Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate escrita por RamonaFlowers, TESSAJUNQUEIR4


Capítulo 5
É verdade que você é uma piranha?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Desculpem a demora pra postar, é que este capítulo era pra ter sido escrito pela R4MONALISA, mas ela não pode e então pediu para que eu escrevesse, mas eu acabei me esquecendo e só fui me lembrar hoje, então me desculpem.

Boa Leitura!
Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662978/chapter/5

POV's Joaquim

Depois de aconselhar Isa, levei-a para o nosso quarto e ali deitei-me ao seu lado, fiquei acariciando seus cabelos macios e acabamos adormecendo.

Acordo com leves batidas na porta me despertando, me solto com cuidado dos braços de Isa, não queria fazer isso, mas fui obrigado. Caminho até a porta ainda sonolento, assim que abro-a me deparo com minha irmã e Priscila.

– Vim buscar minhas coisas pra ir a festa na casa do Luís com a Pri - diz Júlia adentrando o apartamento e sendo seguida por mim e por Priscila.

Júlia caminha calmamente até o quarto que ela divide com Felipe, ela começa a separar suas coisas e guarda-las dentro de uma bolsa preta.

– Por que você não vai na festa do Luís com a gente Joaquim? - pergunta Priscila enquanto passa os dedos de leve em meu pescoço e sorri maliciosamente.

– Não sei se é uma boa, estou cansado e a Isa ainda está aqui em casa - nessa hora o sorriso de Priscila se desfaz - só vou se ela for comigo e se Mathias vir nos buscar - digo coçando a nuca.

Nesse instante, todos nós ouvimos o som da maçaneta girando e dentro do quarto entra Isabela, usando minha T-shirt e um short de Júlia que eu havia lhe emprestado.

– Oi Júlia, quanto tempo! - ela exclama sorridente e dá um abraço em minha irmã.

– Oi Isa, que saudades! - exclama minha irmã - nossa como você mudou, está linda, mais linda do que nunca! - minha irmã exclama mais uma vez e abraça Isa.

Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, mas ai eu mesmo devo estar me pergunto, por que diabos você está sentindo ciúmes da sua irmã com a menina que você gosta? É que sabe, é meio difícil falar sobre isso, mas lá no colégio, há um tempo atrás, estavam rolando uns boatos de que minha irmã foi vista aos beijos com Priscila no banheiro feminino, eu até tentei perguntar pra Júlia o que havia acontecido, mas ela nem quis tocar no assunto, por isso eu ando meio desconfiado.

Nesse momento em que as duas se entreolhavam sorrindo e conversando, Priscila me abraçou e neste momento Isabela nos olhou, com um semblante pouco cabisbaixo.

– Ah nem vi vocês dois ai, oi Joaquim e Priscila - disse Isabela com um sorriso falso.

– Oi Isa - disse me soltando dos braços de Priscila - Júlia me contou que o Luís vai dar uma festa hoje, quer ir? - pergunto.

– Eu adoraria - disse ela - mas que horas é a tal festa? - pergunta Isa.

– Vai ser às 23:00 hrs - disse minha irmã sorrindo.

– Ok, já vou me arrumar, Júlia você poderia me emprestar uma roupa? - pergunta Isabela e minha irmã assente.

Isa caminha até o guarda-roupa e então pega uma saia branca rodada que bate no meio da coxa com renda preta na borda, ela pega também um top cropped preto.

Ela caminha até o banheiro e toma uma ducha, ela se veste, e depois de uns 10 minutos volta, Isa escolhe um salto preto e pega uma escova e babyliss, ela começa a pentear os cabelos, retira as mechas roxas e cacheia os cabelos, depois que termina Isa faz sua maquiagem e está linda como de costume. Enquanto ela se produzia Priscila e Júlia faziam o mesmo em outro cômodo.

Caminho até meu quarto, abro o guarda-roupa e de lá retiro uma calça jeans branca e uma T-shirt cinza. Calço meu par de tênis vans preto e meu boné branco.

Recebo uma mensagem de Mathias dizendo que 23:15 ele passa aqui para nos buscar.

Mudando um pouco de assunto, percebo que nos arrumamos cedo demais, mas enquanto o tempo não passa podemos assistir há algum filme. Assim que todos se reunimos na sala, e eu peço uma pizza para jantarmos, assim que termino de fazer o pedido e desligo o telefone me sento no sofá e vejo em meu celular que já são 19:40.

Quando são 20:15 nossa pizza chega e Isa vai busca-la enquanto Júlia termina de arrumar a mesa, vejo que Isa entrega o dinheiro ao homem que conta-o e depois fica observando Isabela.

–Obrigada moço - diz ela pegando a pizza.

– Bem que eu poderia entrar e comer pizza com você princesa - ele sussurra mas eu escuto. Me levanto e fecho a porta enquanto Isabela coloca a pizza sobre a mesa.

Comemos e depois todos nós limpamos, assim que terminamos sentamos na sala e Júlia e Isa ficam conversando enquanto eu e Priscila mexemos no celular, recebo uma mensagem dela.

" Vai rolar hoje? "

" Não sei Priscila, conversamos sobre isso depois "

Olho no relógio e já são 22: 55, ótimo, que demora.

Caminho até a sacada e lembro do ocorrido com Isa, sorte que eu cheguei a tempo, não iria me perdoar se isso acontecesse.

Olho no relógio novamente que marca 23:00, resolvo ligar para Mathias.

LIGAÇÃO ON

"Alô Mathias você já tá vindo?"

" Oi Joaquim, já estou indo em 10 minutos eu já estou ai"

LIGAÇÃO OFF

Poucos minutos depois escuto batidas na porta, caminho até ela e abro-a.

– Oi Joaquim - diz Mathias sorrindo e batendo na minha mão.

– Oi Mathias - digo tentando esconder meu ódio.

– Mathias - exclama Isa sorridente que corre para abraça-lo.

– Oi Isa- ele exclama e dá um selinho em Isa.

–Vamos então eu dou carona pra todo mundo! - ele exclama.

Caminhamos até o carro e eu me sento entre Isabela e Priscila nos bancos dos passageiros na frente vão minha irmã e Mathias. Durante o caminho eu e Isa sempre trocávamos olhares. Coloco minha mão em cima da coxa de Isa, ela coloca sua mão sobre a minha e nos olhamos mais uma vez.

– Chegamos - diz Mathias

– Nossa que linda a casa do Luís - diz Isa admirada.

– Ah tá bom, tá bom, chega de blá, blá, blá - diz Priscila irritada - eu não te suporto Isabela - diz.

– Ah fica quieta Priscila, quem disse que você é a favorita de todos - diz Isa - Você só é mais uma oferecida - diz.

– Chega as duas - digo.

Assim que adentramos a casa, logo caminhamos até o sofá da sala, que é onde nossos amigos sempre ficam.

Depois de todos se cumprimentarmos, sento-me no sofá e digo para Isabela fazer o mesmo.

– Que tédio - diz Priscila.

– Já sei, que tal brincarmos de verdade ou desafio? - pergunta Fernando.

– Por mim tudo bem - digo e todo mundo assente.

– Ok vou lá buscar a garrafa e já volto - diz Mathias.

Em poucos minutos Mathias está de volta com uma garrafa na mão, sentamos todos em círculo, no chão mesmo, pois as pessoas estavam ocupando o outro lado da sala mesmo.

Mathias gira a garrafa que para em Júlia e Luís.

– Verdade ou desafio? - pergunta Luís para minha irmã.

– Verdade - responde ela.

– É verdade que você já ficou com alguém que está sentado nesta roda? - ele pergunta e ela assente - quem? - pergunta ele.

– Só pode uma pergunta de cada vez? - ela diz sorrindo. Júlia gira a garrafa que para em Isabela e Fernando.

– Verdade ou desafio? - ele pergunta para ela.

– Desafio - ela diz sorridente.

– Eu te desafio a tomar 2 doses de tequila - ele diz e então Isa cumpre o desafio, ela gira a garrafa que para em Luís e eu.

–Verdade ou desafio Joaquim? - ele me pergunta.

– Desafio - digo.

– Eu te desafio a beijar a menina que você mais gosta - ele diz. Então um pouco receoso me viro para o lado e vejo que Isa me olha, fico indeciso se faço ou não isso pois Isa e Mathias se gostam.

Me aproximo de Isabela e coloco minha mão em sua nuca, selo nossos lábios, sinto o gosto doce de seu beijo, preciso dela, ela me encanta, me fascina.

– Joaquim era só pra dar um beijo - diz Luís me tirando de meus devaneios, nos afastamos e vejo que Isa fica vermelha.

Giro a garrafa que para em Priscila e eu, já fico um pouco receoso por dentro, mas calmo por fora.

– Verdade ou desafio Joaquim? - ela me pergunta.

– Desafio - as palavras saem de minha boca, sem eu pensar duas vezes.

– Eu te desafio a me beijar - ela diz.

Eu me aproximo e selo nossos lábios, pela Priscila eu não sinto nada, a não ser pena, por ela ser tão iludida, me afasto e vejo Isa com um olhar de fúria. Giro a garrafa que para em Fernando e Isabela.

– Verdade ou desafio? - pergunta Fernando

– Desafio - diz ela.

– Te desafio a beijar o Mathias - diz ele e meu sangue ferve.

Ela se aproxima e coloca suas mãos sobre a nuca dele, Mathias coloca suas mãos nas costas dela, eles se separam e sentam novamente. Isa gira a garrafa novamente e ela para em Luís e Fernando.

– Verdade ou desafio? - pergunta Luís.

– Desafio - ele responde.

– Eu te desafio a beber 8 doses de tequila - ele diz e Fernando cumpre.

Fernando gira a garrafa que para em Isabela e Priscila, já sei que isso não vai ser coisa boa.

– Verdade ou desafio? - pergunta Isabela sorrindo ironicamente.

– Verdade - diz Priscila um pouco insegura.

– É verdade que você é uma piranha? - ela pergunta e todo mundo arregala os olhos e fazem o famoso uhhh.

Priscila não fala nada, apenas levanta irritada e para na minha direção, ela me beija e depois diz.

– Sou piranha, mas já peguei quem você gosta - ela diz e sai rindo.

Vejo que Isa apenas se levanta e sai, então Mathias a segue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se puderem comentem! :)

PS:Os dois próximos capítulos serão escritos pela R4MONALISA
Beijos TessaJunqueir4