Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 4
A Sessão De Autógrafos... parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii :3

Então... decidi postar mais um capitulo pq? pq sim HUAHAUHAUAH fiquei mt feliz mesmo com os comentários dos capítulos anteriores bom antes de vocês lerem eu preciso explicar uma coisa:

Quando o tempo passa na fic eu coloco isso: ****** se eu colocar mais de 5 estrelinhas é pq passou muitooo tempo entenderam??

Bom acho que é isso :3 boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/4

"Aquelas pulseiras só podiam ser de Armin... mas como ele estaria ali? Rosa estava atrasando ele não estava? Ainda estava pensando quando a voz me interrompeu"

–Senhorita Alice? Você esta bem? HAHAHA você parece tão desligada isso lembra um...-"Armin não termina de falar porque eu olho pro rosto dele e ele cora"-A...amigo meu-"Droga não repara por favor..."-você è ainda mais bonita do que na TV-"pera Armin me elogiou? Ai meu deus minha face esta ardendo... oque eu faço? Porque fiquei constrangido? É normal as pessoas falarem que a Alice é bonita"

– Ahn... O..obrigada... Armin-"pera droga eu falei o nome dele? Mas ele nem me disse o nome ainda... agora ferrou ele vai descobrir tudo... oque eu faço?? Melhor eu só assinar pra ele sair logo"

– Obrigado por assinar... posso tirar uma foto com você? -"uffa ele não reparou..."

– Claro! Porque não? -"tento parecer o mais simpático possivel... agente tira foto e Armin me agradeçe e me abraça... que ousadia me abraçar HAHAHA..."

– Ei Senhorita Alice como sabía meu nome?-"Ainda abraçados Armin perguntou e agora oque falo? Enquanto penso Armin se desfaz do abraço e vai embora e eu fico paralisado ali no mesmo lugar sem responder nada..."

"As proximas horas foram perfeitas... eu comi... autografei cadernos e até que me diverti... finalmente o dia acabou e eu voltei pra escola... quando entro no quarto ja è por volta das 2:00 hrs Armin ainda esta acordado... ele não me pergunta onde estava nem nada do tipo... ele só contou como foi a noite dele e falou que a Alice de alguma forma sabia o nome dele... eu não prestei muita atenção só concordava e falava que legal... algumas horas se passaram e eu fui dormir... a unica coisa que sei è que a Rosa não fez a parte do plano dela e que amanhã preciso descobrir o porque disso"

************

" Eu acordei e mandei mensagem pra Rosa... e ela me disse que o Light ficou doente e ela foi cuidar dele... ela perguntou como foi ontem... e eu contei do meu deslize com Armin ontem e ela só riu... deu o horário de me arrumar para ver as aulas... me levantei e me arrumei colocando uma camiseta branca social de mangas curtas, uma calça preta também estava usando um colete preto por cima da camiseta... juntei meu material e sai"

*****

" As aulas como sempre foram um tédio pra falar a verdade os únicos que prestam atenção nela è a Melody e o Nathaniel HAHAHA geralmente eu fico pensando na vida, minha ou da mosca que ta voando ali no canto... a Rosa mandando mensagem pro Leight, Castiel nem na sala esta, Armin só fica jogando, Iris e Kim finge estar prestando atenção na aula agora Vio esta desenhando e Lysandre escrevendo no seu bloco de notas... ele provavelmente esta escrevendo uma musica nova, Kentin como sempre comendo os seus biscoitos de chocolate e as 3 patis estão como sempre conversando sobre como o cabelo de alguém estar feio... elas realmente me irritam porem elas não mexem comigo, ouvi dizer que o namorado de Ambre a loira irmã de Nathaniel terminou com ela por estar "apaixonado" por Alice HAHAHAHA eu realmente só consigo rir... bom o resto do dia continuou a mesma coisa finalmente o dia acabou e eu fui dormir"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa Tehss esse final foi bem tosco... sim eu sei foi bem tosco mas foi tosco pq tem um motivo atras disso... bom esse foi o capitulo :3 espero que tenham gostado e da aquele comentario que ajuda muitoooooooo e Luhhh muito obrigada por ser uma das pessoas que me incentivarão a continuar com a fic Ps: Estou sentindo uma treta HAUHAUAHUAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto ou Garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.