Dramione-Style escrita por Daydreamer


Capítulo 12
Surprise! It's me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664532/chapter/12

Chegamos em casa e eu sentei no banco do piano de cauda.

–Ele não vai encostar no meu filho-digo pra Draco.

–Não vou deixar-ele diz sentando ao meu lado e me abraçando.

–Era pro dia ser tipo, totalmente perfeito-digo.

–Por que nossa vida não pode ser...

–Deixada em paz?-pergunto e ele sorri-Somos Hermione Granger e Draco Malfoy.

–A mocinha e o vilão.

–A grifinória e o sonserino.

–A sabe tudo e o preconceituoso.

–Nosso amor vai sempre ser colocado em prova, ninguém vai nos deixar em paz.

–Você está tão linda-ele sussurra no meu ouvido, sinto sua boca no meu pescoço, me arrepio-como um anjo perfeito que cansou da perfeição do céu e resolveu viver entre os imperfeitos, e foi se apaixonar pelo demônio mais imperfeito desse mundo de imperfeitos.

–...Então o anjo perfeito aprendeu a ser imperfeito como o seu anjo que se intitulava demônio-digo-ele se julgava um demônio, mas era um anjo tão perfeito quando o anjo perfeito que aprendeu a ser imperfeito. Então eles souberam que talvez sejam suas imperfeições que os fazem tão perfeitos um pro outro, e eles foram perfeitos imperfeitos por toda a eternidade.

–Eu não sou um anjo-murmura no meu pescoço.

–Mas é o meu anjo-levanto seu rosto com as mãos, fazendo-o me olhar nos olhos-você não é um demônio, Draco. Só um anjo que agia como tal. Mas você é meu anjo, e sempre vai ser-então eu o beijo, como sempre, um turbilhão de sentimentos passaram por minha cabeça, como sempre, bons.

Ele me puxou para mais perto e nos levantamos, subimos as escadas esbarrando no quarto.

–Merlin! Como eu tiro essa coisa?-perguntou rindo.

–Eu te mostro-sorri e viro de costas-primeiro você desamarra o corpete- sinto as mãos dele tirando o meu véu e desfazendo meu cabelo. Logo em seguida ele coloca meu cabelo de lado e sinto suas mãos desamarrando meu corpete. Ele desliza meu vestido para baixo e me abraça por trás. Eu estava usando um sutiã rendado tomara que caia branco, minha calcinha era do mesmo estilo. Sinto sua respiração no meu pescoço e me viro.

Lentamente tiro seu paletó e desamarro sua gravata, abro lentamente os botões da sua camisa sentindo sua mão em minhas costas. Enrosco minha perna em sua cintura e abaixo sua calça junto com sua cueca. Então, tomo sua boca.

Draco Malfoy

ando em direção a cama, suas pernas estão enroscadas em minha cintura, caímos na cama, eu por cima dela, levo minha mão as suas costas, procurando o feixe do sutiã, quando finalmente o tiro, abocanho um, massageando o outro, ela geme e eu gemo em resposta, sinto as mãos dela no meu cabelo, puxando-o.

Hermione Malfoy

Acordo com seus braços ao redor de minha cintura, demoro um tempo para me acostumar com a claridade, mas quando me acostumo, me deparo com seu rosto angelical, tão em paz, acaricio seu rosto e ele acorda lentamente.

–Bom dia-ele diz roçando nossos narizes, nunca me cansaria de seu toque.

Meses depois.

Estou de 9 meses, o bebê nasce semana que vem, estou uma baleia. To com um vestido preto de alçinhas e um blaser branco.

–Então Kingsley-eu digo apontando a pena pro pergaminho-Se colocarmos essa nova lei...Aaah-largo a pena e coloco as mãos na barriga, um líquido escorre pela minhas pernas-a bolsa estourou, Kingsley a bolsa estourou.Ahh-gemo de novo.

Ele rapidamente coloca o pó de flu na minha lareira e me ajuda a ir até o St.Mungos.

–Hermione?- era Draco.

–Ahhh A ahhh bolsa ahhh estou ahh estourou ahh-digo entre as contrações.

Ele me ajuda a ir até a sala de parto, mas barram ele.

Draco Malfoy.

–Obrigado Kingsley-digo -por que ela nunca me ouve quando eu digo pra não ir trabalhar?

–Estamos falando de quem? Hermione, claro que ela vai querer trabalhar.

–Por que está demorando tanto?-digo nervoso. Pego meu celular e ligo pros granger.

–Olá Draco, como está Hermione?-disse a mãe dela.

–Ela entrou em trabalho de parto-digo nervoso. Dou as instruções para chegarem aqui e digo-quando vocês estiverem no local me avisem, ok?

–Ok.

–Oi Draco-diz Gina.

–Hermione, trabalho de parto, to nervoso.

–Já estamos indo-diz ela.

–Ast?

–É Ron, aconteceu algo Draco?

–St. mungos, trabalho de parto, socorro estou nervoso.

–Calma cara já estamos indo.

–Luna?

–Oi Draco.

–Hermione está tendo os nossos filhos.

–own, já estamos indo.

Desligo o celular e os granger me ligam.

Estávamos todos lá na recepção.

Eu andava de um lado pro outro.

–Draco! Vai cavar um buraco no chão!-exclama Gina balançando Alvo, de três meses. James brincava com Lisandra, Thiego e Daniel. Luna balançava a pequena Cara de algumas semanas e Astória a pequena Selena.

–Querem um sapo de chocolate Crianças?pergunta Gina mexendo na bolsa e tirando os doces, dando pra cada um.

Logo um Médico aprece.

–Pode vir Draco.

Eu me levanto e sigo o médico. Entro no quarto e vejo Hermione com um pequeno bebê de cabelinhos loiros na cabeça.

A enfermeira do lado segurava outro bebê de cabelinhos loiros.

–Esta é Taylor-diz Hermione terminando de dar de mamar e me entregando o pequeno embrulho rosa. Eu pego desajeitado e ela ri.

Ela pega o embrulho azul e da de mamar pra Ronan.

–Olá-diz Sra.Granger entrando quietinha e sorrindo.

–Mamãe!-exclama Hermione-Papai!

–Oi minha princesa-diz Sr.Granger.

–Que fofa, posso segurar?-diz Sra.Granger se referindo a Ronan.

–Claro-diz Hermione entregando o bebê pra ela.

Sr.Granger pegou Taylor do meu colo e ambos ficaram encantados.

–Querida temos que ir-diz ela-Thiego tem escolinha.

–Claro-ela diz pegando Taylor no colo e acenando.

Logo depois minha mãe entra.

–Oii!! Que lindinhos, eu tenho uma reunião queridos, volto logo.

Depois de todo mundo visitar a gente, nós fomos pra casa. Cada um tinha seu quarto, o da Taylor, todo rosa e roxo e do Ronan todo azul e cinza.

Estavam os dois dormindo, Hermione foi pro nosso quarto tomar um banho, ela está novinha em folha graças às poções curativas.

Ela veste uma camisola longa e deita do meu lado, quando começamos a dormir. Ouvimos o choro do bebê.

–Vai você-ela resmungou dormindo e eu me levantei e fui pro quarto da Taylor.

4 anos depois.

Estavam grandinhos já, Taylor, Cara e Selena eram melhores amigas e Ronan adorava Alvo e Edward (filho de Ron e Astória que nasceu no final do ano de quando Selena nasceu).

Estávamos todos jantando, as crianças brincavam na sala e os adultos estavam na mesa de jantar.

Pov Ronan

Eu estava indo pro banheiro, mas mamãe e parou.

–Querido, experimente-olhei duvidoso mais tomei, uma sensação estranha tomou conta de mim e eu fiz careta. Ela sorriu.

–Aaah-vejo minha mãe atrás de da minha mãe-DRACO!

Ouço passos de pessoas correndo e minha mãe sacode a varinha e vira um homem de cabelos loiros e olhar maníaco, ele me agarra e aponta a varinha.

–Um passo e o menino morre agora.

–O que deu pro meu filho Lucio?-pergunta papai.

–Essa poção ativa umas células e ele meio que está contraindo uma doença trouxa, qual o nome...? Sangue ruim você deve saber... É aquela que cresce um tumor no cérebro e seu filho vai morrer.

–Seu desgraçado você fez meu filho pegar câncer-ela grita a última palavra.

–Boa sorte, ele me larga e aparata.

–Filho-minha mãe diz me abraçando, sinto ela chorar.

–Calma mamãe-digo sem entender nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taylorhttp://41.media.tumblr.com/tumblr_m5bbyrJEm21r4cn5do1_500.jpg Carahttp://28.media.tumblr.com/tumblr_lr8azvAXPS1r2mt0do1_500.jpg Selenahttp://atrevida.uol.com.br/upload/galeria/large/866.jpg Ronan https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://assets.nydailynews.com/polopoly_fs/1.1157554!/img/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/article_970/taylor13f-4-web.jpg&imgrefurl=http://www.nydailynews.com/entertainment/music-arts/taylor-swift-performs-song-cancer-charity-inspired-death-3-year-old-ronan-thompson-article-1.1157558&h=649&w=970&tbnid=wMYJm2R4KkKGZM:&docid=6lXqGwZ9WHRfRM&ei=iLB1VtrdIIykwgSl3IOgCw&tbm=isch&ved=0ahUKEwjawb3n1OjJAhUMkpAKHSXuALQQMwghKAQwBA Alvo https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://salveascriancas.files.wordpress.com/2012/05/tumblr_m412d1j2ms1rw76tyo1_500_large.jpg&imgrefurl=http://ddirectionbr.blogspot.com/2013_12_01_archive.html&h=335&w=500&tbnid=ppkjsQunRbnKNM:&docid=CGUeKR1lo8qp4M&ei=srV1VoefOYGCwQSHorLQDQ&tbm=isch&ved=0ahUKEwiHwIbe2ejJAhUBQZAKHQeRDNoQMwghKAUwBQ Edwardhttps://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://36.media.tumblr.com/56b72f2b36c55c4d91631797f281ef1c/tumblr_nribpaBewB1ryjvo4o1_500.jpg&imgrefurl=http://elaine-ladeiras.tumblr.com/page/20&h=745&w=500&tbnid=pESWlTCkKOYrkM:&docid=FPv_uBOvcc6IIM&ei=NbZ1VuqqMYGNwgSExILQAQ&tbm=isch&ved=0ahUKEwiqmbqc2ujJAhWBhpAKHQSiABoQMwgfKAMwAw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-Style" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.