Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 3
A Sessão de Autógrafos


Notas iniciais do capítulo

Oii então voltei com mais um capitulo :3

Eu fiquei realmente muito feliz que comentarão o capitulo anterior ♥ e tambem fiquei muito feliz que favoritaram a fic ♥ bom acho que é isso... boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/3

"Os dias se passaram... eu apresentei Armin e Alexy para os meus amigos... Alexy adora irritar Kentin e Castiel, ele e a Rosa praticamente viraram melhores amigos... Armin porem já é mais fechado e fez mais amizade com Iris e Lysandre o qual até tentou ensinar a jogar Pokemon... minha vida continua corrida e eu tive que falar pro Armin que tinha terminado com minha namorada... nesses últimos dias tenho ficado mais distante porque estou muito concentrado nos ensaios do live action afinal logo logo sairia o ultimo episodio da temporada e hoje depois da aula eu teria uma sessão de autógrafos... eu só conseguia pensar em como era desgastante ter de ser 2 pessoas e alem disso esconder esse segredo dos demais... afinal na escola a unica que sabia meu segredo era a Rosa mas também era normal ela saber afinal ela é minha melhor amiga e sempre me ajudava a me arrumar para ser a Alice e hoje era mais um daqueles dias corridos em que Rosa tenta falar comigo mas eu fico só pensando e não presto muita atenção no que ela fala...

– Ei Yuu... Você esta ansioso de novo? Relaxa vai ocorrer tudo bem você já fez isso...- "Rosa tentava inutilmente me tirar de meus devaneios quando de repente surge um garoto de cabelos azuis correndo ao lado de seu irmão de cabelos negros... Rosa porem continuava falando e eu fui obrigado a tampar a boca dela porem os gêmeos meio que perceberam que não queríamos que escutassem a conversa e fico meio que um clima estranho"

– Yuki, Rosa hoje a gente vai na sessão de autógrafos da Alice vocês vem também?- "Na hora entrei em choque... Armin nunca viu a Alice de perto só na TV... e se ele visse ela de perto e me reconhece?? Oque eu faria?"

–Desculpa Armin mas eu e a Rosa temos outros planos hoje- "Disse tentando fazer com que Armin desistisse da ideia de eu e Rosa ir com eles"

– Ahh que pena... bom ok... acho que vai só eu e o Alexy mesmo...-"Dizia Armin com uma cara triste... eu realmente fiquei com dó"

– Armin quem disse que eu ia??- "perguntou o azulado... agora eu realmente me sinto mal por não ir com ele"

–Alexy vai comigo por favor... Não vai ter graça se eu ir sozinho... eu vou acabar ficando em casa desse jeito e então não vou poder ver minha querida ídola- "Estava torcendo para Alexy se recusar a ir... mas Armin fez seus olhos de cachorrinho pidão e Alexy cedeu falando que iria com Armin"

"Armin sorriu e puxou o irmão pra longe de mim e de Rosa... eu só conseguia pensar em uma coisa... Armin não podia ir a sessão de autógrafos de hoje... virei para Rosa e disse:

–Rosa o Armin não pode ver a Alice... ele vai reconhecer ela e ai boom tudo acabou meu segredo è revelado e eu vou perder o meu infeliz emprego-"Falei e Rosa percebeu meu medo e minha seriedade... ela simplesmente assentiu... entendo que Armin não poderia ir a sessão de autógrafos"

*********

"As horas se passaram e o plano ja estava em pratica... hoje Rosa iria me maquiar e me arrumar e depois dar um jeito de enrolar Armin até a sessão de autógrafos acabar... porem hoje eu estava sozinho... a Rosa não estava la pra me motivar e falar que eu iria conseguir... e por conta disso fiquei ainda mais nervoso... se passaram alguns minutos e a tia Agatha veio me avisar que a sessão de autógrafos iria começar... eu estava realmente muito nervoso porem estava conseguindo me controlar... finalmente chegara a tão esperada hora... eu finalmente entraria com minha peruca loira quase na altura do meu peito e um vestido azul com detalhes brancos... uma meia calça 7/8 branca combinando com o vestido e sandálias pretas com um pequeno salto e na cabeça estava a peruca loira bem escovada e um laço azul... finalmente pude entrar com um certo nervosismo mas entrei... logo a tia Agatha me deu um microfone para mim falar com o publico... mas eu travei na hora e as pessoas começaram a me encarar... mas eu tive de juntar forças e falar com a voz mais fina o possível":

–B...Boa noite pessoal... hoje estamos aqui nessa maravilhosa noite para comemorarmos 1 ano de Wonderland... o live action esta ótimo e os fãs são muito carinhosos com a gente e acho que falo por todos os integrantes desse projeto que nos amamos nossos fãs e não sabemos como agradecer vocês por esse carinho... bom para celebrar esta noite nos reunimos aqui para poder conversar um pouco com nossos fãs e dar autógrafos então por favor façam fila e nós vamos começar... logo ao lado da mesa de autógrafos teremos a ala da comida quem sentir fome se sinta a vontade para saborear a incrível comida desse buffet... acreditem essa noite esta cheia de surpresas que anunciaremos a cada hora até a 00:00 nos iremos falar 4 novidades e também sortearemos prêmios fiquem espertos... que a sorte os acompanhe-"finalmente terminei de falar e pude me sentar para começar a conversar com os fãs e dar autógrafos a noite estava maravilhosa tirando o fato de ter que me travestir... estou assinando os cadernos... porem quando o próximo caderno apareceu eu reparei nas pulseiras da mão da pessoa... eu conhecia aquelas pulseiras... aquelas pulseiras só podiam ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado :D espero que comentem pra mim saber oque acharão :3 e dessa vez espero que não tenham abreviações... e eu realmente me divirto muito escrevendo as cenas da Alice porque ela é totalmente diferente de mim AHHAHA ah mais uma coisa... não sei se vocês entenderam mas a Alice é a protagonista de um live action chamado Wonderland (sim não tive criatividade com o nome HAUHAUAHUAH) bom esse live action é do anime favorito de Armin por isso ele é tão fã dela