Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate escrita por RamonaFlowers, TESSAJUNQUEIR4


Capítulo 18
Se Joaquim Vaz não ser meu, não será de mais ninguém!


Notas iniciais do capítulo

Gente, não tenho muito como explicar meu sumiço pra vocês, mas vou tentar!

Eu parei de postar pois esse ano minhas notas caíram e eu estou tentando fazer de tudo pra recuperá-las. Eu ando tendo um pouco de bloqueio criativo, não consigo mais ter tantas ideias pra fanfic! E eu ando muito triste pois eu posto os capítulos aqui no Nyah e quase ninguém comenta!

Enfim boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662978/chapter/18

Isabela

— Filha vai ficar tudo bem, eu prometo! - meu pai dizia afastado de mim e as lágrimas rolavam por meu rosto.

— Cadê o Joaquim? - pergunto cochichando, aquelas foram as únicas palavras que conseguiram sair de minha boca.

— Vou procurá-lo - meu pai respondeu e saiu do quarto me deixando lá, sozinha e perdida em meus pensamentos. 

Joaquim

— Olha Priscila, sei que eu não tenho muito a oferecer, mas pode contar comigo também  - a abraço e ela me aperta contra si mesma sorrindo.

— Obrigada por tudo Joaquim, sei que vai soar meio estranho eu dizer isto agora, mas eu ainda te amo, de todas as formas, por mais que você não me queira como namorada ou algo do tipo eu sempre vou te amar e quem sabe algum dia podemos ficar juntos! - ela exclama e eu me afasto. 

— Você tá confundindo as coisas, quem eu amo é a Isabela, desculpa por dizer isso mas é a verdade, agora eu vou sair um pouco pra esfriar a cabeça - digo já fechando a porta do quarto. 

— Joaquim!? Estava te procurando, a Isabela quer ver você - diz Orlando colocando sua mão esquerda sobre meu ombro e eu apenas assinto e caminho rumo ao quarto 202.

Manuela

— Bom dia linda! Estava esperando você acordar! - exclama Omar colocando uma bandeja de café da manhã sobre meu colo em cima da cama e depois me dando um selinho.

— Obrigada Omar! Você não sabe a fome que eu estou! - exclamo sorrindo e mordendo um pedaço de uma das waflles que ele havia preparado pra mim.

Júlia

— Eu também estou perdidamente apaixonado por você! - ele exclama encerrando o beijo com pequenos selinhos e então sorrimos olhando nos olhos um do outro.

— Eu tinha medo de contar toda a verdade pra você e não ser correspondida! - digo. 

— Jamais uma coisa dessas iria acontecer! - ele exclama e sorri para mim.

Isabela

Forço meus olhos para conseguir enxergar e consigo com sucesso, porém não estava acostumada com toda essa claridade, mas em poucos segundos minha visão foi melhorando.

— Posso entrar!? - avisto Joaquim abrindo a porta. 

— Joaquim! - exclamo tentando levantar depressa mas sou impedida por uma enorme dor.

— Calma pequena, você precisa ficar de repouso, onde já se viu uma garota linda e recém operada começar a andar e correr pelo hospital! - ele diz com um semblante sério e as mãos na cintura.

— Ok então pai! - respondo revirando os olhos e sorrindo de canto.

— Pai não! Sou seu namorado que você ama muito! - ele responde.

— Além de bobo é convencido! - resmungo e ele me cala com uma beijo quente e calmo, seu gosto de hortelã era incrível, assim como o modo em que suas mãos passeavam por meu cabelo.

— Eu te amo! - ele cochicha com os olhos fechados colando nossas testas.

— Eu também te amo! - digo e lhe dou um selinho.

— Você ainda vai ter que ficar dois dias aqui! - ele exclama.

— Sério isso!? - reviro os olhos - Queria tanto sair dessa droga desse hospital! Porque além de ficar aqui ser uma droga eu ainda corro perigo da Manuela aparecer! - Joaquim se afasta e coloca a mão no queixo.

— Você tem razão, preciso dar um jeito de te tirar daqui, até o anoitecer, você corre muito perigo ficando aqui e lá em casa, vamos ter que ficar na cabana até a poeira abaixar! - ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha e me dando um beijo no topo da cabeça.

Felipe

— Tudo pronto Fê!? - André me pergunta e eu assinto. 

Depois de termos trancado o quarto caminhamos até o elevador e eu apertei o botão para descermos ao andar térreo, André acariciou meu rosto e me deu um selinho, logo em seguida chegamos ao hall de entrada do hotel. André entregou as chaves para a bela recepcionista de batom vermelho e dona de um belo par de olhos azuis.

Logo o taxista se prontificou de guardar nossas malas na parte traseira do táxi enquanto sentávamos nos bancos traseiros de mãos dadas. 

— Para o aeroporto por favor! - indica André e o motorista assente nos levando até o local determinado.

Priscila

Pouco tempo depois que Joaquim saiu de meu quarto, chamei a enfermeira e pedi para a mesma me trazer uma fruta e logo depois ela veio e me entregou uma maçã que eu devorei inteira em 2 minutos.

E agora estou aqui pensando no Joaquim, que por sinal não sai da minha cabeça, seu cheiro, sua voz, seu sorriso, tudo nele era perfeito! E era toda essa perfeição que me fazia ficar derretida por ele. Eu sei que ele gosta da Isabela, mas eu farei de tudo pra ele ficar comigo, porque se Joaquim Vaz não ser meu, ele não será mais de ninguém! E eu farei disso realidade ou não me chamo Priscila Meneses! 

Joaquim

Expliquei para Orlando meu plano para tirar Isa do hospital e ele concordou. Já tínhamos tudo esquematizado, Orlando iria distrair a todos dizendo que tinha escutando uma paciente gritando por ajuda e logo depois que todos corressem pra lá eu fugiria com Isa pela saída de emergência.

— Está pronto!? - perguntei pra Orlando e ele apenas assentiu e caminhou em direção aos corredores. Em fração de segundos escutei sua voz falando para todos sobre a suposta garota.

 Adentrei o quarto de Isa e a peguei no colo, Orlando abriu a porta e nos avisou que não havia ninguém por perto, corri para a saída emergência e abri a porta. 

Ficamos esperando Orlando atrás do hospital e então ele apareceu, chamou um táxi que nos deixou em uma rua qualquer próxima da mata.

Isabela

— Confesso que essa fuga foi maluca! - exclamei e os dois sorriram. 

Ainda no colo de Joaquim fomos até a cabana, ele me colocou na cama e deitou-se ao meu lado.

Meu pai sentou em uma cadeira e então conversamos um pouco até que resolvemos ir dormir, meu pai foi para seu quarto e apagou a luz me deixando lá deitada com Joaquim, abracei-o e coloquei minha cabeça sobre seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem, favoritem e comentem por favor! Isso ajuda e muito!

Beijos TESSAJUNQUEIR4 ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.