Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 7
2 Coelho


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vão? Comeram muito no Natal (Devem tá tudo gordo SYJASAJASASASYA ♥) anyway cá estou eu com mais um conto pra vocês então bora, bora ler um conto??

P.s: Quem aqui tem irmão gêmeo??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/7

“Gêmeos, dois corpos uma alma…”



Mais alguém.



Míriam trabalharia como babá aquela noite, cuidaria dos gêmeos dos vizinhos, sempre de sexta a noite os pais das crianças saiam e pagavam um bom dinheiro para a jovem ficar com as crianças.



Eles eram crianças ótimas e davam pouquíssimo trabalho para ela, e como todo gêmeos idênticos eles faziam coisas que sempre a deixavam abismada como completar frases um do outro ou dizer o que o outro estava pensando o que tornava tudo mais incrível era que tinham personalidades diferentes.



Alan era mais calado, sorria pouco apesar de todas as coisas que eles fizessem de errado a ideia inicial sempre vinha dele. Logan era extrovertido e brincalhão e confiava em Alan cegamente o que fazia sempre se meter em confusão por seguir as ideias de seu igual.



Míriam estava na porta a espera da saída do casal para fechar a porta e ir ver o que poderia fazer para entreter as crianças ate a hora de dormi.



— Mi deixamos tudo pronto, comida no forno, alugamos alguns filmes pros meninos e o restante você já sabe.



— Sim senhora, podem ir sem se preocupar.



— Certo então. — a mãe dos garotos colocava o casaco.



— Você tem nossos números qual quer coisa só ligar.— O pai dos meninos já saia pela porta.



— Sim senhor.—Míriam respondeu.— Bom passeio.



Assim que o casal saiu Míriam fechou a porta voltou para a sala onde os dois estavam no sofá cochichando de um para o outro o que não a impediu de ouvir a conversa.



—Devemos contar para ela?— Alan perguntou.



— Não sei, será que ela acreditaria?— Sentaram um de frente ao outro como se fossem reflexo um do outro.



— Devemos contar.



— Contar o que?— Míriam se fez presente



Os garotos se olharam para ela assustados e depois trocaram olhares entre si como se aquilo fosse o suficiente para terem uma conversa.



— Não sei o que é mas podem me falar.— Ela os olhou severa.— Agora.





No fim com muita insistência por parte da jovem que demostrou preocupada falaram, ultimamente Alan estava vendo um homem fantasiado de coelho mas ele era assustador e que sempre dizia que o levaria embora.



— Vocês já contaram isso para seus pais?— Os questionou.



—Não … Eles não acreditariam e você acredita em nós?— A criança a olhou nos olhos e

Míriam viu medo ali.



— Eu acredito e você Logan pode vê-lo?



—Não mas posso sentir sua presença. — A criança sempre ativa respondeu baixo.



— Ele está aqui?



—Não está, ele …— Alan começou.



— Não apareceu hoje.— Logan completo



Um silencio incomodo se formou entre eles então a jovem decidiu que os fariam esquecer aquilo naquele momento e assim que seus pais voltassem falaria com eles.

Míriam colocou outro filme para eles assistirem assim que notou que eles não estavam mais tensos como antes os deixou sozinhos e foi esquentar o jantar.



— Vocês já tomaram banho?— Ela vinha com um pano em mãos.



— Não.— Logan respondeu.



— Então Alan pro banho enquanto Logan me ajuda a colocar a mesa assim que você sair ele vai.



— Sim. — Alan respondeu.





Alan subiu para o andar de cima para e Míriam foi arrumar a mesa com a ajuda do outro gêmeo, enquanto ela lhe passava os pratos para ele ia os colocando na mesa, mas, de repente, ela sentiu o menino aperta seu pulso.



—Você precisa ir ver o Alan.



Segundos depois, ela ouviu os gritos do menino vindo do banheiro acompanhados com barulho de passos como se outra pessoa estivesse ali.



—Ele está aqui! Ele está aqui!— Ela ouviu o menino gritar do andar de cima.



Míriam Subiu as escadas correndo, ao entrar no banheiro encontrou o menino no chão com vergões pelo corpo e no box do banheiro mascar de mãos grandes de mais para ser dele.



Aquela noite a polícia foi chamada, checaram cada parte da casa mas nada foi encontrado, Míriam em meio a isso não sabia dizer qual parte da experiência a deixou mais perturbada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo pessoal ~Musiquinha~
Vejo vocês no próximo conto ... provavelmente 2016 então FELIZ ANO NOVO !! E se não for continua valendo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.