A Proposta escrita por Juffss


Capítulo 18
Miss Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66717/chapter/18

POV Bella

Os meses passaram corridos nem pude notar como o dia mais importante da minha vida chegou. Era o dia do casamento e eu mal conseguia me controlar. O nervosismo me tomou novamente, assim como da ultima vez que subi ao altar. Claro que muitas coisas mudaram. Meu casamento, agora, seria na praia. Meu vestido por causa da situação se transformou de antigo e longo para atual e curto. Com uma sandália sem salto na mesma cor do vestido e um buque de flores rosa ajeitaria o meu look.

 O nervosismo me tomou quando eu me vi atrás de dois casais com roupas estilo “festa na praia”. Rosalie e Alice se viraram pra mim sorrindo.

- Calma Bella_ Alice disse_ assim você vai estragar a maquiagem.

- Você ta achando que casar é fácil...?_ falei sem saber se afirmava ou simplesmente perguntava.

- Não..._ ela me respondeu calma_ Quer saber se você não se acalmar eu não sei o que vou fazer... Bella você ta me deixando nervosa_ ela disse e foi abraçada por Jasper.

- Não precisa ficar nervosa meu amor..._ ele disse em uma tentativa frustrada de acalmá-la.

- Tá tudo bem..._ Rosalie tentou nos acalmar.

- Como ta tudo bem?_ Eu e Alice respondemos em coro.

- Olha Bella é simples..._ ela começou_ Você vai lá fala sim e acabou.

- Rosalie... Você ta achando que isso é fácil? E se eu esquecer como se fala ‘sim’? Ou se minha voz não sair? O que eu faço...?_ falei mais nervosa ainda.

- Bella_ Rose gritou comigo_ Deixa de ser histérica você não vai esquecer como fala “sim”.

- Como tem certeza?_ perguntei em um fio.

- Eu sei... Eu simplesmente sinto._ Allie disse tentando me acalmar, ela parecia muito mais calma.

A música começou a tocar e eles me deixaram para trás cada um com um “boa sorte” ou “to te esperando lá na frente”. O nervosismo me tomou me vendo parada a frente de Edward. Eu devia caminhar até ele, mas conseguiria fazer isso? Não. Mesmo estando sem um sapato de salto eu tomei o máximo de cuidado para por um pé na frente do outro, e não esquecer como se fala “sim”. Com um passo na frente do outro respirei fundo até chegar a Edward, parado de roupas leves e brancas a minha frente. Lindo, maravilhoso e perfeito como sempre. Eu o amava e era só isso que importava agora. Ele segurou minha mão e naquele exato momento todo o meu nervosismo se foi. Ele estava ali e não sairia, podia ver em seus olhos. Consegui dar um sorriso a ele, e ele sorriu pra mim. Éramos nos e não existia mais cerimônia, Não precisávamos daquilo para saber que fomos feitos um para o outro.

.

.

.

- Isabella Marie Swan você aceita Edward Cullen para amar e respeitar todos os dias de sua vida, na tristeza e na alegria, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?(N/A: não sei o que mais os padres falam...)

- Sim_ respondi com toda a alegria de meu ser por ter lembrado essa palavra de três letras.

- Edward Cullen você aceita Isabella Marie Swan para amar e respeitar todos os dias de sua vida, na tristeza e na alegria, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?_ ele voltou a repetir.

- Sim_ ele disse e seus olhos brilharam.

Éramos marido e mulher oficialmente. Agora eu era uma senhora Cullen. Casada com o homem mais perfeito do mundo.

Após a fala de “pode beijar a noiva” eu senti nossos lábios se unirem pela primeira vez como casados. Era oficial, e não voltaria atrás como a última vez. Ele era a razão da minha vida, a razão da minha existência.

Seguimos para a festa que também seria na praia. A alguns metros de distancia de lá.

- Pela primeira vez, lhes apresento o senhor e a senhora Swan Cullen._ O DJ que agora tinha parado de tocar as musicas anunciou.

Entramos na tenda principal. A tenda da família. Sentamos nas cadeiras ao centro. Não conseguia segurar minha alegria de estar sentada ao lado do home que amava como sua esposa.

Dançamos por quase toda a festa. No exato momento em que a festa estava em seu auge senti os braços de Rose me puxando para onde se encontrava o DJ. Todos estavam na pista de dança e ela cochichou algo com o DJ. A música parou e todos olharam para o local onde estávamos.

- Boa Noite_ ela disse segurando um microfone_ Como todos conhece as tradições é hora da noiva jogar o buque._ ela disse com um sorriso para mim_ ela segurou minhas mãos me puxando mais pra frente e me posicionando_ Agora é só as mulheres na pista de dança, e não importam se elas estão namorando, casadas, noivas, viúvas... Todas as mulheres devem estar a frente_ o DJ me entregou um buque, o mesmo do casamento._ prontas?_ Rose falou e soltou minhas mãos, agora ocupadas pelo buque_ 1... 2... Já_ ela disse e eu taquei o buque para trás.

Virei pra ver nas mãos de quem ele havia caído. Rose sorria estonteantemente. Alice segurava o buque e nos olhava. Novamente os meninos ocuparam seus lugares na pista de dança e pude ver Jasper tomando em seus braços a pequena Alice em mais um beijo.

Senti os braços de Edward me agarrando e ele sussurrou em meu ouvido.

- Está na hora!

- Jura?_ perguntei vendo que o tempo havia passado rápido de mais.

Despedimos dos nossos familiares e amigos antes de sairmos para o aeroporto para finalmente seguirmos para Londres, em nossa Lua – de - mel.

Nossas “férias” se resumiram a duas coisas: romance e paisagens. Conhecemos todos os lugares que Londres poderia oferecer aos seus visitantes. Ficamos cerca de três meses por lá. Voltamos para o aeroporto de New York e encontramos todos lá. Saímos para um restaurante, Jasper estava com um sorriso muito forte, talvez estivesse planejando algo. Não me importava naquele momento. Senti uma tontura e enjôos durante toda a viagem, e agora parecia ter melhorado um pouco. Um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!