Tempestade - A égua indomável escrita por Uma Leitora


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Galera, eu havia ficado de castigo, e por isso que eu demorei pra postar, desculpa ok!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664027/chapter/7

Autora's Pov.

Spirit sabia que se não agisse logo sua filha seria levada como ele foi levado, então correu o mais veloz que já correu em sua vida na direção do bando.

==============================================

Tempestade escalou uma colina rapidamente, ela relinchava animada por ter acabado de despistar os animais estranhos. A égua corria velozmente e não percebeu quando uma corda foi lançada, enlaçando seu pescoço. Ela relinchou em dor quando foi puxada violentamente para baixo, caindo deitada aos pés de um dos animais estranhos que estava montado num cavalo.

– Achou que ia escapar não é égua?

Ela olhou a corda que a prendia no pescoço com fúria, seus olhos seguiam a corda até parar no homem que a segurava em cima do cavalo. Tempestade bufou agressivamente, lançando-se para ataca-lo. Outra corda foi lançada, enlaçando-a novamente no pescoço. A égua parou de correr quando sentiu-se sufocar, ela tentou dar um coice naquilo que a prendia e quando não conseguiu virou-se se deparando com outro homem em cima do cavalo segurando a corda. Tempestade novamente tentou atacar, mas foi impedida por outra corda que enlaçou-a em uma pata traseira, levando-a ao chão.

A égua, ainda resistindo levantou-se e logo que pôs-se de pé foi enlaçada por outra corda em sua pata dianteira, relinchando ameaçadoramente. Os homens puxaram suas cordas, até que derrubaram Tempestade.

– Não a machuquem!

Tempestade tentou se levantar, relinchando em dor quando foi puxada violentamente para trás, ela ficou deitada no chão tentando inutilmente resistir e levantar. Arfando pesadamente, ela olhou para cima de um dos cânions e avistou sua mãe, seu pai e o bando a observando com tristeza. Seu pai a observava não apenas com tristeza, mas com fúria.

Chuva relinchou agoniada, tentando descer até sua filha.

"NÃO!" Tempestade relinchou, Chuva parou de tentar descer e olhou para sua filha com a expressão sofrida. "EU VOU FICAR BEM!" A égua continuou relinchando a sua mãe.

Chuva fechou os olhos apertadamente e relinchou baixinho, escalando a pedra com facilidade. Ela juntou-se ao bando e a Spirit, desaparecendo da visão de Tempestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade - A égua indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.