Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 5
Amigo imaginário ?


Notas iniciais do capítulo

Olá ♥ como hoje é sexta feira eu irei lhes agraciar com minha presença e dois contos sim vocês leram DOIS AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU !! Bom eu queria saber algum de vocês já teve um amigo imaginário??? Vão lá ler e me contem depois ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/5

“Se uma criança fala sozinha, acredite ele não esta sozinha…”

Má companhia.

Meu nome é Jason e sou o filho do meio de três irmãos, minha irmão mais nova se chama Jeinny e o mais velho Joshua, quando eramos pequenos, minha irmã tinha 6 e eu 8 anos, ela disse que tinha uma amiga imaginária chamada Emily, ela nos contou na época que ela morava no sótão, usava um vestido preto antigo, tinha um longo cabelo preto e ainda tinham a mesma idade.

A família inteira achou muito fofo o fato de minha irmã demonstra tamanha imaginação, então quando a víamos brincar com Emily não achávamos estranho, só Joshua que a importunava algumas vezes, mas fora isso era visto com normalidade, ate mesmo a professora dela dissera que era normal pois ela era a única menina em casa mas que quando crescesse Emily desapareceria.



E assim ficou elas faziam tudo junto, brincavam de cozinhar, desenhar ou simplesmente ficar conversando, mas com o tempo Jeinny começo a ficar reclusa e não brincava fora do quarto, ela começou agir de forma estranha, as vezes se sentava no meio do seu quarto e sussurrava coisas para Emily, sempre que um de nos se aproximava ela ficava agitada ou simplesmente dizia que não podia contar pois se ela falasse Emily ficaria muito zangada e coisas ruins aconteceriam, tudo zomente piorou quando meu pai e minha mão tentaram fazer ela se livrar de sua amiga, alem de sua personalidade mudas ela fazia coisas estranhas.

Em uma tarde domingo a chamei para ir passear no parque mas ela disse que não iria que ficaria com Emily em seu quarto, a primeiro momento deixei de lado mas voltei para chamá-la e dizer que compraríamos soverte e quando cheguei perto a porta de seu quarto pude ouvi-la dizer “Não posso matá-los eles são meus únicos pais”.

Eu estava apavorado mas decidir não contar aquilo a ninguém ate que um dia, em que meu irmão entrou em seu quarto e ela estava sentada lá no meio do quarto, ele nos contou que ela olhou para ele e assoviou como se o admirasse. Meu irmão ficou muito assustado, ele desceu as escadas correndo e disse que ela não era nossa irmã.

Meus pais correram até seu quarto a primeiro momento tudo estava quieto ate que e ouvi ela gritando várias vezes “Saiam”, “Emily fique longe deles”.



Eu não faço ideia do que aconteceu naquele quarto, mas corri para trás das escadas e tapei meus ouvidos ate os gritos pararem, ao tomar coragem e sair de meu esconderijo vi meus pais carregando minha irmã, ela estava muito pálida e inchada de tanto chorar e meus pais também choravam.



Hoje estou com 26 e jeinny tem 24 anos, ela contou que Emily costumava pedir ou dizer coisas horríveis, como na vez que falara que esmagaria a cabeça de Joshua, e também teve a vez que ela acordou no telhado e não sabia como havia chegado lá. Emily, aparentemente, odiava meus pais e nosso irmão mais velho, mesmo passado tanto tempo ela odeia falar sobre isso, então eu nunca comento sobre aquele dia no quarto. O estranho é que tudo aconteceu na nossa antiga casa, que quando nos mudamos, por causa do último incidente Emily sumiu.



Bom mas eu aprendi algo com essa história é que quando uma criança diz para você que tem um amigo imaginário você deve ser gentil com ele e ter muito cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca tive um amigo imaginário '3' mas deve ser exótico ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.