Once Upon a... House escrita por MrsGrey


Capítulo 4
É Câncer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662339/chapter/4

P.O.V – Allison Cameron

Levamos o Xerife Graham para o hospital. A Dr. Cuddy já providenciou um quarto para o paciente e nós fomos para a sala do Dr. House para discutir o que seria a doença, lembrando que eram 17h e tínhamos até as 00h.

House pegou sua bolinha e começou a “brincar”, em quanto nos pensávamos.

– Ele apresentou dificuldade respiratória. – comentou Chase

– Ótimo! Ninguém havia notado... – disse House escrevendo na lousa.

– Hipertensão pulmonar? – chutou Foreman.

– Condição em que a pressão arterial é anormalmente alta nas artérias dos pulmões? – disse Chase – Não acho que seja isto.

– Câncer? – chutei.

– Talvez – falou House.

– O paciente apresentou falta de ar... – falei.

– Apenas um sintoma... Não deve ser... – disse Willson.

– Faça uma Biópsia pulmonar, depois voltem aqui com o resultado. Cameron avise a Srta Swan sobre o ocorrido e Chase... Investigue. – disse House.

– Investigar? – perguntou Chase.

– Antes da Biópsia você poderia... Fazer um exame de sangue, por exemplo. – disse House.

Deixamos a sala.

Emma Swan estava sentada no quarto do Xerife, dei uma batidinha no vidro e ela veio até mim.

– Então... Já sabem o que é? – ela perguntou.

– Nós... Suspeitamos de câncer. – falei

– Impossível! Graham não fumava.

– Pode... Não ser só pelo fumo, estamos discutindo as doenças. Eles farão uma Biópsia pulmonar para ver. Se for câncer, melhor para nós, pois já teremos achado o que é... Se não for... Bem vai ficar mais difícil.

– Okay – ela disse.

– São namorados? – perguntei.

– O que?

– Você e ele... Namoram?

– Não é claro que não – ela disse.

– Então por que se importa tanto com ele?

– É que... – ela respirou – Ele é um bom xerife. Ele investiga bem, não age sem saber direito. Storybrooke precisa dele vivo.

Dei um sorriso.

– Ele vai viver. – falei.

– Como pode ter certeza? – perguntou ela.

– Porque... Ele esta com o House – sorri. – Meio louco, nada sentimental, mas... É um ótimo medico seu amigo não estaria em mãos melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a... House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.