Consequências do Amor escrita por Kriss Black


Capítulo 9
E se?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66321/chapter/9

What If – assistam vale a pena –

- Não estou falando desse tipo de amor Harry! – apressou-se em explicar. – Comecei a namorar o Dino pra tentar camuflar esse sentimento dentro de mim, deu certo por um tempo, parei de falar com você por isso também! Tive medo de estragar tudo e acabei estragando, afastei você de mim e não ajudou muito. – virou de costas pra ele. – Depois você voltou com a Gina e vi que ainda a amava, foi ficando mais difícil esconder o que sentia até de mim mesma! Foi por isso que o Dino ficou tão transtornado aquele dia, ele tinha percebido já fazia um tempo e quando terminei com ele perdeu o controle! Mas a verdade é que amo você e não consigo mais esconder isso de mim! É uma droga esse sentimento, mas não tive culpa!- ela falava muito rápido. – E hoje quando você me disse que ia terminar com a Gi, me deu uma culpa tão grande, mas eu pensei, estou culpada sem falar pra ele o quanto o amo e já que me sinto assim por que não dizer de uma vez? – falou ainda de costas.

Harry ficou sem saber o que fazer a voz dela ainda ecoava em sua cabeça, andou até ela e a virou pra si. – Você tem certeza disso Lu?

- Você acha que te falaria algo se não tivesse certeza?

- Não, claro que não! É que ainda estou confuso!

- Você não precisa dizer nada! – disse começando a andar.

Harry a segurou pelo braço. – Claro que preciso falar algo! – falou virando-a. – Eu amo você!

- Você já disse isso! Já entendi!

- Não, sua boba! – disse a abraçando e tirando-a do chão. – Eu amo seu sorriso, seus olhos, o jeito como você fica quando esta nervosa, seu abraço, sua pele. – disse soltando-a e acariciando o rosto de seu anjo. – E você não imagina o quanto te amo! – trouxe o rosto dela pra perto do seu e beijando bem devagar sua pele, acariciando-a com os dedos, encostou de leve seus lábios nos dela e sussurrou. – Você é meu amor  há muito tempo Luna Lovegood!- capturou os lábios dela entre os seus e beijou-a, era calmo e sem pressa estava reconhecendo o território, ela deu-lhe passagem e pode aprofundar mais o beijo, quando estavam sem ar se separaram o mínimo possível ainda de olhos fechados. – Não acredito que isso está acontecendo! – encostou suas testas e sorriu ao ver a surpresa estampada no rosto dela.

- Se estiver sonhando, por favor, não me acorde! – disse Luna sorrindo.

- Você não está sonhando!- dando-lhe beijos em quanto falava. - E você não tem ideia de como esperei por isso! – disse beijando-a mais uma vez. E carregando-a no colo com outro abraço.

- Agora eu que estou confusa! – disse quando ele a deixou falar, sentando-se no chão.

- Por quê?

- Não imaginava que você iria agir assim! – disse sorrindo enquanto ele beijava sua mão.

- Lu, desde que você foi pra casa do Rony nas férias já suspeitava que estava te amando! – disse fazendo carinho em seu rosto. – Mas não queria te pressionar, por isso não disse nada!

- Perai! Você está me dizendo que quando me disse que o Dino estava afim de mim, já sabia dos teus sentimentos? – Perguntou Luna levantando.

“E se não houvesse nenhuma luz

Nada errado, nada certo

E se não houvesse tempo

Nenhuma razão ou rima

E se você decidir

Que você não me quer ao seu lado?”

Que você não me quer na sua vida?

 

 

- Já sabia Lu, mas eu não queria te pressionar! – levantou-se também assustado com a reação dela. – Você ainda não tinha se apaixonado por ninguém, queria te dar uma chance!

- Harry você tem noção do que me fez? – estava ficando furiosa. – Me entregou nas mãos dele!

- Mas Lu, como eu ia saber que ele ia fazer isso com você? – Harry percebeu que ela entendera tudo errado. – Eu só queria te dar uma chance de ser feliz!

- Não, você foi egoísta! Não me deu chance de decidir com quem queria ficar! – estava se sentindo traída, tudo que ela passou poderia ter sido evitado. – Você não tinha esse direito!

- Lu, olha pra mim! – pediu quando ela virou-se para o lago. – Se eu tivesse te dito você teria condições de fazer uma escolha dessas?

- A questão não é essa! Você não é o dono da verdade, não tinha o direito de comandar minha vida! – estava confusa com tudo aquilo. – E eu como uma boba querendo preservar nossa amizade! Me afastei de você pra poder acostumar com a ideia de que éramos apenas amigos e você já sabia que me amava! – agitava as mãos nervosamente. – E o pior me entregou nas mãos de outro, fui feliz com o Dino, mas também ele me proporcionou um dos piores momentos da minha vida! E você poderia ter evitado tudo isso! – lagrimas embaçavam sua vista.

- Luna, já te disse que não tinha ideia que você gostava de mim! – respirou fundo. – Quis te dar uma chance de conhecer o amor e sentir uma proporção do que eu sinto por você! – limpou as lagrimas que caiam pelo rosto dela. – Por favor, Lu, não me deixe pior do que já me sinto!

Luna tirou a mão dele de seu rosto. – Você se sente mal? – deu um riso forçado. – E acha que eu me sinto como? Por Merlin, Harry! Minha vida virou de cabeça pra baixo! – Harry tentou chegar perto dela e ela o afastou. – Você não tinha esse direito! E eu fiquei aqui a tarde toda resolvendo se te contava ou não, resolvi te contar por que não aguentava mais guardar esse sentimento dentro de mim – agora as lagrimas encharcavam seu rosto. – Não aguentava mais ver você perto da Gi! Nem imaginei que você reagiria como reagiu, não ia te contar pra ficarmos juntos, pelo contrario só queria tirar isso de mim! E você já sabia que sentia por mim e não me disse nada!

- Lu, aonde está escrito que tinha que te dizer algo? – estava ficando com raiva daquelas acusações. – Assim como você, eu tive medo, sou humano, éramos amigos e não queria estragar isso! Você não imagina como doeu todo esse tempo que te amei em silencio! – torcia a mão nervosamente e ela ainda chorava. – Voltei com a Gi por que achei que poderia resgatar o que sentia por ela, mas eu não mando no meu coração! E você parecia tão bem com o Dino, não queria estragar sua vida!

- Falou certo, eu estava bem com o Dino ate voltar falar com você e meus sentimentos se confundirem de novo! – segurou a cabeça entre as mãos tentando inutilmente reorganizar as ideias. - E ele perceber e pirar de vez, talvez se não tivesse voltado a falar com você nada disso teria acontecido! Foi um erro falar isso pra você!

- Lu, para com isso! – Harry andou ate ela. – Não diga que foi um erro, você não vê? Agora tudo vai ficar bem, eu estou sozinho e você também!

- Não Harry! – disse afastando-se. – Você não tem noção do que fez? Eu só fiquei com o Dino por que você disse! – acusou apontando pra ele. – Se você queria me mostrar a doçura do amor parabéns ele me proporcionou isso, mas também me  deu uma prova do fel! – ela andou até ele. – Você não imagina como me senti suja com o que ele me fez e você poderia ter evitado tudo! - e cuspiu as palavras. – Foi um erro amar você!

- Lu! – seu tom de voz era de suplica. – Eu te amo e você me ama isso que importa! – lagrimas manchavam seu rosto. 

Luna olhou pra ele com desprezo e andou de volta ao castelo o deixando ali completamente em pedaços, Harry ajoelhou-se não tinha forças de ir atrás dela esteve tão próximo de tela e a perdeu tão rápido. Ela entendeu tudo errado, tirou suas próprias conclusões, não sabia como reagir. Droga! Minha vida realmente não foi feita pra viver em harmonia. Levantou-se ainda chorando e apontou a varinha para o castelo e ordenou.

accio vassoura!

Viu lá longe sua vassoura voar em sua direção, precisava desanuviar a cabeça, que ria voar, montou e deu impulso com o pé e foi o mais alto que conseguiu. O vento batia forte em seu rosto conforme ia ganhando velocidade, a voz dela ecoava sem parar em sua mente “foi um erro amar você” não queria magoá-la, só ele sabia como sofria vendo-a assim, por que tudo tem que dar errado pra mim? Voava a toda velocidade, seus dedos já estavam dormentes pelo frio que fazia ali, não sabia há quanto tempo esteve voando só queria tirar as acusações dela de sua cabeça, sobrevoou as montanhas e viu que já estava ficando fora dos limites de Hogwarts e voltou, viu lá longe as copas das arvores da floresta proibida, mas sua cabeça ainda estava a mil. A quem ele queria enganar sempre soube que seria complicado com ela, eles sempre foram amigos e por isso ela se sentia traída, confiou no que seu amigo lhe disse, realmente já era de mais ele mesmo ficar se culpando e ela ainda o culpava. Seu coração estava em frangalhos, nunca faria nada se soubesse que ele não a trataria bem, tinha vontade de matar aquele calhorda. A imagem do rosto dela vinha como fleches em sua mente, a dor cravada nos olhos dela faziam seu coração sangrar, por instantes fechou os olhos e sentiu a vassoura perder velocidade, quando abriu não teve tempo de desviar da copa de uma arvore e bateu nos galhos conseguiu manter o equilíbrio por instante, mas estava com muita velocidade e não conseguiu desviar de um galho maior e bateu de costas nele e sentiu suas costelas estalarem e seu corpo amolecer e cair batendo nos galhos.

“E se eu comecei errado

E nenhum poema ou canção

Pudesse consertar o que eu comecei errado

Ou te fazer sentir que eu pertenço a você?

E se você decidir

Que você não me quer ao seu lado?

Que você não me quer na sua vida?”

 

------   * ------

Luna estava em sua cama com as cortinas fechadas ouviu quando a porta se abriu e Gina entrar no quanto, não queria falar com ninguém estava muito magoada, demorei séculos pra aceitar que amava ele e esse tempo todo ele já me amava!! Bufou com a imagem dele confuso com sua atitude, ele queria que eu agisse como? E por que eu estou tão irada com isso? Realmente eu sou esquisita, o cara que amo acabou de dizer que também me ama e eu o que fiz? Fiquei histérica! Sou uma idiota mesmo! virava-se de um lado pro outro na cama, não chorava mais assim que saiu de perto dele só sentia raiva daquela atitude cavalheiresca dele  aff.. Ele é um idiota, onde já se viu dar a mulher que ama a outro, só pra fazê-la feliz e ele ficaria como nisso? Ai meu Deus! Fui muito injusta com ele!! E eu e esse meu jeito atordoado!! Luna estava numa batalha interna inquieta na cama quando sentiu um aperto no coração e seus olhos encherem de lagrimas com a dor e ele veio a sua mente.

“Ohhh, está certo

Vamos respirar e pular pra próxima etapa

Ohhh, vamos tentar

Como você pode saber se nunca tentou?

Ohhh, está certo”

 

- Harry? – levantou gritando e assustando Gina.

- O que foi Lu? – perguntou

- Não sei Gi! Aconteceu alguma coisa com ele! – disse chorando compulsivamente, suas pernas perderam a força e caiu de joelhos no chão. – Harry!

- Lu, levanta! Ele está bem! – Gina tentava acalmá-la. – Eu almocei com ele e estava bem!

- Não Gi! – soluçava. – Eu sinto, ele está indo!- apertava com força o peito. – Esta me deixando!

- Luna levanta! – insistiu. – Vamos procurar por ele e você vai ver que ele está bem!

As duas desceram as escadas e todos olhavam pra elas, Gina estava muito branca e Luna não parava de chorar, desceram as escadas indo em direção aos jardins e encontraram Mione parada na imensa porta de carvalho, fitando o nada.

- Mione? – chamou Gina. – Você viu o Harry?

Mione virou-se e ela também estava chorando, Luna se descontrolou de novo e caiu de joelhos no chão, Mione correu e foi abraçar a amiga, Gina olhava tudo sem entender, quando Rony entrou pela porta todo ensanguentado e com os olhos vermelhos.

- Alguém pode me falar o que está acontecendo? – pediu Gina com a voz fraca.

- Harry sofreu um acidente! – falou Rony. – ele caiu da vassoura enquanto voava!

- Peraí... – riu Gina. – O Harry caiu da vassoura? Impossível, cadê ele Rony?

- Não sei o que ele queria fazer? – choramingou Rony. – Estava indo atrás da Lu no jardim e vi quando ele conjurou a vassoura, depois Luna passou por mim chorando e vi que estava com uma cara esquisita, peguei uma vassoura e fui atrás dele. – Rony abaixou a cabeça. – Ele voava muito rápido e fiquei muito atrás, o vi dando a volta e vindo em direção ao castelo, quando ele perdeu o equilíbrio e bateu na copa de uma arvore. – falava bem baixo. – acelerei e ele estava na vassoura ainda, mas não conseguiu manter o controle e bateu em outro galho e caiu, ainda lancei um feitiço pra amortecer a queda dele, mas eu estava longe demais e não foi o suficiente! – Rony colocou o rosto entre as mãos e chorou como uma criança.

Gina chorava agora também e abraçou o irmão. – Onde ele está?

 Rony a soltou e enxugou o rosto respirando fundo. – ele foi levado ao St. Mugus. Não há muita coisa a ser feito por ele aqui!

Luna que chorava em silencio abraçando Hermione, ouviu tudo o que o amigo disse e ela sabia por que ele queria voar. A culpa era dela e isso estava a matando.

- A culpa é minha! – disse Luna fraca.

- Foi um acidente Lu! – justificou Rony.

- Eu briguei com ele! Fui uma boba, tinha acabado de falar que o amava e ainda briguei com ele, por isso ele ficou atordoado! – Luna falava e nem se importava que Gina estivesse lá também, a culpa estava a consumindo. – Tudo que toco me deixa, não seria diferente com ele!

- Pára Luna! – reclamou Mione. – Ele ama você! E precisa de você agora! – virou-se pra Gina e falou baixinho. – Desculpa!

- Tudo bem Mione! Meu tempo com ele já passou...

- Parem vocês com isso, o Harry não morreu e não vai! – disse Rony querendo se convencer disso também. Andou até Luna e a levantou. – Você precisa ser forte!

- Eu senti Ron! – disse apontando pro seu coração. – Ele está me deixando.. – Luna perdeu as forças e Rony a segurou e a abraçou com força.

- Vamos ao hospital! Ninguém vai nos deixar aqui! – Ron segurou com força a amiga e a conduziu pra fora do castelo. – Vamos todos ver como ele está e ainda vai pegar uma bronca quando acordar, aquela cicatriz deve ter afetado o senso de direção dele! – brincou.

Os quatro amigos caminharam ate os portões da escola para poderem aparatarem, o St. Mugus ficava no centro de Londres em um prédio que para os trouxas estava abandonado, mas lá funcionava o hospital do mundo mágico. Aparantaram no átrio do hospital e caminharam até a recepção, atrás de um balcão havia uma bruxa baixinha com cara de poucos amigos, Rony andou ate ela e perguntou.

- Com licença, somos amigos do Harry Potter e queremos falar com o Medbruxo responsável por ele!

A bruxa olhou pra ele com um carão e apontou para o corredor a esquerda. Rony agradeceu e caminharam ate onde a senhora apontou, era um corredor grande, com varias portas verdes e plaquinhas douradas na porta com nomes de medbruxos, havia centenas de portas lá.

- Bruxa estúpida! Como vamos saber o medico dele? – reclamou Rony que estava voltando à recepção para brigar com a mulher, quando um homem falou com ele.

- Posso ajudar vocês? – perguntou olhando significativamente para Hermione que estava mais próxima a ele. – Sou o Dr. Foster!

- Claro Doutor- falou Rony segurando mão da namorada. – Queremos saber noticias do nosso amigo que sofreu um acidente ainda pouco!

- O nome dele seria? – perguntou Dr. Foster um tanto constrangido pelo sarcasmo na voz do rapaz.

- Harry Potter! – respondeu Luna.

- Ah, claro! Estava indo agora mesmo a recepção saber se alguém tinha vindo com ele! – falou ficando serio. – Venham comigo! E vocês são?

- Luna Lovegood, Gina Weasley, Hermione Granger e Ronald Weasley! – respondeu Rony apontando pra cada um.

Dr. Foster os conduziu ate uma sala no final do corredor e apontou umas poltronas para que eles sentassem. Depois se sentou também, respirou fundo e disse:

“Cada passo que você dá

Pode ser seu maior erro

Pode ceder ou pode quebrar

É o risco que você corre

E se você decidir

Que você não me quer ao seu lado?

Que você não me quer na sua vida?”

 

- Bom, primeiramente o caso do Sr. Potter é delicado, Ele teve fraturas múltiplas... – Rony colocou-se de pé interrompendo-o.

 - Doutor, acho melhor conversarmos só nos dois! – sugeriu.

- Não seja ridículo Rony! – reclamou Gina.

- Vocês que sabem, eu preciso falar a realidade dos fatos pra explicar o que estamos fazendo! – falou Foster.

Rony olhou as meninas e fez sinal pra que ele prosseguisse.

- Como estava falando, ele as pernas e um braço, quebrou três costelas! O problema é que se fosse só as fraturas algumas poções resolveriam o caso, mas ao quebrar as costelas, uma perfurou o pulmão esquerdo e outra o fígado, ocasionando uma hemorragia interna. – o medico olhou apreensivo pra Luna que prendia a respiração e soltava rápido de mais. – Fizemos tudo que estava ao nosso alcance!

- Diga logo como ele está, por Merlin! – implorou Luna.

- Acalme-se! Agora ele está se recuperando, está sendo medicado pra reparar as fraturas, mas algumas vão demorar mais pra sarar, a hemorragia foi controlada! Mas o que está nos preocupando mesmo são os traumatismos cranianos!

- Traumatismos? – perguntou Mione.

- É Srta. Granger! – disse olhando-a nos olhos. – Ele quebrou o crânio em dois locais e ainda está inconsciente! E não sabemos quando irá acordar!

- Como assim, quando irá acordar? – questionou Gina.

- O trauma foi grande e não sabemos quanto tempo ele ficará inconsciente! Ainda é cedo para sabermos, mas se ele não acordar em 72 horas será diagnosticado estado de coma! – lamentou. – não podemos o trazer de volta como as vezes fazemos, por que a gravidade das fraturas não permitem!

- Podemos vê-lo? – perguntou Rony.

- Infelizmente não! Ele está em observação e só sairá de lá quando os ossos se recomporem, amanhã vocês poderão vê-lo! – esclareceu o Dr. Foster. – Agora se me derem licença vou visitar outros pacientes! Essa é a sala de espera, o amigo de vocês esta no final do corredor em observação! Tenham uma boa noite! – saiu.

- Idiota! – xingou Rony.

- Rony! – protestou Mione.

- Você não viu como ele te olhava? – perguntou.

- Não importa! Não é hora pra isso! – disse com raiva.

- Ele ficará bem! Certo?- perguntou Luna.

- Espero que sim Lu! – respondeu Mione com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Rony abraçou-a pelos ombros tentando acalmá-la.

Luna levantou-se e foi até uma janela próxima ficou olhando a rua movimentada lá embaixo tudo aconteceu tão rápido numa hora estava toda confusa com seus sentimentos, na outra resolve contar a ele e na outra está ali morrendo de medo que ele nunca mais acorde e a deixe sozinha com toda aquela culpa a corroendo, respirou fundo várias vezes tentando fechar o buraco que se formava em seu peito, se sentia oca, parecia que tinha sido em outra vida que Harry pegou-a em seus braços e disse que a amava, durou tão pouco que poderia ser considerado um crime as acusações que ela fez a ele, agora era visível que tinha exagerado por que ele fez isso? Teria sido tão simples se ele ao invés de dizer que o Dino estava afim de mim, dissesse que me amava! Mas desde quando algo em minha vida é simples? Cansou de olhar as pessoas lá embaixo e fechou olhos ao fazer isso pode sentir seu coração bater devagar como se tivesse perdendo as forças e o buraco crescendo cada vez mais em seu peito, deixou algumas lagrimas escapar e molhar seu rosto, sentiu alguém lhe abraçar pelos ombros e se aconchegou-se  no peito de Rony.

- Lu, por favor, fique calma! – pediu. – Você está me deixando maluco!

- Juro que estou tentando!

- Ele vai me matar quando acordar e ver que deixei você sofrer assim! – protestou.

- Você não entende Ron, eu disse que o amava! – soluçou. – E depois disse que era um erro esse amor!

Rony a apertou em seus braços. – Por que você fez isso?

- Ele me falou umas coisas e me senti uma marionete nas mãos dele! Falei sem pensar. – Luna escondeu o rosto no peito dele. – Eu o amo Ron! Mas tive medo de contar a ele e não ser correspondida... ele sempre me tratou como uma irmã e tive medo!

- Ele a ama também Lu! – disse acariciando os cabelos dela. – Agora pare com isso, você falará isso tudo assim que ele acordar!

- Você promete que ele vai acordar? – pediu Luna.

- Nem que eu tenha que fazer algo pra isso! – disse sorrindo triste.

- Você já avisou a Drômeda e seus pais? – perguntou.

- Já! A Mione foi mandar uma coruja a eles pra dizer como o Harry está!

Agora que foi perceber que a amiga não estava mais na sala, estavam só eles e Gina sentada com um olhar distante numa poltrona longe deles, sentiu uma coisa esquisita quando olhou a amiga assim.

- Você acha que ela está com raiva de mim? – perguntou ao Rony.

- Não sei! – disse analisando a irmã. – Raiva, talvez não, mas dê um tempo a ela!

- Juro que não queria que ela sofresse!

- Eu sei, Lu! – disse beijando a cabeça da amiga.

Mione entrou na sala e Ron foi sentar-se com ela. Lu voltou a olhar pela janela. A noite já cobria toda a cidade e a rua perdia a movimentação. Sentia-se cansada. Aquele dia estava sendo tão longo, queria dormir, mas estava com medo de sair dali e ele acordasse sem ela estar por perto, olhou Gina que ainda estava na mesma posição na cadeira, queria ir falar com ela e explicar que não premeditou nada em relação ao Harry, simplesmente aconteceu. Estava lá de pé há horas e nada de noticias dele, começou a se angustiar mais ainda, Ron estava cochilando no sofá com Mione nos braços. A rua estava deserta, estava olhando Londres adormecida quando Gina veio falar com ela.

Ohhh, está certo

“Vamos respirar e pular pra próxima etapa

Ohhh, vamos tentar

Como você pode saber se nunca tentou?

Ohhh, está certo”

- Lu? – chamou.

- Ah, oi Gi, desculpa, estava longe!

- Só queria te dizer que não estou com raiva de você! Ouvi quando você perguntou ao Ron!- Luna abaixou a cabeça. – Desde o começo sabia que o Harry queria esquecer alguém, só não sabia quem!

- Eu também não queria admitir nada! – disse Luna.

- Era só uma questão de tempo nós terminarmos, eu o amo muito Lu e você sabe disso! – disse com os olhos cheios de lagrimas. – Sempre fomos amigas e você sabe como ele é importante pra mim! Mas também quero que ele seja feliz!

- Gi, me desculpa, não queria fazer você sofrer! – pediu Luna

- Não é culpa sua, eu também quis ajudá-lo a esquecer estou arcando com as consequências que sabia que apareceriam mais cedo ou mais tarde! – Gina a abraçou. – Quero que ele seja feliz, não importa se será comigo ou com minha melhor amiga! – disse.

E ficaram as duas chorando abraçadas, temendo pela saúde do mesmo homem que amavam, era estranho aquela sensação, mas acima de tudo elas eram amigas desde que entraram em Hogwarts e sabiam que não tem como comandar o coração. Ainda estavam abraçadas quando o Dr. Foster entrou na sala com uma cara não muito boa, o coração de Luna parou de bater ao ver a expressão do medico.

 “Ohhh, está certo

Vamos respirar e pular pra próxima etapa

Ohhh, vamos tentar

Você sabe que a escuridão sempre se transforma em luz

Ohhh, está certo”

__________________

 

N/A

Olá!

Bom, primeiro gostaria de dar algumas explicações, escrevi essa fic a algum tempo e nesse momento minha vida não estava um mar de rosas, pra ser sincera comecei a escrever fics pra superar uma perda muito grande pra mim, que me arrasou por completo, como resolvi posta-la a pouco tempo não achei legal alterá-la muito, mas esse cap em especial foi muito importante pra mim, pois me fez ver o quão estava precisando deixar as coisas fluírem e me dar uma segunda chance. Poucos sabem o que eu passei, mas lendo vocês devem ter percebido, principalmente nos sentimentos da Luna...

Vocês não imaginam o bem que me fez escrever, talvez não tivesse conseguido sem essa ajuda....

Era isso, me achei no dever de contar pra vocês o por que da estória dar essa reviravolta justo no momento que tudo ia se resolver! Espero de coração que entendam e tenham gostado do cap!!

bjokas

 PS: Música da minha banda preferida Coldplay – a música expõe os sentimentos do Harry em especial! -

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????!!!