Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate escrita por RamonaFlowers, TESSAJUNQUEIR4


Capítulo 9
Vocês se merecem - Continuação/Final


Notas iniciais do capítulo

Oi, finalmente apareci! Olha mil desculpas por ficar esse tempão sem postar, peço desculpas também a Tessa por deixá-la na mão, mas é que ando bem sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662978/chapter/9

POV's Isabela

Adentramos dentro do quarto, Mathias sorriu malicioso para mim, não retribui, pois queria Joaquim. Estou de pé em frente a cama de casal do quarto de Flora, ele vai chegando mais perto de meu rosto, para talvez me beijar, então não deixo virando um pouco meu rosto. Eu não poderia fazer isso, eu amo o Joaquim não ele, mas preciso esquece-lo.

– Mathias - ele estava quase a me beijar - Eu não posso, deixa eu sair pra esfriar a cabeça, foi mal - abro a porta e simplesmente saio.

POV's Mathias

Não entendi muito bem o que Isa quis dizer com "preciso esfriar a cabeça, talvez esteja querendo me provocar. Interrompendo meus devaneios Priscila entra dentro do quarto onde eu estava.

– O que tá fazendo aqui sozinho? - Me pergunta.

– Nada de mais - ela senta na cama onde estou.

– E aí o que quer fazer então? Bom, eu sei de umas coisinhas - ela percorre todo meu corpo com suas mãos macias, me arrepiando inteiro.

– Pri-Priscila, porque você está fazendo isso? Para - ela levanta a cabeça de cima de minha barriga e chega ao meu rosto beijando o até chegar em meus lábios secos esperando um beijo.

– Porque eu quero, não vou parar, eu sei que você está gostando - sorri maliciosa para mim -.

Priscila estava certo, eu estava realmente gostando, mas esses dias ando meio desconfiado dela e de Júlia, já vi as duas se pegando uma vez no banheiro feminino. Ela sempre foi uma pessoa sem limites, sem regras, então se eu transasse com ela não faria mal algum.

POV's Autora

Sem perceber Priscila faz uma ligação para Júlia, ela coloca seu braço em cima de seu número nos contatos e o celular chama e a garota atende.

LIGAÇÃO ON

"Oi amor da minha vida" – Diz Júlia.

Sem resposta espera alguns segundos, até que Priscila responda-á. Mas, lentamente ela ouve gemidos da garota com Mathias, que cada vez são mais altos, sim, eles estavam transando.

"Mathias! Mathias... oh"– Priscila gritava, Júlia já estava a chorar e desliga.

A garota não percebe a ligação que fez, então continua.

POV's Júlia

Aquela vadia da Priscila está fazendo agora! Antes era meu irmão, agora o Mathias, que ódio!

Me sento no sofá para me acalmar, eu estava muito nervosa e ao mesmo tempo triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou BEM curto, sim ficou. Vou explicar o porque do capítulo ser curto: como o anterior estava bem comprido resolvi fazer este como só um final básico, sei que ninguém gosta de capítulos muitos pequenos mais também, gente, estou sem inspiração, me desculpem hahaha Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.