Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 5
Estagiario?


Notas iniciais do capítulo

Oii :3

Aqui esta mais um capitulo prontinho saindo do forno... espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/5

"Mais alguns dias se passaram... tudo nesses dias foram normais tipo tudo mesmo chega a ser chato mas hoje minha tia Agatha me avisou que o ultimo episodio de Wonderland ia ser gravado no sábado e eu teria que estar com tudo decorado... problema... hoje é sexta feira e eu não decorei nada e o pior eu não posso ler no meu quarto porque o Armin fica la 12 horas por dia e nas outras 12 que ele não esta nós estamos na escola e depois eu e a Rosa temos que ir ao set para gravar um novo episódio ou um comercial novo... agora ferrou... Não tem como eu decorar oque eu faço? Eu não posso ser visto em publico decorando as falas... Não posso decorar no meu quarto e nem no quarto da Rosa pois é proibido a entrada de garotos no setor feminino... eu realmente não tenho o que fazer... teria de explicar os motivos para o produtor e não posso fazer isso porque ele não sabe da minha farsa... estava pensando quando uma voz me tirou dos meus devaneios..."

– Yuki vou pro quarto do Alexy pode trancar a porta eu talvez fique por la... qualquer coisa mando mensagem-"Ótimo essa é minha chance... adoro quando o universo decide me ajudar"

– Ok-"falo e escuto a porta sendo fechada... logo pego papel com as falas e começo a recitar"-Seis coisas impossíveis que eu pensei no café da manhã... Uma poção que faz você encolher...Um bolo que faz você crescer... Animais que sabem falar... Gatos que podem desaparecer... Um lugar chamado O País das Maravilhas e por fim eu posso matar um Jaguadarte-"finalmente terminei de recitar e como Armin dormiria fora eu resolvi deixar minha peruca e a roupa arrumada em cima da cama afinal amanhã bem cedo Rosa e Leigh passariam aqui e eu já teria de ir me arrumando no carro que realmente era bem grande enquanto lia de novo o mesmo trecho por ser o maior e o mais complicado eu acabei caindo no sono"

***************************************

"Acordei no outro dia e eu estava dolorido por ter dormido no chão... bom levantei fiz minha higiene, comi e penteei a peruca Rosa e Leigh chegaram e eu fui até o carro correndo... assim que entrei cumprimentei os dois e Rosa ja começou a me maquiar... depois ela colocou a peruca e foi pra parte da frente com o Leigh porque na parte de trás nós colocamos um tipo de pano para mim poder se trocar... coloquei o mesmo vestido da outra vez e depois trocaria para uma armadura na hora de enfrentar Jaguadarte... chegamos no prédio da gravação e fomos correndo para o estúdio chegando la cumprimentei quem eu encontrei e gravamos as cenas pra falar a verdade ficou ótimo... daqui a alguns dias lança o episódio final e ai finalmente teria minhas ferias dessa droga de Alice..."

***************************************

" Os dias se passaram e agora eu estava de férias... e passava quase o dia todo jogando com Armin..."

– Ei isso não vale-"Falava Armin tentando justificar que tinha perdido" - Cara a gente não combinou nada sobre não usar os lendários... eu não tenho culpa-"Falo me justificando... nos acabamos decidindo que a rodada não tinha valido o tempo passou e continuamos a conversar e jogar até que decidimos fazer outras coisas e o dia acabou..."

***************************************

"Quase um mês se passou desde o final da primeira temporada... hoje eu e a Rosa vamos para o estúdio para gravar os novos episódios... quando chegamos la todo mundo estava comentando sobre o novo estagiário do diretor e eu e Rosa ficamos bem curiosos... quando fomos procurar o diretor esbarrei em alguém e quando olhei pra cima dei de cara com..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooooo eu sei esse capitulo foi bem corrido e tals... porem eu só fiz ele assim pra mostrar a passagem de tempo >< espero que tenha dado pra entender :3

Mas eai quem sera o novo estagiário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto ou Garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.