Vers Le Hurt-o Despertar pra 1 Nova Vida escrita por San Costa


Capítulo 19
Descobrindo o Dom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66225/chapter/19

_Alec.

Gritei o procurando dos meus lados, mas eu estava novamente na frente do Marcus e da Jane.

_Como? Eu...

_Incrível.

Marcus disse, eu não compreendi tudo era confuso e isso era mais ainda.

_Alec? Minha voz saiu alta. Virei-me para sair dali, eu queria ir para onde ele estava, porem Jane envolveu meu ombro me mantendo onde eu estava.

_Querida senti-se aqui.

Marcus pediu colocando sua mão ao seu lado, eu não me importava em ficar de pé, porem me sentei ao seu lado. Ele pegou minha mão e disse.

_Alguns vampiros possuem dons. Eu assenti com a cabeça, não entendendo o que isso tinha haver comigo.

_Alguns dons são comuns, outros existem mais de um, como é o caso do Aro e do Edward Cullen, e alguns alem de únicos são raros. Quando Aro mandou Alec ir atrás de sua família tinha outra vampira com ele. Assenti novamente lembrando de Alec me contando sua historia e dessa tal vampira que estava com ele.

_O dom dela é raro, só conheci outro vampiro com esse dom Eleazar, ela pode saber o dom que cada um tem ou vai ter. No momento do acidente ela fugiu, porem antes ela soube que tinha dois dons raros entre seus familiares, Aro imediatamente chamou Alec de volta, quando Alec chegou em Volterra, Aro leu a mente dele e soube de tudo que aconteceu após Selena sair de la.

Lembrei-me da vampira que havia me capturado.

_Pra Aro isso estava perfeito, pois assim Alec poderia trazer sua irmã pra cá, só que Selena não gostou de saber que Alec havia se interessado por ela, Aro o convenceu de que o melhor seria trazê-la pra cá, e Alec foi buscá-la. Só que ele nunca mais deu noticias exatas, e Aro mandou Demetri e Selena atrás dele, quando eles chegaram lá descobriram que quem tinha o dom que Aro tanto quis era você, e que Alec e você estavam juntos, Aro foi avisado e você está aqui agora.

_E que dom é esse?

_O que foi que você viu?

Sua resposta foi outra pergunta.

_Que eu vi?

Jane sorriu e explicou.

_Sim Bia o que você viu? Aquilo que você viu ainda não aconteceu.

Droga eu estava cada vez mais confusa, com certeza ela viu minha confusão.

_Só existe uma pessoa que tem o mesmo dom que você, Alice Cullen, e Aro já fez de tudo para tê-la, você pode ver o futuro Bia.

_Desculpem, mas eu não estou entendendo.

_Bia. Marcus falou com a voz cansada, porem sua expressão não era como quando ele chegou, havia um brilho em seu olhar. _O que você viu agora é o futuro... Você pode nos disser o que você viu? Assenti com a cabeça e expliquei tudo que tinha visto.

_Mas era tão real. Falei após contar tudo aos dois.

_O estranho é ela ter falado com ele. Marcus falou pensativo, enquanto Jane assistiu com a cabeça, pra mim tudo era estranho. Eles ficaram durante um bom tempo conversando comigo, me explicaram sobre o meu dom, que o futuro não está cravado em preda, e pode ser mudado. Que Aro sempre desejou a Alice e quando soube sobre mim me quis imediatamente. A pouca luz que entrava pelas frestas na parede haviam sumido, quando uma vampira muito bonito adentrou onde estávamos.

_Jane, Marcus.

_Renata. Os dois a cumprimentaram juntos.

Então essa era Renata, no fundo eu tinha um pouco de ciúmes dela. Enquanto eu a olhava ela se virou para o meu lado.

_Bia. O seu sorriso me desarmou. Ela veio até mim e me abraçou como se fossemos velhas amigas.

_Alguma novidade Renata?

_Sim, Alec veio até o castelo.

Senti o desespero tomar conta de mim.

_O que aconteceu... Me diz. Minha voz se partiu.

_Foi estranho, ele chegou gritando com o Aro e de repente ele parecia que estava vendo algo, então ele simplesmente olhou para os dois que estavam do seu lado, e saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vers Le Hurt-o Despertar pra 1 Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.