Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 24
Arranhões


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOO!! Já faz tempo, então mais um continho aqui pra vocês seus cheirosos, desculpa os erros, desculpa a demora e até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/24

Mais uma noite em claro, recentemente me mudei para um apartamento no centro da cidade, no início eu imaginava que seria difícil morar sozinha, mas minha mãe como toda Mãe preocupada me dera um cachorro de presente “para mim não me sentir solitária. ”

 Entretanto havia se tornado um martírio dormir, Chico, nome que escolhi dar ao pequeno Dashshund. Nas ultimas noites ficava arranhando a porta do quarto para entrar e durante alguns minutos ficava rosnando para a mesma.

Mais uma noite podia se ouvir seus pequenos passos pelo corredor e unhas arranharem insistentemente a porta, abri meus olhos pesadamente, tinha tido um dia horrível e não estava com vontade de levantar, mas o pequeno cão insistia, derrotada joguei um travesseiro na porta e gritei

“ Já chega, eu deixo você entrar?!” Rodei a maçaneta.

Neste instante chico tira para fora sua pequena cabeça de baixo da cama e solta um pequeno gemido para o que fosse entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraços trevosos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.