I don't belive in love escrita por CRAZY


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Obrigado pelos comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664209/chapter/12

passando entre Francesca e Camila e me abraçando.

– Oi Vilu. – Ele disse sorrindo.

– Oi. – Eu disse o abraçando.

– Ai gente, vocês são muito lindos! – Francesca disse dando pulinhos.

– Bom, vamos deixar vocês. – Camila disse puxando Francesca pra longe.

– León, a escola toda já tá sabendo.

– Eu já me liguei.

– As pessoas não param de me olhar esquisito. – Eu disse enquanto duas meninas passavam ao nosso lado nos encarando.

– Vilu, as pessoas podem até te olhar esquisito, mas elas não mordem tá legal.

– Eu sei, só que até ontem ninguém me olhava e agora parece que tô usando uma melancia na cabeça. – Eu disse fazendo ele rir.

– Não liga pra elas. Agora vamos pra classe que daqui a pouco a aula vai começar.

Fomos até a sala juntos, o que fez ainda mais o murmurinho aumentar. Eu e León não sentávamos perto, eu sentava na última carteira da primeira fileira, bem na ponta, e ele na segunda carteira da última carteira. Mas isso não impedia que ele olhasse pra trás e sorrisse.

Toda vez que isso acontecia eu corava. Eu não queria ficar com a cara vermelha, claro, mas eu não tinha controle sobre as minhas bochechas. E, pra disfarçar, eu acenava. Eu não estava nem um pouco acostumada com aquilo, mas tentei não me distrair muito para as minhas não abaixarem.

Até que em um momento desses, uma aula antes do intervalo, León estava tentando me dizer alguma coisa, mas leitura labial não é o meu forte.

– Sr. Vargas tem algum problema com a Srta. Castillo? – O professor de espanhol perguntou parando a aula.

– É... Não professor!

– Então por que não para de olhar para a garota?

– Porque ela é bonita.

Meu Deus! Ele não falou isso, falou? Foi então que a classe toda começou com aquele “Hummm...”. Cava um buraco logo Violetta, e enfia sua cabeça lá!

De repente o sinal bateu e eu saí o mais rápido possível da classe. León me encontrou arrumando algumas coisas no meu armário, pra depois ir comer alguma coisa.

– Todo mundo vai se encontrar na mesma árvore de sempre. Você vem? – Ele perguntou.

– León, você é maluco?! Por que falou aquilo no meio da aula?

– Por acaso eu falei alguma mentira?

– Ah, esquece! – Eu disse fechando o armário e fazendo o León rir.

– Vamos lá com o resto do pessoal?

– Vamos. E o que você queria me dizer na sala? – Eu perguntei enquanto andávamos.

– Queria saber se a gente podia passear hoje a tarde.

– E vamos pra onde?

– Tem um parque bem legal por aqui perto, podemos ir lá.

– Mas você não tem aquele compromissos hoje?

– Não se preocupe, eu dou um jeito nisso.

O resto do caminho fomos em silencio até chegarmos a árvore.

– Ah, olha aí! O novo Brad Pitt e Angelina Jolie. – Ludmila disse ao nos ver.

– Oi gente. – León disse se sentando e eu me sentei ao seu lado.

– E aí casal revelação? – Diego disse brincando.

– Vocês são o casal mais linda da escola! – Camila disse.

– Ei! E a gente? – Broduey perguntou a ela.

– Ah é, depois da gente! – Ela disse o abraçando.

– Mas acho que vem novos casais por aí hein? – León disse olhando para Maxi e Naty e pro Diego e pra Fran.

– Ele tem razão! Daqui a pouco não resta mais nenhum solteiro nessa turma. – Eu disse olhando Federico e Ludmila.

– O que está querendo dizer com isso hein Violetta? – Ludmila falou.

– Nada, é só uma suposição. – Eu disse.

– Mas eles estão certos. – Diego disse olhando pra Fran.

Francesca sorriu. É, aquele seria o próximo casal provavelmente. Logo voltamos as aulas, que foram mais tranquilas e eu não passei nenhuma vergonha pelo menos.

Voltei pra casa e lá estava Angie colocando a mesa. Parecia que ela tinha feito um banquete!

– Oi Vilu! Como foi a aula?

– Foi bem.

– Olha só o que eu fiz!

– Angie, tem comida pra caramba aí.

– É, eu sei! Mas é que eu tô tão feliz por você!

– Isso é pra comemorar?! Pode chamar a cidade toda pra vir comer aqui com a gente que ainda sobra! – Eu disse brincando.

– Ai Vilu, como você é exagerada!

– Olha quem fala! A mulher que fez um banquete real pra duas pessoas.

– Tá bom, que seja! Agora vamos comer essa maravilha feita por mim, por mais incrível que pareça.

– Hoje o León me convidou pra passear.

– Aonde?

– No parque.

– Ótimo.

Depois do almoço subi para fazer as minhas tarefas. Antes de começar vi que tinha uma mensagem no meu celular. Era do León.

León: Daqui a uma hora e meio eu estou aí, tá bom?

Violetta: Tá bom.

León: Beijos, até daqui a pouco.

Violetta: Beijos e até.

Olhei para os meus cadernos e vi a quantidade de lição. Eu tinha que ser rápida. Peguei os cadernos e comecei a voar com aquilo. Certamente eu iria bater o meu recorde! Em meia hora consegui terminar tudo. Certo, agora só tenho mais uma hora pra me arrumar.

Tomei um banho rápido e me maquiei, mas só um pouquinho. Sou terrível com isso! E então escolhi com um pouco de dificuldade. Me olhei no espelho e gostei do que vi. Pronto, agora é só esperar. Alguns segundos depois recebo um ligação. Era ele.

– Oi León!

– Oi Vilu. – Ele disse meio mal.

– Tudo bem com você? Sua voz tá meio mal.

– É que eu não vou poder adiar o compromisso que eu tenho hoje.

– E isso significa que...

– Que vamos ter que cancelar.

– O que? – Eu quase gritei.

– Me desculpa Vilu. Eu insisti muito pra me deixarem tirar uma tarde, mas não me deixaram!

– Tá bom. – Eu disse meio desanimada.

– Por favor não fica triste comigo, eu queria muito ir.

– Eu sei, tá tudo bem. – Não, não estava tudo bem.

– Certo, te vejo amanhã então tá.

– Tá.

– Beijo.

– Tchau.

– Te amo tá.

– Tá falando isso só pra eu não ficar brava com você?

– Também. – Ele disse rindo.

– Eu também te amo.

– Tchau.

E então ele desligou. Esses compromissos me deixam cada vez mais curiosa. O que era tão importante assim? Por que ele nunca falava sobre o que era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, favoritem, recomendem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't belive in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.