Tempestade - A égua indomável escrita por Uma Leitora


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664027/chapter/5

Autora's Pov.

Spirit e Chuva pararam de correr quando ouviram gritos e relinchos. O relincho de sua filha se destacava entre os muitos, eles perceberam que aquele relincho era o mais agressivo que ela fez em toda sua vida.

"Volte pro bando!" O corcel relinchou aflito, começando a correr em direção ao som assim que a égua correu em direção ao bando.

=======================================

Tempestade corria alucinada, ouvindo o bater de cascos e gritos atrás de si. Ela contornou uma pedra e na velocidade de um raio escondeu-se atrás dela. Os estranhos animais passaram correndo em cima dos cavalos, deixando-a para trás.

A égua iria embora se não tivesse percebido que eles estavam indo em direção ao bando. Ela relinchou e galopou até ficar próxima o suficiente sem ser percebida.

– Onde ela está?

– Estamos bem atras dela!

Tempestade se aproximou do cavalo mais afastado e mordeu o ombro do animal que o montava. Ele gritou e caiu do cavalo. A égua relinchou feliz e sobre o olhar surpreso do cavalo atrás de si, galopou até esbarrar nos outros cavalos mais frente.

Ela galopou em uma velocidade surpreendente e desviou do caminho que levaria ao seu bando. Tempestade corria, afastando-se cada vez mais do bando.

=======================================

Spirit observava toda a ação da filha escondido, ele poderia não admitir mas estava orgulhoso da mesma. O corcel acelerou sua corrida e pulou, caindo ao lado da filha e continuando a correr.

Tempestade se assustou e preparava-se pra relinchar ameaçadoramente, mas parou ao perceber que era apenas seu pai. A égua arregalou seus olhos, surpresa.

"O que está fazendo aqui?" Ela relinchou continuando a correr.

"Não te deixaria passar por isso sozinha!" O corcel relinchou e acelerou sua corrida.

Tempestade relinchou, ela e seu pai continuaram correndo em direções aleatórias, tentando confundir os animais estranhos que montam em cavalos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!