A Proposta escrita por Juffss


Capítulo 17
Cry Wolf




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66717/chapter/17

POV Edward

 

Rosalie entrou de mãos dadas com Emmett. Mamãe havia subido para chamar vovó, era hora do almoço e ela ainda não havia descido. Um furacão desceu as escadas em busca de meu pai. Seus olhos cheios d’água.

- Sua mãe..._ foram as únicas palavras que ela conseguiu falar.

Seus olhos vermelhos pelo choro transpareciam tudo. Vovó havia morrido. Alice voltou seu rosto para Jazz e se agarrou ao seu braço, ele envolveu o outro ao seu miúdo corpo. Rose que ainda segurava a mão de Emmett o abraçou, seus braços rodearam seu corpo em um abraço calmo e protetor. Bella que estava do outro lado da sala caminhou lentamente até mim e se sentou ao meu lado, deitou minha cabeça em seu colo e me segurava como um bebê, ela olhava com olhos molhados pra mim. Papai subiu em um ato preocupado. Vi em seus olhos que ele esperava que mamãe estivesse errada, que vovó ainda estivesse viva.

A nostalgia tomou a sala em lágrimas silenciosas, ninguém se movia, ninguém falava. Papai desceu as escadas lentamente, em uma de suas mãos pude ver uma rosa negra.

- Como a historia_ ele sussurrou abraçando a mamãe._ uma rosa negra.

Os dois se abraçaram e colaram suas bocas em um beijo silencioso.

- Talvez precisamos de algo para beber_ mamãe disse, o medo da palavra vinho veio em meus olhos_ Vinho_ ela disse.

- Não_ gritei.

- Querido..._ ela disse se abaixando perto do sofá onde estava nos braços de Bella_ é só uma historia inventada_ ela me tranqüilizou e depois sauí da sala em direção a adega.

Minutos dolorosos se passaram, mamãe não voltava. Havia se passado 30 minutos e papai decidiu buscá-la, contra a vontade minha. As meninas abraçadas, ainda, na mesma posição, com os meninos, não pareciam estar na terra. Depois de uma hora, parados, decidimos seguir a adega, juntos. A porta fechada da adega nos chamou a atenção.

- Eu não sei se quero entrar_ Allie disse temerosa.

- Allie eles devem estar em seus momentos..._ Rose tentou ajudar

- Vocês não o fariam se a mamãe tivesse morrido. Era a vovó mãe do papai... Meninas_ disse abrindo a porta.

A cena que eu vi foi uma das piores que já vi. Como Romeu e Julieta em seus leitos de morte, mamãe e papai estavam deitados no chão. Mortos. Em cima da mesa em um ‘x’ duas rosas negras. O meu mundo tinha caído.

.

.

.

- Temos que nos separar_ Rose insistia na sua teoria para revistarmos a ilha.

- Não..._ Emmett a contradizia, o que não era bom, ela gostava de ser obedecida._ Rose, você é a próxima e não vai sair de perto de mim._ ele disse a puxando para o seu corpo.

- Não podemos ficar juntos_ ela voltou a dizer em tom autoritário_ Juntos nós somos mais fracos.

- Não vou deixar você ir._ Emmett disse mais autoritário.

- Ela ta certa_ a voz de Allie soou fraca do outro lado da sala._ Somos os pontos fracos de vocês e vocês são os nossos_ ela disse fixando os olhos no Jazz.

- Eu também concordo_ Bella disse saindo de meus braços.

Não precisa nem dizer quem ganhou a disputa. As meninas nos deram um beijo e foram cada uma para um lado.

- Agora é com agente_ Jasper disse olhando o lado em que Alice havia ido.

Cada um partiu para um lado da floresta. Sozinho e sem a Bella.

Procurava milimetricamente pelas arvores que se estendiam ao lado sudeste da casa. 5 horas voltamos para casa, deveríamos nos reuni lá essa hora.

Emmett estava encostado com os olhos vermelhos.

- Cadê as meninas?_ ele perguntou a me ver.

- Não sei..._ falei_ Vamos esperar mais um pouco_ tentei manter a calam.

.

.

.

Rodávamos a porção norte da casa olhando pra todos os lados. Meu corpo bateu bruscamente no de Emmett quando ele parou de repente.

- Rose..._ sua voz saiu em um fio_ Rose_ ela aumentava a cada letra_ Rose...

O corpo de minha irmã mais velha flutuava sobre a água, e na margem uma rosa negra. Emmett corria em sua direção não se importando de se molhar. Meu coração se gelou “Allie e... Bella”. Perder Bella não fazia parte de meus planos. Emmett carregava o corpo falecido de Rose em seus braços.

- Leve-a para casa_ disse apontando a direção.

Emmett não estava em condições de fazer algo sem um a ordem. Assim que o vi afastando com Rose no colo corri em direção oposta, a procura de que Bella ainda estivesse viva.

Trombei com alguém e sem me virar para ver quem era comecei a espancá-lo. Também apanhei um pouco, não havia quem estivesse ganhando, estávamos no mesmo nível de luta. O empurrei em direção a uma arvore e vi que era Jazz.

- Me desculpe_ pedi o fazendo abri os olhos.

- Tudo bem_ ele disse se levantando e andando, cambaleante, em minha direção.

Mal conseguindo andar ele tombou em uma arvore e uma figura minúscula e baixa caiu lá de cima. Uma corda envolta no pescoço e outra rosa negra presa nela.

Jasper se forçou a levantar e tirar a corda do pescoço de Allie.

Minhas irmãs... Mortas... Era demais pra mim. Corri atrás da ultima que sabia que morreria naquele dia. Bella. Não suportaria perde-la. Não admitiria que alguém a tocasse somente para machucá-la.

Ela estava de costas para mim, marcas de espancamento espalhadas pelo corpo. Era tão real, tão rápido e tão doloroso. Havia perdido toda a minha família, minha mãe, meu pai, a vovó e minhas irmãs. Não sabia qual era o verdadeiro motivo da minha vida agora. Simplesmente queria que o meu fim, por mais doloroso que fosse chegasse, e bem rápido.

Voltei pra casa exausto, não havíamos dormido na noite anterior. Deitei na cama muito cansado, mas não conseguiria dormir. Comecei de onde me lembrava minha vida. Lembrei que na minha adolescência vivia brincando com as meninas e alguns amigos de Cry Wolf, era um jogo de mentiras onde teríamos que pegar o verdadeiro lobo entre as ovelhas. O lobo teria uma marca de batom feita pela pastora, normalmente a Rose, em um lugar escondido. Era de eliminação, tentávamos adivinhar quem estava mentindo.

Lembrei do meu primeiro dia na empresa e da montra da minha chefe. Sorri com a lembrança que essa chefe agora era a mulher que eu amava. Como me doía saber que ela já não poderia me abraçar.

.

.

.

Acordei assustado com um tiro. Três minutos depois outro tiro. Um barulho de televisão. Eu iria vingá-los. A voz de Rose ecoou pela casa. Um frio na espinha me tomou. Tinha medo. Desci as escadas com um bastão.

Não pude acreditar no que estava vendo, todos estavam ali, pálidos. Emmett e Jasper assistiam TV. Rosalie cantava pra mamãe, vovó e papai. Alice desenhava alguma coisa. E Bella estava encostada no vão da porta.

- Viemos te buscar amor_ ela disse se aproximando de mim com um sorriso macabro.

- Então terminem isso rápido_ disse com o pouco de voz que me restava.

Gargalhadas ecoaram pela casa. Todos riam. No inicio não entendi bem. Bella veio até mim e me beijou rapidamente.

- Agora que tudo terminou..._ Rose começou.

- Terminou o que?_ perguntei sem entender.

- O jogo amor_ Bella disse pacientemente.

- Que jogo?_eu estava confuso.

- O jogo das Cullen_ Allie disse pulando perto de mim.

- Arrasamos dessa vez..._ Mamãe disse beijando o papai.

- Meninas, nós arrasamos corações_ vovó disse e nos caímos no riso.

- Espera aí... Contem-me como o fizeram_ supliquei.

- Simples fingimos sempre a morte de uma das mulheres primeiro_ Rose disse, era verdade, as mulheres haviam ido antes.

- E depois convencemos os nossos namorados a aceitarem e entrarem na brincadeira_ Allie comentou.

- Você colaborou bastante filho_ Mamãe afirmou.

- É... Você deixou os outros sozinhos para nos explicarem.

- Um pouco de maquiagem e técnicas teatrais ajudaram_ Bella disse e depois me beijou_ Me desculpa?_ ela perguntou arfante.

- Sempre_ disse roubando mais um beijo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse cap foi bem resumido néeh?

é pq eu realmente nao sei fazer suspence...

mas é isso ai nada passava de um Jogo da Mentira.

Me falem o que acharam...

beijos...