Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate escrita por RamonaFlowers, TESSAJUNQUEIR4


Capítulo 10
Te amo minha pequena, fica calma que eu vou cuidar de você


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Bom, esse capítulo era pra ter sido escrito pela R4MONALISA, mas infelizmente eu não sei o que aconteceu e por conta da demora eu resolvi postar pra vocês.

Espero que gostem, boa leitura e até as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662978/chapter/10

Felipe

— André, eu não estou entendendo mais nada, o que viemos fazer em Salvador afinal? - pergunto curioso.

— Eu te trouxe aqui pra conhecermos Salvador juntos!! - ele exclama- agora vamos deixar a bagagem no hotel.

Adentramos em um prédio que possuía aproximadamente oito andares, André e eu caminhamos até um balcão, onde se encontrava uma recepcionista que possuía cabelos negros e batom vermelho.

— Olá, posso ajuda-los em algo? - ela pergunta sorridente.

— Sim, eu me chamo André Alencar e eu reservei a suíte principal - ele diz para a recepcionista.

— Só um minuto, vou checar aqui a sua reserva - diz ela abrindo uma pasta cheia de nomes em um computador, poucos minutos depois ela se vira pra trás e pega um cartão e entrega para André - aqui está senhor André, vocês terão direito ao banho de sauna, piscina, sala de jogos, sala de computadores e spa, a suíte é no oitavo andar, na última porta, é só seguir reto e aqui está sua chave - ela dizia entregando o cartão para André.

André me guia até um elevador, e assim que as portas se fecham ele dá um sorriso de canto.

— Meu Deus como aquela recepcionista fala!! - ele quebra o silêncio e eu apenas assinto - Por que está tão quieto Lipe, assim me dá uma vontade louca de te agarra aqui no meio de elevador - ele diz sorrindo safado.

— Podemos fazer isso no quarto, assim temos mais privacidade - digo entrando no jogo dele e retribuindo com um sorriso safado também.

Isabela

Retiro do bolso da camisa xadrez de Joaquim o celular de Mathias, ates de sair havia o pegado. Olho na tela de bloqueio e vejo que já eram 05:30hrs da manhã, as ruas estão desertas, o sol estava começando a nascer, sento-me enfrente ao mesmo chafariz, que sentei no dia em que tentei me jogar da sacada do apartamento dos Vaz.

Escuto um choro familiar, olho para o lado e vejo uma garota com os cabelos negros e mechas roxas, ela estava com as mãos no rosto, o que fazia com que seu choro saísse abafado.

De repente ela simplesmente para de chorar e começa a rir, ou melhor gargalhar, retira as mãos do rosto e me olha sorrindo maleficamente, era Manuela!

— " Você vai me pagar Isabela " — Ela dizia, e então a imagem dela vai desaparecendo aos poucos.

Fecho os olhos e sacudo a cabeça, mas então sinto uma mão em meu ombro, assustada me viro pra trás e vejo Omar me olhando.

— Oi Omar - exclamo disfarçando o espanto.

— Oi Linda quanto tempo! - ele exclama e me dá um selinho.

— Faz tempo que não nos vemos nas festas né? - pergunto.

— Sim, é que eu voltei ontem lá da Inglaterra - ele me responde sentando ao meu lado.

— Mas afinal de contas o que está fazendo em uma praça a essa hora? - pergunto.

— Ah é que eu corro de manhã - ele responde sorrindo e colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

— Desculpa, mas eu tenho que ir embora, devem estar preocupados atrás de mim - digo sorrindo e o abraçando, mas quando nos afastamos ele me dá um beijo, calmo e silêncio, Omar pede passagem com a língua e eu cedo, seu beijo não é bom como o de Joaquim, mas eu estou disposta a fazer de tudo, tudo mesmo pra esquece-lo, Omar deposita um de seus braços em minhas costa e sua outra mão segura minha cabeça. Interrompo o beijo e nos olhamos por alguns segundos.

— Tchau linda - ele diz e me dá mais um selinho e então eu caminho em direção ao apartamento dos Vaz.

Mathias

— Oh Mathias vai! Vai! Eu estou quase lá - eram as palavras de Priscila no momento.

Confesso que eu não deveria estar fazendo isso, mas sabe... É tão gostoso, a Priscila é tão gostosa, o proibido é tão gostoso.

Porém Isa era gostosa, era linda, inteligente, carinhosa, eu não posso fazer isso, não posso traí-la desse jeito.

Acho que os únicos dois motivos que eu tinha pra ter transado com Priscila eram, a bebida e a provocação que ela me fazia.

— Priscila, melhor pararmos - digo me vestindo.

— Por quê? Matt? - ela perguntava.

— Se o Joaquim ou a Isabela nos pegam aqui, estamos ferrados, eu vou perder a confiança e amizade do Joaquim e a Isabela nunca mais vai querer olhar na minha cara - falo.

— Ok então - ela fala sorrindo e me dá um selinho se troca e sai do quarto.

Priscila

Assim que sai do quarto onde Mathias e Isabela dormiram, eu entro dentro do quarto do Joaquim silenciosamente, para ele não acordar nem suspeitar de nada.

Me deito ao lado dele e o abraço, eu realmente queria Joaquim, e queria ele só pra mim, e eu estaria disposta a tudo, faria tudo para tê-lo. A transa com Mathias, foi por diversão, mas não posso negar que foi bom.

Alguns minutos depois Joaquim começo a franzir o cenho e se debater na cama, ele murmura baixo, então não escuto nada do que ele fala.

— Isa, Isabela! - ele gritava.

— Calma eu estou aqui Quim! - exclamo tentando me aproveitar da situação e então abraço-o mais forte.

Ele simplesmente me abraça de novo e enterra seu rosto no topo de minha cabeça.

Com um sorriso maléfico eu penso que Isabela serviu pra alguma coisa pelo menos, mas logo, logo o Quim vai gritar meu nome enquanto dorme e não o daquela vadiazinha de quinta categoria.

Joaquim

" - Joaquim me ajuda! Por favor! - Isa exclamava chorando enquanto era estuprada por Navarro. "

Eu me remexia e tentava sair do lugar pra ajuda-la mas era impossível, eu não conseguia me mexer por mais que tentasse.

" - Isa! Isabela! - eu exclamava. "

— Calma eu estou aqui Quim! - ela dizia e me abraça.

Ainda bem que foi só um sonho! Não suportaria essa dor em mim! Meu consciente apenas me diz para abraça-la e eu faço, enterro meu rosto em sua cabeça e ali ficamos por longos minutos, minutos que eu queria que não acabassem mais.

Escuto batidas na porta e quando me levanto, percebo que a garota que estava comigo era Priscila e não Isabela.

— Espera aí, não era a Isabela que estava comigo? - pergunto.

— Não Quim, era eu! - ela diz e me dá um selinho - agora vai atender a porta vai! - ela diz e quando eu me viro pra sair do quarto ela dá um tapa em minha bunda, que garota maluca!

Isabela

Já fazia uns dois minutos que eu tinha batido na porta e nada de abrirem, quando estava prestes a bater novamente a porta abre.

— Onde você estava? - Joaquim pergunta.

— Eu sai pra dar uma volta - respondo.

— É perigoso - ele fala.

— E ir paras as festas do seus amigos é seguro? - pergunto ironicamente mas sorrindo.

— Mas acontece que comigo você está segura e eu me preocupo demais com você, até demais pra falar a verdade! - Joaquim exclama.

— Muito fofo da sua parte! - exclamo dando um sorrisinho - mas eu sei muito bem me virar sozinha! - exclamo mas dessa vez séria.

— Deixa de ser orgulhosa Junqueira - ele fala rindo.

— Não sou orgulhosa, sou independente, não sou como a Priscila que precisa de você pra fazer qualquer coisa! - exclamo.

— Também te amo! - ele exclama sorrindo e me abraçando e eu mostro a língua.

— Te amo minha pequena, fica calma que eu vou cuidar de você - ele cochicha ainda me abraçando.

— O quê Joaquim? - pergunto fingindo que não ouvi nada.

— Tá maluca Junqueira eu não falei nada - Joaquim fala coçando a nuca.

É tão fofo quando ele tenta disfarçar!

— E a vadia, já foi embora? - pergunto entrando e sentando no sofá.

— Está dormindo na minha cama - ele responde.

— Tinha que ser aquela folgada! - exclamo revirando os olhos e Joaquim senta ao meu lado.

— Ciúmes Junqueira? - ele pergunta me abraçando de lado.

— Que isso Vaz? - pergunto tentando disfarçar.

Ele coloca a mão em minha coxa e deita sua cabeça em meu ombro.

— Folgado! - exclamo e ele ri.

— Sou folgado é? - pergunta Joaquim.

— Com certeza - falo arqueando uma sobrancelha.

Júlia

Depois de ter recebido aquela ligação da vagabunda da Priscila eu resolvi descansar um pouco, depois de feito eu e Stephany descemos e tomamos café da manhã.

— Bom eu já vou indo - digo e ela apenas assente.

Depois de sair da casa dela fico vagando pelas ruas um pouco, a Priscila, ou melhor vagabunda deve estar lá em casa, e por isso eu não quero voltar pra lá tão cedo.

" Oi Juh " Recebo uma mensagem de Matheus.

" Oi :) " Respondo.

" Eu estou aqui na cidade com o Théo e com o mais velho dele o Pedro, queria saber se você não quer pegar uma carona com a gente e ir lá no Vilarejo? " Matheus me pergunta e eu acho uma boa, já que não quero voltar pra casa e nem ficar sozinha por aqui.

" Ok então, posso esperar vocês aonde? "

" Na pracinha perto da casa do Fernando "

" Ok beijos "

Joaquim

Eu simplesmente deito Isabela no sofá me ponho sobre ela e fico a beijando por longos e longos minutos.

— Desculpa atrapalhar mas eu já estou de saída - diz Mathias e nos separamos na hora.

— A porta é logo ali - digo curto e grosso.

— Joaquim! - exclama Isabela me dando um tapinha fraco no ombro e eu começo a rir.

— Tchau - diz Mathias me encarando e eu retribuo da mesma maneira.

— Espera Mathias, precisamos conversar! - Isabela exclama caminhando até ele e arrastando-o pra fora.

Mathias

Ao ver aquela cena entre Isabela e Joaquim meu sangue simplesmente ferveu! Como ela pode fazer isso.

— Espera Mathias, precisamos conversar! - Isabela diz me seguindo e então me arrasta pra fora do apartamento e fecha a porta.

— O que foi aquilo com o Joaquim? - pergunto sério.

— Não era nada do que você estava pensando, eu estava carente e...- interrompo-a.

— Isabela isso não é desculpa, se você estava carente era só ter me procurado.

— Me desculpa por favor, foi por impulso, eu não sabia o que estava fazendo, ele me agarrou e eu retribui por impulso - ela me abraça.

Isabela não é de ser jogada fora, afinal ela é a mais bonita de todas as meninas, e eu não posso perde-la, pelo menos não pro Joaquim, e também, eu gosto dela como nunca gostei de outra garota.

Selamos nossos lábios, Isa acariciava meus cabelos e eu segurava suas costas com uma mão e com a outra eu acariciava suas pernas livremente, aperto sua bunda e ela dá um sorriso safado.

— Tchau linda - digo e lhe dou um selinho, em seguida caminho pra fora do prédio enquanto ela adentra o apartamento.

Joaquim

— Enrolou o retardado? - pergunto.

— Joaquim! - ela me repreende eu começo a rir de novo.

Ela caminha até o sofá e fica em pé para em minha frente.

— Quer saber? Vem cá - eu a puxo.

Isabela depositou suas duas mãos em meu pescoço e sentou em meu colo, nosso beijo era selvagem, minhas mãos percorriam livremente o corpo dela, parei minhas duas mãos sobre sua bunda.

— Acho melhor pararmos - ela disse se afastando mas ainda sentada no meu colo enquanto eu chupava e mordia seu pescoço.

— Ok então, vamos deixar pra depois - sorrio maliciosamente e ela retribui enquanto senta ao meu lado.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Beijos TESSAJUNQUEIR4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.