Dramione-Style escrita por Daydreamer


Capítulo 11
Surprise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664532/chapter/11

Hermione Granger

Minha barriga ainda era pouco visível. Coloquei meu vestido com ajuda de Gina, ele era tomara que caia e muito rodado. Coloquei meu Scarpin Louboutin transparente cheio de aplicações brilhantes. As madrinhas usavam um vestido azul claro tomara que caia longo e com calda, e por cima um cropped larguinho cinza cheio de recortes. Elas fazem uma linda maquiagem em mim, em seguida um lindo penteado. Sorri com o resultado.

Nós vamos nos casar em uma velha igreja gótica meio romancista que tem um vasto jardim, a igreja é praticamente abandonada, mas é linda.

A fotógrafa me cumprimenta e elogiou e fomos dar uma volta pela igreja.

Na escadaria de mármore, paramos e ela tirou várias fotos. Tiramos fotos em janelas, na frente da igreja, pelo visto, as fotos vão pro profeta diário e pra revistas bruxas.

Fomos pros jardins tirar mais fotos, tem uma que pétalas de rosa estão caindo e ficou uma fotografia encantadora.

Luna, Astória e Gina vieram torar as fotos, Astória exibia uma barriga de sete meses, era uma menina que nasceria no início do ano, e Gina, que tinha a barriga de cinco meses, outro menino. E Luna igual a mim, uma barriguinha minúscula de gêmeos.

Nos divertimos muito nisso. Depois voltei pra onde estava me arrumando.

Draco Malfoy

Eu queria logo vê-la, queria Agarra-la logo e isto estava me matando.

Fui logo para o altar e fiquei impaciente.

Hermione Granger

Eu tinha uma surpresa pra Draco, eu descobri o sexo dos bebês, eram um menino e uma menina, Ronan e Taylor Malfoy.

Sorri me olhando no espelho, eu estava incrivelmente linda, parecia uma princesa. Coloquei meu véu super fino e delicado e girei.

Me senti uma princesa.

As meninas entram no meu quarto e me dão meu lindo buquê em cascatas.

Entrei na igreja, ele estava tão lindo e, sei terno branco... Me perdi naqueles olhos azuis, pisei no altar e Draco puxou minha cintura, me beijando, ri quando nos separamos.

–Pelas Barbas de Merlin!-exclamou o padre- alguém contra o matrimônio? Não? Ok. Bom. Os votos.

–Hermione, eu, eu amo você. Não importa quantas vezes eu diga que te ame, nunca vai ser suficiente. Estamos aqui pela segunda vez, porque obstáculos enfrentaram nosso caminho. E te pedirei em casamento quantas vezes forem necessárias, porque eu quero ver você feliz. Quero ser feliz ao seu lado e...-não o deixo falar, puxo-o para um beijo.

–Draco, você me ensinou a amar, e eu nunca vou deixar de amar você, estamos aprendendo a cada dia como é ter paz e ficar com quem se ama. Eu o amo mais que tudo, e nossos filhos, Taylor e Ronan, eles também te amam.

...

Na festa do casamento eu estava tentando sentar em uma cadeira. Pedi uma cadeira pro garçom um banco e eu consegui sentar.

De repente um jato verde, Lucio Malfoy aparece. Levanto bruscamente e grito por Draco, Harry e Ron.

Saco minha varinha mas ele me lança um experlliarmus, ele faz uma barreira, minha varinha está fora dela, todos lançavam feitiços.

–Escutem todos-diz e me segura, colocando a varinha no meu pescoço-abaixem as varinhas-todos abaixam- Esses mestiços imundos nem deveriam nascer. Mas vou fazer pior-desce a varinha até meu ventre. Seguro o choro-O menino, vocês vão vê-lo definhar, sofrer, e por fim morrer. A outra, a menina, tenho outros planos pra ela- diz sorrindo malicioso-até- me joga e aparata desfazendo a barreira. Draco corre pra me abraçar.

–ele não vai fazer nada com Ronan e Taylor, não vai-digo.

–Não vai, não vou deixar.-diz me confortando.

–Mione!-era Harry-descobrimos agora sua fuga de Azkaban... Vamos proteger Ronan e Taylor, nenhum dos dois vai morrer, eu te prometo Ok? Ele não vai encostar em você, nem nos seus filhos.

Todos começam a sair.

Draco me ajuda a levantar.

Vestido https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://pequenamila.com.br/wp-content/uploads/2015/06/Vestido-Sereia-Noivas-11.jpg&imgrefurl=http://pequenamila.com.br/vestidos-de-noivas-modelos/&h=322&w=500&tbnid=hkTOgTEh8r6KWM:&docid=Ymt3cebnas-YMM&hl=pt-br&ei=hnhxVuShFYGcwATj7ZegBg&tbm=isch&client=safari&ved=0ahUKEwjk_L_qzuDJAhUBDpAKHeP2BWQQMwgqKAcwBw

Madrinha https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,69250506,00.jpg&imgrefurl=http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI304930-9531,00-CAROL%2BTRENTINI%2BPRESTIGIA%2BBAILE%2BDE%2BGALA%2BNOS%2BEUA.html&h=650&w=650&tbnid=DTFfw-WBswUFdM:&docid=joSd-0R29X6jdM&hl=pt-br&ei=gpNxVqLPMYO1wQTL_5uoDA&tbm=isch&client=safari&ved=0ahUKEwiimNvI6ODJAhWDWpAKHcv_BsUQMwgsKAowCg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-Style" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.