Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate escrita por RamonaFlowers, TESSAJUNQUEIR4


Capítulo 8
Vocês se merecem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem pela demora pra postar é que eu pensei que a R4MONALISA fosse postar esse capítulo mas ela não postou :/
Então eu resolvi não deixar vocês na mão ;)
Eu também queria pedir pra vocês darem uma olhada na minha nova fanfic "Life Sucks"
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662978/chapter/8

POV's Isabela

Depois saímos da dispensa todos nos olhavam maliciosamente, parecia que sabiam o que havia acontecido lá dentro, mas eu nem ligo, já estava bêbada demais pra me importar com o que os outros pensam.

– Só pra constar que quando os casais entrarem na dispensa vão ter que pelo menos ficar - diz Fernando tomando um gole de vodca e passando a garrafa pra Joaquim que toma o resto da bebida que tinha na garrafa.

– Ok vamos continuar, fala aí Isa - disse Luís.

– Eu desafio o Matheus passar 7 minutos no céu com a Júlia - digo rindo, a bebida estava fazendo efeito em mim.

Priscila apenas revira os olhos e Júlia que estava sentada ao lado dela, se levanta com um meio sorriso no rosto e Matheus a acompanha.

POV's Matheus

Assim que entramos na dispensa, tranco a porta e vejo que ela sorri pra mim.

– Se não quiser, não precisa fazer isso, podemos inventar pro pessoal que rolou - eu digo.

– Só se você não quiser, porque eu quero - ela diz um pouco bêbada.

Eu não falo nada, apenas agarro-a, ela passava sua mão em meu abdômen por baixo da camisa e eu segurava sua bunda, ela gemia baixinho e eu gostava disso. Em uma atitude radicalmente Júlia agarra meu pênis por cima de minha calça jeans, e ele fica ereto, vejo que ela sorri e me beija, escolho dar um pouco de prazer a ela também, retiro sua camiseta e seu sutiã de renda vermelho, acaricio um de seus mamilos enquanto me divirto chupando o outro e ele geme.

– Tá tão bom, mas temos que nos vestir, daqui a pouco vão dar 7 minutos - ela diz e se afasta.

Ambos nos vestimos e ficamos ali beijando um ao outro enquanto não acabava o tempo, mas em pouquíssimos minutos o pessoal nos chamava e então fomos.

– Descabelada né Júlia? - perguntava Isabela rindo, gostaria também de passar uns 7 minutos com ela.

– Nada haver Isa - diz Júlia vermelha como um tomate.

Nos sentamos e todos estavam bebendo, até que Priscila me oferece um copo de vodca e eu aceito.

– Ok minha vez - diz Júlia sorrindo como uma pervertida, o que era engraçado - eu desafio a Priscila passar 7 minutos no céu com o Fernando - quando Fernando escutou seu nome ele somente colocou a mão na testa e todos riram.

– Anda logo, vamos acabar com essa palhaçada! - exclama Priscila um pouco irritada.

POV's Priscila

Adentramos a dispensa, e eu fiquei quieta em um canto virada pra parede.

– Por que está brava? - perguntou Fernando e eu me viro pra ele.

– Por que será? Talvez porque quando a Júlia nos desafiou você teve uma reação de como se eu fosse uma puta ridícula - digo.

– O que eu posso fazer se você é? - ele pergunta e eu fico furiosa.

– O quê? - digo - você tá me chamando de puta ridícula? - pergunto.

– Se você diz - ele dá de ombros.

Eu simplesmente dou um tapa no rosto de Fernando com toda minha força.

– Isso dói sabia? - ele diz massageando o local onde eu acertei.

– Olha eu só não te dou outro porque... - ia dizendo mas sou surpreendida por ele colocando seu dedo indicador em meus lábios.

– Shh você fala muito e faz pouco minha puta ridícula preferida - ele diz sorrindo e me beija e eu retribuo.

No meio do beijo escutamos o pessoal nos expulsando da dispensa e então saímos e sentamos na roda junto à todos.

– Eu desafio o Luís a passar 7 minutos no céu com a Júlia - digo e eles assentem.

POV's Luís

Adentramos a dispensa e eu tranquei a porta, a irmã gostosinha do Joaquim me olhava sorrindo, eu não disse nada, apenas agarrei-a, apertava sua bunda e ela gemia e dava chupões em meu pescoço, retirei minha T-shirt ela arranhava meu abdômen, infelizmente o tempo acabou e tivemos que voltar pra roda, mas antes de sairmos Júlia disse.

– Acho que a Priscila fez uma boa escolha.

– Com certeza - respondo e nos sentamos na roda.

–Já que a Priscila obrigou eu a fazer essa merda - digo disfarçando pois Joaquim era ciumento em relação a irmã - eu te desafio a passar 7 minutos no céu com o Joaquim.

POV's Joaquim

Quem estava desistindo dessa vez era eu, tem vezes que eu sinto coisas inexplicáveis pela Isabela, mas tem vezes que eu não sinto absolutamente nada, então o jeito era voltar a ser o antigo Joaquim. Levantamos e adentramos a dispensa, Priscila tranca-a e diz.

– Hoje você é meu - ela sorri.

Priscila arranca minha T-shirt e eu arranco a dela junto com o sutiã, lambo seus seios e ela geme meu nome, chupo e mordisco seus mamilos e em poucos segundos ele endurecem.

Nos chamam e então nos trocamos e sentamos na roda, percebo que Isabela me olha furiosamente.

– Vai Joaquim! - exclama Júlia.

– Eu não quero desafiar ninguém, desafia você Júlia - digo.

– Já que você diz, então eu desafio o Mathias a passar 7 minutos no céu com a Isabela.

POV's Isabela

Mathias tranca a dispensa e eu retiro sua T-shirt, ele retira a minha e nos beijamos, ele chupa meu pescoço e me pega no colo, selamos nossos lábios, os lábios de Mathias tinham o cheiro de batida de cereja, isso era sensual, ele me coloca em pé no chão e continua a me beijar, aperto seu pênis e ele se assusta e sorri, Mathias aperta meus peitos e eu gemo baixo o nome dele.

– Venham logo!! - o pessoal exclamava do lado de fora.

Antes de sair da dispensa nos vestimos e eu me olho no espelho, os chupões que Mathias me deu já estavam enormes e chamativos. Mathias senta na roda, e eu querendo provocar Joaquim, pelo que ele fez comigo sento no colo de Mathias.

POV's Joaquim

Meu sangue ferveu quando vi aquilo, eu e a Priscila era uma coisa, já ela e o Mathias era outra.

– Vamos - disse sério.

– Não querem carona Joaqu... - começava Mathias mas eu simplesmente o cortei.

– Não - digo saindo.

Isabela beija Mathias e então caminha até o portão junto à mim, em poucos minutos nosso táxi chega, o caminho todo ficamos em silêncio, assim que chegamos em frente ao condomínio e eu entrego o dinheiro ao taxista que agradece e vai embora, em poucos minutos adentramos o apartamento.

– Precisamos conversar - digo sério.

– Não, nós não temos nada pra conversar - ela dizia brava.

– Temos sim, o que foi aquilo com o Mathias? - pergunto ainda abismado.

– O mesmo com a Priscila - ela dizia.

– Eu e a Priscila somos uma coisa, já você e o Mathias são outra - respondo.

– Outra coisa? - ela pergunta - Ah Joaquim me poupe, vocês são outra coisa, são oque? Sexo, e o que tem eu e o Mathias, você e ela são piores, nós não temos nada, foi bobagem minha acreditar em cada palavra e gesto seu - ela respondeu.

– Ah quer saber, eu cansei, foda-se, vou chamar a Priscila pra vir dormir aqui comigo já que não temos nada mesmo - digo.

– Ok então vou chamar o Mathias - ela dizia.

– Você esqueceu que está na minha casa Isabela? - perguntei.

– Ah então você quer que eu vá na casa dele? - ela pergunta rindo ironicamente e eu fico em silêncio.

Mas já que o lance dela é provocar, então é isso que eu vou fazer, mando uma mensagem pra Priscila e ela me responde em poucos segundos.

" Vem passar a noite em aqui em casa " Mando pra Priscila.

" Ok, a Juh pediu pra avisar que ela vai dormir na casa da Stephany e que o Lipe vai passar uns dias em Salvador com o André " Ela responde.

– Me dá essa merda - ela diz pegando o celular da minha mão, ela pega uma caneta e começa a anotar algo em suas mãos.

– Devolve Isabela, ninguém deixou você mexer no meu celular! - exclamo tentando me manter irritado.

– Ah ninguém deixou? - ela pergunta irônica com uma voz de criança - Que pena! - Isabela exclama e caminha até a sacada jogando meu celular lá de cima.

– Tá maluca garota? - eu grito e ela começa a gargalhar.

– Você ainda não viu nada...Não viu do que eu sou capaz - ela diz - Agora dá licença que eu vou ligar pro Mathias - Isabela fala e então caminha até o telefone fixo.

" Alô Mathias, é a Isa, eu queria te convidar pra vir dormir aqui na casa do Joaquim " ela diz.

" Ok estou te esperando " Isabela responde e desliga.

– Parece que vamos ter visita - ela diz rindo, ela está muito bêbada e transtornada.

– Você quis dizer duas visitas - corrijo-a entrando em seu jogo de provocações e o sorriso dela logo se desfaz.

Ela chega bem perto de mim, nossas bocas estão a centímetros de distância, Isabela me olha com um olhar provocativo e vingativo.

– Só quero que saiba de uma coisa Vaz - ela exclama com a voz um pouco rouca - eu e o Mathias vamos transar na cama onde eu - ela aponta pra mim - dormi com você - ela cospe as palavras e então sai de perto de mim e se recompõe.

– Acho melhor você não se importar com os gemidos da Priscila - digo tentando provoca-la enquanto sento em um sofá e ela em outro.

– Não vou me importar - ela diz olhando para o nada - vou estar gemendo tão alto na cama da sua tia com o Mathias, que os gemidos da Priscila vão ser como suspiros - ela olha no fundo dos meus olhos e responde, sinceramente ela é boa nesse jogo.

Escutamos batidas na porta e então ambos caminhamos até ela, abro a porta e vejo Priscila e Mathias sorrindo para nós.

Isabela sem se importar puxa Mathias pela gola da camisa e o beija na frente de Priscila e na minha frente, ela ainda beijando-o leva ele para o quarto onde eu e ela dormimos.

Priscila me puxa até meu quarto e me joga em cima da cama, ela retira toda a roupa do corpo e em seguida faz o mesmo comigo, rapidamente ela retira do bolso da minha calça uma camisinha e coloca em meu pênis.

Ela agarra meu órgão e começa a me masturbar, em poucos minutos chego ao meu ápice e ela sorri. Inverto as posições e subo em cima dela, introduzo meu pênis em Priscila e ela geme alto, quero que a Isabela escute, começo a dar estocadas rápidas e fortes e ela começa a gemer baixinho.

– Vai Priscila, geme, grita meu nome, pra todo mundo ouvir - digo fazendo os movimentos de vai e vem mais rápido ainda.

– Ah vai, vai Joaquim, rápido, com força - ela diz e eu sorrio, apenas obedecendo, Priscila chega ao seu ápice e então, nos limpamos e deitamos nus mesmo em minha cama.

Priscila me abraça e acaba adormecendo, e eu fico deitado olhando pro teto, infelizmente escutando os gemidos de Isabela.

POV's Isabela

– Vai Mathias, vai - era a única coisa que eu conseguia dizer, confesso ele é bom no que faz.

Mathias dava estocadas fortes e rápidas em mim, e eu gemia seu nome em voz alta, só pra Joaquim escutar. Assim que cheguei ao meu ápice me deitei virada para cima e ele brincou um pouco com meus seios, ele chupava-os, acariciava e até mordiscava.

Ele se deitou ao meu lado e dormimos ali, nus e abraçados.

Coço meus olhos e os abro, olho no relógio e são 4:00hrs, visto a T-shirt de Mathias e vou até a cozinha.

Pego um copo e encho com água e começo a toma-la, sou surpreendida por uma respiração ofegante em meu pescoço, me viro e vejo Joaquim só de bermuda , me afasto pois ainda estou com raiva dele.

– O que você quer? - pergunto curta e grossa.

– Você - ele responde tentando me beijar mas eu desvio - o que foi? - ele pergunta.

– O que foi? Acontece que eu não sou como a Priscila, eu não sou a sua vadiazinha - respondo e dou meu último gole no copo.

– Não mesmo, mas e enfim, você conseguiu o que queria - ele diz.

– Consegui o que? - pergunto.

– Me provocar - ele responde.

– Eu não queria isso, e outra foi você quem começou com tudo isso - digo.

– Eu? Ah fui eu, com certeza, a culpa é sempre do Joaquim - diz ele.

– Eu só te peço pra tirar essa vagabunda daqui - digo tentando soar calma e amigável.

– Só vou tirar ela daqui se você tirar aquele babaca daqui - ele responde.

– Mas ele não fez nada pra você - respondo.

– E ela também - ele responde e eu reviro os olhos e arqueio uma sobrancelha.

– Ah quer saber foda-se Isabela, eu sei que estou errado e você também está mas não quer admitir - ele começa a aumentar o tom de voz.

– Abaixa a voz pra falar comigo, o Mathias é um cara legal e não um vagabundo como a sua vadia - digo e dou um tapa no rosto dele.

– O que tá acontecendo aqui? - pergunta Priscila com uma T-shirt de Joaquim chegando ali ao nosso lado seguida de Mathias que também está só de bermuda, ele entrelaça seus braços em minha cintura e beija meu pescoço.

– Acontece que o Joaquim não quer tirar você daqui - respondo.

– E ele deve? - ela pergunta sínica.

– E como - eu respondo.

– Então se for pra Priscila ir embora o Mathias também vai - diz Joaquim que abraça Priscila, igual Mathias me abraça.

– Não, o Mathias não vai, quem tem que sair é você sua puta! - exclamo.

– Puta é você! Agora eu sou a puta só porque transei com Joaquim? A inveja mandou lembranças Isabela - ela diz.

Fico com tanta raiva, dela e quando me deparo já estou em cima daquela vadia, puxando aqueles cabelos loiros e estapeando aquele rosto.

Mathias puxa Priscila e Joaquim me puxa.

– Me solta, deixa eu provar pra ela quem é a puta! - exclamo me sacudindo e Joaquim aperta meu corpo contra o dele.

– Essa garota é maluca! Olha o que ela fez! - exclama Priscila dramatizando.

– Deixa de se fazer de vítima sua vaca! - grito.

– Não vale a pena Isa! - exclama Mathias que me solta dos braços de Joaquim e me abraça.

– Acho melhor todos irmos dormir - é apenas o que Joaquim diz.

Eu então me solto dos braços de Mathias e dou um tapa no rosto de Joaquim e de Priscila.

– Vocês se merecem - digo adentrando o quarto com Mathias


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu queria deixar uma mensagem de ano-novo pra vocês leitores, e queria agradecer por lerem a fanfic, por favoritarem, por acompanharem e principalmente por comentarem ela!!


O mundo não é um grande arco-íris!
2015 não foi um arco-íris.

Nossa economia, foi mudada, nossa natureza, chorou, nossa cultura, se abalou e muita gente sofreu, muita gente.

Mas nós também rimos, nós lutamos e vamos continuar lutando, porque nós não desistimos fácil, porque temos um alvo, temos um propósito.

Um novo ano vai começar...
Respire fundo e deixe que seja um grande ano, um ano de encontrar a felicidade nas coisas mais simples!
Num sorriso, na natureza, um ano de desconectar um pouco, pra se conectar mais.

Um ano de novos pensamentos.

Um ano de agradecer...
Agradecer pela vida, agradecer pela chance de recomeçar, um ano de perdoar, de amar.

365 dias...
Respire fundo, pegue um novo fôlego!
Chegou a hora.

1 de janeiro de 2016 pode ser tudo igual ou pode ser surpreendente.
A mudança depende de você!
O ano-novo começa em você!

Em 2016 cante, ria, ame, dance, lute e chore como se fosse o último dia de sua vida! Saiba aproveitar um ano como esse!

Faça amizades, deixe o pra trás todo o mal que fizeram pra você, deixe pra trás o sofrimento, as pessoas ruins, as lembranças ruins!

Leve consigo somente aquilo bom, amizades boas, lembranças boas, enfim tudo de bom!

Sorria, seja leve, releve,
O ano não vai ser novo se você for o mesmo!

Mude, realize seus sonhos, corra atrás deles, vença os obstáculos.

Agradeça esse ano, agradeça pela família que você tem, agradeça pela vida que você tem!

Obrigada por acompanharem, favoritarem e principalmente por comentarem a fanfic, espero que a nossa família Happy And Crazy continue unida como ela sempre foi, obrigada por tudo que vocês fizeram!

Feliz 2016

Beijos TESSAJUNQUEIR4




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.