguntou.

 - Eu subo - Emmett disse pegando o saquinho na mão de Jasper.

 Emmett subiu as escadas devagar, a torre não era muito alta mais ele não queria cair. Ele colocou todo o corante dentro da caixa, e mexeu com um pedaço de pau que tinha levado e desceu depressa sorrindo.

 - Agora vamos la pra dentro do colégio eu quero ver como eles vão reagir - Jasper disse sorrindo entrando no colégio.

 Eles foram de volta para a quadra e para a aula e quando terminou todos foram tomar banho,e a hora que eles tanto esperavam chegou, eles ficaram na porta do banheiro feminino e esperaram.

 Uns minutos depois eles escutaram gritos e logo depois as meninas sairam correndo de toalha pela escola...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês gostem, desculpa pela demora, passei o dia inteiro escrevendo, perdi o costume.. mais ta ai, comentem se não eu demoro a postar o proximo ok?
Beijos

e quem quiser me seguir no Twitter vou dizer la sempre que atualizar a fic @dinhadesouza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.