Área 51 escrita por Fenix


Capítulo 3
As luzes são reais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667678/chapter/3

Liam terminou de acender a fogueira do pequeno acampamento que fizeram ao meio da floresta da Montanha Brown, e aproximou-se de sua irmã sentada ao lado da cabana com o notebook apoiado no colo.

— Alguma coisa na câmera? - Ele pergunta.

— Não, ainda nada - Jennifer responde enquanto ainda transferia os vídeos para o aparelho - Faltam trinta minutos para terminar o processo de transferência.

— Tudo bem.

— E a sua filmadora? Não conseguiu nenhuma imagem do cemitério extraterrestre? - Jennifer pergunta na esperança de alguma imagem que pudessem usar futuramente. Mas Liam não deu a respostava que esperava. A interferência eletromagnética causou um dano sério no cartão de memória e apagou tudo que tinham gravado até então.

Selena está sentada um pouco mais perto da fogueira e observava uma foto de seu irmão na tela do seu celular. A saudade só não gritava mais alto que o anseio pela verdade.  Liam aproximou-se logo em seguida e sentou ao seu lado.

— Vamos te ajudar - Essa sua voz baixa e tranquila é o que fazia as pessoas confiarem nele. De certa forma, Selena já não tinha mais em quem confiar, e eles são os únicos que poderiam ajudá-la nesse momento.

— Eu sei! - Ela diz com um sorriso de canto.

— Vamos passar só esta noite aqui e então teremos que voltar pra casa - Ele avisa.

— Obrigada por tentarem.

Ele assente, entendendo a dor de sua perda. Ele e a irmã perderam o pai em um acidente de carro que não descobriram o motivo até hoje, mas para que não houvesse uma investigação maior, a polícia declarou que ele estava embriagado e assim perdeu o controle e bateu diretamente na árvore. O mais estranho é que o pai deles não bebia bebidas alcoólicas. Assim, os dois vivem sem saber a verdade sobre a morte dele.

— Vocês sabem de algum caso que já aconteceu na Montanha Brown? - Selena pergunta - Algum caso que trouxessem explicações ou tivessem provas de que existem alienígenas?

— Não sei ao certo... Houveram muitos casos relacionados à Montanha Brown, a maioria foi inventada, o que desmoralizou os outros casos relacionados a isso. Mas houve um caso, o caso #4499 e foi de longe o mais louco e fiel aos fatos que já vi - Liam seu olhar sério tentava prepará-la para notícias que só cabiam a ela acreditar ou não, mas ele sabia o quanto são reais.

— O que tem esse caso? - Ela pergunta curiosa.

— É um caso documentado pelo Livro Azul, ele aconteceu em Outubro de 2011, quando 27 pessoas desapareceram bem aqui onde estamos, após outras centenas já terem anunciado que avistavam as luzes daqui - Liam da uma risada abafada, sem acreditar que mesmo depois de tantas pessoas falarem isso, outras ainda voltavam ao local. E então pensou que eles estão ali agora, e a ironia não poderia ser mais engraçada para seu senso de humor levemente estranho - A polícia local pra variar não encontrou nada entre as evidências, só que mais tarde o FBI encontrou uma câmera de uma família, uma câmera filmada por um garoto autistas de onze anos, onde tem imagens reais de extraterrestres em solo americano.

— Ta, mas como dá pra acreditar nisso?

— Não estou pedindo que acredite, você precisa primeiro entender que não estamos sozinho nessa galáxia.

— Eu entendo.

— Isso é o que você diz! - Liam responde sem ser tão ríspido com ela - Depois houve uma investigação no local onde foram encontradas pegadas não humanas e interferência eletromagnética.

Jennifer levantou-se irritada, deixando o notebook no chão ao lado da barraca, e afastou-se do acampamento os avisando que não demoraria, deixando Liam e Selena sozinhos no local. A noite estava fria que nem sua jaqueta de couro a esquentava direito. Por sorte, Jennifer ainda levou um gorro caso esfriasse demais, assim o frio não a incomodava direito.

Seus passos não faziam muito barulho, apenas quando pisava sem querer em algum galho ou espalhava montinhos de folhas no chão. Ela olhava para o céu estrelado enquanto caminhava sem rumo pelas árvores. Logo encontrou algo parecido com um mirante abandonado, com folhas secas que cobriam boa parte do chão cimentado e rachaduras no pequeno muro que cercava o pelas bordas. Talvez fosse o primeiro mirante da Montanha Brown que foi desativado após possíveis avistamentos de OVNIs. Jennifer se encantou pela vista deslumbrante de toda a floresta que rondava a montanha e também um grande lago no fundo onde o céu estrelado refletia. A serenidade lhe trouxe um pouco de paz que ela tanto precisava, dando um leve suspiro se aproximando da beirada.

— Você quer comer alguma coisa? - Liam perguntou a Selena ao se aproximar da barraca.

— Não, obrigada! - Ela responde, sua respiração que vem em seguida lhe mostra aflita e insegura. Suas mãos dadas tentam se aquecer ao meio de suas pernas encolhidas.

O olhar de Liam levantou-se sutilmente ao vê-la com frio. Antes de fazer algo, observa o processo dos vídeos da câmera no notebook já concluídos e entrou na cabana. Selena ajeita-se no chão quando o viu se aproximar com o casaco dele em mãos.

— Não precisa - Ela diz.

— Use, vai te esquentar! - Ele diz lhe entregando o casaco grosso que ficou um pouco grande nas mangas quando Selena o colocou - Melhor?

— Obrigada! - Ela agradece com o primeiro sorriso simpático que já havia dado naquelas últimas horas.

— LIAM! - Eles ouvem o grito de Jennifer ecoar pelo breu da floresta.

— Jen...? - Seus olhos arregalados tentam encontrar a direção do grito. Seu coração não demora muito para se acelerar tão forte que ele poderia escutá-lo bater.

— LIAAAM... - Outro berro desesperador ecoa pela imensidão.

— JEEEEN - Liam avança angustiado adentro da floresta que não conseguia sequer avistar muitas árvores à frente por causa da noite.

Selena levantou-se abrupta correndo atrás de Liam que disparou em sua frente. Ele para ao meio das árvores, seu olhar perdido tenta reencontrar a direção do grito de sua irmã. O desespero dele ao ouvir aquele grito foi tanto que não ligou pra nada a não ser encontrá-la, deixando para trás todos seus utensílios e câmeras.

— JENNIFEEEER - Liam gritou o mais alto que conseguia, levando o eco avançar floresta adentro.

Selena aproximou-se ofegante de Liam e juntos seguiram em frente. Depois de alguns minutos em linha reta, eles ouvem um galho se quebrar de repente.

— Ouviu isso? - Selena perguntou ao se virarem.

— Jennifer? - Ele puxa Selena com calma para atrás de si - Jen...?

— LIAM! - Eles ouvem novamente seu rápido grito vindo na direção que seguiam e que já soava um pouco mais próximo.

 - JENNIFER! - Ele volta correndo ao caminho que seguiam e encontra sua irmã que vinha correndo em sua direção. Ela não está machucada, nem se quer suja e a roupa intacta, apenas com a respiração ofegante de quem correu há algum tempo - O que houve? - Liam perguntou enquanto a abraçava preocupado.

— Eu estou bem, mas vocês precisam ver isso - Ela segura a sua mão e apressadamente os levam até o mirante.

Selena estranha o local e procura algo incomum que teria resultado em todo esse alarme.

— Olha - Jennifer aponta para o céu, mais precisamente para a estrela mais brilhante dali.

Liam segue seu olhar e espera que algo aconteça, mas durante os primeiros segundos ele ficava olhando para a maior estrela no céu.

— O que tem? - Liam pergunta.

— Apenas olha - Ela responde levemente irritada.

Selena levanta o olhar a fim de observa a mesma estrela que teria fascinado tanto aquela mulher. Mas logo uma outra luz surgiu no céu, bem ao lado da estrela brilhante que agora eles já se questionam se seria mesmo uma estrela.

— O que é aquilo? - Selena pergunta abismada.

— Não é uma estrela, estrelas não aparecem assim - Jennifer a responde.

— Ta legal, fiquem calmas - Liam tenta tranquilizá-las diante de uma situação que nem ele conseguia entender direito - Eu não trouxe a minha câmera - Ele diz sem tirar sua atenção daquilo no céu.

— Essas constelações podem ter esse tipo de efeito, certo? - Selena deu alguns passos para trás, se juntando aos irmãos e se afastando da beira do mirante.

— Eu duvido - Jennifer responde.

Outra luz aparece no céu, dessa vez um pouco mais distante, chamando a atenção dos três. Jennifer respira fundo e continua a observa o fenômeno sobrenatural que acontecia bem diante de si, algo que ela nunca imaginou presenciar antes. A luz que apareceu por último vai se aproximando devagar das duas que estão alinhadas.

— Ai merda... - Liam arregala os olhos - Aquilo é um OVNI?

Quando alinhadas, as luzes somem no céu como um raio de luz e um som que chegou a tremê-los por dentro. Os três dão alguns passos para trás, Selena olha em volta com seu coração acelerado e o medo que dominava sua mente lembrando-a da lenda urbana da Montanha Brown, aquele que quem avista as luzes talvez não volte mais a ver a luz do dia.

— Droga... Vamos sair daqui - Selena diz completamente assustada.

— Jennifer - Liam desce seu olhar a ela, que estava com um sorriso surpreso no rosto.

— Eles são reais - Jennifer diz com um alívio no peito. Afinal, todos esses anos estudando os OVNIs não foram em vão, eles realmente existem e ela presenciou uma aparição extraterrestre.

— Você é louca - Diz Selena.

— Olha aqui, garota, você chamou a gente pra saber o que aconteceu com seu irmão. Aquela é a resposta - Jennifer aponta para o céu enquanto encarava Selena - Ele foi abduzido. De nada! - E então volta para dentro da floresta, deixando Selena sem palavras que pudessem respondê-la a altura.

— Vem - Liam a coloca em sua frente e seguem os passos de Jennifer.

Aquilo, seja lá o que foi, continua nitidamente na cabeça dos três, tal como uma memória que nunca mais será esquecida. Eles testemunharam a verdadeira luz da Montanha Brown, mas então Liam se perguntava, o que aconteceria depois? As pessoas que avistaram essas luzes até hoje não foram encontradas ou não foram a público com medo de acusações ou algo do tipo. Talvez eles estivessem em perigo agora, porém não contaria nada as duas, a melhor coisa a se fazer era sair dali o mais rápido possível antes que aconteça mais alguma coisa.

— Vamos pegar nossas coisas e dar o fora daqui - Diz Selena ao chegar no acampamento.

— O que você acha que vai acontecer? - Jennifer a questiona dando um leve sorriso debochado.

— Jen, vamos logo, já temos tudo que precisamos pra analisar melhor o caso - Liam disse enquanto desmontava a barraca.

— Ta bem... - Ela se aproximou com uma bufada e revirada de olhos.

Selena pega suas coisas perto da fogueira e levanta-se agitada para aguardar logo tudo e saírem o mais depressa possível. No instante em que levantou surge uma luz no céu na direção dos três. Selena ficou encarando-a com seus olhos arregalados que paralisaram suas pernas de medo.

— Selena, o que ...? - Liam avista a luz branca que aumentava a cada segundo - Que merda é essa?

Jennifer que arrumava o notebook em sua mochila, olha para seu irmão e então segue sua atenção na direção em que olhavam.

— Liam, pega a câmera! - Jennifer disse a primeira coisa que veio em sua mente.

Liam continuava a olhar fixo para a luz que parecia se aproximar deles de forma lenta. A iluminação da tal luz no céu já clareava muito além do acampamento que montaram no meio da floresta.

— Droga... - Jennifer corre até a câmera que estava em cima de uma pedra ao lado da barraca e rapidamente começa a filmar a luz no céu. Apesar de tentar dar zoom para ter uma imagem melhor do objeto não identificado, a imagem ficava destorcida e não demorou muito para a filmagem começar a ter interferência.

— São eles? - Selena pergunta.

— São! - Jennifer responde levantando seu olhar para a luz e respirando fundo.

De repente um corvo passou tão perto do rosto de Selena que a fez da um salto para trás com um grito apavorado. Logo em seguida outro corvo passa por eles, Liam correu até Selena para puxá-la para perto dele e de sua irmã, juntos ficam agachados com os rostos abaixados e protegidos dos corvos que vão se multiplicando absurdamente rápido.

— O QUE TA ACONTECENDO? - Grita Selena ao meio de seu choro desesperador.

— Fique agachada! - Liam põe sua mão nas costas de Selena, não deixando que ela levante com algum impulso involuntário.

— Não podemos ficar aqui - Falou Jennifer, que olhou levemente para cima e observou toda aquela horda de corvos berrantes que voam abruptos em cima deles - Meu Deus! - Seus olhos se arregalaram ao ver o que eles podem fazer com simples animais. Nada assim foi constatado antes, nada assim foi reportado antes, ou talvez ninguém nunca sobreviveu para relatar tal ocorrido.

Liam avistou sua lanterna caída no chão um pouco longe de seus pés, no entanto teria que se esticar para pegá-la e assim ficar vulnerável aos corvos que já tinham os arranhados na nuca e costas. Sem muito tempo para pensar, ele esticou seu braço para o lado e inclinou-se um pouco, mas seus dedos nem se quer encostam na lanterna. Dois corvos passaram tão rápidos por cima de seu braço que os bicos fizeram dois cortes um pouco acima de seu punho, um deles um tanto fundo que antes dele puxar seu braço novamente já escorria sangue.

Selena foi puxada para trás quando um corvo puxou seu cabelo com tanta ferocidade que seu bico furou levemente sua nuca. Seu grito desesperado no chão chamou atenção dos outros corvos que sobrevoavam o local, chamando suas atenções e fez todos irem em sua direção.

— NÃO! - Liam grita ao vê-la sendo bicada por diversos corvos que lhe atacavam como se ela fosse seu maior predador.

Jennifer retirou sua jaqueta rapidamente para proteger seu rosto que agora ficou desprotegido com Liam correndo até a lanterna jogada no chão. Selena se debatia enquanto gritava agoniada, ela podia sentir o bico deles perfurando cada parte de sua pele, eram como agulhas que fincavam e então eram arrastadas para baixo. 

— JEN, VAMOS! - Liam gritou depois que espantou os corvos de cima de Selena com um pedaço de madeira em chamas que havia tirado da fogueira.

Jennifer o seguiu correndo pela floresta. Os três desviam das árvores no caminho, apesar de já estarem exaustos e ficando cada vez mais sem fôlego, não podiam parar agora, caso contrário podem desaparecer como as outras vítimas de abdução alienígena.

Os corvos os seguem tão rápidos que antes que pudessem chegar à estrada já estavam cercados novamente. Liam acendeu a lanterna após os corvos baterem em seu braço e fazê-lo deixar cair à tocha. No entanto, a lanterna ficou piscando por causa de algum defeito nas pilhas, ele presumiu. Então bateu com ela em sua mão até funcionar perfeitamente e indicá-los o caminho para a estrada. Eles seguiram correndo sem parar, sem olhar para trás, pois a única esperança de sobrevivência está bem na frente deles. Alguns corvos que conseguiam atacá-los, lhes faziam cortes nos ombros e alguns leves nas pernas. Suas camisas já estavam rasgadas, assim como suas calças e casacos.

No instante em que chegaram à estrada, avistam outro cemitério de carros, um ainda mais antigo, com automóveis completamente enferrujados, e a grama que crescia ao redor não deixava que nada passasse por entre os carros.

— POR AQUI! - Jennifer gritou ao avistar um túnel que atravessava a montanha. Não havia outra saída, e voltar para a floresta não seria uma opção.

Liam olha para o céu e avista aquela luz indo na direção deles e então percebeu que seja lá o que for aquilo, está seguindo-os e foi o que causou toda essa agressividade nos corvos locais. Ele segurou a mão de Selena e correu junto com Jennifer na direção do túnel que também havia alguns carros espalhados por ele.

— ESTÁ SE APROXIMANDO - Selena gritou ao avistar a luz seguindo-os.

— Onde nós estamos? - Liam perguntou sem parar de correr por um segundo.

Um raio de luz tocou ao chão e passou a segui-los com rapidez, tão rápido quanto um carro em alta velocidade. As plantas crescidas pelo caminho dificultava o deslocamento do trio. Jennifer avistou a luz ao olhar para trás e na mesma hora gritou para que corressem ainda mais rápido. O desespero está em seu mais absurdo grau de sobrevivência humana, o tanto que corriam já não se sentiam tão ofegantes e as feridas nas pernas e nos braços são anestesiadas pela adrenalina.

— MAIS RÁPIDO! - Liam gritou ao avistar a luz se aproximando dele e de Selena que estavam um pouco atrás de sua irmã.

Jennifer entrou no túnel e só desacelerou seus passos após passar por uma ambulância que tinha o alerta ligado e portas abertas. Ela vira e observa seu irmão e Selena prestes a entrarem no túnel, até que a luz os atinge e uma força gravitacional puxa Selena alguns metros para trás. Ela rolou pelo chão ferindo seus braços e causando uma dor absurda nas costas.

— NÃO! - Jennifer gritou dando alguns passos para frente.

— FICA AI! - Liam esticou o braço não a deixando dar mais um passo. Ele não poderia simplesmente continuar correndo com Jennifer e deixar Selena para trás, caída no chão que mal conseguia se levantar sozinha.

O rapaz correu rapidamente até Selena e lhe ajudou a levantar. Ela apoia-se em seu ombro caminhando com dificuldade em direção ao túnel, onde Jennifer assistia tudo com uma angustia sem fim. A luz que estava parada, volta a persegui-los pela estrada.

— CORRAM - Grita Jennifer apavorada ao avistar a luz indo na direção dos dois.

— Ai merda... - Liam diz voltando seu olhar para frente e apressando os passos.

Quando chegam ao túnel, Jennifer os puxa para trás de um carro, onde se encostam agachados e ofegantes.

— Vocês estão bem? - Ela perguntou preocupada, tocando no ombro de Liam.

— Aham! - Ele responde quase que sem fôlego.

A luz desaparece de repente e o breu toma conta do local. Era como um pesadelo sem fim. Eles não sabiam para onde deveriam ir, estão totalmente perdidos. Uma direção errada e isso poderia significar a vida de algum dos três.

Selena fecha os olhos por causa da dor que sentia nas costas. Seus braços estão ralados com alguns cortes que sangraram levemente pela superfície, mas não diminui a ardência irritante que sentia. Essa seria a sensação de ser perseguido por um OVNI. Talvez eles morram logo em seguida, a incerteza da sobrevivência era algo que os perturbava a cada segundo.

— O que você está fazendo? - Jennifer pergunta com Liam se afastando do carro e virando-se para frente.

— Não podemos ficar aqui a noite toda! - Ele diz.

— E se estiverem lá, o que você pretende fazer? Levantar as mãos em sinal de paz? - Ninguém podia questionar seu comportamento irritado, ela viu seu irmão quase ser pego por algo inexplicável até pra eles. Só de pensar que poderia perdê-lo novamente, seu instinto protetor falou mais alto.

Cautelosamente, ele levanta-se atrás do carro e observa a estrada deserta iluminada pela luz da lua. Sem qualquer sinal do que seja aquilo que os perseguia. Ele volta para a posição de antes.

— Está limpo! Não tem nenhum sinal daquela coisa.

— O que vamos fazer? - Selena fez um pequeno esforço para que sua voz saísse.

— Vamos continuar, esse túnel vai dar em algum lugar - Liam a responde - Não podemos voltar. É arriscado demais!

De repente o som de uma latinha ecoa ao cair no chão. Os três param imediatamente o que estavam fazendo e tentam se manter calmos, apesar de seus corações baterem tão rápido que se chegar bem próximo deles, daria para ouvir. Não demorou muito até a latinha passar por debaixo do carro e parar um pouco mais a frente deles. Jennifer arregalou os olhos colocando a mão na boca para controlar sua respiração agitada.

Seu irmão segurou sua mão na tentativa de acalmá-la com a sensação de proteção e segurança. Jennifer fecha os olhos engolindo a saliva que desce por sua garganta seca. "O que são essas coisas?", "Porque estariam aqui?", essas perguntas passavam milhões de vezes na cabeça dos irmãos Lawrence. Até mesmo esses dois que tanto estudaram casos sobrenaturais, estavam surpresos com tudo que estava acontecendo.

Selena estava encolhida ao lado de Liam, com medo, com frio, tremendo com seu sistema nervoso no pico. Em questão se segundos, algo como uma mão segurou as laterais da cabeça de Selena a puxou como se seu corpo não pesasse nem um quilo. Liam e Jennifer afastaram-se do carro no mesmo momento. O rapaz até tentou corre em direção a Selena, mas sua irmã segurou seu braço e o puxo para o lado oposto. Suas visões ficaram embaçadas com um clarão enorme que se criou fora do túnel, por isso não tiveram uma ideia exata do que seriam aquelas coisas. Liam jamais vai esquecer-se do grito desesperador de Selena ao ser puxada por aquilo. Ela se debateu para tentar escapar, mas foi lançada contra a parede. Seus olhos ficaram brancos e seu grito foi ficando gradativamente mais grosso, como um demônio enfurecido, a sensação era do seu crânio sendo esmagado contra a parede. Seus olhos eram pressionados por algo que nem se quer estava tocando-a, eles queimavam como se estivessem em brasa. Em seguida, o corpo de Selena cai no chão com seus olhos brutalmente arrancados. Eles não a deixaram ali, o corpo foi arrastado para fora do túnel.

— Não... - Liam caminha sendo puxado por Jennifer - Não podemos deixá-la lá!

— O que podemos fazer? Já era Liam, entende isso... Perdemos ela! - Ela se aproximou e tocou seu rosto após sentir a força de suas palavras - Desculpa!

— Ela confiou na gente.

— Não dá pra voltarmos lá... Não sabemos o que são aquelas coisas - Ela dizia fazendo com que ele entendesse que não tinham outra opção a não ser seguir em frente.

Esse não era o momento de sentir dor, não no meio de uma corrida pela sobrevivência... Aqueles que sentem dor são os mais fracos e os primeiros a morrer.

— Vem, vamos... - Jennifer retomou sua trajetória em direção ao outro lado do túnel que estava com a iluminação interna ativada.

Liam olhou para trás, o peso na consciência de não ter feito nada para poder salvá-la é mais um fardo que terá que carregar nas costas. Seus passos se apressam em direção a sua irmã.

—-----------------------------------------------------

O pendrive é aberto na tela do notebook de April.

— Vamos lá, Pai, me ajuda... Eu preciso saber o que houve...? - Ela dizia enquanto vasculhava as pastas virtuais.

As maiorias dos arquivos eram de esquemas e equações indecifráveis para aquela jovem. Seu instinto não a deixava parar por um segundo, seus olhos são seus scaners para detectar algo diferente, algo que pudesse lhe trazer mais respostas do que perguntas. Até encontrar uma pasta bloqueada por uma senha.

— Ta de brincadeira! - Ela respirou fundo com a mão na testa.

April olhou para os lados pensando em algo e testando tudo que vinha em sua mente, coisas como a data de aniversário dele, dela e de sua mãe, aniversário de casamento, mas todas as tentativas foram barradas pelo sistema.

— Noah! - April disse em um momento de silêncio. Rapidamente esticou para a cabeceira da cama e pegou seu celular, discou algo e o colocou no ouvido - Noah? Desculpa te acordar essa hora...

Tudo bem, eu estava me atualizando nas séries do Netflix... O que foi?!

— Preciso de um favor, mas tem que ser agora - Ela diz aflita.

Ta bem, calma... April, aconteceu alguma coisa?

— Você já conseguiu burlar o sistema uma vez, certo?

É, mas...

— Preciso que você quebra o sistema de defesa de uma pasta no pendrive.

Pendrive? April, me diz o que está havendo... Eu não estou entendendo nada.

— Noah, só... Só faz isso, okay? Por favor!

Ai... Ta bem, antes de tudo, precisa saber quantos dígitos tem a senha.

April se posicionou novamente em frente ao notebook e digitou do número um ao número oito, dando enter a cada vez que um número era incluído, assim chegando ao número exato de caracteres da senha.

E então...?

— Uma senha para o bloqueio de uma pasta no pendrive pode ser composta somente por números? - Ela perguntou encarando aquela barra da senha que se destacava na tela.

Sim, por quê?

April então põe a data exata da última vez que ela viajou com seu pai para Michigan no verão e não poderia ser outra coisa, a pasta se abriu com arquivos confidenciais sobre a Área 51 e alguns vídeos de experimentos com naves alienígenas. April arregalou os olhos ao observa toda aquela informação que poderia ter lavado ao possível assassinato de seu pai.

April?

— Noah, não precisa, já consegui... - Ela desligou o celular sem tirar os olhos da tela do notebook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Área 51" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.