Dramione-Style escrita por Daydreamer


Capítulo 13
Ronan😭




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664532/chapter/13

Taylor Malfoy

Câncer? O que é isso? Mamãe ta chorando, deve ser sério.

–Mamãe?-pergunto.

–Sim Tay.

–Por que você ta chorando?

–Aquele homem fez muita coisa errada, Tay.

–O que foi aquilo que ele te chamou? Sangue-Ruim?

–É uma coisa muito feia pra se falar a uma bruxa como eu, meu anjo.

–como assim?

–Meus pais não são bruxos, são trouxas. Então como ninguém na minha família é bruxo, eu sou nascida trouxa. Pessoas como Lucius tem pais bruxos sem linhagem trouxa, ou seja, se determinam sangue puro, e alguns sangue-puro, são muito esnobes, e dizem que nascidos trouxas, são sangue-ruim e que sangues ruins não merecem viver no mundo mágico, não merecem ter magia. Ta vendo isso?- mostro meu braço- uma sangue-puro, Bellatrix fez isso a muito tempo atrás. Quando você crescer e eu achar que tiver pronta eu conto Ok?

–Ok.-ela beija minha cabeça.

–Vou sair um minuto pra respira ok?

–Ok-digo e ela sai.

Minutos depois papai chega.

–Cadê sua mãe?

–Foi respirar um pouco...

Ele bufa e sai, o que ta acontecendo com eles?

.

Draco Malfoy

Começo pelo bar onde ela frequentava.

–Viu a moça que costumava frequentar aqui há alguns anos?

–A de cabelo castanho?-pergunta e eu faço que sim-não passou por aqui não.

–Obrigado-suspiro aliviado.

Vou pro cemitério e me dirijo ao túmulo de Alice.

–Oi filha, já tem onze anos né? Seu irmão tem quatro, se ele estiver aí, você pode cuidar bem dele?-ela diz chorando, me ajoelho ao seu lado.

–Não há um dia que eu não sinta falta dela-digo abraçando-a.

–Não quero perder mais um filho, Draco. Não suportaria a dor, sucumbiria, você sabe disso.

–Hey-olho ela nos olhos-eu vou sempre estar ao seu lado. Eu, Alice, Ronan, Taylor, seus pais, nossos amigos, os filhos que vierem pela frente... Vamos sempre estar ao seu lado.

–Como sabe que vamos ter outros filhos?

–Temos uma vida sexual bem ativa, você sabe disso.

Ela ri e eu sorri de volta, voltamos pra casa.

Mais tarde estava colocando Tay pra dormir.

–Conta uma história?

–Ok. Era uma vez um anjo chamado Emma, Emma era o anjo mais perfeito do mundo dos anjos. Mas ela cansou. E foi viver no mundo dos imperfeitos, onde coisas ruins aconteciam. Emma foi julgada e marcada por muitos, mas fez muitos amigos imperfeitos e tornou-os um pouco menos imperfeitos. Todos amavam Emma. Um dia, Emma se apaixonou pelo demônio mais imperfeito do mundo dos imperfeitos, era Tom. Tom a julgara e mesmo assim ela amou Tom. Tom não a merecia, mas ele amava Emma com todo o coração. Então Emma aprendeu a ser imperfeita, mas aos olhos de Tom continuava sendo o mesmo anjo perfeito pelo qual se apaixonara. Emma fez Tom se arrepender de tudo. Confiou plenamente nele e ele não queria decepciona-la. O anjo perfeito se apaixonou pelo demônio imperfeito. Emma tornou Tom uma pessoa menos imperfeita, um anjo como ela. Eles se amavam, e descobriram que suas imperfeições o tornavam perfeitos um pro outro.

–que bela história-murmura sonolenta-boa noite.

–Boa noite-beijo sua testa e saio. Vou tomar uma água e encontro Hermione tomando um copo de leite.

Hermione Malfoy.

Fui colocar Ronan pra dormir.

–Mamãe, eu vou morrer?

–Não meu príncipe.

–Eu amo você, canta pra mim?

–Claro-canto Safe and Sound e ele logo dorme.

Acordo no outro dia com os braços de Draco me rodeando.

–Vou levar o Ronan pra quimio-ele diz e eu concordo.

Visto uma saia longa florida e coloco uma regata branca.

Calço minhas sapatilhas e faço meu café. Taylor desce e eu sorri fraco.

Meses depois.

Não tem cura, não tem cura. Seu filho vai morrer. Essas palavras repetiam em minha cabeça o tempo todo. Estou na frente do espelho do banheiro. Tem um copo de conhaque intacto, um copo de água, um remédio anti-depressivo e minha lâmina.

Estou desesperada. O que faço agora. Respiro fundo, viro o copo de conhaque e sinto a bebida queimar minha garganta. Fecho os olhos.

Pego a lâmina minha mão treme, estou tentando me controlar.

Draco Malfoy

Corro pro banheiro.

–Hermione-grito antes que ela se corte, ela larga a lâmina e se ajoelha no chão chorando. Abraço ela.

–shh-digo acariciando seus cabelos, seus braços estão ao redor do meu pescoço, ela chora.

–Desculpe, eu não... Resisti...

–Não tem que se desculpar. Mas ainda teremos Tay, ela é um anjo e ninguém fará mal a ela ok?

–Ok- ela diz e eu sorri, ela retribui o sorriso.

Hermione Malfoy.

Ronan está internado no St.Mungos. O seu médico Dr.Cardoso nos deixou a sós.

–Oi filho.

–Mamãe, me conta uma história?

–claro meu anjo.

Ele fecha os olhinhos, e de repente, eu ouço um bipe. Aperto o botão pra chamar o médico desesperada. Draco entra com dois médicos e três enfermeiros.

Eles ficam ao redor de Ronan, fazem todo tipo de procedimento, não da certo.

Draco sai do meio da roda, seus olhos estão marejados, ele me passa uma mensagem silenciosa, a dor em seus olhos é visível, uma lágrima escorre pelos seus olhos. Corro e o abraço, gritando, meu grito sai abafado em seu peito, ouço-o chorar, seus braços me apertam a cintura.

Nossos joelhos fraquejam, caímos no chão ajoelhados. Fungo alto. Por que meu anjo tem que pagar pelo fato deu amar a pessoa mais improvável?

Draco Malfoy

Meu coração está partido, não posso aguentar. É uma dor muito forte. Abraço Hermione, ela acha que eu sou seu porto seguro. Mas ela é meu porto seguro, sempre será.

Taylor Malfoy.

Mamãe entrou no meu quarto se acabando de chorar, papai a segurava e também chorava. Fiquei quieta.

–querida-disse meu pai entre soluços-seu irmão... Ele foi pro céu.

Quando ele disse, mamãe só chorou ainda mais.

–Cuide bem dele Alice-ela sussurrou entre soluços, quem era Alice? Melhor não perguntar.

Quando me toquei comecei a chorar. Meu irmão morreu, é culpa do Lucius, mas acredite. Eu vou me vingar. Ele vai pagar por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-Style" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.