Rebeldes com causa escrita por DarkRaven

Tudo começou em Sococó da Ema, quando Berenice prendeu almas de Cebola, Monica, Cascão e Magali em máscaras espirituais, dando-lhes poderes. Com Cebola preso na máscara, nasceu o Quarto Guardião da Soleira Berenice, a bruxa conhecida como Jumenta voadora, deu início ao seu plano de vingança. Mas a máscara do Cebola aumentava mais o seu intelecto e a ganância por poder. usando toda sua capacidade de manipulação, ele convenceu os outros guardiões a se unirem para derrotar a jumenta e Magali usou sua magia para exorcizar ela para todo sempre. Magali também devolveu os espíritos da turma para seus verdadeiros corpos. Mas o Cebola não aceitou voltar. Ele sabia que a máscara ampliava sua inteligência e que só com ela conseguiria dominar o mundo.
Esse era seu plano desde o início.
Depois de muitas brigas e discussões, os laços de amizade foram rompidos e a turma da mônica não existia mais.
Mônica juntou uma equipe para parar Cebola. A princípio, todos ficaram do seu lado. Mas o Cebola conseguiu convencer todos os meninos de que o mundo ficaria muito melhor com ele no comando.
Depois disso, tudo aconteceu muito rápido...


Classificação: 16+
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.196 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/12/2015 às 11:25 | Atualizada: 10/12/2015 às 11:25


Notas da História:

Não possuo direitos de nenhum persongem escrito nessa Fanfiction. Todos os direitos reservados à Mauricio de Souza produções. Texto feito para diversão, sem nenhum intuito lucrativo.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.196 palavras