Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate escrita por RamonaFlowers, TESSAJUNQUEIR4


Capítulo 1
O cheiro que só ela tem


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Escrevemos este capítulo juntas, espero que gostem, boa leitura, e até as notas finais ;)

TessaJunqueir4 e R4MONALISA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662978/chapter/1

POV's Isabela

O relógio marcava 3h50 da madrugada, trovões e raios caiam sobre o céu. Já estava decidida, Manuela teria o que merecia.

Abri a porta de meu quarto, silenciosamente, encontro-a dormindo em MINHA CAMA! Retiro a faca de meu bolso e sorrio. Aproximo-me dela e cravo a faca em seu peito.

– Eu te perdoo e não se esqueça de dizer ao Joaquim que eu o amo - Foram as últimas palavras de Manuela.

Abro a porta da sacada, e então desço pela escada ao lado das grades, encontro as chaves do portão caídas no gramado. Assim que abro-o corro em direção ao apartamento de Joaquim, se ele ainda mora lá.

POV's Joaquim

Acordo desesperado chamando por Manuela, sinto um aperto em meu peito, então escuto pausadamente três longas batidas na porta. Abro a porta calmamente e então me deparo com Manuela vestida de um capuz preto.

– Oi Joaquim, se lembra de mim? - ela me pergunta com um sorriso malvado no rosto.

– Manuela? O que faz aqui? - pergunto encarando-a.

– Manuela? Acho que você está enganado - ela diz me fitando dos pés a cabeça - Parece que você continua o mesmo não é? Não percebeu que eu sou a Isabela e não a tonta da Manuela? - diz ela e eu me confundo.

– Você me assustou! - exclamo surpreso - Enfim, entra e passe a noite aqui, já está tarde - digo preocupado.

Arrumo o sofá para Isabela deitar-se, coloco cobertas e um travesseiro, não gostaria de deixá-la desconfortável.

– Você tá pensando que eu vou dormir nesse sofá? - ele me pergunta sínica e então eu rio.

– Essa é a Isabela que eu conheço - digo ainda sorrindo - Mas enfim, você quer mesmo dormir comigo Junqueira? - pergunto e então percebo que estou fitando-a maliciosamente.

– Antes dormir com você do que neste sofá despencando - ela diz com uma sobrancelha arqueada, incrível como eu adoro esse seu jeito mandão.

Pego as cobertas e o travesseiro da sala e então caminho até o quarto de tia Flora acompanhado da menina das mechas roxas. Arrumo a cama para nós dois e jogo uma t-shirt azul marinho minha para ela.

– Sai daqui pra eu poder me trocar - diz ela.

– Não, vou ficar aqui, pode se trocar, eu não mordo - digo sorrindo e mordo meu lábio inferior fitando-a e reparando em seu corpo esbelto.

– Mas você é um babaca mesmo! - ela exclama e eu sorrio - Bom já que não tem jeito - diz ela e então se troca em minha frente mesmo.

Observo seu corpo, com belas curvas, Isabela usa roupas íntimas de renda vermelha, isso realmente é algo que me deixa excitado, com uma vontade louca de agarrá-la ali mesmo, percebo que Isa fica corada, então olho para o outro lado, deixando-a mais confortável.

Assim que deitamos na cama e nos cobrimos, sinto uma vontade louca de tirar toda a sua roupa, já senti isso por outras garotas, como Priscila e Sabrina, mas com Isabela é diferente, ela sabe como me enlouquecer. Coloco minha mão em sua coxa.

– Tá maluco garoto? - ela me pergunta enquanto retira minha mão de sua perna. Ela se vira para o lado e depois de uns minutos adormece, ela realmente deveria estar cansada.

Acaricio seus cabelos e acabo adormecendo abraçado a ela, enquanto sinto seu cheiro doce, o cheiro que só ela tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Comentem, favoritem e acompanhem, beijos ♥TessaJunqueir4 e R4MONALISA