Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate escrita por RamonaFlowers, TESSAJUNQUEIR4


Capítulo 15
Ele é tudo pra mim


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa pela demora por favor!
É que eu estava sem tempo por conta das voltas às aulas e andam acontecendo muitos problemas comigo, mas eu juro que vou tentar postar com mais frequência
espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662978/chapter/15

Manuela

Eu ressurgi, eu voltei e dessa vez foi pra ficar! Se a Isabela pensa que eu morri, está enganada, eu vou fazer da vida dela um inferno! Assim como ela fez a minha, ela vai pagar, por cada lágrima que eu derramei e cada desespero que eu passei, ou eu não me chamo Manuela Agnes!

Saí da casa de Mathias, sem ao menos dar explicações, eu precisa me acalmar e começar a botar em prática todo o meu plano contra a Isabela.

Isabela

— Joaquim!? - pergunto assustada enquanto abro meus olhos e me levanto da cama.

— Sim Isa sou eu, me desculpa - ele falava chorando.

— Claro que eu te desculpo, sei que você não teve culpa, quem te deve desculpas sou eu, por ser tão infantil - respondo chorando e o abraçando.

— Promete que nunca mais vai me dar um susto desses? Promete que nunca vai me deixar? - ele perguntava enquanto colava nossas testas e fechava os olhos assim como eu.

— Prometo, eu prometo com todas as minhas forças! - exclamei e então ficamos ali por alguns minutos que eu queria que não acabassem mais, mas que infelizmente iriam acabar.

Joaquim

Como era bom tê-la em meus braços novamente e saber que nunca mais ela iria me deixar.

Cuidadosamente me deito ao lado dela que deita sua cabeça em meu peito e ali adormecemos.

Priscila

E lá estava eu deitada no sofá chorando as 3:00hrs da madrugada.

Resolvo dar uma volta pra esfriar a cabeça e esquecer os problemas, mas na esquina me deparo com Isabela me olhando friamente e sorrindo maleficamente.

— Isabela!? O que faz aqui à essa hora? - pergunto confusa.

— Nada demais Priscila, agora eu preciso ir, estou muito ocupada, adeus - ela sai depressa como se estivesse querendo me esconder alguma coisa.

Mathias

Que estranho, a Isa foi embora da minha casa sem dizer uma palavra sequer, hoje ela estava muito estranha, nunca à vi daquele jeito, selvagem e misteriosa. Até que estou gostando da nova Isabela.

Júlia

"Oi Juh venha aqui no vilarejo, estou sentindo falta da nossas conversas :)" Matheus me enviou uma mensagem.

Nesses últimos dias ele foi o único que esteve ao meu lado e se preocupou comigo, mas eu sinto algo mais forte por ele do que amizade, eu o amo. 

"Amanhã à noite estou aí, eu preciso te contar algo"

Envio e então me preparo para dormir.

Isabela

O coração dele batia aceleradamente, e era tão bom saber que isso acontecia quando ele estava comigo, era tão bom saber que pra ele eu realmente significava algo. 

Assim como ele significa pra mim, não tenho nem como descrever o quanto o Joaquim é especial pra mim, ele faz eu me sentir nas nuvens, quando estou perto dele meu coração acelera, minhas mãos suam e tremem, eu esqueço de tudo e fico nervosa.

"Acho que eu nunca amei alguém como eu o amo, 

ele é tudo pra mim. "

Manuela

Preciso de um lugar para dormir, pelo menos por hoje, mas estou sem dinheiro, sem um mísero centavo sequer.

Sou tirada de meus devaneios por um garoto correndo em minha direção, era só o que me faltava, a Isabela conhece todos dessa cidade ou o quê?

— Isa que bom que te encontrei, porque fugiu da minha casa? - ele exclamou ofegante e então eu o reconheci, era o Omar.

— Desculpe Omar, é que eu não estava me sentindo bem, resolvi esfriar a cabeça, mas se não for pedir muito eu poderia passar a noite lá!? - pergunto.

— Claro que sim, você é sempre bem-vinda Isa, agora venha que já está tarde e muito frio pra você ficar por aí sozinha - ele me abraça de lado e caminhamos até o carro dele.

Joaquim

Percebi que Isabela estava acordada e então comecei a acariciar seus sedosos cabelos, como eu gostava dele e do cheiro dele, como eu gosto dela, ou melhor, como eu amo ela.

Quem diria que Joaquim Vaz o garoto "pegador" de apenas 18 anos que dizia que nunca iria amar, agora ama. Acho que eu não fazia a mínima ideia do que falava sobre o amor, quem diria que agora eu amo e gosto muito de amar, principalmente ela.

Não sei se foi seu jeito de menina doce e rebelde que me encantou, ou seu modo de agir, suas atitudes, seu corpo, seus olhos, seu sorriso, acho que foi tudo isso e mais um pouco.

— Isa eu te amo - cochicho.

— Eu também te amo Joaquim - iniciamos um beijo calmo e caloroso.

Confesso que estava sentindo falto do toque dela, do beijo dela, dos lábios avermelhados que me faziam delirar.

Manuela

Assim que chegamos a casa de Omar ele me abraça de lado e adentramos a casa, ele me guia ao quarto e me dá algumas roupas dele para me vestir e dormir junto à ele na cama de casal.

— Se importa se eu me trocar na sua frente!? - sorrio maliciosa e ele retribui.

— Claro que não,  a não ser que você fique desconfortável ai eu posso ir embora - ele roça os lábios no meu e o hálito de mente dele invadem minhas narinas.

Sem dizer uma palavra sequer tiro a camisa dele e começo a beijá-lo. Esse moreno do sorriso bonito me fazia delirar, sorte da Isabela tê-lo beijado.

Isabela

Entrelaço minha mão na de Joaquim que me guia para o lado de fora da cabana, sentamos em uma pedra ali perto e ficamos observando as estrelas.

Deito minha cabeça no ombro de Joaquim e ele beija o topo da minha cabeça.

— Quem diria que iríamos ficar juntos né? O destino nos surpreende - Joaquim fala olhando as estrelas.

— Pois é, eu imaginaria ficar com qualquer um menos você - respondo e ele me dá um selinho.

— Mas eu acho que o destino fez a coisa certa colocando você no meu caminho - ele responde e eu apenas sorrio.

Nos olhamos e começamos a nos beijar, era um beijo calmo, caloroso e intenso, nossas línguas bailavam em perfeita sintonia, coloco minha mão direita na nuca dele e ele coloca uma de suas mãos em minha cintura, era como se o mundo paralisasse e só existisse eu e Joaquim ali.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem
Beijos TESSAJUNQUEIR4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.