Diários escrita por Ady-Vitin


Capítulo 10
Que Vexame!


Notas iniciais do capítulo

Haha, aí o outro capítulo da Hinata!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66755/chapter/10

 HINATA POV:

 

ÓTIMO, LINDO! A campainha toca, aaain que saco! Eu fui pro banheiro, enxuguei o rosto, me olhei no espelho sorrindo:

- ARG! droga, droga, droga! - Eu disse não sorrindo mais, socando a pia.

- Droga, drr...- BOOM! A pia cai! Eu fiquei totalmente paralisada e automaticamente eu soquei o espelho! Até que eu ouço uma voz?

- Hinata, está tudo bem?!- Sim, era ele.

- Érr, claro, eu escorreguei, s-só isso!- SÓ ISSO NÉ, HINATA!

- An, Então tá né. (Sussurro:Que barulhão...) - Ele disse.

- ARG! Minha mão ta sangrando! onde eu lavo agora? DROGA! - Eu escondi a mão debaixo da blusa, sai do banheiro e fechei a porta bem rápido, pra ninguém ver a pia, e sai andando olhando para trás, mas na hora que eu viro, eu trombo de cara com um menino com um copo de cerveja na mão, derrama tudo em mim, até que...

- MEU DEUS! É SANGUE! AJUDA AQUI GENTE! - Eu não tinha percebido que tava manchando a blusa, AAARG!

- NÃO! É cerveja, pelo amor de deus! - Eu disse mas ninguém acreditou.

- AJUDA, AJUDA!- 

- AH, pelo amor de deus! - Eu comecei a correr e dei uma ombrada no menino que ele caiu no chão e todo mundo ficou de cara! Cheguei na cozinha e comecei a procurar um papel.

- Papel papel...-

- Hinata!( virei na hora pra frente escondendo a mão) oque você tá fazendo?- Naruto.

- É... eu tava precisando de um...- E ele ia chegando perto, até que encostou a mão na pia, me deixando presa. Ele ia colocando a otra mão no meu rosto... Até que eu coloquei a minha outra na dele e comecei a balançar que nem uma retardada, impedindo ele que tocasse no meu rosto:

- Êee... - Eu dizia e passava o tempo e eu olhando pra cara dele.

- OLHA!- eu gritei, e ele olhou rápido! Eu fugi dele e entrei em uma portinha, onde tinha umas pessoas sentadas no chão, e olhavam para mim com cara de nervosos, e tinha uma estátua de um homem dourado bem gordo com colares sentado de pernas cruzadas(Buda).

- Desculpem, Isso aí, Deus é bom, Amém! - Ufa, quando voltei lá o Naruto não estava mais lá, eu lavei minha mão na pia, e passei papel toalha nas manchas de cerveja.

- A vou ir pra sala, as pessoas já devem ter chegado. - Pensei.

Fui até o sofá, tava sentado o Naruto e mais dois amigos dele. Sentei do lado dele, e do amigo dele. O Naruto nem tava me vendo de tão tonto, então aquele amigo dele começou a por o braço atrás de mim, me abraçando, chegando perto, eu levantei do sofá, e ele me puxou de novo, só faltava essa... levantei denovo, e todo mundo me olhando achando que eu tava dançando polka! Eu sentei em outro sofá, e comecei a tomar vodka com fanta laranja. Até que sentou uma menina loira do meu lado, e a gente começou a conversar e tal, e eu tomando mais, e ela também! Até que eu tinha tomado um gole, e ela pegou minha cabeça e começou a rodar, NÃO! eu não tava aguentando, levantei do sofá, nem sabendo quem eu era, até que percebi que eu tava no meio da roda de dança. Eu só sorri alegremente pro povo, e fui tentar sair e me barraram, bacana.

- OLHA É A DANÇARINA DE POLKA!- gritou uma idiota tonta.

- Polka, né? - Eu disse quase pregando a cara no chão. Comecei a dançar lá no meio que nem uma vadia, meu deus, que vexame! Tá, eu saí da roda e dei de cara com o Naruto, eu caí nos braços dele e comecei a rir, depois disso acho que fui dormir, não lembro mais de nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não sabe, Polka é um tipo de música infantil. apsokdpaoskdpok
Por Victor M.