Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 6
Lenda urbana II


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo seus diliça ♥ Agora uma lenda urbana basequinha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/6

“ Os cães nunca me mordem. Só os humanos.”

Marilyn Monroe



Dorme de baixo da cama.



Eu ouvi essa história de uma amiga após eu contar pra ela que eu deixava meu gatinho que tinha adotado recentemente dentro do quarto.

A história fala de uma menina que tinha um cachorrinho vira-lata e que ele sempre a acompanhava.

O cachorro havia sido um presente de seus pais para que ela não se sentisse sozinha já que eles moravam afastado da cidade e não havia com quem ela brincar. O cachorrinho era pequenino e tinha uma pelugem farta com um pelo que variava do preto, branco e cinza, os olhos grandes e pretos e acompanhado de orelhas caídas.



O pequeno cãozinho como todos os outros gostava de ficar com ela durante todo tempo ate mesmo na hora de dormir, por esse motivo ela o deixava dormir debaixo de sua cama o que fez com que criassem um habito, sempre que se deitava ou antes de se levantar, ela levava a mão para baixo da cama e o pequeno animal ficava a lamber como se fosse um aviso de que estava ali.

Em uma noite seus pais sairiam e passariam a noite fora não poderiam levá-la, a primeiro momento pensaram em chamar uma baba para cuidar dela durante sua ausência mas como seria somente pela noite ela disse que não haveria problema ficar só pois teria a companhia de seu cachorro e que já era grande o suficiente para dormir sozinha.

Os pais da garotinha concordaram mas deixaram várias recomendações como não atender a porta, nem ao telefone e qual quer coisa estranha se esconder ate eles voltarem ou pedir ajuda a casa mais próxima.

A noite um pouco antes de saírem, seu pai fechou as janelas da casa e a porta dos fundos, deixou anotado ao lado do telefone o número da polícia e seus telefones para caso ela precisa-se e ao entregar uma copia das chaves em suas mãos reforçou que não era para abrir a porta para ninguém.

Era muito tarde quando seus pais saíram então ela viu um pouco de TV mas como não tinha nada de interessante foi para seu quarto dormir, como sempre se deitou em sua cama de bruços com um braço pendurado onde sentia o cachorrinho lamber seus dedos ate pegar no sono.

Barulho, um barulho vindo do banheiro acordou a menininha, pela porta aberta ela pode ver a luz dele acesa, mas não poderia ser seus pais pois ele teria a acordado assim que chegasse, mesmo com medo ela decidiu ver que barulho era aquele que vinha do banheiro, mas antes de levantar ela deu um levou a mão para debaixo da cama ao sentir o toque do animal pediu para que ele a esperasse ali.

E com pés descalços a passos lentos ela foi em direção ao banheiro, um pouco distante da porta ela ouviu o barulho de novo, respirando fundo ela entrou no cômodo branco o som que ouvia vinha da onde estava o chuveiro mas não dava pra ver o que era pois a cortina estava fechada, então devagar ela à puxou ao ver o causador dos sons levou a mão a boca para conter seu grito de terror.



Pendurado por uma corda ao cano do chuveiro estava o corpo de seu cãozinho com vários cortes em seu corpo que ainda se contraia, vendo aquilo ela sentiu suas pernas tremerem e quando se virou para correr ao olhar para o espelho lá havia uma mensagem escrita com o sangue do animalzinho.



“Não é somente os animais que sabem lamber.”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você faria??? É tipo corre pras colinas... Enfim como eu disse quem me conto foi uma amiga a muito muito muito tempo então eu não lembro se a menininha consegue ou não fugir ;u; então desculpem ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.