Hanna Dursley escrita por bia


Capítulo 10
Ronda noturna - P.V Rose


Notas iniciais do capítulo

Gente esse vai ser mais um Pov Rose. O próximo vai ser da Hanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669819/chapter/10

— Está escuro aqui — fala e o mando um olhar debochado.

— Não, está claro. Obvio que está escuro, já é de noite!

— Sabe Wesley, sua ironia me comove, sério mesmo — diz e me contenho para não revirar os olhos, em vez disso continuo andando com ele ao meu alcance.

São ao em torno de 22h30min e dessa vez quando cheguei à biblioteca para encontrar Scorpius me surpreendi com ele já me esperando. Só hoje já pegamos dois "engraçadinhos" fora de seu salão comunal,o que é muito já que geralmente ninguém se atreve a desobedecer às regras.

— Que milagre aconteceu hoje para você não ter se atrasado? — pergunto tentando quebrar o silencio me arrependendo logo depois.

— Milagre? Ta mais pra "ameaça" — fala — que, aliás, foi você quem fez.

— Não seja tão dramático, o que poderia acontecer se eu contasse? No máximo fariam vocês limparam toda a biblioteca, livro por livro.

Quando ele iria responder escutamos um barulho, era um misto de um chiado com coisas caindo ao chão. Faço um sinal de silêncio com o dedo para Scorpius. O chamo com a mão e vamos nos aproximando bem devagar do som que veio do corredor esquerdo.

Andamos a passos lentos fazendo menos barulho o possível. E não há mais nada, nem um som que seja só o silêncio. Por um momento penso que não era nada e começo a agir normalmente relaxando, mas é quando faço isso que escuto outro barulho bem alto e pulo pra trás soltando um grito.

Com isso só escuto a risada de Scorpius, ele gargalha colocando a mão na barriga, o olho irritada, mas mesmo assim ele não para. Então só me resta uma coisa a fazer, dou um tapa em seu braço o que o faz para de rir imediatamente e me olhar feio.

— Au, seu tapa dói! — fala esfregando o local e dou de ombros o ignorando.

— Você viu o que fez esse barulho? — pergunto.

— Foi um gato.

— Um gato? — ele assente — deve ser de algum dos alunos. Irresponsáveis!

— Claro, tinha esquecido que você é a senhora "perfeitinha" — o ignoro e sigo em frente no corredor passando ao seu lado e batendo em seu ombro de propósito.

Ele bufa e continuamos a ronda, andamos por quase toda a escola e em no máximo quinze minutos já poderíamos ir para os quartos. Quando estávamos próximos a sala de transfiguração lembro-me do que Lucy me pedira para perguntar a Scorpius.

Parece que James está saindo sério com a Sienna, e Lucy acha que a Deshayes ta fazendo ele de trouxa, em fim um rolo só!

— Scorpius — o chamo.

— Hm? — responde distraído.

— Você ainda está com a Sienna?

— Com a Sienna? Eu nunca estive com ela, às vezes agente fica, só — me olha — por quê?

— A Lucy disse que ela está meio que saindo sério com o James, mas acha que ela deve ta traindo ele.

— Sério?  — assinto — há quanto tempo isso? Porque anteontem eu estava com ela. O James é o irmão do meu melhor amigo, não quero mal entendidos entre a gente.

— Então ela está enganando ele, Lucy deve saber o que fazer, vou falar com ela depois — suspiro, que garota idiota. Pra que fazer isso?

— Sabe o que eu não entendo? — pergunto e ele vira a cabeça pra mim me olhando — o que as pessoas vêem nessa garota? Sério, ela é chata e nojenta, não tem nexo!

— Ela é gostosa — diz simplesmente.

— Você é ridículo — digo e balanço a cabeça.

—Sabe o que  eu acho? Que você adoraria estar no lugar dela — da um sorriso e fico perplexa.

— Eu já disse uma vez e repito você é ridículo! —  digo andando e entro na biblioteca para ver se não há ninguém.

— Um ridículo muito gostoso, convenhamos.

— É... não — rio.

Ele vem atrás de mim e num movimento rápido  me puxa pelo braço colocando minhas costas encostada na primeira prateleira de livros e segura meus pulsos ao lado de meu corpo.

— Me solta Malfoy — falo entre dentes tentando me desprender dele.

— Calma Rosinha, eu não farei nada que não queira.

Ele diz isso roçando o seu rosto no meu, sua barba raspando nas minhas bochechas me fazem arrepiar e me contraio tentando me afastar. Ele desça até meu pescoço e da leves beijos sobre ele me fazendo ter espasmos.

— Está gostando? — fala e nego com a cabeça — Não minta, eu sei que está.

Ele constata e num gesto abrupto ele corta os beijos no meu pescoço e sobe até meus lábios os atacando. No primeiro momento tento o afastar, tendo resistir de qualquer forma, mas desisto e me entrego de vez. É ardente, seus lábios tem gosto de bala de hortelã e ele me beija como se quisesse arrancar minha boca.

No meio do beijo retomo minha consciência e percebo o que estou fazendo. O que irão pensar se souberem que estou me agarrando com Scorpius malfoy? O empurro ofegante tirando-o de cima de mim, ele me olha confuso e lhe dou um belo de um tapa na cara.

— Você está louca? — coloca a mão no rosto onde acertei, provavelmente ficará vermelho.

— Eu? Só se for você, quem pensa que é pra sair me agarrando desse jeito?

Falo e saio daquele lugar andando mais rápido a fim de terminar logo com aquilo e me ver livre de desse garoto.

— Achei que você estava gostando! — vem a passos largos atrás tentando me alcançar.

— Pois achou errado — altero minha voz irritada e paro no meio do caminho virando em sua direção — não se atreva a fazer isso nunca mais.

— Nunca diga nunca — fala divertido e o fuzilo com os olhos — estava até pensando em te propor, como se diz?......a sim "amizade colorida", mas no caso seria inimizade colorida, prefiro este ultimo ficou mais excitante. — fala com um olhar pervertido

— Arrrg, você é inacreditável!

— Não seria bom? Só eu e você, à noite, sozinhos. Pense em quantas coisas divertidas podem acontecer.

— Qual o seu problema?

— Pense sobre o assunto Weasley, mas pense com carinho — ele diz esta ultima frase e vai em bora

Perplexa, esta é a palavra. Acho que ele não aguenta ver um rabo de saia. É um cachorro mesmo, não vale o chão que pisa, cretino. Se ele está achando que eu vou ser outra trouxa que ele vai pegar e depois jogar fora ele está muito enganado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ Desculpem os erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Dursley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.