Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate escrita por RamonaFlowers, TESSAJUNQUEIR4


Capítulo 2
A festa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Primeiramente eu queria agradecer pelos comentários e visualizações da fanfic, desculpem por não ter respondido nenhum comentário, porque não eu não tinha entrado mais no Nyah, então a R4MONALISA respondeu todos vocês!

Boa leitura!

TessaJunqueir4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662978/chapter/2

POV's Joaquim

Acordo ouvindo vários gritos de Isabela que se remexia desesperadamente na cama. - A culpa é minha! Toda minha! - ela gritava cada vez mais alto - Eu matei-a, eu matei a minha irmã! - nesse momento ela acordou em um pulo e ficou fitando meu semblante assustado.

– Isso é verdade? - perguntei ainda assustado.

– É verdade o que? - ela me pergunta desentendida.

– Que você matou a Manuela - digo e ela engole em seco - você estava gritando isso enquanto dormia - digo.

– Foi só um sonho - ela diz coçando a cabeça.

– Então por que tem sangue nas suas mãos? - pergunto e ela arregala seus olhos verdes.

– Eu me cortei sem querer no porão - diz ela levantando da cama - eu vou tomar um banho - ela fala enquanto sai do quarto.

Levanto-me e caminho até a cozinha preparo meu café da manhã, depois acordo Júlia que se arruma para ir pra escola.

Lembro-me que tenho de entregar toalhas à Isa, então pego-a e caminho em direção ao banheiro.

– Isa eu trouxe toalhas pra você e... - ela me interrompe dando um grito.

– Tá maluco? Eu to tomando banho! - ela exclama brava, com a toalha cobrindo seu corpo.

– Foi mal, pensei que não tinha toalhas aqui - digo.

Nossa como ela é linda, começo a fitá-la maliciosamente, não dá pra ver muito de seu corpo, mas o que vejo já é o bastante pra me deixar excitado.

Sou tirado de meus devaneios com Isabela me expulsando do banheiro a gritos.

Caminho em direção ao quarto onde dormimos e deito-me sobre a cama, poucos minutos depois, já vestida a menina das mechas roxas entra no quarto e deita-se ao meu lado. Percebo que ela está usando mais uma de minhas T-shirts e um short jeans de Júlia.

Isabela era irresístivel, Priscila também era, com aqueles olhos azuis e cabelo loiro, por mais que não pareça ela era boa de cama, mas aquilo só foi uma noite de diversão, até hoje quando se encontramos em festas ficamos e transamos, mas é só por diversão, ela só é mais uma vagabunda que se ofereceu à mim. Isa é diferente, por mais que tenha seu jeito mandão, sei que temos uma química, só que ela esconde isso, acho que por medo de se machucar igual sua irmã.

Também já tinha transado com Manuela, lembro-me muito bem desse dia, foi no dia de seu aniversário de 15 anos. Regina já havia feito a cabeça dela, com isso ela esqueceu um pouco da mãe e ganhou a confiança de Regina. Estavam todos dançando no primeiro andar, e Manuela havia bebido, estava delirando, querendo que eu a comesse na frente de todos, mas eu a guiei até seu quarto, e foi lá que rolou, sinceramente eu esperava mais dela, pensava que seria menos fácil. Depois daquele dia ela vive correndo atrás de mim dizendo que me ama e tal.

Mas no momento eu queria Isa, queria Isabela só pra mim, sei que não seria fácil, mas eu a conseguiria e ela seria minha, só minha.

Poucos minutos depois percebo que estou fitando-a e ela fazendo o mesmo, sinto que não tenho controle do meu corpo e começo a beijá-la.

POV's Isabela

Depois de sair do banho, já vestida, deito-me ao lado de Joaquim e começamos a observar o teto e pensar.

Será que ele gosta de mim? Acho que deve ser bobagem, quando ainda falava com Manuela ela tinha me contado que tinha transado com Joaquim, no dia do nosso aniversário de 15 anos, então acho meio improvável ele sentir alguma coisa por mim, mas uma coisa nós dois não podemos negar, existe uma certa química entre nós.

Quando me dou conta, estamos fitando um ao outro e então ele vem se aproximando e começa a beijar-me, sinto o gosto de hortelã do seu beijo, eu gosto muito dele, mas não posso me iludir como da outra vez.

O beijo é caloroso e selvagem, ele pede passagem com a língua e então cedo, nossas línguas dançam em perfeita sintonia.

– Tá calor aqui né? - ele pergunta com um sorriso safado e eu sorrio.

Ele retira sua T-shirt e a minha, Joaquim desce seus beijos pelo meus pescoço, ele me dá alguns chupões e mordidas sobre o pescoço que eu sei que deixarão marcas, mas à está altura eu já não me importo com nada.

Enquanto uma das minha mãos acaricia e puxa seus cabelos, a outra arranha suas costas, Joaquim passa suas mãos por minhas pernas e retira meu short jeans e em seguida sua calça.

Quando ele estava prestes a retirar minha lingerie rosa de renda, eu me afasto.

– Eu não posso, eu não consigo - digo e ele me fita seriamente - Navarro fazia isso comigo contra minha vontade e eu tenho medo até hoje - digo enquanto uma lágrima solitária escorre de meu olho direito. Ele a limpa com o polegar e me dá um beijo na testa.

– Não tem problema, foi erro meu começar tão rápido assim, e eu deveria te respeitar mais - ele diz sorrindo pra mim e deitando ao meu lado - Mas que tal sairmos hoje pra você esquecer disso tudo? - ele me pergunta.

– E pra onde você pretende me levar? - pergunto curiosa.

– Bom um amigo meu vai dar uma festa lá na casa dele o que acha? - ele me pergunta.

– Acho uma boa - digo sorrindo e ele retribui

– Ok, outro amigo meu vai passar aqui 23:00 pra irmos - ele diz com um semblante feliz.

– Ok então, agora são 21:30 já vou começar a me arrumar - digo e ele assente.

– Vou jogar um pouco de videogame então - Diz Joaquim caminhando até a sala.

Enrolo as pontas do meu cabelo com o babyliss de Júlia, pego um salto preto, um vestido preto rodado com uns pequenos brilhos cinzas na região do peito,faço uma maquiagem com um esfumado preto e cinza, retiro minhas mechas e pronto, sabe por mais moleca que a Júlia seja ela ainda tem umas roupas lindas guardadas, que nunca usou, deve ter as ganho de Alícia.

POV's Joaquim

Isa tinha topado sair comigo para a festa de Nicholas, confesso que estava um pouco receoso em ir, pois todos os meninos iriam olhar para a MINHA Isabela, calma, o que você está pensando Joaquim? Ela não é sua, ela só é uma amiga, bem próxima, mas não deixa de ser uma amiga, e outra lá você vai poder beijar e comer qualquer garota, não tenho que me importar com Isabela, se ela quiser fazer o mesmo, ela pode fazer.

Sou tirado de meus devaneios com o som da porta do quarto onde dormimos abrindo, e então me deparo com Isabela, nossa como ela estava linda, era mais linda que todas as meninas que eu já havia conhecido.

– Uau! Tá linda - eu disse e ela girou e sorriu, como eu amava aquele sorriso.

– Mesmo? - ela me perguntou

– Sem dúvidas- eu disse - vou me arrumar e já volto- digo e ela assente, caminho até meu quarto.

Abro meu armário e de lá tiro uma calça jeans marrom claro, minha t-shirt preta com o número 98 em branco, calço meu tênis preto e coloco meu boné de aba reta preta virado para trás.

– Vamos? - pergunto e ela assente.

Caminhamos até a porta e quando a abro dou de cara com Mathias sorrindo para nós dois.

– Oi Joaquim! - ele exclama e bate em minha mão.

– Oi Mathias - digo.

– É sua namorada? - ele pergunta apontando para Isa que fica vermelha como um tomate.

– Não, é só uma amiga - digo.

– Oi, eu sou o Mathias e você? - ele pergunta e dá um beijo na bochecha de Isabela o que me deixa um pouco enciumado.

– Sou Isabela - ela diz.

– Bom é um prazer Isa. pode me chamar de Mat- ele diz e ela assente - vamos? - ele pergunta e eu e Isa assentimos.

Caminhamos até o carro e Mathias senta no banco do motorista, eu sento-me atrás para fazer companhia para a minha menina. No meio do caminho Mathias tentava puxar assunto o que era em vão, às vezes eu e Isa trocávamos alguns olhares, mas ela desviava. Melhor assim, eu sei que se tiver algo entre eu e ela, vou acabar fazendo alguma burrada e assim irei magoá-la.

Assim que chegamos lá Mathias sai do carro e abre a porta para Isabela sair, e eu saio pelo outro lado.

– Bem vinda a casa do Nicholas, Isa! - diz Mathias - vem eu vou te apresentar pro pessoal - ele diz.

Percebo que alguns meninos param só pra observar Isabela, alguns as chamam de linda,princesa, gostosa, fico incomodado,mas resolvo ficar quieto.

Mathias e Isabela somem de minha vista, e então resolvo ir até a cozinha, buscar uma bebida, chegando lá me deparo com Nicholas bebendo junto de uma morena no balcão da cozinha.

– Quanto tempo Joaquim! - ele exclama me dando um aperto de mão - soube que trouxe companhia hoje - ele diz e dá um gole em sua cerveja - uma garota, uma linda garota - ele diz sorrindo - como é o nome dela? - ele me pergunta.

– Isabela, Isabela é o nome dela - digo pegando uma batida de cereja e dando um gole - enfim eu vou procurar Mathias que está junto a ela - digo e saio da cozinha.

– Oi Joaquim! Quanto tempo não é? - Priscila diz enquanto passa a mão em meu peito por baixo de minha T-shirt.

– Oi Priscila - digo lhe dando um selinho.

– Mais tarde vai rolar? - ela me pergunta sorrindo maliciosamente.

– Não sei, não tô com cabeça pra isso hoje - digo coçando a nuca.

– Ah vai só hoje - ele diz e me dá um chupão no pescoço, que em alguns minutos irá deixar uma marca grande.

– Ok então, mais tarde nos encontramos - digo deixando-a sozinha.

Chego na sala e vejo Mathias e Isabela conversando com o pessoal.

– Oi Joaquim - dizem todos em coro e eu apenas aceno.

– Priscila andou te comendo pelo pescoço é? - pergunta Luís e todos observam o chupão que ela me deu.

Percebo que Isa fica um pouco pra baixo, mas logo se alegra quando Mathias a observa sorrindo, poucos minutos depois Omar chega ali em nosso grupinho, cumprimenta todos e depois pergunta.

– Quem é ela? - ele pergunta apontando para Isa.

– É uma amiga do Joaquim - diz Luís.

– Oi eu sou Omar e você? - ele pergunta para Isa.

– Eu sou Isabela - ela diz e Omar lhe dá um um selinho e então Isa arregala os olhos, mas logo se acalma e sorri para Omar, que raiva, quem ele pensa que é pra fazer isso.

– Aceita ir lá fora comigo? - ele pergunta para Isa e ela assente.

– Uhhh Omar, tá querendo? - pergunta Fernando.

– Linda e perfeita assim quem não quer - ele diz sorrindo e Isa cora, então todos fazem o famoso uhhh e eles saem.

– Bem ousadia dele mal chegar e já querer ficar com ela né? - pergunto.

– Tá com ciúmes Vaz? - diz Fernando.

– Vai comer a putinha da Priscila vai! - exclama Luís.

Resolvo ver o que Isabela e Omar estão fazendo, então caminho até o jardim e me escondo atrás de uma árvore.

– Você é tão linda! - exclama Omar passando a mão nos cabelos de Isa.

– Obrigada - ela diz sorrindo pra ele.

Omar vai se aproximando de Isa e então sela seus lábios aos dela, eles se beijam calmamente, ela acaricia seus cabelos e ele segura suas costas.

Observo aquilo com muita raiva, e então quando me dou conta estou socando Omar.

–Joaquim para por favor! - escuto Isa gritar, mas não dou ouvidos.

Mathias e Luís me puxam pra trás e percebo que todo o nosso grupo estava lá vendo a surra que o babaca do Omar levou.

– Tá maluco Joaquim? O que eu fiz? - diz Omar limpando o sangue que escorre de sua boca.

– Não chega perto da Isabela! - as palavra saem da minha boca descontroladamente.

– Chega! Chega Joaquim! - exclama Isa - Você não pode decidir com quem eu ando ou falo.

– Ou quem você beija né? - digo irritado.

– E se eu beijei o Omar, o que você tem haver com isso - ela diz e foi como se uma faca atingisse meu peito - Quem você esperava que eu beijasse você? - ela pergunta ironicamente - Pois você estava enganado, eu não sei se você percebeu, mas eu não sou mais uma da suas vadias! - ela exclama e eu sinto em meu rosto sua mão.

Isabela sai do jardim junto de Omar, e eu fico com mais raiva do que já estou.

– Deixa ela Joaquim, ela não merece ser mais uma iludida como a Priscila - diz Mathias colocando a mão em meu ombro.

Eu então vou a procura de Priscila, se Isabela pode beijar Omar, eu posso comer a putinha gostosa da Priscila.

– Priscila vamos subir - digo puxando-a para cima e ela sorri.

Entramos no quarto de visitas e eu tranco a porta, começo a beijar Priscila, seu beijo não é tão como o de Isabela, mas dá pro gasto, eu preciso esquecer aquela garota.

Retiro o vestido vermelho de Priscila deixando-a somente de lingerie branca, ela retira toda minha roupa só me deixando de boxe preta.

Dou leves mordidas e chupões em seu corpo todo, retiro sua lingerie deixando-a completamente nua, e ela faz o mesmo retirando minha boxe, e meu órgão salta pra fora.

Brinco um pouco com seus seios chupando um e acariciando o outro, depois de deixar o mamilo de um endurecido faço o mesmo com o outro, tiro a camisinha de meu bolso e coloco-a.

Priscila brinca com meu órgão, chupando-o e lambendo-o, até que chego ao meu ápice, ela sorri satisfeita e então deita-se na cama, minha vez de faze-la chegar ao ápice.

Dou beijos em seu sexo e então masturbo-a, até faze-la gozar, introduzo meus dois dedos nela, e começo fazendo movimentos de vai e vem. Retiro meus dedos e introduzido meu órgão, começo com estocadas leves, mas depois acelero o ritmo.

– Ah meu Deus,Joaquim, vai, vai Joaquim! - ela gritava e gemia.

Quando Priscila chegou ao seu ápice, retirei meu órgão de dentro dela, deixei-a fazer mais um boquete em mim, assim que gozei, Priscila engoliu meu líquido.

Escuto batidas na porta e então vou atender, abro a porta e só coloco minha cabeça para fora.

Não vejo ninguém, mas então olho para o fundo do corredor e vejo Isabela e Omar aos beijos. Ele passava sua mão na bunda dela. Isabela nunca deixaria alguém fazer isso com ela, Omar devia ter deixado-a bêbada.

Fecho a porta e então Priscila me beija e nos trocamos, arrumamos o quarto e então saímos dali. Ela desce e eu vou até Isabela e Omar.

– Isabela o que pensa que está fazendo? - pergunto e ela olha pra mim rindo, seu hálito cheirava a batida de cereja.

– Estou beijando o gostoso do Omar, não tá vendo? - ela pergunta e então vejo o chupão que o filho da puta do Omar lhe deu.

– Mas que porra é essa, tá ficando maluca? - pergunto.

– Ah, enquanto você comia a vadia da tal Priscila eu não posso beijar ele? - ela me pergunta.

– Vamos pra casa você bebeu demais! - digo puxando-a, mas ela se solta e dá um beijo em Omar, mas eu a puxo de novo.

– Eu já estou indo, querem carona? - Mathias pergunta e eu assinto.

Mathias senta no banco do motorista, e eu ia puxando Isa para se sentar comigo atrás, mas ela se solta e senta-se no banco do passageiro ao lado de Mathias.

– Mathias eu já disse que você é um lindo? - Isa pergunta sorrindo para ele que retribui.

– Obrigada Isa você também é, mas mudando um pouco de assunto, você bebeu? - ele pergunta dirigindo e rindo.

– Só um pouquinho - dizia ela fazendo gestos e Mathias ria - mas juro que tô falando a verdade, você é um gostoso Mat - ela diz rindo e Mathias ri junto a ela, enquanto me mantenho sério.

– E o Omar? - ele pergunta para ela.

– Ah eu e ele só ficamos, apesar que ele também é gostoso, mas você é mais, e eu quero você - dizia ela apontando para ele.

Assim que chegamos em frente ao prédio, Mathias leva Isa e eu até o apartamento, já que Isa estava bêbada.

– Tchau Mat - diz Isa e então ela o beija, na minha frente, fiquei com uma vontade de socá-lo também, mas Mathias era meu melhor amigo.

Isa se afasta e sorri para ele que lhe dá um selinho.

– Tchau Isa, foi bom te ver, final de semana tem outra festa, quero que você vá - ele diz sorrindo e vai embora.

Isa entra e então caminha até o quarto, caminho até a cozinha para tomar água. Assim que termino vou até o quarto e encontro Isa com minha T-shirt deitada, deito-me ao seu lado e passo a mão por seus cabelos.

– Por que bateu no Omar? - ela me pergunta.

– Fiquei com ciúmes, você sabe que é linda e sabe me provocar, então faz isso? - pergunto e ela fica calada. Coloco minha mão em sua coxa.

– Eu escutei os gritos da Priscila chamando seu nome - ela diz.

– Fiz aquilo por impulso, juro que não foi por querer, me desculpa - digo e ela vira-se pra mim.

– Eu te amo - digo.

– Prova - ela diz.

– Como? - pergunto.

– Faz comigo o que fez com Priscila, eu quero transar - ela me diz.

– Mas você tá bêbada, vai se arrepender - digo.

– Eu não vou, eu sei o que estou fazendo - ela diz.

Então começo a beijá-la retiro seu pijama e ela retira minha roupa, ficamos totalmente nus.

Introduzo meus dois dedos nela, e então ela geme meu nome baixinho, começo a fazer movimentos de vai e vem. até que ela chega ao seu ápice. Coloco uma camisinha em meu órgão e introduzo-o nela, que grita meu nome, sorte que estávamos sozinhos em casa. Começo a fazer movimentos rápidos de vai e vem, até que ela chegou ao ápice pela segunda vez.

Resolvemos tomar banho juntos, depois que terminamos vestimos nosso pijamas e deitamos. Dou um beijo na testa de Isa que deitou em meu peito.

– Eu te amo! - exclamo.

– Eu também te amo! - ela também exclama, e então adormecemos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado!

Comentem que eu responderei.

O próximo capítulo será escrito pela R4AMONALISA

Beijos