Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate escrita por RamonaFlowers, TESSAJUNQUEIR4


Capítulo 19
MINHA Isabela!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to muito decepcionada com vocês!!! Sei que eu demorei pra postar mas foi porque meu avô estava internado com suspeita da gripe H1N1 e eu tinha que sempre ir visitar ele no hospital, tinha que dormir com a minha avó pra ela não ficar sozinha e o sinal lá e muito ruim e eu detesto escrever no celular porque os capítulos sempre saem pequenos, eu estava em semana de provas e super triste porque eu só recebi um comentário no capítulo anterior!
Sabem o que é um capítulo?
É horrível você se esforçar tanto pra não receber o valor e atenção que merece!
Mas eu só tenho a agradecer pela EmilyJobela ter comentado o capítulo anterior! ♥ Dedico esse capítulo pra você!
Mas enfim eu sei que é difícil pra mim, pois eu me esforcei tanto, passei noites e noites escrevendo e postando aqui, mas estou pensando em excluir a fic! Eu não recebo comentários, nem nada! Parece que eu só escrevo pra mim mesma!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662978/chapter/19

André

22:45 Chegamos em São Paulo, pegamos nossas malas e chamamos outro Táxi rumo ao apartamento dos Vaz.

Joaquim

— Isa - a balancei devagar - Isa, acorda! - exclamei e ela levemente coçou os olhos e sorriu - Vou ficar um tempo lá em casa, afinal meus irmãos também correm perigo, ela é capaz de tudo - finalizo.

— Ok mas eu vou junto - ela diz se sentando na cama.

— É perigoso, fique aqui com o seu pai é melhor - respondo e ela nega.

— Eu nunca vou me separar de você - ela me abraça e eu beijo o topo de sua cabeça. - Fique aqui vou avisar meu pai e já volto.

Isabela

— Tchau pai, qualquer coisa ligue no apartamento, logo voltaremos, se alguma acontecer...Não se esqueça que eu te amo mais que tudo nesse mundo - uma lágrima solitária cai de meu olho esquerdo, beijo sua testa, o abraço e saio.

— Pronto - passo as mãos sobre meu rosto e depois seguro a mão de Joaquim.

Depois de 45 minutos que pareciam ser uma eternidade, chegamos ao condomínio, Joaquim abre a porta silenciosamente e é seguido por mim.

— Joaquim!Isabela! - Júlia que estava sentada no sofá se levanta e corre até nós nos abraçando fortemente, o que faz com que ela aperte meu ferimento, minhas pernas começam a bambear e sinto falta de ar, Joaquim me leva até o sofá.

— Júlia, ela levou uma facada, porra! - Joaquim exclama e Júlia se assusta levando a mão até a boca.

— Mil desculpas Isa, eu não sabia, juro que não fiz por mal! - ela diz nervosa e eu apenas assinto. - Quem fez isso com você!? - ela me pergunta e então Joaquim explica toda a história de Manuela e meu pai. - Meu Deus vocês correm perigo, temos que sair daqui, viajar pra outro estado ou até país! - Júlia responde chocada.

— Não podemos, todo o dinheiro do meu pai está na mansão e meus documentos também! - digo abraçando Joaquim que estava sentado ao meu lado. - E não somos só eu, Joaquim e meu pai que corremos perigo! Vocês também! A Manuela é capaz de tudo! - termino.

André

Adentramos o apartamento e então avisto Júlia, Joaquim e uma garota que estava abraçada com ele.

Assim que os três escutam o som da porta se fechando olham para nós dois.

— Oi Joaquim, oi Júlia - dizemos em coro e nos aproximamos sentando ao lado de Júlia.

— Isabela!?- Felipe pergunta e eu fico confuso a analisando.

— Sou eu mesma Felipe - ela diz sorrindo - como você cresceu, está maior que eu! - ela exclama enquanto Felipe se levantava indo abraça-lá.
—Não acredito que é você mesma! - ele exclama acariciando o rosto dela e sorrindo pra ela de volta.

— Isa!? - pergunto surpreso indo a abraçar.

— Sim André! - ela diz chorando e sorrindo - que saudade que eu estava de vocês! - ela exclama e eu a abraço fortemente, cheirando seu pescoço, ela se arrepia e se afasta.

— Como você está linda! - exclamo fitando-a dos pés a cabeça.

— Pronto já deu! - Joaquim exclama puxando Isabela pra perto dele e a abraçando. Todos nos sentamos e então ela conta toda a história de como ela veio parar aqui, até a parte de Orlando e Manuela.

— Nossa, não acredito que você passou por tudo isso Isa! - Felipe exclama - Mas que bom que está bem! - ele termina.

— Gente só vou pedir uma coisa, tomem muito cuidado com a Manuela, não me confundam com ela, minha irmã é capaz de tudo! - ela diz.

Isabela

Todos fomos dormir pois amanhã seria um dia longo! Mas acontece que...Eu não conseguia dormir!Algo me dizia que logo logo algo ruim iria acontecer, mas envolvendo eu, Joaquim, Felipe e André.

Fiquei horas e horas pensando sobre isso enquanto fazia carinho em Joaquim que dormia me abraçando, igual um anjo.

Adorava observa-lo, ele é tão lindo! Nem acredito que um dia iríamos ficar juntos! Confesso que eu gostava dele há muito tempo atrás, porém pensava que era uma paixão boba de criança, não dava muita bola pra isso, meu orgulho era maior, e quando eu descobri que ele gostava de Manuela, eu perdi quase todas as minhas esperanças, ainda havia uma pontinha delas no meu coração, e ela me dizia pra não desistir, que um dia isso iria valer a pena, e não é que valeu!?

Eu o amo de todas as formas possíveis, Joaquim pode ter seus defeitos e suas qualidades, mas eles são perfeitos e eu não os trocaria por nada! Foram tantas coisas que passamos juntos! Brigas, intrigas, risadas e momentos tristes. E eu fico me perguntando o que vai acontecer daqui pra frente!? Mais brigas!? Mais intrigas!? Mais risadas!? Mais momentos ristes!? Se é que vamos estar juntos até lá! Mas eu espero que até lá nosso amor só fortalecerá, porque eu vou lutar por ele, é ele quem eu amo e é com ele que eu quero ficar! Sei que ainda somos jovens, temos tanto a viver, temos apenas 18/19 anos. Então o jeito é saber o que nos espera.

 Felipe

Não sei o que deu no André hoje! Bastou ele ver a Isabela e mudou completamente, como se estivesse gostando dela, fiquei com um pouco de ciúmes, porque eu ainda não esqueci a Isa mas eu também gosto muito do André!

Joaquim

Acordei e me desvencilhei delicadamente de Isa, que dormia como um anjo! Até dormindo ela é linda! 

Caminho até a cozinha pra beber um copo de água. Assim que termino-o olho no relógio que marca 11:40.

Volto para o quarto e deito novamente ao lado de Isa, a abraço-o e ela enfia a cabeça no meu peito e com suas mãos pequenas segura meu pescoço. 

Fico acariciando seus cabelos, percebo que ainda de olhos fechados ela sorri, se vira, coça os olhos e acorda sorrindo mais ainda.

— Bom dia pequena! - digo sorrindo e ela me da um selinho.

— Bom dia lindo! Estava acordado a muito tempo? - ela me pergunta e eu apenas nego com a cabeça.

Nos levantamos e andamos em direção a cozinha, quando chegamos lá nos deparamos com Júlia, André e Felipe arrumando a cama para o café. 

— Querem ajuda? - Isa pergunta.

— Não, você precisa repousar, deixa que eu ajudo! - respondo e vou caminhando até a cozinha indo buscar copos enquanto ela se senta a mesa.

Quando volto me deparo com Felipe e Júlia sentados em um lado da mesa e André ao lado da MINHA Isabela, com a carra emburrada sento me ao lado direito de Isa e coloco minha mão sobre sua coxa. 

— Aconteceu algo!? - ela sussurra em meu ouvido discretamente. 

— Esse babaca do André tá dando em cima de você na cara dura! Não sei como pudemos ser melhores amigos - resmungo. 

— Calma, ele não está fazendo nada! - ela responde e eu continuo bravo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim é isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.