Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate escrita por RamonaFlowers, TESSAJUNQUEIR4


Capítulo 6
É verdade que você é uma piranha? - Continuação/final


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou uma pessoa muito legal, gentil (risos) Vi que vocês leitores iriam gostar da continuação do cap. da Tessa, então este capítulo será a continuação :D Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662978/chapter/6

Levanto nervosa da roda de pessoas e vejo que Mathias me segue até o banheiro, olho para trás e ele me dá um sorriso malicioso, talvez já estivesse bêbado. Quando chego perto da porta estendo meu braço para abrir a maçaneta, quando sinto alguém pegando no meu braço oposto, me viro e vejo-o em minha frente, poxa me seguiu até aqui.

– O que está fazendo aqui garoto? – Digo.

Ele apenas chega perto de mim e me empurra na parede do corredor, pois o banheiro ficava lá. Sinto sua respiração e um pouco de cheiro de álcool em sua boca. Ele se esfrega em mim, não posso negar que isso é excitante mas não quero nada com ele. Do nada Joaquim aparece o puxando pela gola de sua camiseta e dá socos seguidos em Mathias, fico super assustada e grito:

– JOAQUIM! Por favor, para! – Não me seguro e sai lágrimas me de meus olhos, talvez de nervoso.

Ele olha para mim assustado, por eu estar chorando e joga Mathias para trás e pega em meu rosto, seu ódio rapidamente vira preocupação.

– O que foi Isa? Porque está chorando? – Diz preocupado acariciando meu rosto.

– Não foi nada, apenas um susto – Ele olha para baixo, assentindo no que fez.

POV’s Júlia

Vejo que há alguma briga entre Mathias e Joaquim e eu e Priscilla aproveitamos e entramos em um dos quartos da casa de Luís que não estivesse um casal transando. Puxo Pri pela mão e ela sorri, então abro a porta, entramos.

– O que foi aquilo Priscila? – Digo me referindo ao beijo que ela deu em Isabela.

– Eu e Joaquim não temos nada, é apenas sexo – Me responde não entendo QUAL o beijo.

– Não, não é isso, é o que você deu na Isa – Ela me olha sem reação.

– Aquilo foi algo mais ou menos um “fora bitch” – eu e ela rimos – Mas por que ficou tão preocupada?

– A-ah, nada não – Digo sem o que responder, ela assenti.

Talvez eu estivesse com ciúmes, talvez. Mas isso nunca aconteceria, pois Isabela é a pior inimiga da Pri, aliás, Isa já é do Joaquim. Saindo de meus devaneios vejo Priscila se levantando e abrindo o zíper de seu vestido, olho com estranheza, mas o que essa louca está fazendo? Ruim não era. Bom, até o momento de ela deitar na cama com um sorriso me puxando para si, aquilo sim foi muito estranho. Priscila não era a putinha da história? Então, ela deveria comer os namorados de todo mundo, não a irmã deles.

– Não vai tirar o vestido não, Júlia? – Ela me diz maliciosamente.

– Porque eu faria isso Priscila? – Ela bufa sentando na cama.

– Olha Júlia, se você não percebeu eu quero te comer, É ISSO! Garota, você não percebeu que só transo com o seu irmão porque você não tem um pênis! – eita Giovanna – Eu poderia muito bem fazer isso á força, mais eu sei que você quer, mas não sabe – Diz ela nervosa, aliás, era verdade, mas o que ela disse sobre o Joaquim eu não fazia ideia.

Fiquei bem surpresa na hora, mas a entendi. Depois que ela me beijou no banheiro do colégio venho querendo ficar com ela, mas não sei se ela gostaria do mesmo, pois é uma puta! Logo ela se levanta da cama com a intuição de pegar sua roupa, mas não me segurei e a puxei pela calcinha fazendo-a cair na cama. Então ela me pega pelos cabelos jogando e cima de si, me beijando selvagemente, e aperta meu bumbum com força que chega a doer. Vejo que ela está a se entregar, então aperto seus seios massageando-os. Ela sorri enquanto me beija, até que do nada ouço a porta abrindo e ela me joga para o lado tirando seus lábios de mim. Olho para porta e vejo Joaquim boquiaberto. Quando noto Priscila havia puxado para baixo meu tomara que caia, e meus seios estavam para fora, não havia sutiã por baixo.

– AI NOSSA! O que foi isso Júlia, o que você está fazendo?! – Diz ele, então ergo meu vestido e sento na cama e Priscila se encolhe.

– O-olh- olha Joaquim, EU ESTAVA ME PEGANDO COM A PRISCILA, pronto, falei – Ele faz uma cara de espanto e sai do quarto nervoso.

POV’s Joaquim

Então Júlia e Priscila tinham mesmo um caso. Mas como Priscila poderia fazer isso e mesmo assim transar comigo em todas as festas? – pergunto para mim mesmo – Nossa, mas estavam se pegando mesmo, para Júlia estar com os peitos de fora, nossa que peitão, desculpa, é minha irmã. Tirando-me de meus devaneios vejo Isa vindo em minha direção.

– O que foi Joaquim? – Ela percebe meu nervosismo.

– Nada Isa, estava só pensando alto, não foi nada – Ela me puxa pela mão até o sofá da sala.

– Olha Joaquim, se quiser me contar eu posso te ajudar – Diz ela com um leve sorriso no rosto.

– Não foi nada, não fique preocupada – Ela assentiu.

Sinto suas mãos em minha coxa, ponho a minha sobre a dela, sorrimos. Por mais que eu ainda esteja em choque com que vi no quarto de Luís, sei que não devo falar nada para ela, nem comentar nada com Júlia, mas essas horas o que eu precisava mesmo era de Isabela ao meu lado.

POV’s Priscila

Levei um susto com Joaquim saindo nervoso do quarto, olhei para Júlia e ela me olhou de volta, então vejo que ela já havia levantado o vestido para cima novamente. Ela percebe que fito seus seios e dá uma risadinha.

– O que foi? – Diz ela sorridente.

– Nada, é que eles são lindos e eu iria gostar de apertá-los – Ela ri baixinho.

– Sua tarada! – Exclamo.

Sinto meu celular vibrar em minha bolsa, abro e vejo uma mensagem de Joaquim, desbloqueio e á leio: “Dessa aqui em baixo, iremos embora com Mathias, traga a Júlia”. Aviso Júlia e saímos do quarto fechando a porta. Sorrio para ela e ela sorri novamente. Ao chegarmos lá em baixo entramos no carro. Agora vai Joaquim no passageiro, Isabela vai ao lado de Júlia que está no meio, eu vou do lado direito do banco.

– Priscila, vai pra casa? – Diz Mathias.

– Sim, vou – Respondo.

Ele me leva primeiro, então quando vou descer do carro, sem ligar dou um selinho em Júlia e Isabela leva um susto, bato a porta e saio.

POV’s Júlia

Não esperava aquele selinho de Priscila na frente de todo mundo que estava dentro do carro, mas eu gostei, eu gosto de Priscila, não só como melhor amiga, tirando de meus devaneios meu celular vibra, o pego e vejo uma mensagem da Pri: “Foi boa à festa, dá próxima vez eu vou brincar com esses peitões” Rio baixinho e respondo-a “Sim foi, então até a próxima hahaha, preciso ir, cheguei ao apartamento”.

Vejo Joaquim dando tchau á Mathias, mas sim, ainda com raiva dele e abre a porta para nós sairmos. Entrando no apartamento meu irmão diz para Isa que precisa fala algo comigo, então ela sai para tomar uma ducha. Joaquim me chama de canto:

– O que foi aquilo? – Diz ele se referindo á eu e Pri na festa.

– Você sabe muito bem o que foi eu e ela estávamos nos pegando – Ele fica boquiaberto.

– M-mas achei que ela gostasse de mim – Faço um cara de desentendida.

– Bom, no começo sim, mas depois ela só transava com você porque tinha um pênis, e no caso, eu não – Dou uma meio que risadinha e ele me encara.

– Fiquei. Chocado. – Diz pausamente.

– Pois é, e eu... Bem que estou gostando dela e estamos nos relacionando desde aquele beijo no banheiro feminino – Ele assentiu.

Isa sai do quarto da Tia Flora, agora de Joaquim, com uma T-shirt de meu irmão e fala:

– Vamos dormir? – Assentimos e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam ;) Aliás, o próximo capítulo eu que escreverei, como Tessa avisou.

R4MONALISA