I don't belive in love escrita por CRAZY


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Tá aqui a aguardada continuação.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664209/chapter/11

Respira Violetta, respira! Eu estava tendo um ataque cardíaco! León colocou suas mãos no meu rosto, me puxando para mais perto. Fechei os olhos e ele me beijou. Ele me beijou! Essa frase se repetiu várias vezes na minha cabeça. Eu sabia que aquilo ia totalmente fora do que eu acreditava e do que eu esperava, mas não pude evitar. Angie tinha razão e eu briguei com ela! Bom, se eu não tivesse brigado com ela talvez eu não estaria beijando o León agora. Realmente tudo tem um lado positivo. No começo eu estava bem nervosa, mas depois fiquei mais calma, porque era o que estava acontecendo. Tudo nunca esteve tão calmo e tão bem e eu estava feliz. Isso tudo é uma tremenda loucura!

Quando nos separamos eu nem sabia como olhar pra ele. Ou seja, fiquei corada. Odeio quando isso acontece!

– Violetta você tá bem?

– Tô. Quer dizer, acho que tô.

Ele riu e me abraçou.

– Eu sei que você ainda deve estar estranhando tudo e não esta nada segura com toda essa coisa. Você nunca pensou que isso aconteceria com você, mas aos poucos vai se acostumar. – Ele disse lendo meus pensamentos.

– É, tenho certeza.

– E também sei que esse foi seu primeiro beijo. – Ele disse se separando do abraço e me fazendo corar de novo. Droga!

– Fui tão mal assim?

– Não. – Ele disse rindo de novo.

– Acho que um dia eu aprendo. – Eu disse rindo também.

– Não se preocupa com isso.

– León eu acho melhor eu voltar pra casa. A Angie deve estar muito preocupada comigo. – Eu disse me levantando.

– Tem razão. Eu vou com você. – Ele disse se levantando também.

Saímos da casa e fomos andando pela rua, aquela altura escura e meio deserta. Eu ainda não acreditava no que estava acontecendo, mas talvez um dia a ficha caia.

Chegando em casa, vimos duas viaturas da policia na porta e as luzes da minha casa acesas.

– O que tá acontecendo? – Perguntei.

– Não faço ideia. – León respondeu.

Entramos em casa e todos os policiais e a Angie nos olharam.

– Violetta! – Angie disse me abraçando e começando a chorar.

– Angie, o que tá acontecendo?

– É que você sumiu e em dez minutos você não apareceu! E aí eu tive que chamar a polícia. Você tá bem? – Ela perguntou me revistando para ver se eu estava realmente inteira. Ela era realmente muito louca! Ela chamou a polícia!

– Bom senhorita, acho que não temos muito o que fazer aqui. – Um policial disse se aproximando de Angie.

– É, parece que sim. Obrigado por tudo.

– Não tem de que. – Ele respondeu.

Angie acompanhou todos até a porta e quando foram embora Angie se aproximou de novo de nós.

– Ah, oi León. Desculpe não ter te cumprimentado antes. – Angie disse.

– Não tem problema Angie. – Ele disse.

– E onde você estava hein? Que quase me matou do coração. – Angie falou se direcionando a mim.

– Bom, vou deixar vocês conversarem tá bom. Tchau Angie! Até amanhã Vilu. – León disse me dando um beijo na bochecha e saindo.

– Violetta, quero me conte tudo o que aconteceu!

– Não aconteceu nada Angie. Eu tô bem.

– Mesmo?

– Mesmo.

– Olha Vilu, me desculpa. Talvez eu tenha forçado a barra. – Ela disse me abraçando.

– Eu que tenho que pedir desculpas. Eu que peguei pesado demais, eu não tinha que ter feito aquilo.

– Está desculpada. Agora vai dormir que tá tarde.

– Boa noite Angie. – Eu disse subindo as escadas, mas Angie logo me parou.

– E o que você estava fazendo com o León hein?

– Nada.

– Que mentirosa! Amanhã vai me contar tudo.

– Tá bom Angie, tá bom!

Subi as escadas e me joguei na cama. Aquela noite tinha tudo para ser horrível, mas no final acabou sendo uma das melhores. Acho que o ditado tem razão: Não há mal que para bem não venha.

Acordei cedo como sempre, me arrumei e desci. Angie já me esperava ansiosamente sentada na mesa.

– Bom dia Vilu!

– Bom dia.

– Vamos lá! Fala tudo! – Ela disse puxando a cadeira para mais perto da mesa.

– Angie daqui a quinze minutos vou ter que ir pra escola!

– Tá bom, então me conta só o desfecho!

– Eu e o León estamos juntos.

– O que? – Ela perguntou abrindo um sorriso enorme.

– É isso que você ouviu. – Eu disse tomando um gole de leite com achocolatado.

– Meu Deus Vilu! Que bom! Eu disse que vocês iam ficar juntos! – Ela disse me agarrando e quase me matando engasgada. Nunca vi tanta euforia.

– Angie eu não vou casar não tá. Relaxa!

– Eu sei, mas não deixa de ser um motivo pra comemorar né.

– Angie você é muito louca. – Eu disse rindo.

– Obrigada.

Tomei meu café e fui andando para a escola como sempre. Chegando lá todos me olhavam por onde eu passava, o que me deixou muito envergonhada. Eu nunca chamava atenção, ainda mais de uma hora pra outra. Depois de alguns corredores, Francesca e Camila se aproximaram.

– Vilu! – Francesca disse me abraçando.

– Até que enfim! – Camila falou.

– O que tá acontecendo aqui? – Perguntei sem entender.

– Você e o León! – Camila disse.

– Mas, vocês já sabem?

– O León contou para o Federico, mas ele pediu pra não contar pra ninguém. Só que o Federico gosta da Ludmila, aí ela foi lá e contou pra ela que espalhou para a escola toda. – Camila disse. Foi difícil não me perder naquela história toda mas ainda bem que consegui.

– Então quer dizer que as pessoas tão me olhando assim porque eu tô com o León?

– Isso mesmo. Garota, você tá causando uma inveja nas meninas! – Francesca disse como se fosse o máximo.

– E você acha isso bom? – Eu perguntei.

– Ah Vilu, agora você é meio que a estrela do colégio! Poxa, você é a namorada do León! – Camila disse para o meu desespero. Estrela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?? Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't belive in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.