Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate escrita por RamonaFlowers, TESSAJUNQUEIR4


Capítulo 14
Please Don't Go


Notas iniciais do capítulo

Oi gente me desculpem pela demora, mas eu estava sem tempo :/
PS: eu fiz esse capítulo inspirado na música Please Don't Go - Joel Adams. Então se puderem leiam o capítulo escutando a música :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662978/chapter/14

Joaquim

Sem pensar duas vezes, entrei no carro de Luís e dei a partida, eu iria atrás dela e não a deixaria ir como das outras vezes.

Quando olho para frente avisto que Isabela está na contra mão e então um carro bate de frente com ela e então o carro de Omar começa a capotar, nessa hora meus olhos lacrimejaram, eu senti um aperto no peito.

Um homem de capuz preto sai de dentro do carro que se chocou com o de Omar, o homem rapidamente se agacha na direção de Isabela e então analisava-a por uns segundos, ele acariciou seus cabelos e lhe deu um beijo na testa, segurou-a em seus braços e correu em direção a mata.

Eu até tentei segui-lo, mas foi em vão.

Isabela

Acordo com uma terrível dor na cabeça, assim que direciono meus dedos em direção a ela pra verificar se não havia ferimentos sinto um saco de gelo sobre ela e então abro meus olhos lentamente, avisto meu pai cuidando de mim, mas como isso podia ser verdade se ele estava morto? Fecho meus olhos e sacudo a cabeça pra ver se não estou sonhando, mas assim que abro os olhos ele ainda está lá, cuidando de mim.

— Pai!? - pergunto confusa.

— Sim sou eu filha, me desculpe, me desculpe por tudo - ele falava se debulhando em lágrimas.

— Mas te desculpar pelo quê? - perguntei mais confusa ainda.

— Por tudo minha filha, por tudo, por eu ter forjado a minha morte e não ter te contado de nada, mas saiba que eu fiz isso pelo seu bem, ou era isso ou você sofreria mais ainda, o Geraldo e a Regina são mais perigosos do que eu pensei - ele terminou.

Joaquim

Por que eu a deixei ir? Porque eu a fiz sofrer?

Eu até tentei ser um bom namorado mas...Foi em vão, eu acho que nasci pra ficar sozinho pelo resto da vida, eu só faço as pessoas a minha volta sofrerem, eu não mereço ninguém ao meu lado, ou melhor, ninguém merece eu ao seu lado.



Nobody ever knows
Nobody ever sees
I left my soul
Back then, no I'm too weak

Most nights I pray for you to come home
Praying to the lord
Praying for my soul

Now please don't go
Most nights I hardly sleep when I'm alone
Now please don't go, oh no
I think of you whenever I'm alone
So please don't go

 

Mathias

 

— Isabela? O que faz aqui? - pergunto confuso.

 

— Vim e surpreender Mathias - ela falava com um sorriso malicioso em seu rosto e eu retribui.

 

Sem falar nada ela me joga na cama e assim começa a retirar minhas roupas.

Felipe

 

Depois do sequestro eu e André nos mudamos de hotel, afinal era muito perigoso ficar lá, depois de tudo o que aconteceu.

Acho que a única coisa que eu me lembro sobre o sequestro foi que, depois nos colaram em um carro e começaram a dirigir em velocidade máxima. Eu e André conseguimos nos soltar e então saltamos do carro, precisávamos sair dali o mais rápido possível e então pegamos um carro de um senhor no posto de gasolina.

André dirigia o mais rápido possível mas eles ainda estavam na nossa cola, e então por um pequeno descuido André olhou para trás e se distraiu, o carro capotou e eu lembro de acordar no hospital.

 

Júlia

 

Literalmente, a Priscila transformou minha vida num verdadeiro inferno, mas acho que eu fiquei tão abalada com essa notícia que agora fico o dia inteiro trancada em meu quarto, só saio de lá para comer e usar o banheiro, e não pretendo sair de lá tão cedo, eu preciso relaxar e refletir e a melhor forma de fazer isso é ficar sozinha.

 

Joaquim

 

— Isabela! - eu gritava até que escuto um estrondo, corro até o local e avisto uma cabana.

 

Assim que adentro-a dou de cara com o homem do capuz preto apontando uma arma em direção ao meu rosto, esse homem era muito parecido com o pai de Isabela.

 

— Calma, eu só estou procurando a Isabela! - exclamo fazendo sinal de rendimento.

 

— Isabela? O que quer com a minha filha? - ele pergunta e então me analisa por alguns segundos - Joaquim?

 

— Sim sou eu - respondo e então ele abaixa a arma e me cumprimenta.

 

Orlando me guia até um quarto pequeno e então vejo Isabela deitada dormindo em uma cama, seu lindo rosto estava todo arranhado e ensanguentado e ela usava uma faixa sobre a cabeça.

 

Me aproximo a ela e deposito um beijo em sua testa.

 

Cause I don't ever wanna know
Don't ever want to see things change
Cause when I'm living on my own
I wanna take it back and start again

Most nights I pray for you to come home
I'm praying to the lord
I'm praying for my soul

Now please don't go
Most nights I hardly sleep
When I'm alone
Now please don't go, oh no
I think of you whenever I'm alone
So please don't go

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, espero que tenham gostado e comentem pelo amor de Deus, afinal o último capítulo só teve 1 comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy and Crazy - Cúmplices de um resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.