Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 23
No passado


Notas iniciais do capítulo

Bom, faz algum tempo que não apareço por aqui, não vou dizer que fiquei relapsa pois eu deixei de postar pois realmente estava sem criatividade, não encontrava temas, ideias ou tramas pra trabalhar... E quando aparecia algo eu estava em um lugar nada adequado para escrever e não tinha nada a mão para anotar e no final se perdia o pensamento ... Porém tudo não é só sombras e vazio, recebi uma mensagem super inspiradora de um leitor do Antonio2801, eu quero dizer Obrigada, fiquei feliz com sua mensagem, foi tão tão aquecedora que aí está mais um conto e por fim Obrigada a vcs que não desistiu de mim e minhas histórias, que me acompanharam até aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/23

Na tv passava um documentário sobre a Segunda Guerra Mundial, naquele momento falava sobre o bombardeio a Pearl Harbor, mostrava as fotos de aeronaves e pilotos japoneses, que havaim participado.

Keith assistia aquilouilo vidrado, ele sempre amou aviões, seus modelos, cores, como funcionam, mas em contrapartida ele tinha medo de altura, na verdade era um medo mais específico,  Ele amava aeronaves, mas morria de medo de voar, sempre achei aquilo engraçado, sua primeira crise, quando descobri essa fobia, foi em seu aniversário, de presente marquei um vôo em um pequeno avião, quando chegamos no angar ele ficou impressionado, observei tocar a ave de metal com devoção. Entramos na aeronave, colocou o cinto sem dificuldade,  começamos a decolar, nunca havia visto Keith tão feliz , tomamos o céu, o piloto dava piruetas no ar.

Sua risada contagiava, mas derepente em uma manobra, o avião colocou o bico para baixo e mergulhou, vi sua expressão de felicidade ficar tensa, suas mãos se agarrar ao banco, sua pele ficou branca e ele só disse uma frase "Eu quero sair".  

O barulho de uma explosão veio  da tv, senti minha blusa ser puxada.

"Mamãe" Keith tinha os olhos marejados.

"O que foi querido?" 

"Agora eu lembrei, eu morri ali, eu voei pelo meu país e morri.

 

Mais uma explosão, o pequeno avião se chocando a um navio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada até aqui, espero que tenham gostado da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.