Since I Was 5 escrita por leticia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hellooo people ♥ voltei de novo! Desculpa a demora, mas faltou um pouquinho de inspiração para mim desta vez hehehe cheguei ao ponto de ter que escutar Teenage Dream da Katy Perry (aka diva lacradora) para conseguir escrever.
Esse capítulo foi complicadinho pois tem um "POV" diferente e que me custou a entender o lado desse personagem, então levem em consideração que estou acostumada a escrever Katniss e Peeta hahaha
Obrigada pelos reviews maravilhosos que me deixaram muito feliz, amo vocês ♥
E quero agradecer a Emma Frendrizzi (aka Brenda), por ter perdido um pouco do seu tempo comigo, te amo sua musa inspiradora! E como sempre, a beta desse capítulo é a maravilhosa DannyMellark.

Mil beijos meus amores :*

Look Katniss Panem: http://www.polyvore.com/since_was_cap%C3%ADtulo/set?id=186787449



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667766/chapter/7

– Então estão namorando e não contaram para o babaca aqui? - fiquei mal por ter escondido, mas o que poderia fazer?

POV GALE

Faz um tempo que não vejo Katniss e Peeta. Eles se afastaram do nosso grupo por algum motivo, o que me faz repensar se fiz algo de errado. Sinto falta de falar com esses dois, eles animam o dia, fazem tudo ficar tão… Alegre. É, definitivamente preciso ir atrás deles.

Quando soube da briga com meu melhor amigo, quis ir no exato momento ver como ele estava, mas parece que tinha outras pessoas mais importantes que eu. Seus pais e Catnip, é claro. Essa distância fez com que eu me aproximasse muito de Madge. Mesmo que eu seja o ex e ela seja a mais próxima de Katniss, não conseguimos evitar. Nos encontramos quase sempre depois da escola e rola uns beijos e tal, porém nunca passa disso.

Ontem fez um mês que o parente de Madge faleceu, e eu como um bom amigo fui com ela ao cemitério. Será mesmo que somos amigos? Nossa relação é a mais diferente em que já estive. Ela está do meu lado quando preciso e posso dizer o mesmo sobre mim. Não posso negar que Madge já está ocupando um lugar especial em minha vida.

Hoje resolvi sair da toca para me esvair de meus pensamentos. Eu curto passear pelos parques da cidade, são tranquilos e transmitem a paz que eu preciso no momento. Quando namorava com a Kat, nossos encontros eram geralmente em lugares abertos, com ar fresco correndo por nossos corpos. Era divertido e confortante estar com ela, mas sinto que nosso tempo de namoro já havia se esgotado.

Caminhei tranquilo até um parque de Beverly Hills. Observei as pessoas caminhando, casais se beijando e até pássaros andando em bando no céu. Algo está acontecendo comigo, estou pensando tão… Gay. Adentrei o parque e fui em direção a um lago raso, em que eu gostava de sentar e admirá-lo. Avistei de longe um casal sentado em um banco, porém ao que fui me aproximando reconheci quem eram.

– Então estão namorando e não contaram para o babaca aqui? - perguntei vendo Peeta e Katniss se agarrando em público. Não existe mais quarto não?

– Oi Gale… - respondeu meu amigo. - É, estamos juntos faz um tempinho.

– Quando pretendiam me contar?

– Quisemos manter segredo por enquanto. Só quem sabe são nossos pais, Annie e Madge.

Madge sabia esse tempo todo e não ousou me contar. Será que ela acha que ainda sinto alguma coisa pela Everdeen? Se sim, teremos que ter uma conversa bem séria.

– Valeu por não confiarem mais em mim. - ri sem graça. - Senti falta de vocês… Como você está Peeta?

– Me recuperando aos poucos, o lado ruim é ter que ficar três semanas em repouso. Mal posso sair de casa, Kat me trouxe aqui escondido.

– Sinto por você, cara. - olhei para a mulher do seu lado. - Mas e aí, Catnip? Aguentando o padeiro?

– Sempre aguentei né, Gale? - rimos de sua fala.

– Falou aí casalzinho. Vou seguir meu caminho, mais tarde pretendo me encontrar com Madge. - me olharam maliciosos. - Nem venham, não era eu que estava na maior pegação no meio do parque.

Eles deram uma alta gargalhada e logo saí caminhando pela trilha. Eu estava feliz pelos dois, merecem um ao outro.

POV PEETA

Depois que Gale foi embora, Katniss e eu resolvemos voltar para casa. Já estava escurecendo, e no estado que estou é melhor evitar andar a noite. Ainda sinto dor debaixo de meu peito, mas prefiro não contar para ninguém, odeio causar preocupação nas pessoas, principalmente quando a causa sou eu.

Hoje dormi sem minha namorada, ela alegou que precisava ir para casa. Senti um vazio do seu lado da cama, senti falta de tê-la em volta dos meus braços como fazemos todas as noites. Foi só uma noite, relaxa. Uma noite perdida, posso dizer.

– Peeta, Peeta, acorda! - abri os olhos e vi ela em minha frente. - Amor, vou na escola hoje. Annie me ligou dizendo que adiantaram a revelação dos presidentes, melhor eu estar lá.

– Eu vou junto. Sei que não estou nas minhas melhores condições, mas Snow vai gostar de me ver.

– Por mais que eu ache que você não deva ir, eu quero que você vá. - sentou do meu lado da cama e deitou a cabeça em meu ombro. - Preciso de você ao meu lado.

– Vou estar, pequena. - puxei-a para mais perto e sussurrei em seu ouvido. - Agora é sua vez de escolher uma roupa para mim.

– Em sexto lugar, os irmãos Cashmere e Gloss. - apresentou o cínico, vulgo Snow. - Em quinto lugar, Delly Cartwright e Gale Hawthorne. - Sim, meu amigo se candidatou. - … e em segundo lugar, Finnick Odair e Annie Cresta.

– Amor, ganhamos mais uma vez! - Katniss falou, mas eu dei de ombros, sabia que iria acontecer isso mesmo.

– Os vencedores do grêmio da escola Panem são Peeta Mellark e Katniss Everdeen.

Todos aplaudiram com entusiasmo como se nunca tivessem presenciado essa cena antes. Eu e Kat subindo ao palco fazendo o discurso de sempre, como se adorássemos o nosso querido diretor. Abriram uma espécie de passarela para passarmos o que me pareceu bem escandaloso comparado aos anos anteriores.

– Agradecemos a todos pela consideração, pelo carinho e por sempre estarem do nosso lado. Com o quarto ano sendo presidentes, temos noção do que fazer e sempre que estiverem em um momento de aperto nos procurem. - minha namorada começou o discurso, linda como sempre. - Peeta pode ser um pouco intimidador com esse rostinho, mas saibam que estou sempre de braços abertos para ajudar.

Todo auditório riu com seu comentário e eu fiquei todo envergonhado, mas sabia que era brincadeira, típico dos Everdeen. Passei a mão pela sua cintura chegando-a para mais perto de mim, sabia que agora era a hora de contar, para o bem do nosso relacionamento.

– Eu e Katniss nos comprometemos desde o começo com Panem, nos comprometemos um ao outro. Organizaremos todo tipo de festa, evento ou reunião ligados a escola e aceitamos auxílio de pessoas que estão dispostas a trabalhar. - parei de falar e puxei-a para um selinho demorado, enxerguei todos com olhares surpresos. - Sim, para acabar os boatos. Estamos namorando.

Descemos do palco e todos se dirigiam a nós dois, desde querendo tirar uma foto até autógrafo, geralmente esses alunos eram do primeiro ano que mal sabiam quem éramos, só estavam ali por obrigação da direção.

– Obrigada pela atenção, agora temos que ir. - falei com a mão nas costas de Katniss que estava assustada com o tumulto.

Fomos direto para casa de carona com Finnick. Ele nos xingou com todos palavrões possíveis por não termos contado a ele sobre nosso namoro. Depois, ele ignorou e nos deu parabéns dizendo que sempre soube que iria acontecer um dia. Todos dizem isso, pensei.

Quando chegamos, resolvemos ficar na minha casa mesmo devido a dor que sentia em meu estômago. A multidão de pessoas presentes na votação nos cercou, o que fez com que várias esbarrassem em mim e machucassem o lugar atingido.

Baby, pega o remédio ali para mim por favor?

– Por que você não levanta e pega? - respondeu com um tom bravo. O que fiz para essa mulher Deus?

– Vish, melhor ficar longe… Alguém está nervosinha.

– Não estou nervosa, Peeta Mellark! São só aquelas vadias que se jogaram para cima de você como se tivessem ignorado completamente que você tem uma namorada, e que essa namorada sou eu.

– Você está com ciúmes. Vem cá minha ciumentinha. - falei apontando para meu colo.

Ela pegou uma almofada e jogou em minha direção, essa daí não está só com ciúmes, é raiva mesmo.

– Não é ciúmes! É só que não consigo te ver com outra mulher sem ser eu, não sou ciumenta.

– Tem certeza? - levantei e caminhei até onde estava.

Cheirei seu pescoço sentindo o aroma de lavanda que estava impregnado em seu corpo. Comecei a distribuir pequenos beijos no seu pescoço descendo para a clavícula, alguém me faz parar! Essa mulher me leva ao paraíso em questão de segundos. Vi que ela estava tomada de prazer quando escutei um gemido saindo de sua boca e adentrei minha mão por baixo de seu vestido.

– Eu preciso de você… - falou em meio a beijos. - Agora.

Nenhum de nós éramos virgens, infelizmente não serei o primeiro homem de sua vida. Katniss perdeu a virgindade com um cara que ela conheceu em uma festa, ela estava bêbada. Lembro de ter que consolá-la por dias depois do acontecimento.

Começamos a nos beijar afobadamente, sua língua entrou em minha boca e fomos seguindo uma sincronia até cairmos na cama. As mãos macias dela puxavam meu cabelo com força e sua boca deixava marcas em meu pescoço, que eu nunca vou esquecer. Suas pernas entrelaçaram com as minhas, fazendo-a ficar por cima. Os olhos escuros de Katniss logo subiram para minha camisa, tirando-a com desespero. Arranhou todo meu abdômen, me fazendo arrepiar por inteiro. Ela definitivamente não sabe o efeito que causa. Minhas mãos já estavam indo a caminho de seus peitos, quando escutei um barulho na porta.

– Peeta Mellark! Faz anos que não te vejo e quando estou presente você está com a porta trancada?

Não podia ser… Era ela. A minha outra amiga de infância que se mudou faz nove anos. Katniss não a conheceu, porém sei que as duas se dariam muito bem.

– Quem é amor?

– JOHANNA? JOHANNA MASON? - gritei fazendo-a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre falo, comentem, critiquem, façam seus elogios. Isso é muito importante para mim, mas o que eu mais quero é ver vocês felizes lendo a fic :D
Um beijão para todos, não se desesperem se eu não conseguir voltar daqui 3 dias, vou viajar de novo hihihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since I Was 5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.