Diários escrita por Ady-Vitin


Capítulo 9
Um Anjo!


Notas iniciais do capítulo

GEENTE, desculpa meu pc tava estragado, mas agora a gente vai voltar a porstar direto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66755/chapter/9

 TEMARI POV:

 

Ufa, por pouco o meu ponto não chega, depois daquele sufoco, eu fui pra casa, troquei de roupa e fui pro computador. 

- Ah.. - Eu suspirei.

- Acho que vou no café. -

Ta bom, levantei do computador, abri meu armário e escolhi uma roupa, um saia preta de cintura alta, uma blusa simples formal também preta, um salto preto com um laço vermelho, depois peguei um lenço vermelhinho e amarrei no pescoço. Lá vou eu! 

 Eu cheguei no café, li um livro tomando capuccino, à propósito era um dia bem frio. Quando fui sair do café, tava passando enfrente à uma festa:

- Meu Deus! Que lindo! - Que menino era aquele...

- Droga, olha como eu to...- Pensei, na mesma hora eu tirei meu salto,

- Toma. É seu, fofo. - Dei meu capuccino para um mendigo, e tirei meu lenço andando em direção a festa.

 Entrando na festa passei de raspadinha naquele menino:

- Oopa, desculpa.- Eu disse com a maior cara de cínica.

 Fui andando até o balcão, mas trombei em uma fila, e eles me puxaram pra dentro!

- Meu Deus!- Eu gritei.

- Deus? Alguém falou em Deus?- Disse uma moreninho meio estranho que tava na minha frente, bonitinho até.

- EU AQUI EU AQUI!!- Disse que nem uma desesperada pra ele olhar pra mim.

Ele apenas virava o rosto pra trás e tentava falar comigo enquanto a fila andava: 

- Você vai à Igre...- A fila não parava de mecher!

- OQUE? Eu perguntei bem alto.

- Você vai a Igreja?!- Ele perguntou denovo.

Nem pensei duas vezes: - SIM, CLARO!- Eu encochando nele com a gente falando de Igreja, bacana.

- Legal, eu também frequento!- Ele disse.

Eu apenas olhando para baixo:- Aham, querido, que bom.-

- CALMA- Ele disse tirando a gente do trenzinho.

- Oi!- Eu cumprimentei ele, nossa ele era muito bonitinho!

- É que esse povo ta muito..- Enquanto ele dizia coisas, eu ia enchendo um copo de vinho, nem prestando atenção.

- Jesus! Jesus tem poder! E...- eu interrompi ele:

- Isso mesmo! Agora vamos tomar um pouquinho do sangue dele!- Disse enquanto coloca a mão na boca dele e virava o copo na boca dele pra ele beber.

- UHUL! Hahaha- Eu disse enquanto levantava o copo pra cima e tomava um gole.

- Oque é isso? - Ele disse nervosinho. Ele começou a falar mais aquelas babozeiras todas de Deus, Blah blah blah, e eu ficando mais tonta ainda!

- Ah, já chega, vou embora!- Ele disse enquanto se virava.

- Não! - Eu peguei ele pelo braço, virei ele e aproximei minha boca da dele, eu tava mega tonta, mas consegui dar um beijinho nele!

Depois eu parei, olhei pra cara dele, ele tinha ficado paralisado, e eu olhando nos olhos dele, segurando mais a vontade de vomitar, mas uma hora não aguentei, e vomitei no peito dele! Ai, que vergonha!

 

Acho que vou passar à ir mais na Igreja.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Victor M.