Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 22
Enterro I


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vocês vão? já faz tempo, muito, muito tempo. A ultima vez que atualizei foi em 2018, depois sumi, bem, passei um longo tempo sem escrever contos, na verdade me faltava criatividade, inspiração e o que conseguia criar não se satisfazia; Então parei, hoje exatamente hoje, me veio uma onde criativa e comecei a rabiscar e lá estava o conto, simples mas cheio de mim, cheio da minha essência de quando comecei a escrever essa coletânea, enfim espero que apreciem, Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/22

" Aqui jaz ..."

Pregos e pás

Estava frio, eu estava caminhando em um grande campo, tudo branco, estava coberto de neve, ao longe havia um grande carvalho, mesmo baixo ouvi um som vindo de lá. Caminhei em direção da grande arvore sem folhas e de aspecto sombrio, aos pés das grandes raízes havia um buraco, me curvei para ver o que havia dentro, então novamente o barulho e fui jogado para dentro.

A cabeça doía, estava escuro e me senti gelado, eu estava sonhando, o barulho que ouvi e me acordou era o martelo batendo.

Depois disso só lembro de cair em um profundo pesadelo com os meus gritos sendo abafados pelo barulho de terra caindo e cobrindo meu caixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse, queria escrever um conto e no fim surgiram três, que estarei postando no decorrer da semana; Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.