Tempestade - A égua indomável escrita por Uma Leitora


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664027/chapter/6

Autora's Pov.

Spirit e Tempestade acabaram chegando nos cânions, eles não pararam de correr por um só segundo, ouvindo o bater dos cascos atrás de si. A égua relinchou enfurecida e acelerou sua corrida bem mais do que seria possível para uma égua. Spirit acompanhou-a sem dificuldade.

"Estamos sem saída." O corcel relinchou aflito ao entrarem em uma entrada sem saída nos perigosos labirintos de pedras.

– Hahahaha! Pegamos eles!

– É!

A égua ouviu as criaturas comemorarem atrás de si e relinchou furiosa, virando-se na direção dos cavalos ela acelerou sua corrida e usou uma pequena pedra para saltar na direção de um dos homens. Ele gritou e caiu do cavalo, que afastou-se no momento em que Tempestade caiu no chão, disparando junto de seu pai para longe daquela entrada sem saída.

"Vamos nos separar!" O corcel relinchou em comando para sua filha, a mesma logo obedeceu.

Eles se separaram, correndo em direções diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade - A égua indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.