Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 11
Capítulo 11: Pausa para refletir (reescrito)


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar porque não tava muito inspirada mais ta tudo bem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/11

No ultimo capitulo:

"_Espera – disse Edward parando Bella, ficou na frente da garota a encarando – você estava chorando? – ele perguntou observando os olhos ainda vermelhos da garota.


_Claro que não Edward – disse Bella olhando para o outro lado e se afastando do garoto.




_Espera, se você não quiser falar tudo bem, mas eu posso pelo menos te fazer companhia, não é bom ficar sozinha.





_Eu não sou quem você pensa que eu sou Edward – ela disse."






Capitulo 11°: Pausa para refletir






Edward olhava para Bella sem entender o que ela queria dizer, e sua expressão mostrava claramente o quanto ele estava confuso, Bella riu um riso sem graça.






_Do que você está falando? – ele perguntou.





_É uma história complicada e um pouco longa – ela disse tentando novamente se afastar de Edward.





_Eu tenho bastante tempo – ele disse segurando ela pelo braço, Bella o encarou percebendo que não seria nada fácil escapar.






NY, 16h00min da tarde, Mount Vernon.









O carro começou a descer a colina e eles já podiam avistar a casa grande toda cercada por um muro alto, Alice olhou para a mãe que dirigia o carro de Emmett, estavam indo para a casa da avó da garota, e Alice não quis ir de avião precisa da companhia de alguém e sua mãe logo decidiu leva-la de carro.







O carro entrou na propriedade, Alice olhava o jardim sem nem mesmo prestar atenção nele, desceu do carro assim que o mesmo parou e logo viu na entrada da casa uma senhora de cabelos brancos, a baixinha correu até ela e a abraçou forte, a mulher retribuiu.




_Minha querida Alice, o que aconteceu? – perguntou preocupada quando percebeu que a garota chorava silenciosamente.







NY, 16h30min, Central Park.










_Pode começar – disse Edward sentando ao lado de Bella, eles tinham andado até chegar a um lugar que pudessem conversar tranquilamente.









_Não, por que você insiste nisso? Não é uma história legal sabe – começou ela tentando afasta-lo.






_Talvez porque você não parece bem e se você falar você se sinta melhor – ele falou Bella riu sem vontade – o que você quis dizer com “eu não sou quem você pensa”?





_Eu não sou nem o que eu pensava – ela disse e viu Edward a olhar implorando por uma explicação – tudo bem, vou resumir a história.





_Melhor – disse o garoto com um sorriso.





_Eu sofro de amnésia – ela disse e viu Edward abrir a boca com a surpresa – desde os cinco anos de idade eu não me lembro de nada relacionado a mim ou a minha família, e a única coisa que eu sabia era que eu era a Bella.





_Isso é realmente complicado, como isso aconteceu?





_Ninguém sabe, aparentemente eu não morri por pouco em um incêndio, e como eu não me lembrava de nada não tinha como dizer quem eram meus pais.





_E o que aconteceu?





_A Linda foi à pessoa quem me encontrou, ela é tia da Ângela e do Mike, então decidiu cuidar de mim até alguém me procurar ou eu me lembrar de algo, mas nenhum dos dois aconteceu.





_E você tem vivido com eles durante todos esses anos? – Bella somente assentiu – e qual o problema agora?





_Meus pais me encontraram – Bella disse jogando a cabeça para trás e fechando os olhos, reprimindo assim a vontade de chorar novamente.





_E você está com medo de ir com eles? – ela assentiu, ainda de olhos fechados, Edward a encarando levou a mão até sua testa alisando para tirar as dobras – é normal, é uma coisa nova e você está com medo é normal.





_Talvez você esteja certo, mas eu vou ter que me separar da Linda e da Ângela, eles são a minha família também entende?





_De onde sua família é?





_Los Angeles – Edward sentiu o coração acelerar na hora, só então começando a ligar as coisas.





_E você sabe o seu nome agora? – perguntou a encarando, sentia sua mão tremendo.





_Isabella Swan – o garoto parecia não acreditar no que estava acontecendo naquele momento, o tempo todo a sua Bella estava perto dele, por isso se sentia tão ligado a essa garota agora a sua frente – Edward tudo bem? – ela perguntou erguendo a cabeça e encarando o garoto, ele parecia perdido em pensamentos.






L.A., 17h00min, Aeroporto de Los Angeles.





_Vamos Charlie não quero perder esse voo – disse a mulher apressando o marido.







_Calma Renné, Carlisle, Esme e Billy estão aqui conosco, pode pelo menos se despedir deles? – disse o homem rindo, todos percebiam o quanto Renné estava ansiosa.






_Relaxe Charlie, a ansiedade dela é normal, afinal são doze anos sem noticia nenhuma, e agora de repente ela foi encontrada.





_Estamos muito felizes também e ansiosos por vê-la de volta – disse Esme.





_Charlie será que eu posso falar com você um minuto? – pediu Billy e os dois se afastaram dos outros – você vai falar com ela?





_Não sei, vai ser complicado, tem todo esse caso da Isabella para ser resolvido, e a Renné e Sophia vão estar lá também, não sei se vai ser uma boa ideia.





_Cuidado para não magoa-la dessa forma Charlie – avisou Billy, o outro assentiu.





Voo 749 para Nova Iorque, embarque no portão 3”





_Charlie vamos logo – Renné chamou novamente – Vemos vocês na volta, até mais – disse a mulher abraçando Esme e segurando Sophia pela mão ela e Charlie entraram no avião.







NY, 17h30min – Casa de Edward.







Rosálie estava sentada no sofá, um notebook em seu colo, estava distraída e só depois de muito tocarem que a garota escutou a campainha da casa.








_Não acredito que o Edward esqueceu a chave – disse a garota se levantando e indo abrir a porta – Jasper? – disse surpresa ao encontrar o garoto ali – o que faz aqui?






_Eu to procurando a Alice.





_Eu não acredito que você disse isso – a garota disse encarando seriamente o rapaz.





_Ela te contou? – disse Jasper aproveitando para entrar na casa quando Rose entrou.





_Claro que ela me contou, e sorte sua que ela não contou ao Emmett, mas não é como se ele não desconfiasse – avisou.





_Eu preciso falar com ela Rose, quero me desculpar eu estava nervoso não pensei direito antes de falar.





_Ela não quer falar com você – disse Rose se virando para encarar o garoto – ela está muito mal Jasper, não acho que seja uma boa ideia você aparecer na frente dela, mesmo que seja para reparar o mal que você fez.





_Onde ela está? Fui a casa dela e não tinha ninguém, sei que ela não foi para a escola, ela não está ai, está?





_Não, e eu não vou te dizer onde ela foi, porque ela não quer te ver.





_Está bem, vocês não querem me contar? Eu descubro sozinho onde ela está!





_Você só vai piorar as coisas se for agora Jasper – disse a loira, o outro ignorou e foi embora fechando a porta com força mostrando que estava com raiva.






NY, 10h30min – Casa de Linda Grenne.







Linda estava sentada no sofá, olhava para um ponto fixo a sua frente, Bella não havia voltado para casa no dia anterior e ela por consequência passou a noite inteira acordada esperando a garota voltar.









_Tia vai descansar um pouco – disse Ângela sentando ao lado da mulher.







_Alguma noticia dela? – perguntou sem olhar para a sobrinha.





_Não, Mike ainda está ligando para alguns de nossos amigos.





_É culpa minha, eu devia ter imaginado que ela estava assustada, e se aconteceu alguma coisa?





_Não se preocupe tia, ela está bem eu tenho certeza disso – disse Ângela e nesse momento as duas levantaram a cabeça ao escutar a campainha tocar, Ângela levantou rápido – eu atendo – disse indo para a porta.





_Olá – disse Phill quando Ângela abriu a porta – sou Phill Copper a Srta. Linda Grenne está? – ele perguntou com um sorriso que não agradou em nada a garota.





_Ela está, mas minha tia não está bem para receber visitas agora – disse Ângela.





_Não acho que ela tenha muita escolha – disse Phill, a garota olhou para as pessoas atrás dele já imaginando do que se tratava, deu um suspiro e deixou que eles entrassem.





Do sofá Linda olhava atentamente a direção da entrada esperando Bella passar por lá, mas para sua decepção não era ela que vinha acompanhada de Ângela, o detetive já conhecido vinha junto com um casal e uma menina.





_Bom dia Srta. Grenne – disse cumprimentando a mulher – deixe-me fazer as apresentações, estes são Charlie e Renné Swan, e está é Linda Grenne, foi ela quem esteve com Bella nos últimos anos.





O casal encarava a mulher que permanecia sentada, e ela não fazia diferente.





_Vocês vieram buscar a Bella? – perguntou Linda.






_Está é a nossa intenção – disse Renné – onde ela está?






_Desde ontem à tarde Bella saiu, e ainda não voltou – disse Ashley paranda ao lado de Linda – nós passamos a noite toda ligando para os amigos dela, para hospitais e delegacias e nada.





_Ela sumiu?





_Sim, não pense que estamos tentando evitar a partida dela, acontece que ela não aceitou a ideia, ela não costuma sair sem avisar por isso nós temos certeza que ela vai aparecer quando estiver mais calma – explicou Ashley.





_Se vocês estiverem tentando esconder a minha filha...





_Senhor – disse Ângela interrompendo a fala de Charlie – nós amamos a Bella e ela faz parte da nossa família, em momento nenhum pensamos em nos esconder ou fugir, por isso não faça insinuações.





_Ângela – disse Ashley chamando a atenção da garota, ela lhe lançou um olhar repreensivo pelo modo como havia falado, mesmo gostando de vê-la defendendo a família.






NY, 16h00min – Mount Vernon.







Sentada na varanda da casa, Alice admirava a paisagem a sua frente, algumas montanhas e lagos, aquilo trazia uma paz para a garota que se sentia uma covarde por ter fugido, sua mãe já havia voltado para casa a pedido de Alice.








Alice nem mesmo ficou com seu celular, ela sentia que Jasper estava tentando falar com ela e a mesma não queria isso, estava tentando apagar ele de sua cabeça, porque infelizmente ela amava aquele Hale, por mais que soubesse que ele não presta seu coração não desistia.






_Querida – escutou a voz da avó entrando no cômodo e se virou para vê-la – tem um amigo seu querendo vê-la – o coração da garota disparou, não podia ser.





_Que amigo vó? Eu não avisei aos meus amigos para onde eu iria – disse sentindo a voz falhar.





_Não se preocupe querida, você vai gostar de vê-lo – disse a mulher indo a porta e puxando o rapaz.





Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ate porque tem muita coisa pra acontecer ainda, vocês nem imaginam... ehehe muitos misterios alem do da Bella, então ate o proximo capitulo e comentem.